quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Atenção

Hey Girls

 ...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...
Love Of Soul


























Amor de Alma..



Espero sinceramente que gostem *-* .. Sei que estou demorando a postar.. mas é porque estou adiantando essa nova história..entao me desculpem..
Se tem historia nova quer dizer que CRONOGRAMA DO AMOR ESTA NO FIM *-* .. 
Desejo que continuem comigo ainda *-* kkkk'

AMANHÃ É MEU ANIVERSARIO DE 19 ANINHOS  

Aceito parabens ok *-* kkkk'.. Vou dar um potinho de purpurina mágica pra quem se lembrar u.u

E final de semana posto um CAPITULO SUPER BIG aqui .. PROMETO *-* Amo vooces <3

Mais uma vez...desculpem a demora =(

QUEM QUISER SER AVISADO NO TWITTER DESSA NOVA HISTORIA.. DEIXE ELE AQUI NOS COMENTARIOS *-*

6 comentários:

Thays Mccann disse...

me avissa sim, vc sabe que eu amo as suas IB né? @thaisravanny

Anônimo disse...

quero ser avisada nesse twitter >> @1256JBMyHeart , e parabéns , que sua vida seja repleta de amor e felicidades !

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

parabéns

- disse...

me avisa aqui @Jeeh_004

Cannibal Bieber disse...

Aaaaah Quando vi a capa da história e o nome já fiquei arrepiada shuahsuahushaushau Não vejo a horade você continuar! Me avisa no twitter? @Under_theBieber, agradeço. aaaaaaaaaaaaaaaaaaah e antes que eu esqueça..........FELIZ ANIVERSÁRIO, atrasado, FADINHA LINDA!!! Te desejo tudo de bom, que Deus continue te abençoando e que seu swag aumente. Ah e muito obrigada por fazer essas histórias incríveis! Beijos...