quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Cronograma do Amor Cap 6


Ele me levou para jantar em um restaurante italiano..

Justin:Mesa pra dois por favor.. a reserva esta em nome de Justin..Justin Bieber..
Atendente:a claro senhor Bieber..me acompanhe por favor..

Ela nos levou até uma mesa que ficava no centro do salão..será que não tinha uma no cantinho não? Eu odeio comer perto de muitas pessoas –‘ ..

Garçom:olá.. Boa noite senhores..sou o Roger..e serei o garçom de vocês essa noite..o que o casal deseja?
Dominique:eu quero apenas uma salada..
Justin:e eu..um spaguetty..
Garçom:ok..

Depois de comer..e dar muita risada com as graçinha de justin..uma linda moça.. de cabelos loiros..olhos verdes penetrantes.. e um sorriso maravilhoso de causar inveja.. veio ate a mesa chamando nossa atenção

Moça:Olá.. me desculpe interromper..eu me chamo Lucy..e sou fotografa da revista ~pense em um nome~ .. e essa noite estou registrando momento de casais para minha próxima matéria.. será que eu poderia tirar uma foto de vocês e fazer algumas perguntas?
Dominique:Bom é que.. nós não...
Justin:somos um casal.. somos apenas amigos..
Lucy:sério? Vocês tem certeza?
Dominique:~risos~ temos sim..
Lucy:juro que não parece..voces se tratam tão bem.. eu estava observando vocês.. e qualquer um poderia jurar que são namorados..e que são completamente apaixonados..
Justin:é..sempre ouvimos isso ~risos~
Lucy:mas.. eu poderia tirar uma foto de vocês?
Dominique: ah..claro ;)

Justin puxou a cadeira para mais próximo de mim.. e passou o braço pelo meu ombro.. e com a outra mãos ele acariciou meu rosto..me deu um beijo na ponta do nariz..e depois olhou em direção da câmera.. na qual fez um flash no exato momento em que eu ainda estava rindo..

Dominique:aah..nao vale..eu estava rindo..deve ter saído..
Justin:perfeita u.u ..
Lucy:realmente..a foto esta muito linda..voces foramariam um belo casal..bom..vou indo.. muito obrigada..??
Justin:Justin..eu sou Justin e essa é Minie..
Lucy: Minie?
Justin: a me desculpe.. Minie é apenas um apelido..o nome dela é Dominique
Lucy:ah..ook..ate mais então Minie..
Justin:hey.. pode ser bonita e simpática.. mas Minie apenas eu a chamo ok?
Lucy:sem problemas ~risos~ nos vemos por ai..

Justin e eu ficamos conversando mais um pouco.. e pelo canto do olho..vi que Lucy ainda nos olhava.. e a cada ato..ou palavra de justin..ela escrevia algo..eu me incomodei um pouco..mas acabei deixando pra la..afinal..hoje era noite de se divertir..

Depois do restaurante ele nos levou a uma boate chamada “Êxtase” isso é nome de boate?..fala serio.. aposto que o dono deve ser um drogado ~risos~ ..
Entramos sem muito esforço.. então já fui puxando jus para o bar.. e já pedimos nossas bebidas..depois de eu ter tomado 3 martinis.. 5 doses duplas de wisky e 3 cervejas e uns 7 copos de tequila com limão.. eu já tinha me esquecido ate do meu proprio nome.. ~risos~..mentira.. eu não estava TOTALMENTE bêbada u.u .. olhei para justin que estava apenas pensativo..ele tinha bebido um pouco..mas dava pra perceber que ele ainda estava sóbrio o suficiente para dirigir..

Dominique:vou ir dançar um pouco ~levantando~
Justin:tem certeza? Voce não me parece muito bem..melhor irmos embora..
Dominique:qual é jus.. estamos em uma boate..vamos aproveitar..
Justin:eu apenas me preocupo com voce..
Dominique:calma justin...relaxa..eu sou uma boa menina ok..vou me comportar..

Sussurrei essa ultima parte em seu ouvido e depois dei uma pequena mordida em seu glóbulo.. e fui pra pista.. aiaiai dominique.. o que é que voce esta fazendo sua louca? De onde eu estava dançando dava pra ver perfeitamente onde justin estava sentado.. e ele me encarava com......desejo? não não..isso deve apenas ser fruto de minha imaginação..que se foda..meu amigo era gostoso.. e no estado que eu estou..poderia muito bem tirar proveito sem sentir culpa u.u deu pra perceber que não fico muito normal quando bebo não é? Senti um braço envolver em minha cintura..e quando me virei dei de cara com um par de olhos azuis feito o céu.. um cabelo preto arrepiado..um sorriso estontiante.. traduzindo.. um menino delicioso e gostoso que concerteza deve ser um Deus do sexo..

