quinta-feira, 5 de julho de 2012

That Should Be Me Cap 12 2ª Temporada

Capitulo 16 de I Won't Give Up http://imaginecombeliebers.blogspot.com.br/2012/07/i-wont-give-up-16.html


Capitulo 2 de Angel and Devil http://imaginebraziliebersbr.blogspot.com.br/2012/07/angel-and-devil-cap-02.html

-----------------------------------------------------
-----------------------------------------------------
Mãe:o que foi querida? ~entrando no quarto~
Voce:o justin..cade ele? onde ele esta?~furiosa~
Mãe:acho que no quarto dele..
Voce:otimo..uma morte rapida e fácil..~indo pro quarto dele~
Mae:filha o que aconteceu? o que vai fazer?
Voce:não se intromete mãe..assunto meu e dele..
Mae:ta bom ..
Voce:Justin Drew Bieber abra essa porta A-GO-RA ~batendo com força~


Não ouvi barulho nenhum que se foda..abri a porta com tudo e fiz o maior barulhao.. ele acordou tão assustado que caiu da cama.. eu tranquei a porta e joguei a chave longe..


Justin:o que ta fazendo aqui? ~perguntou assustado~
voce: qual é o seu problema?
Justin:do que esta falando?
Voce:nao se faça de desentendido..nao acredito do que voce foi capaz..
Justin:--' af..Daniel fofoqueiro..
Voce:voce penso o que? que eu nao ia descobrir?isso o que voce fez foi muito baixo justin
Justin:me desculpe..eu agi por impulso eu.. ~ele soltou uma risada safada~
Voce:do que esta rindo? qual seu problema garoto?
Justin:voce gostou né?~safado~
Voce:do que esta falando?
Justin:esta nos seus olhos..voce gostou do que eu fiz..gostou de ter ido pra cama comigo..~se aproximando~
Voce:nem ouse chegar perto de mim..~g-zuis socorro~
Justin:nao foi isso o que voce disse quando estavamos na sua cama..nús..suando e gemendo~ele disse sussurrando em meu ouvido~
Voce:para Justin..eu pensei que fosse o Daniel..
Justin:admita..Daniel nunca te daria prazer..apenas eu sei fazer gostoso seu nome~droga agora me arrepiei~
Voce:me so-so-solta Bieber..
Justin:diz que voce nao ta gostando ~sussurrando de novo~
Voce:na-na-não..não s-s-s-stou go-gostando~droga claro que eu to~


Ele segurou minha cintura..me jogou contra a cama e subiu em cima de mim.. ele sorriu malicioso e depois beijou meu pescoço.. CARALHO SEU NOME VOCE TEM QUE RESISTIR.. MAAAS AAAAAAAA ELE TA SEM CAMISETA E EM CIMA DE MIM o.o Socorrooooooo..


Voce:Justin..me solta..
Justin:eu sei que voce me quer..
Voce:nao eu nao quero..
Justin:eu sei que voce me deseja
Voce:nao..eu nao desejo..
Justin:eu sei que voce ainda me ama..
Voce:eu deixei de te amar no momento em que voce me esqueceu..
Justin:entao voce ainda me ama porque eu nunca fui capaz de te esquecer seu nome..


Ok...isso mexeu comigo uns 80% por cento.. a fala serio quem to querendo enganar? é claro que amei ouvir isso.. ele passou a mao pelo meio de minha perna estimulando minha vagina.. FDP sei bem o que ele quer..e ele nao vai ter...


Justin:que tal relembrarmos o que fizemos hoje a tarde?~sedutor~
Voce:péssima ideia..
Justin:a qual é seu nome..eu sei que voce quer...seu corpo esta chamando pelo meu..~droga ele tinha razão~
Voce:nao sonha justin..meu corpo ja te esqueceu a 3 anos..
Justin:é o que veremos..


Ele colou mais ainda nossos corpos e comecou a me beijar.. é claro que eu tentei resistir..mas me digam? quem conseguiria?..respira seu nome..voce consegue tomar o controle..apenas se concentre..


Voce:Sai bieber..nao vou tranzar com voce ~me livrando dele~
Justin:nao tente fugir..~se aproximando~
Voce:eu te odeio
Justin:entao desconte essa raiva em cima da cama.. 
Voce:disse e repito..nao vou tranzar com voce ~empurrando ele na parede fazendo as costa dele estralar~
Justin:nao acredito em voce..~com a mao em minha bunda~
Voce:idiota.imbecil.retardado~beijando ele~
Justin:isso..xinga mais..coloca tudo pra fora~fazendo com que eu me encaixase em sua cintura enconstando minha intimidade na dele~
Voce:eu te odeio..te odeio..
Justin:isso continua.. ~apalpando meus seios ~
Voce:eu quero que voce morra..que voce tenha um infarto..que caia no chao e tenha convução ~ele me jogou na cama~
Justin:e o que mais? ~abrindo meu sutian e sugando meus seios~
Voce:que voce pare de respirar
Justin:o que mais? ~beijando minha barriga~
Voce:que ..que..voce morra
Justin:voce ja disse isso ~tirando minha calcinha~
Voce:mas eu to repetindo..que voce engula sua lingua..morra engasgado com o veneno~
Justin: vai resistir até quando? ~ beijando e lambendo minha intimidade~


