sexta-feira, 13 de julho de 2012

That Should Be Me Cap 14 2ª Temporada

Justin On

Cheguei em casa super cansado..fui direto pro meu quarto..mas infelizmente alguem veio acabar com minha paz..

Pattie:posso entrar filho?
Justin:pode..
Pattie:esta tudo bem?
Justin:otimo melhor impossivel..tudo na paz..
Pattie:nao acredito que trato seu nome daquela forma..
Justin:do que ta falando?
Pattie:na casa da tal de nay.. porque fez aquilo?
Justin:af ela ja foi reclamar pra voce? --'
Pattie:nao ..ela nao reclamo comigo..porque eu ouvi a discução
Justin:af mae..nao tenta defender ela agora nao ta..ela ja ta bem grandinha..pra fica pedindo para ficarem incobrindo as besteiras que ela faz..
Pattie:nao acredito nisso..Justin eu sou sua mae..porque eu mentiria pra voce?
Justin:pra incobertar ela?
Pattie:serio..o que aquela menina fez com voce? te hipnotizo? fez bruxaria?
Justin:af mae..to cansado..me deixa dormir..
Pattie:só me escuta bem moçinho..voce esta errado FEIO nessa historia..depois nao adianta chorar pelo leite derramado..voce ja perdeu ela uma vez..se continuar assim..vai perder novamente.. ~sai~

Eu mereco? porque isso so acontece comigo..nao acredito que ela foi tao baixo a ponto de pedir para minha mae mentir para mim..nao acredito que dona Pattie caiu nessa...ouvi novamente baterem na porta..mas que porra é essa? de novo.. me levantei pra abrir..

Willy:Oi papai justin..
Justin:Oi garotão..o que aconteceu? porque ta com esses olhinhos vermelhos?
Willy:eu tava cholando
Justin:e porque tava chorando? ~pegando ele no colo~
Willy:porque ela ta tliste e eu não gosto de ve minha mamãe cholando ..
Justin:e porque voce não fica consolando ela?
Willy: porque eu so um bebe..não sei ajuda um adulto..porque voce nao vai la fala com ela?
Justin:porque se eu for la..ela vai devolver eu dentro de um caixão..
Willy:como assim? a mamae vai compla uma caixa glande?
Justin:rsrs..e complicado Willy..
Willy:posso fica aqui?
Justin:pode sim..

Deitamos na cama.. e eu fiquei fazendo cafuné nele..até ele dormir..e no final..acabei adormecendo também..

(...)

Voce On

Acordei..olhei no relogio 13:00hrs.. ok eu tenho que parar de ficar chorando pelo Justin.. eu sempre perco o horario do almoço --' kkk.. levantei.. tomei um banho e coloquei uma roupa simples:
Desci e todos estavam sentados na sala vendo um filme...Willy estava no colo de Justin..e quando me viu começou a rir..

Voce:posso saber o que é tao engraçado?
Willy:mamae..voce ta com o bobi espouja na roupa
Voce:rsrsrs ele grudou em mim e não larga mais..viu que Bob esponja safado?
Matheus:me lembro bem dessa camiseta.. ela ficava enorme em voce quando voce ganhou do Jus..~parando de fala quando PERCEBEU o que ia dizer~
Voce:é..eu cresci rsrsrs
Justin:voce gosta de bob esponja Willy?
Willy:uhum.. eu semple assistia la nu Blasil
Justin:sua mae e eu viravamos as noites assistindo..
Matheus:e eu era obrigado a ouvir as risadas de madrugada --'
Justin:sinto falta daquela epoca..

É impressao minha ou ele ta tentando ficar de "bem" comigo? vo coloca um fim nisso..

Voce:pois eu nao sinto falta nenhuma u.u bom vo sair..Willy voce vem?
Willy:posso ficar com meu papai?
Voce:tanto faz.. ~sai~

Af idiota.. alem de quebrar meu coração ainda tenta roubar meu filho u.u ele nao vai consegui..Willy é meu e demais ninguem u.u  fui ate a casa de Cailtin..e AINDA bem que ela tava la..

Voce:Oii..
Caitlin:Amiga..como voce ta linda.que saudades..
Voce:é né..voce sumiu u.u nunca para em casa..
Caitlin:..Tava passando uns dias na casa dos pais do Ryan
Voce:huuum.. entao voces estao bem..
Caitlin:sim *-*...
Voce:que bom amiga..
Caitlin:mas e voce e Justin? como estao?
Voce:..nunca esteve tão pior..
Caitlin:como assim?
Voce:~conta tudo pra ela~
Caitlin:que menina vadia *O*
Voce:pra voce ver..e ele anda acredito nela e nao em mim =(
Caitlin:mas que tal sair e esfriar a cabeça? Ryan jaja chega aqui
Voce:e ficar de vela? nao obrigada prefiro fica em casa me enchendo de chocolate e coca cola..
Caitlin:nao vai fica de vela sabe porque? Daniel esta vindo com ele.. (66
Voce:ok..agora eu me interessei..

Uns 15 minutos depois os dois chegaram..mas Daniel nao aprecia muito a vontade..sei la..tava estranho..

Ryan:qual foi cara? ta doendo alguma coisa? kkkk
Daniel:nao ne man.. mas nao quero fica de vela --'
Caitlin:aaa esqueci de conta..a seu nome vai com a gente..
Daniel:sério? ~olhando pra mim~


Posso pular no pescoço dele e tirar a roupa e morder e chupa e beijar ele todo agora ou espero chegar em casa?

