quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Cronograma do Amor Cap 11

Divuuuulgaaandooo: www.mypurpleninjakidrauhl.blogspot.com.br
Justin On

Depois de muito..muito...muuuuito tempo depois.. o viado do Ryan atendeu a porra do celular..expliquei o que estava acontecendo com ele.. e o cretino ficou rindo da minha cara.. um tempo depois.. ele chegou em casa junto com o Chris e o Chaz.. peguei a bermuda e a camisa que trouxe tambem.. e vesti..

Justin:caralho.. e agora?  a Karin ta la dentro porra
Ryan: e porque que ela ja nao desceu a escada pra abrir a porta pra voce?
Justin:eu nao sei.. ja toquei a campanhia.. ja taquei pedra na janela.. ja gritei ela..mas nada
Chris:será que ela morreu?
Justin: cala a boca idiota
Chaz:porque a gente nao vai na casa da Nick? a janela dela nao é junto da sua? voce entra na sua casa por la..
Chris: justin seu burro..porque voce nao penso nisso antes?
Justin: voce sabe que a gente nao ta se falando imbecil.. e outra.. voce queria que eu batesse na porta da casa dela de madrugada e pelado? voce é lerdo ou se faz de besta?
Ryan:af.. parou com os apelidos carinhosos... vamos logo la
Justin:ela deve ta dormindo
Chaz:acho que voce alem de idiota é cego... nao ta enxergando a luz da sala acessa? as meninas vieram pra cá hoje..é claro que elas tao acordadas

Depois de mais alguns minutos de discussão eu, Ryan, Chris e Chaz fomos pra casa da seu nome.. pensamos em tocar a campanhia..mas concerteza o pedro ou a Rute iriam acordar e nao ia da nada certo.. entao tentamos abrir a porta que por sorte estava aberta.. mas quando entramos.. vimos a seguinte cena.. 3 meninas sentadas no chao da sala.. com coisas eróticas jogadas pelo chão..com elas apenas de pijama.. totalmente assustadas e com a MINHA Minie com um penis falso na boca totalmente petrificada...

Ryan: O.O
Chris: O.O
Chaz: O.O
Justin: O.O
Caitlin: O.O
Liv: O.O
Nick: O.O

Minie sem pensar duas vezes retirou o objeto de sua boca.. seu rosto ficou vermelho pela vergonha.. e logo foi ficando pálida..

Chaz: opaa... chegamos numa hora boa nao é?
Chris: eu acho que nós atrapalhamos isso sim
Nick: o-o-que v-voces estao f-f-fazendo a-aqui?
Ryan:a nao precisa ficar com vergonha.. sabe.. gostei de ver a cena anterior.. se quiser refazê-la novamente eu...
Caitlin:MAS QUE PORRA VOCES ESTAO FAZENDO AQUI ESSA HORA?
Chaz: hey.calma ai nervosinha.. justin tava com problemas.. a gente so veio ajudar
Nick:e quem deu o direito de entrarem na minha casa.. de madrugada.. sem minha permissão e ainda sem bater?

Dominique On

Os quatros ficaram totalmente estáticos..mas tambem como é que eu iria advinhar que o idiota do bieber ia conseguir uma maneira de ligar pra pedir ajuda?

Nick:o que voces querem aqui?
Justin: é que. eu to meio que trancado pra fora de casa
Caitlin: o que a gente tem haver com isso
Chaz:cala a boca tampinha
Justin:a unica maneira de entrar é pela janela do seu quarto..eu pensei que talvez..
Nick: nao
Justin: como nao? minie voce..
Nick: DO-MI-NI-QUE pra voce
Justin: Dominique..voce tem que me ajudar.. voce nao ta entendendo..eu preciso ir pra casa
Nick: problema seu
Ryan: a qual é gatinha? ajuda ele .. olha só a carinha de cachorro sem dono?
Liv: porque voce precisa tanto ir pra casa? tem alguem la?
Justin:bem..é que... bom.. é..
Chris: a Karin ta la
Chaz: o seu besta.. pega meu celular ..liga para aquela vadia..e manda ela abrir a porta pra voce
Justin: o seu retardado..a chave nao ta na porta..e eu nao sei a porra do numero dela
Caitlin:tem uma menina na sua casa.. obviamente louca pra foder com voce e voce nao sabe o numero dela?
Ryan: é um burro mesmo.. liga no seu celular..
Nick: NAO
Todos: o.o ?????
Nick: quer dizer.. é... que... eu vou buscar agua.. vem meninas..

