sexta-feira, 27 de julho de 2012

That Should Be Me cap 17 2ª Temporada

ATENÇÃO DUDA MINHA BRABULETA..RECADO PRA VOCE LA EMBAIXO
---------------------------------------------


Willy:ele é muito blavo..e nao me deu nada di comer e me chamo de pirralho...
Voce:amor..é sério isso?
Willy:uhum..ele nao gosta de mim
---------------------------------------------


Isso o que Willy havia me falado era muito sério.. será mesmo que Daniel nao gosta dele?.. mas ele me parece ser um menino tão bonzinho..tão lindo.. tão amoroso..mas se bem que Justin também se mostrou ser desse jeito..e viu no que deu né.. acabou de deixando...
 Ficamos o resto do caminho em silencio..


(...)


Voce:chegamos..
Mae:oi filha..
Willy:PAPAAAIIIII \o ~pulando no colo de Justin~
Justin:eai garotão.. como ta?
Willy:com fome..
Justin:rsrs parece alguem que eu conheço..só vive comendo ~olhando pra mim~
Willy:rsrs quem?
Justin: ah..é uma pessoa ai..voce nao conheçe ela.. mas quando conheçer..fuja..porque ela tem poderes O.O
Willy:podeles? sério? que tipo de podeles? ela é uma super eloina?
Justin:ela tem o pode de te deixar sem ar com apenas um sorriso..ela te hipnotiza com um  olhar.. o perfume dela te deixa louco.. a voz dela te deixa apaixonado.. e ela também sabe roubar o coração das pessoas..
Willy:e como voce sabe de tudo isso?
Justin:porque foi o que ela fez comigo..
Willy:O.O como assim? papai..voce nao tem mais colação?
Justin:nao..willy..nao tenho..
Willy:e onde ele ta?
Justin:pergunte pra sua mae..ela deve saber..
Willy:mamae..onde ta o colação do papai Justin?
Voce:..com a Nay.. no meio de mentiras..orgulho.. e arrogancia..
Willy:nao entendi..
Voce:e nem vai entender meu amor..porque nem a mamae entendeu ainda..
Justin:vamos comer?
Willy:vamooooos \o/ ~pulando~


Justin On


Sim..ela tinha ficado incomodada com o que eu tinha falado..tenho certeza disso.. eu a conheço..e sei muito bem..


Justin:o que vai querer garotão?
Willy:sanduiche..
Justin:sanduiche? tem certeza?
Willy:tenho sim.. hoje o tio Daniel..fez pra comer..
Justin: e tava gostoso?
Willy:ele falou que tava..
Justin:como assim ele falou que tava? ele nao te deu?
Willy:nao =( ele falou que quando minha mamae chegasse..ela fazia pra mim..
Justin:eu nao acredito que aquele..
Willy:sem nome feio.. mamae disse que papai do ceu nao gosta de nomes assim ~me interrompendo~
Justin:voce contou isso pra seu nome?
Willy:contei..
Justin:e o que ela disse?
Willy:ela nao disse nada.. mas fico bastante pensativa..
Justin:willy..fique aqui ok..papai ja volta..
Willy:ta bom ~deu de ombros~


Subi até o quarto da seu nome.. e bati na porta mais ninguem abriu.. entao entrei..ouvi o barulho do chuveiro.... sentei na ponta da cama dela..esperando ela sair.. 


(...)
30 minutos depois


Voce:o que ta fazendo aqui?
Justin:tava esperando voce tomar banho..
Voce:ok..ja tomei agora vaza..
Justin:eu vim falar com voce..
Voce:nao temos nada pra conversar..
Justin:temos sim.. como teve coragem de deixar willy com daniel?
Voce:o que voce tem haver com isso? daniel é meu NAMORADO..eu confio nele..
Justin:mais eu nao..e nao quero ele perto de willy
Voce:voce nao manda em mim..nao manda em willy..nao se intromete na minha vida..
Justin:aquele idiota teve coragem de deixar o menino com vontade de comer sanduiche,, que tipo de imbecil brinca com vontade de crianças?
Voce:pode sair do meu quarto?
Justin:nao se esqueça do que eu disse..
Voce:nao vou fazer o que me pediu.. eu confio nele..
Justin:mais eu nao confio...
Voce:nao vou discutir..saia por favor..