Menino:posso dançar contigo? ~sussurrando em meu ouvido~
Dominique: claro..porque não? ~risos~
Menino:.. tem certeza? Seu namorado não parece estar gostando do que esta vendo
Dominique:que namorado? ~olhei para justin..e ele naquela altura já tinha bebido ate mais do que eu~ ah.. o justin? Não..ele não é meu namorado..somos apenas bons amigos..
Menino:tem certeza?..ele não parece te olhar apenas como amigo..parece estar te desejando..
Dominique:tem certeza? ~confusa~
Menino:eu sei perceber quando um cara ta afim de uma garota..e ele ta totalmente na sua..sem contar que esta se corroendo por voce estar comigo..
Dominique:não me importo ~risos~ afinal..sou Nick..e voce é?
Menino: Diego..mas pode me chamar de garoto dos seus sonhos..
Dominique:adoro meninos que me fazem sonhar (66 ainda mais quando o sonho é excitante..

Olhei para Justin que se tivesse visão de raio laser já teria fritado Diego por completo.. então enquanto eu dançava com Diego..uma menina ruiva.. muito bonita por sinal..veio falar comigo..

Menina:ér... oi
Dominique:posso ajudar em algo?
Menina:sim..é que eu percebi que voce chegou acompanhada daquele menino ~apontando para o jus~ e queria saber se ele era seu namorado ou algo do tipo
Dominique:não..somos apenas amigos..
Menina:hum..entao eu posso chegar nele?
Dominique:~risos~..acho que não
Menina: porque?
Dominique:porque essa noite ele é meu.. Prazer te conhecer Dieguito..mas tenho que ir..

Apertei de leve o bumbum durinho e delicioso de Diego..e fui pra perto de Justin.. estiquei minha mao para ele.. ele logo a pegou e eu o puxei fazendo ele ficar em pé..

Dominique: que tal uma dança Justin Drew Bieber?
Justin:pensei que me deixaria plantado a noite toda aqui
Dominique:pois eu pensei que voce tivesse atitude..

O puxei para a pista de dança..mas ficamos um pouco no canto..apesar de lotada .. não estava difícil de se mover pela boate.. no começo dançamos um pouco separados.. depois percebi que justin fitava sem parar meus seios.. então aproximei mais ainda nossos corpos.. colocando uma de minhas pernas no meio das pernas dele.. e passei os braços por cima de seu pescoço..nao deixando nenhum espaço sobre nós.. as luzes piscavam rapidamente me deixando um pouco tonta.. mas nem por isso deixaria me abalar.. fiquei de costas para justin.. roçando minha bunda sobre seu membro..que já estava ficando animado.. segurei suas duas mãos e as passei pelo meu corpo enquanto ainda rebolava sobre ele.. depois as passei pelos meus seios e deixei suas mãos ali e enquanto eles o apertava me excitando..eu puxei meus cabelos para o lado..deixando Justin dar algumas mordidas em meu pescoço.. depois de um tempinho assim..me virei para justin que deslizou as mãos para minha bunda..me peensou na parede  e veio me beijando..sua língua invadiu minha boca..suas mãos passeavam por todo o meu corpo enquanto eu brincava com seus cabelos..fomos caminhando até o sofázinho da área vip.. onde ele se sentou e me puxou para seu colo.. e apesar de eu estar com um vestido..nao era problema para que eu abrisse minhas pernas e a enganxasse por volta da cintura dele..ele segurou em minha cintura..e eu dei uma pequena rebolada sobre seu membro fazendo justin dar um pequeno gemido rouco em meu ouvido..ele desceu os beijos e mordidas para meu pescoço..e eu desci uma de minhas mãos ate o membro dele.. o apertando com força..sentindo ele pulsar em minhas mãos..um sorriso sapeca surgiu em meu rosto enquanto me imaginava em cima de uma cama.. com justin me fodendo toda enquanto eu gemia seu nome.. ele pareceu ter o mesmo pensamento que o meu..pois chupou minha lingua.. e depois esfregou o dedo sobre minha intimidade..empurrando minha calçinha para o lado e me penetrando com seu dedo.. depois de eu ter gozado em seu dedo..ele os chupou.. e depois me beijou fazendo com que eu experimentasse meu próprio gosto..

Dominique:vou ir ao banheiro..
Justin:ok.. ~selinho~

Me levantei para ir ao banheiro e justin me acompanhou ate a porta –‘ .. depois que sai de la..nao vi mais o justin =(  .. fiquei quase 1 hora procurando por ele.. vadio..deve estar comendo alguma cadela por ai..

