domingo, 23 de setembro de 2012

Cronograma do Amor Cap 7


Pedro:ONDE ELA ESTA? EU EXIGO QUE VOCE SOLTE MINHA FILHA AGORA
Dominique: vishi.. ferro justin.. acorda.. jus..acorda..
Justin:não mãe.. a missa é semana que vem..depois eu passo a pomada de assadura
Dominique:justinzinho...amor..levanta..to louquinha pra meter gostoso contigo..
Justin:minie? .. não me provoca ~ainda de olhos fechados~
Pattie:MEU FILHO.. EU QUERO ELE..
Justin:caralho a porra ficou séria.. ~levantando~
Dominique:naaaao.. jura?

O medo transbordava de meus olhos..assim como também estavam transbordando pelos olhos de justin.. nos levantamos..sentamos naquela cama dura..e ficamos fitando a grade ate nossos pais aparecerem..

Pedro:filha... ah meu Deus meu bem..  ABRA LOGO ESSA CELA SEU INCOPETENTE..
Carcereiro: me desculpa senhor ~abrindo a cela~
Pedro:a meu bem..como voce esta? Eles te fizeram algum mal?
Dominique: não papi..esta tudo bem..nao se preocupa
Pattie:Justin Drew Bieber.. quando chegarmos em casa teremos uma conversa muito séria..
Justin:me desculpe mãe..
Pedro:eu pedi pra voce cuidar da minha filha e olha só onde eu tenho que vir busca-la.. ~sério~
Justin:existe lugar mais seguro que esse? Esta cheio de policiais..
Dominique:jus..essa não é hora pra piadas..
Justin:me desculpe senhor pedro.. isso não irá mais se repetir..
Pedro:não ira mesmo.. porque minha filha não chegara mais perto de voce..
Dominique:o que?
Pattie:pedro..olha..voce esta de cabeça quente e..
Pedro:não Pattie..ja esta decidido..eu entreguei minha filha nas mãos dele..e ele acaba a levando pra uma cadeia..
Dominique:não pode fazer isso comigo..nao pode ~chorando~
Pedro:sinto muito.. mas o que fizeram foi uma IRRESPONSABILIDADE..
Justin:não podem me separar da minie..
Dominique:eu não quero ficar longe do jus papai.. ~corri para abraçar justin~
Pedro:olha justin..eu te conheço a 10 anos..e voce sempre foi um bom menino..sempre ajudou minha filha e é como se fosse um irmão pra ela..apesar de as vezes ser ate mais protetor do que eu.. mas minha decisão esta tomada..
Dominique:..se voce me afastar de justin eu fujo de casa..
Pedro:e vai pra onde? Pra casa dele? Não se esqueça que ele mora ao lado da minha casa ~rindo debochado~
Dominique:eu vou pra...pra..Paris..isso...eu vou para Paris morar com minha madrinha u.u
Justin:e eu vou junto u.u
Pattie:mas não vai mesmo..
Justin:eu sou de maior..posso muito bem ir pra la..
Pattie:so por cima do meu cadáver..
Dominique:voce escolhe papai..minha amizade com justin ou minha ida pra Paris..
Pedro:já esta resolvido filha..nao ira ficar com justin..pelo menos por um tempo..faça isso por mim por favor.. essa brincadeirinha de vocês saíram ate no jornal..isso e péssimo para meus negócios..
Dominique:então esta fazendo isso por causa dos seus negócios?
Pedro:mas e claro.. se meu negocio falir..quem vai pagar sua escola? Suas roupas? Da pra tentar colaborar?
Dominique:mas pai..sabe que não conseguimos ficar sem nos falar nem quando nos dois brigamos..imagina quando estamos de bem =(
Pattie:eu já sei como resolver isso..
Todos:como?
Pattie:justin..tenho uma proposta para voce
Justin:não adianta mae..NADA do que voce disser..entendeu NADA vai fazer eu me distanciar da minie
Pattie: voce escolhe..ou dão um tempo nessa “forte amizade” de vocês..ou voce vai para o acampamento de matemática
Justin:pensando bem.. acho que consigo ficar uma semana sem conversar com ela.. é me parece uma boa..eu aceito
Dominique:O QUE? Eu não acredito que voce vai se entregar por causa de uma coisa boba dessas por causa de um acampamento..
Pedro:acho que se eu tirar o celular..o macbook e o cartão de credito de alguém.. também funci..
Dominique:VOCES VENCERAM OKAY –‘ ..
Justin:quem se entregou por uma coisa boba agora hein?
Dominique:vá se ferrar bieber..sabe muito bem que não fico sem meus bebes.. ~mostra a lingua~
Pedro:se despeça do justin  e vamos embora..
Dominique:justin? Que justin? Não conheço ninguém com esse nome.
Pedro:aproveita enquanto pode se despedir..antes que eu mude de