Voce:uhum..vou sim..
Daniel:porque nao me disse antes? eu teria ficado mais sexy pra voce..
Voce:ai que eu iria ficar toda molhada mesmo ~sussurrando pra si mesmo~

(...) na porta de casa ~

Daniel se ofereceu pra me levar em casa..eu aceitei né..afinal ele é uma OTIMA companhia kkk.. 

Daniel:seu nome..eu...eu..
Voce:rsrs desembucha..
Daniel:eu queria que voce fosse minha namorada..~rapido~
Voce:O.O que eu o que?
Daniel:namorasse comigo..sei la..sei que e estranho..de ultima hora e tals..mas é que..
Voce:aceito..
Daniel:serio?
Voce:sim..porque nao? voce e lindo gostoso delicia sedução rssrs..divertido..e eu gosto de voce..

Quando ele ia me puxar para me dar um beijo..alguem abriu a porta --' advinhem.. ganha um pirulito quem acerta..

Willy:mamaaaaee voce chego ~abraçando~

ahahahaha pensaram que era justin ne? pois e pensaram errado kkk..

Voce:Oi meu bebe.. como voce ta? se divertiu?
Willy:sim..eu e o papai ficamos jogando video game..
Voce:que legal meu amor
Willy:Oi tio Daniel..
Daniel:eai garotão..
Willy:o que ta fazendo aqui?
Voce:willy? que pergunta é essa?..nao foi isso o que eu te ensinei..
Willy:desculpa mamae..
Voce:agora peça desculpas para Daniel..
Willy:desculpa tio Daniel..
Daniel:tudo bem..sei que nao fez por querer..
Pattie:ola Daniel..
Daniel:Oi Pattie..
Justin:o que ta fazendo aqui?
Voce:o meu NAMORADO veio me trazer em casa..algum problema?
Justin:se-se-seu na-namorado?
Voce:Sim..Daniel me pediu em namoror eu aceitei e fim..problema?
Justin:MAS É LOGICO QUE TEM UM PROBLEMA..

Continua...

Eai..o que acharam? espero que tenham gostado kkk.. Amorecos.. nao sei se vo conseguir postar o won't give up hj.. mas vo TENTA faze o possivel ok.. entrei de ferias no serviço..e esse final de semana ta corrido pakas.. mas vo tenta

16 comentários:

I Need Justin disse...

Justin! Vai! Cai na ladainha da cobra da Nay! Vai lá com ela! To nem aí tbm u.u Amando a IB! Continua lgoo!!! Bjokas @JerryMyDream

Gabih Zanovello disse...

AHHHHH !!!! que raiva da Nay !!!! e eu amei esse cap !!! continua logoooo!!!! @jerrysomeu

Beliebers ∞ disse...

continuaaaaaaaaaaaaaa
amor, to com saudade de ler IWGU eu amo mt lá mas vc parou de postar :( espero q de pra vc postar :) bjbj @minedreamjb

Amanda Scaramella disse...

kkkk o justin com ciumes porque ele não fica com a biscate da nay

Fcjbiebs_ disse...

ownnnnnnnnn justin ficou com ciúmes kkkkkkk continuaaaa

Yaaaasmin *-* disse...

Kkkkk Bieber ciumento kkkk continua esta perfect *-* te amo fada ! @BiebrOurPrince

Anônimo disse...

Oie leitora nova ..... Ai que oudio do Juss e da Nay ...To amando a IB flor..Continua..
Ass:Beatriz mais se quiser pode chamar de Bia :) Beijinhos amore

Anônimo disse...

CONTIIIIIIIIIINUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA kk ta mtmt foda, agr eu quero ver a bosta que o justin vai tentar usar pra se defender, quero ver ele caindo de joelhos pra me pedir de volta u.u

Dream and Believe disse...

menina posta logo, pq se não vou ter um treco aqui rsrsrs perfeita a ib
beijos
stella

Duda Schaefer disse...

XIIIIIIIIIIIIIIIII ! AGORA A COBRA VAI FUMAR ! AAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

Ledione disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabella disse...

ai q perfect ta demais amei amei amei justin ciumento pq não fica com a nay ela não é a inocente da historia rum continua amore entrem no meu pleasss]
thelifelikejb.blogspot.com

Thays Mccann disse...

continuaaaaaaaa please, nossa to amando a sua #IB quando postar o prosimo capitulo sera que da pra me avisar...@thaisravanny... continuaaaaaaaaaaaa logo minha jujuba ñ me mata de ançiedade.

Unicórnios Sonhadores disse...

"Quando ele ia me puxar para me dar um beijo..alguem abriu a porta --' advinhem.. ganha um pirulito quem acerta.." .. então vamos ganhar a Selena Gomez ? KKKKKKKK ' gente que horror >< Awwn , sério amo você mesnina . Nossa eu amo mesmo suas IB's . Beijos e sonhe com o Jerry 66666'

Anônimo disse...

POSTA LOGO O 15 U.U

Unknown disse...

Posta logoo please eu necessito muito dessa IB por favor :‘( vo chola se vc naum postar amore faz 4doas que vc nao ppsta essa IB as outras vc posto mais nessa a que eu mais gosto tu ainda nao posto :‘( bjs posta logo viu :c