Caralho..nao tem como nao resistir a esse menino.. cade meu anjinho protetor nessas horas? venham me tirar dessa tentação..~gemendo~


Justin:acabaram seus argumentos? ~me penetrando com dois dedos~
Voce:eu..eu...~gemendo~
Justin:se entrega seu nome..eu sei que voce quer..


Me virei ficando em cima dele ..preciso dizer que eu ja estava toda molhada?nao né =/  ele rapidamente tirou a calça dele me colocou por baixo e comecou a penetrar...rapido ate demais..


Justin:vai fala pra mim o que voce quer..fala no ouvido do bieber..
Voce:a voce venceu..me coma justin.. me foda..faça o que quiser..~gemendo~


Foi ai entao que ele foi mais rapido..


(...) 3 horas depois~


Tombamos cada um pra um lado com a respiração totalmente ofegante.. caramba..essa foi a melhor tranza que ja tive..
 Justin me colocou deitada em seu peito e disse


Justin:Seu nome.. eu ainda te amo.. ainda mais..cada dia que passa mais meu coração bate por voce
Voce:eu tambem te amo justin


O.O NAAAAAAOOO perai? nao acredito que disse isso! nao seu nome.. voce é uma burraa... nao era pra ter contado.. ai meu Deus..


Continua...


Fala aiiii manolas deliciosas..como vao? é o seguinte BEM VINDAS PESSOAS LINDAS E NOVAS NA AREA \o/ fiz esse capitulo inspirado em alguns comentarios ai..u.u sintam-se previlegiadas kkkk amanha se eu tiver melhor eu posto outro.. 3beajs no popo 

14 comentários:

Fcjbiebs_ disse...

ownnnnnn que perfeito, oque será que acontece agora??? continua amor

Mesninas Belebiebers disse...

USHIEDIHQODIOVIQOEIHFIEFOVNOEIHOIEHWOIVBWOIOWEIHPHFOWIEHFWOIFH

TA PERFEITO SERIO OMB ISOHQOIHQOFHEFOIFH

CONTINUA

I Need Justin disse...

Eita! Povo safado pai! kkkkkkkkkkkkk Man eles vão voltar?? FALA QUE SIM!!!!!!!!!!!!!!! AWN *_* Man Ib perfeita :3 Continua logo!! bjokas @JerryMyDream

Amanda Scaramella disse...

continua ta mt perfeito!!!

Anônimo disse...

Aaah eles vão voltaaaar *-* Tenho certeza dissoooo kjhgbfv Enfim, ela fez muito bem em ter contado que ama ele u.u @Bieber_biscoito

Anônimo disse...

~ rebola ~ aaai esse Justin ~ dança Kudurooooooooo ~ aaaaaaaa perfeito muié, continua ! @BiebrOurPrince

Anônimo disse...

Eu A-M-E-I sério ta perfeito cara kkkk OUUU' o que vc tem ??? , seja lá o que for melhoras ahhh vc fez o que eu falei *---* momento em que a Babi aqui pira haha sério ta perfeito to tão triste aqui que só o seu imagine me alegrou agora sério amo ele de paixão ♥ .
Há continua vc ta de parabéns eu ameiiii.
Barbara Gomes

Vih Rocha disse...

continua dona moça eu quero saber o que vem depois ta muito perfeito e fique boa logo precisamos do seu blog pra sobreviver kkkk

Vih Rocha disse...

continua dona moça eu quero saber o que vem depois ta muito perfeito e fique boa logo precisamos do seu blog pra sobreviver kkkk
dona do onelittlegirlbeadles.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Ah meu Deus! Posta outro novo e me faz terminar logo com o coitado do daniel, ele não merece isso ¬¬'

Tiffany Oliveira disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaint *-* very very very perfect *o* continua logo ;*

Duda Schaefer disse...

LEITORA NOVA ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO ACREDITO ! MENINA FIQUE SEM AR AQUI ! JURO ! JUSTIN E SEU PODER DE SEDUÇÃO ! AAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

Isabella disse...

adoro teu blog é incrivel é demis entra no meu pleasssssss e continua o teu é o melhorrrrrrrrr

Isabella disse...

thelifelikejb.blogspot.com