Sai do quarto dela..e fui pro meu tomar um banho..afinal..iriamos sair hoje..


Voce On


Quem aquele idiota pensa que é pra dizer o que devo ou nao fazer? --' af.. terminei de me arrumar:
 E desci...


Matheus:onde pensa que vai?
Voce:sair com voces..esqueceu que tinhamos combinado?
Matheus:olha o tamanho desse vestido seu nome..
Voce:normal..
Matheus: normal nada.. JUSTIN...VEM CÁ..
Justin:que foi?
Matheus:olha o tamanho do vestido dessa menina..
Justin:onde pensa que vai assim?
Voce:af..nao sei se sabem..mais nao sao meu pai.. cuidem da namorada de voces..
Matheus:nao vou deixar voce ir assim..
Justin:e muito menos eu..
Voce:mais eu vou u.u
Daniel: oi pessoas ~entrando~
Voce:Oi amor ~selinho~
Daniel:WOw que gata amor..
Voce:obrigada..
Matheus:perai..voce nao vai reclamar por causa do vestido?
Daniel:nao..porque reclamaria?
Justin:olha o tamanho disso.. se ela tirar o pé do chão por 3 centimetros ja da pra ver a calcinha..
Voce:é ai que voces se enganam..eu nao estou de calçinha..entao nao corro o perigo..
Os Tres: O QUE?
Voce:rsrsrs
Justin:vai trocar de roupa agora..voce nao vai desse jeito nem em sonho..
Matheus:concordo com o Justin..voce é minha irma mais NOVA entao vai me obedecer..
Voce:Daniel é meu NAMORADO e nao reclamou..entao se fodam voces..
Daniel:o que é bonito é pra ser mostrado..


Ele passou a mao em minhas pernas.. confesso que me incomodei com aquilo.. mais estava adorando ver a cara do Justin com ciumes..


(...)


Acabei indo com aquela roupa mesmo..justin e matheus foram o caminho todo emburrados.. Chris e Chaz ficaram dando em cima de mim.. e duda foi rindo o caminho todo.. chegamos la na tal boate...e tava lotada demais.. Daniel me ajudou a descer do carro e ja fomos entrando sem esperar os outros.. eu queria sentar um pouco..e depois dançar..mas Dan avistou uns amigos..e fez questão de ir falar com eles comigo ao seu lado..
 E sabem pra que? advinhem.. ele me levou ate la para me MOSTRAR pros amigos..como se eu fosse um PREMIO no qual ele ficava se GABANDO porque tava PEGANDO ..sério.. nessa hora..eu ODIEI estar ali com ele..até o momento em que alguém sussurram em meu ouvido


XXX: Ta afim de se divertir..ou ficar ai..sendo exibida como um pedaço de carne pra esses otarios?


Se disseram Justin..acertaram.. porque ele tinha que ser tão..perfeito? droga --' .. segurei em sua mão.. e sai.. Daniel? bom..ele nem percebeu minha ausencia --' idiota.. nao sabe o que ta perdendo..


Justin:afim de se divertir?
Voce:me faça a mulher mais feliz desse lugar..


continua...