Diego:eu sei onde seu amigo foi..se quiser te levo ate la..
Dominique: se não for um incomodo..
Diego: incomodo nenhum..

Ele segurou minha mão e me levou pra fora da boate ~estranho~ entramos num beco.. e ai eu fiquei com medo..

Dominique:acho que voce se enganou.. jus não esta aqui
Diego:eu sei..

Então ele me jogou contra a parede e foi beijando meu pescoço..

Dominique:eca.. me larga seu nojento..

Ele apertava todo o meu corpo e me beijando e me mordendo.. eca..que nojo..entao ele me deu um tapa no rosto fazendo uma adrenalina passear por todo o meu sangue.. ele abriu sua calça e colocou seu membro grande grosso pra fora.... ok.. eu acabei de ficar com meu melhor amigo e vou ser estrupada por um desconhecido. Quando ele já estava pronto para rasgar meu vestido.. ele foi afastado brutalmente de mim e sendo jogado contra a parede.. um alivio percorreu por minha espinha quando me deparei com aqueles lindos par de olhos cor de mel olhavam fixamente para os meus.... Justin me deu um selinho e depois voltou a socar e chutar Diego que já estava quase inconsciente no chão..

Dominique: jus..para.. ele já recebeu a lição dele.. pare.
Justin: esse desgraçado tentou abusar de voce..isso não vai ficar assim..
Dominique: justin relaxa..esta tudo bem agora..vamos esquecer o que aconteceu..e vamos embora antes que a policia chegue..

Não demorou 3 minutos a policia já estava no local.. droga..estamos ferrados..

Policial:alguém pode me explicar o que foi que aconteceu aqui?
Dominique: .. eu estava saindo da boate ai
Justin: eu avistei um cachorro indo pra cima dele.. eu avisei que era perigoso andar em lugares assim essa hora
Dominique: :s hãn?
Justin:o cachorro minie.. voce viu só como o cachorro estava agredindo ele? Policial..melhor levar esse pobre rapaz para o hospital.. acho que o animal não era vacinado
Policial: terei que levar vocês para a delegacia.. qual o nome de vocês?
Justin:eu sou Brad..e ela é angelina..
Policial:~olhando com cara de desconfiado~
Justin:é que nossos pais adoram eles..sabe como é neah
Policial:vamos..entrem no carro..creio que vão passar a noite dentro de uma cela..
Justin:o que? Mas porque?
Dominique:cala a boca jus.. não ferre ainda mais..
Justin:não pode fazer isso com agente.. voce deveria estar levando esse pobre coitado para o hospital.. e chamar a carroçinha para ir atraz desse cachorro selvagem..
Dominique:justin cala a porra da boca..
Policial:se eu fosse voce escutaria sua namorada rapaz..ela sabe o que diz..
Justin:o que? Mas..
Policial:vamos..nao tenho a noite toda..alias rapaz.. só um aviso..se eu fosse voce..pensaria bem antes de mentir para um policial..
Dominique:idiota..ele viu voce batendo no diego ~sussurrando~
Justin:porque não me avisou antes? ~sussurrando~
Dominique:fiquei com medo do cachorro me morder também –‘ ~sussurrando~

Ao adentrar a delegacia o policial nos levou ate uma cela totalmente imunda –‘ e nos trancou la dentro

Justin:olhe o lado positivo..estamos na mesma cela..
Dominique: -‘ idiota..
Justin: me desculpe minie ~olhando pra baixo~
Dominique:tudo bem jus..afinal.. quem nunca desejou um dia dormir na cadeia? Esse era o meu maior sonho..
Justin: eu acho que a dona Pattie e meu sogro raivoso vão nos matar..
Dominique: voce acha? Eu tenho certeza..
Justin:não se preocupe minha pequena.. eu estou aqui contigo.. ~me abraçou~

Continua 

6 comentários:

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAA primeira a comentar ? ~rebola~ hahahhaha
Continua Bethy tá perfeita

Sóool

Thays Mccann disse...

continuaaa ma ñ credito elis ficaram aaaaa perfeito..continuaa

Anônimo disse...

Continuaaa.... perfeito
@MeuKidrauhl

Anônimo disse...

Aaaaa para de ser perfeita menina ! Continua u.u @BiebrOurPrince

Amanda Scaramella disse...

continua ta perfeito

Anônimo disse...

Leitora nova aqui ~dancinha~ to apaixonada pela sua ib, seeio! Continua pelo amor do bieber!