domingo, 1 de julho de 2012

That Should Be Me Cap 10 2ª Temporada

I Wont give up Postada http://imaginecombeliebers.blogspot.com.br/2012/07/i-wont-give-up-15.html
Sinopse da IB nova( Angel and Devil) com parceria em outro blog http://imaginebraziliebersbr.blogspot.com.br/2012/06/angel-and-devil.html
---------------------------------------------------
---------------------------------------------------

Voce:vo-vo-voce...
Pattie:Justin Drew Bieber.. como voce teve coragem de fazer uma coisas dessas? 
Justin:seu nome...me desculpa eu..eu...
Voce:eu quero que voce MORRA justin..MORRA..
Pattie:voce esta bem seu nome? ~me abraçando~
Matheus:seu covarde..como teve coragem? 









(autora on: nossa..acho que exagerei um pouco nao é  autora off)


Os dois malucos estavam rolando pelo chão..ate que a infermeira chamou o segurança e ele expulsou justin e matheus de lá.. qual é a deles.. Willy esta no hospital.. justin me bate e eles brigam num hospital? .. isso não é normal --'


Voce:quero ver meu bebe..
Enfermeira: pode entrar.. ele ja pode ir embora ..


Entrei no quarto e willy estava dormindo feito um anjo.. o meu anjinho *---*peguei ele no colo e o levei embora.. ai como é bom estar em casa..


(...) 2 dias depois (...)


Voce: Bom Dia mãe..
Sua Mae:bom dia querida..
Pattie:como esta..
Voce:bem.. =)
Matheus:Oi maninha.. eai..
Voce:rsrsrs o que voce quer matheus?
Matheus:tava afim de sair com a duda.. mas ela quer sair em casal.. --'
Voce:hum.. o que eu tenho haver com isso?
Matheus:será que tem como voce ir com Daniel?
Voce:por mim tudo bem..
Justin:Oi..
Pattie & Sua Mae: Bom dia Justin..
Willy:Oi papai..
Justin:eai garotão.. como vai esse braço ai?
Willy:ele ta coçando demais.. credo..
Justin:mas nao fica assim nao..daqui uns 2 meses voce ja fica melhor..
Willy:mamae.. vamos sair hoje?
Voce:nao da amor..a mamae vai sair com o tio daniel..
Willy:a.. =(
Voce:mas que tal amanha a gente passar o dia todo no parque?
Willy:ebaaaa... o papai pode ir?
Voce:nao..
Willy:a porque?
Voce:porque ou sou eu ou ele u.u
Willy:eu quero ir com os dois..
Voce:nao amor..faz assim..hoje voce fica com o justin..e amanhaa com a mamae.. o que voce axa?
Willy:ta bom né =(
~dingo dong~
Daniel: Oi Oi Oi..
Todos-justin: Oi Daniel..
Daniel:eai garotão.. e esse braço ai? 
Willy:ainda ta quebrado..
Daniel:que chato né --' mas olha o que o tio trouxe pra voce ~mostrando um cd~
Willy:o que é isso tio?
Daniel:é um novo jogo de video game.. voce vai adorar ele..
Willy:ebaa...papai vamos jogar.. ~puxando justin pra sala~
Daniel:como esta minha prinscesa?
Voce:bem e voce? ~selinho~
Daniel:depois disso? melhor impossivel..
Voce:que tal conversar-mos la em cima?
Daniel:por mim tudo bem..
Sua Mae:nao vao aprontar crianças 
Voce:--' mae nao começa nao --'


Subi com Daniel para o quarto..e eu mal fechei a porta daniel me prensou contra a parede me agarrando e me beijando.. uii.. ele ta safadenho.. (66 


Continua...


Eai mesninas...capitulo pequeno né? desculpas.. mas amanhaa posto um BIG.. proximo capitulo HOT??? nao sei..to pensando talvez sim..talvez nao.. depende da inspiração  MUAHAHAH 

7 comentários:

I Need Justin disse...

Uiii Daniel safadenho! kkkkkkkkkkkkk Justin fez a burrada e agr vai ter que pagar! RUM! Não vou falar com ele 2bjos! kkkkkkkkk Ai ai! Essa Ib tá perfeita! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

Imagine Niall Horan disse...

COOOOONTINUA ^___^

Anônimo disse...

Continue isso kkkkk ta massa.. queria q todo mundo passasse a odiar o justin pelo tapa, mas blz.. kkkkkkk :)

Mesninas Belebiebers disse...

ta perfeito, menos esse Daniel ai, eu. sou. do. justin., mas o justin é um otario por ter me batido, na boa que covarde... Willy como sempre coisa mais fofa e me faz ficar cada vez mais apaixonada por ele u.u

continuuuua

Tiffany Oliveira disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah,
eu tenho que ficar com o Justin, afinal eu amo ele, (pelo menos eu acho ) kkk
ta perfeito demais ;*
continua logo ..

Fcjbiebs_ disse...

uiiiiii oque será que vai acontecer???? to anciosa amor continua please

Anônimo disse...

AHHHHH QUE VAGABUNDO ESSE JUSTEEN OLKJHGFDS '-' BOLADAAA QUERO QUE ESSE DANIEL MORRA KJHGF Enfimm jhgf Continuee @Bieber_biscoito