segunda-feira, 2 de julho de 2012

That Should Be Me Cap 11 2ª Temporada

Capitulo i de Angel and Devil postado http://imaginebraziliebersbr.blogspot.com.br/2012/07/angel-and-devil-cap-01.html






Voce On


Daniel me deitou na cama e foi me beijando.. e do nada ele parou..WTF o que esse menino tem?


Voce:o que aconteceu? algum problema?
Daniel:tenho que ir buscar a camisinha..
Voce:ok..eu te espero aqui..
Daniel:eu ja volto..~selinho~


Daniel saiu do quarto ..eu aproveitei fechei as cortinas do quarto deixando totalmente escuro..ok so espero que ele nao tropeçe no caminho porque nem eu to conseguindo achar a cama..
 Uns 20 minutos depois ele voltou.. cassete..ele foi FABRICAR  camisinha? só pode rsrs..


~Momentos HOT's a frente.. leiam se quiser.. nao me reponsabilizo u.u cada um sabe o que le~


Ele veio por cima de mim me preensando na cama e me beijando ferozmente .. caramba quando os beijos dele ficaram tao bom assim? Sua língua invadia minha boca..estavamos numa harmonia completa..ele dava leves mordidas em meus lábios..passando as mãos em minha coxa as apertando ..minhas mãos percorriam por dentro da camisa dele e ele gemia baixinho em meu ouvido me fazendo arrepiar..ele tirou minha blusinha e meu shorts.. e abriu meu sutian caindo de boca em meus seios... enquanto ele mordia e chupava um..acariciava o outro..eu gemia em seu ouvido e pedia por mais..caralh* aquilo ta bom pra porra... depois ele foi descendo os beijos para minha barriga e ele ficou acariciando minha vagina por cima da calçinha.. eu tava pirada das idéias ja.. senti minha calçinha ficar molhada..sim eu ja tinha gozado..entao ele retirou a calcinha caindo de boca.. TNC esse menino quer me matar de orgasmo? se for ele vai conseguir.. ele penetrava com a lingua..e depois chupava.. a cada sensação de prazer eu rebolava em sua boca.. senti um líquido escorrer e ele tomou tudo.. me beijando em seguida.. suas mãos passeavam por todo meu corpo... 
 Em um movimento rapido fiquei por cima dele..sentei em cima do seu membro e apertei..senti ele pulsar em minhas mão..e então comecei a rebolar.. ele segurou em minha cintura dando mais intensidade.. ok.. o amiguinho dele tava animado pra CARAMBA..entao eu retirei a camiseta dele..e ele me ajudou a retirar a calça..fiz uma trilha de beijos por seu corpo..descendo ate a beirada de sua cueca..tirei a mesma e comecei a fazer um oral pra ele.. ele segurou meu cabelo fazendo um rabo..e controlava dando mais intensidade aos meus movimentos..senti seu P*nt* pulsar e retirei a boca rapidamente.. nao iria beber o liquido dele u.u nao hoje..nao agora.. 
Quando menos esperei ele me virou ficando por cima de mim começando a penetração.. bom pelo menos ele é direto né? não fica com tortura.. eu pedia pra ele ir mais rapido e ele ia.. ai G-zuis como esse menino ta me fodendo gostoso..depois de muito tempo naquela posição eu fiquei por cima dele..e comecei a cavalgar..subia e descia em um ritmo irreconhecivel..ele apertava meus seios me dando mais prazer ainda..senti minha B*c*t* se contrair..e logo em seguida um liquido escorrendo.. nossa.. ele me fez gozar quantas vezes? 7?8? nao importa..o que importa é que ele é muito bom de cama...


(...) 40 minutos depois (...)


Deitamos exaustos um pra cada lado..deitei em seu peito..ele fazia carinho em minha cabeça... e acabei adormecendo..


Justin On


Estava no meu quarto quando vi Daniel saindo correndo do quarto da seu nome.. ok ok..isso nao e coisa boa.. 3 minutos depois ele subiu de volta..ui..ele tava com pressa..


Justin:DANIEL..
Daniel:diga..
Justin:podemos conversar?
Daniel:agora? nao da pra ser depois? to meio que com pressa agora..
Justin:o assunto e serio..
Daniel: serio? tipo como?
Justin:tipo que de 0 a 100.. a importancia é 200% por cento
Daniel:promete ser rapido?
Justin:sim..entra aqui no quarto..


Ele entrou no quarto.. e levei ele perto da porta do banheiro.. quando ele se destraiu eu o empurrei la pra dentro o trancando..depois liguei o radio..tranquei a porta do meu quarto..e fui pro quarto da seu nome.. sorte ou nao..o quarto dela estava totalmente escuro.. 
 Tentei falar o menos possivel para nao estragar tudo..é Daniel..nao e hoje que voce leva a MINHA seu nome pra cama..