----------------------------------------------------------------------




                                         
                                              Parabéééééééénss







haha pensou que eu tinha me esquecido né? NEVER my LITTLE BUTTERFLY .. nao sei muito bem o que escrever porque sou pééééssima nisso kk mais vamos lá né?
 Então MINHA duda <3  Parabéns pra voce..nessa data querida..muitas felicidades..muitos anos de vida kkkkk-n .. 
 Bom amor da minha videnha.. muitos anos de vida... muitas felicidades..que Deus te abençoe hoje e sempre..que tu continue essa pessoa ninda *-* maravilhosa..que eu amo por demais da conta.. essa pessoa especial que ilumina meu dia quando conversamos u.u 
 Apesar da distancia..saiba que o carinho que tenho por voce é enorme.. e que nao me arrependo nenhum segunde se quer de ter me tornado sua amiga =)
 aiai não tenho mais o que dizer  =/ kkk só que te desejo toda a felicidade do MUNDO.. queria poder fazer algo melhor.. mas ta corrido demais aqui pra mim...
 mas mesmo assim..saiba que eu te amo te amo te amo te amo te amo te amo e nao importa o que acontecça.... tu sempre vai ser a Duda.. MINHA brabuleta com swag..


Que voce aproveite ..porque hoje é o seu dia..e sinta-se abraçada..comigo ai do seu lado.. fazendo voce sorrir.. coma muitooo bolo  (ps: nao esqueça de manda pra mim u.u) ..ganhee muuuuuitoos presentes.. e sinta-se totalmente inxarcada de pósinho mágico.. (ps: to jogando em voce) .. sinta-se hoje..a estrela mais brilhante do céu.. pois eu vou estar olhando pra ela..e pensando em o quanto sua amizade valo pra mim *-*


Fadinha aqui Ama voce <3


Feliz aniversario ( de nao sei quantos anos =S  ) kkk'

8 comentários:

Beliebers ∞ disse...

bethyy me da a sua criatividade??? kkkkkkkk ficou perfeito como sempre continue e ganhe um premio u-u
bjbj
@minedreamjb

Unknown disse...

Menina! Vai ser perfeita assim na China véi ! Perfeitas continua !

Gabriela Silveira disse...

AHHH QUE LINDOOO !!!! O JUS E A SEU NOME VAO FICAR JUNTOS DENOVOO UHUUUU!!!! WWW.BELIEBERWITHJB.BLOGSPOT.COM
@JERRYSOMEU SIGAM LA !!!

Anônimo disse...

Awwwn, xorei, nem preciso dizer que tá perfeito né dona Bethy pfvr u.u - @Bieber_biscoito

Duda Schaefer disse...

ME FAÇA A MULHER MAIS FELIZ É?? AAAAAAAAAAAAH JUSTIN APROVEITA ! AAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO ! PS: TO AFIM DE BATER NO DANIEL ATÉ A MORTE POSSO ??

Imagine Belieber disse...

Uhuul ... Amei *-* ri com o ciúmes de Justin ... Esse Daniel é um cachorro, não gosto dele U.ú huashuashuas' continuaaa ... eu aqui abeia da laje

JBMyPopstar disse...

AIN BETTHYNHA!!! TA MUITO PERFEITOOO!!! CONTINUA LOGOOOO AAAAAAAAAAHHHHHHHHHH! E SOBRE A HOMENAGEM LA, EU N PRECISO NEM DIZER NE? FICOU PERFEITA! MUITO OBRIGADA POR TUDO MESMO! EU TE AMO D+ E VC N SABE O QUANTO VC É IMPORTANTE PRA MIM! E A MELHOR COISA QUE EU JA FIZ DESPOIS QUE FIZ O FC FOI TE CONHECER! VC MARCOU MINHA VIDA BETTHY, NEM TODO MUNDO CONSSEGUE FAZER ISSO... VC E MUIIIITTTTOOOO ESPECIAL. N SEI OQ DIZER... OBRIGADA POR TUDO MINHA FADINHA COM SWAG... OBRIGADA MESMO... :') E MAIS UMA COISA, EU TE AMO MUITO! E... EU ACHO QUE VC E A MELHOR AMIGA VIRTUAL QUE ALGUEM PODERIA TER... EU NUNCA VOU TE ESQUECER... BJBJ DUDINHA AQUI RSRS

I Need Justin disse...

Nossa esse Daniel é um babaca senhor! Jus cuida dela melhor kkkkk Essa Ib está perfeita, vc escreve muito! bjokas @HAVESW4G