Levantei correndo e fui pra cozinha.. droga droga droga e agora?

Caitlin: o que que foi? que ataque foi aquele la na sala?
Nick: o justin nao pode ligar pro celular dele..
Li: e porque nao?
Nick: acho que é porque o celular dele ta aqui em casa ne? se tocar ele vai ouvir e adeus 3 amigas felizes
Caitlin: acho que fudeu entao; vamos logo pra sala

Chegamos na sala totalmente nervosas.. justin iria nos matar se descobrisse.. chaz estava entregando o celular pro justin quando eu por impulso peguei o celular primeiro e taquei na parede o quebrando...

Chaz: mas.. mas... mas que porra foi issa que voce fez?
Justin: VOCE TA FICANDO MALUCA GAROTA?
Chris:HEY nao fale assim com ela
Justin:voce é idiota? viu o que ela fez com o celular??

Droga agora a coisa ficou complicada.. preciso pensar em algo.. mas o que eu faço? eles vao me esfolar viva.. e essas meninas nem pra me ajudarem.. bom.. espero que as minhas aulas de teatro tenham dado certo..seja o que Deus quiser..

Nick: eu...eu..

Entao eu me joguei contra o chão imitando a um desmaio..uma roda se formou em minha volta.. onde ambos tentavam me acordar..isso tinha que dar certo..

Liv: peguem um copo de agua
Caitlin: um alcóol.
Ryan:vamos levar ela pro hospital
Chris:a meu Deus.. nick nao morra..eu vou te salvar.. saiam da frente..vou fazer uma respiração boca a boca
Liv:sai pra la idiota.. ela nao se afogou pra voce fazer isso com ela

Então um silencio se instalou na sala.. mas infelizmente foi quebrado por um barulho de celular.. e advinhem de quem? quem disse Justin acertou.. --' que diacho de pessoa liga de madrugada para os outros?

Justin:hey..conheço esse toque?
Chaz: nao é do seu celular Bieber?
Justin: é.. e parece que esta vindo la de cima..do quarto da minie
Ryan:mas o que seu celular estaria fazendo no quarto dela?
Justin: isso eu vou descobrir agora..

E é nessa hora em que eu me arrependo totalmente de fazer as coisas sem pensar..as vezes eu penso que tenho muita burrice pra uma pessoa só.. e tenho que colocar pra fora.. entao em um impulso.. me levantei do chao e subi correndo para meu quarto decidida a pegar aquele aparelho e o jogar pela janela... apenas escutando murmúrios " mas ela nao estava desmaiada?" ou " o que é que aconteceu aqui?" ....peguei o celular...abri a janela.. e quando eu estava me PREPARANDO pra jogar..ouvi

Voz: o que faz com esse celular na mao?

Apenas uma palavra passa na minha cabeça agora   "Fudeu"

Continua..

13 comentários:

Unknown disse...

aaah muito perfeitoooo..nossa fodeu que ve que eh o Jus puts mano ferrou geral kkkk..continua bye >.< kisses :*
@nagela_souza

Anônimo disse...

Eita, fudeu pra Minnie... Tava com saudades de vc, que bom que voltou!!

Anônimo disse...

OMG *0* continua ta mtmtmtmtmt perfeito (:
@MeuKidrauhl

Imagine Belieber disse...

coooooooooooooooooooontinua

Anônimo disse...

Omb o que ela vai fala agora ta tudo fudido aaaaaah meu deuuus socorrin!
Coontinuaaaaaaaaaaa

Amanda Scaramella disse...

caraca ta fudida kkkk continua ta perfeito

Anônimo disse...

vish a bricadeira deu cagada kkkkkkkkkkkkkkkkk continuaaa

Leticia disse...

Vish fudeu, amei continua

Anônimo disse...

Vei pronto ela fudidinha kkkkkkkkkkkkkkk please posta
logo viu rum i love you

By:Bia Dantas

Anônimo disse...

maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaana continua fada kkk nossa agr ela ta ferradona u.u adogo polemicas uéeeba ! @BiebrOurPrince >.<

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk rindo demais muito legal sua ib adorei Parabéns continue assim :)
BY : Danii ♥

Anônimo disse...

Nossa pq vc ta demorando tanto pra postar eu vou morrer sem essa #ib
By:Bia Dantas

Anônimo disse...

Cooooooooooooooooooooooooooooooooooooontinuua loogo please...tou amando...