(...) Ela adormeceu no meu peito.. como senti a falta dela.. do seu toque..da sua pele.. do meu corpo dentro do dela... levantei de fininho e fui pro meu quarto.. cheguei la Daniel estava dormindo sentado no chão do banheiro..


Justin:acordaa...ow..voltei..sentiu minha falta?
Daniel: voce é doido? qual o seu problema? porque fez isso? eu poderia ter morrido!
Justin:me desculpa mas era necessario..
Daniel:necessario? o que foi que voce fez?
Justin:eu tinha que conversar com a seu nome..
Daniel:conversar? ..eu vou falar com ela agora..
Justin:nao e uma boa hora..
Daniel: e porque nao?
Justin:ela esta dormindo..e voce sabe que ela ODEIA ser acordada né..
Daniel:e.. =S dessa vez voce se livra..mas amanha vou dizer a ela a loucura que voce fez..


Daniel saiu todo furioso do quarto..e com razao né.. fui tomar um banho e depois dormir..afinal seu nome acabou comigo..


Voce On


Acordei..e estava a noite..eitah que eu dormi demais..olhei pro lado Daniel nao estava mais la =(..entao peguei meu celular e mandei uma sms pra ele..


" quero dizer que foi tudo perfeito.."


E minutos depois ele respondeu..


"perfeito o que?..  desculpe ter feito voce esperar..justin me trancou no banheiro"


o que? como assim? O.O


" quer dizer que... perai.. nao to entendeno"


3 minutos depois ele respondeu


"Tipo..eu desci pra pegar a camisinha e quando tava voltando justin me chamou..me enrolou e me trancou no banheiro..quando ele me tirou de la voce ja estava dormindo"..


NAO ACREDITO QUE ESSE PROSTITUTO FEZ ISSO COMIGO..


Voce: JUSTIN DREW BIEBER.. VENHA AQUI AGORA..


Ok.. aposto que com um grito desse..até os moradores do japão se assutaram...


Continua...


ula ula ulala... eaiii minhas delicias seduções kkk o que acharam do cpaitlo? RAAA peguei vocess.axaram que ia ser o daniel né? kkk nao fiz o cpaitulo MTO hot pk certas  @JusMyLove_ @iNeedKidrauhl13 @BiebrOurPrince @minedreamjb @Bieber_biscoito   @BeyHiveSwag me apressaram... entao foi isso o que saiu..esperoo que tenham gostado..3beajs no popo

13 comentários:

Anônimo disse...

Logo q eu comecei a ler imaginei q isso aconteceria kkk, amei o cap, mas coitado do Justin, e ela ama os beijos dele haha... continuuuuuuuua - criminosa do mccann

JBMyPopstar disse...

aaaaaaahhhhhhhhhhh QUE PERFEITOOO QUE HOTKKKKKKKKKK ENFIM AGORA É QUE O JUSTIN MORRI EU QUERIA O DANIEL AO MEU LADO E N AQUELE CAFAGESTE!!! ARGH ARRANCANDO OS CABELOS DE TANTA RAIVA! KKKKKKKKK TE AMO MUITO XOXO

@BiebrOurPrince disse...

Heeeeeeey, ameeeeeei o cap, peeeefeito, ai como o Justin é maligno kkkk continua continua !! Ela me mencionou u.u

Mesninas Belebiebers disse...

AAAAAA AINDA BEM QUE ELA NAO FEZ SEQUISO COM O OTARIO DO DANIEL, TENHO UMA RAIVA IMENSA DELE SERIOOO! ta perfeito baby, continua <13 <13

I Need Justin disse...

Nossa é agr que o Jus morre kkkkkkk man que muleque safado! kkkkkkkkkkk MAS ELA GOSTOU VAI?! hmmmm Safadenha! kkkkkk Ib linda e perfeita! COntinua logo!! Bjokas @JerryMyDream

Fcjbiebs_ disse...

justin vai morrer hahahahah continua amor

Stories Beliebers ∞ disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk ri muitooo continua ta muito perfeitoo o Justin é uma peste

Amanda Scaramella disse...

ai meu deus é hoje que ele morre kkkk
continua ta mt perfeito amore

Ledione disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Vixee a mina teve alucinação hgbfv Ainda bem que foi com o Justin u.u Senão e as mesninas iriamos te matar u.ú @Bieber_biscoito

Anônimo disse...

PQPPP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COMO EU NÃO PERCEBI QUE ERA AQUELE PUTO

Anônimo disse...

"leitora nova" continua to adorando

Anônimo disse...

Oiiii sou leitora nova e to amando aqui kk sério sua ib e perfeita , e eu acharia legal se ela e o Jusntin tranzasem de novo tipo quando eles forem discutir e tals kkk seria legal uma opinião , só continua que ta lindo .
Barbara Gomes