Não esperei ele terminar de dizer..corri para os braços de justin e ele me apertou como se quisesse que eu entrasse dentro do corpo dele ~risos~

Justin:vou sentir sua falta pequena..~sussurrando~
Dominique:não tanto quanto eu vou sentir a sua.. ~sussurrando~
Justin:sabe.. EX sogrinho lindo..esse plano não vai dar certo.. caso tenham esquecido.. nos dois estudamos no mesmo colégio
Pedro:colocarei meu GENRO wallacy para cuidar da nick..ja pensei em tudo justin..
Justin:--‘ ..aproveite bem esse seu genro então..mas saiba que quem vai levar sua querida filha para o altar.. e ter muitos e muitos filhos com ela..nao vai ser wallacy..e sim justin bieber u.u
Pattie:chega de falar asneiras..vamos logo pra casa...

Dei um ultimo abraço no justin ... e depois fui ARRASTADA pra minha casa --‘ ..

Justin on

Depois de 10 anos eu tive a melhor noite ao lado da minie e eles resolvem nos separar? HÁ.. mas não mesmo..eu sou justin bieber..o foda dos fodas..nada vai me impedir..eu vou falar com ela u.u

(...) 3 dias depois

3 dias haviam se passado e eu não tinha falado com minha pequena minie..da pra acreditar que o maluco do meu futuro sogro pagou alguns alunos do colégio e mandou wallacy e livie ficar de olho em nos para não trocarmos nem um bom dia? Era como se tivessem construído uma muralha em volta dela..era IMPOSSIVEL chegar até ela..mas como eu disse antes..eu sou foda..e formulei um plano infalível para atravessar esse muro e falar com a minha pequena. Minie me aguarde...o seu jus já sabe o que precisa fazer..

Voce on

Eu estava entrando no estagio da loucura..pra vocês podem parecer exagero..mas eu necessitava dele ao meu lado..eu queria o seu abraço..o seu cheiro o seu sorriso..e por incrível que pareça..eu queria seus labios aos meus..devo estar ficando louca mesmo..estou ate desejando meu melhor amigo ~risos~

Wallacy:ooh minha pequena..sabe que se seu pai não tivesse mandado outros alunos ficarem de olho em ti..eu levaria voce pra conversar com o Bieber não é?
Dominique:tudo bem amor.. não tem problema..
Wallacy:mas eu não gosto de te ver assim pra baixo..
Dominique:vai passar ^^ é só mais alguns dias..
Caitlin:amiga..livie e eu vamos pro club hoje..vamos?
Dominique:..sabe que não posso cait...essa semana será casa escola escola e casa
Wallacy:se eu for não tem problema amor..seu pai deixaria voce ir
Dominique:ah não..deixa pra próxima ok..

Me despedi de caitlin, chris, ryan, chaz, livie.. e quando chegou no justin eu apenas dei um sorriso fraco..que logo se fechou ao ver livie abraça-lo e puxar ele para um beijo..wallacy me levou em casa..na qual eu entrei e dei de cara com meu pai –‘ e rute na sala..

Rute:ola meu bem
Dominique:oi rute meu amor..
Pedro:oi filha..
Dominique:oi ~seca~
Pedro:vamos almoçar?
Dominique:to sem fome..

Subi para o meu quarto e fui dormir..ainda estava brava pelo o que ele fez comigo u.u.. acordei eram umas 17:20 mais ou menos..entao fui a cozinha..

 Dominique:rute..cade o pedro?
Rute:esta no trabalho..
Dominique:ok..

Fui ate a cozinha..peguei um pedaço enooorme de bolo..um copo de suco e alguns biscoitos..

Rute:querida não pode ficar fazendo greve de fome enquanto seu pai estiver aqui
Dominique:ele que pensasse antes de me afastar de justin
Rute:ele realmente e muito importante pra voce não e?
Dominique:voce não pode nem imaginar o quanto rute..
Rute:o que voce sente por ele?
Dominique:não sei rute.. no começo era uma amizade bem forte sabe..mas de uns tempos pra ca..nos nos aproximamos ainda mais sabe.. e acabou que a gente fico e deus uns beijos.. e eu não paro de pensar nele um segundo se quer..e o que mais me machuca é que todos falem com ele...abraçem ele..e eu tenho que ficar ali..ollhando como se ele fosse um estranho =(
Rute:eu não deveria fazer isso em hipoteze alguma..mas eu percebo o quanto voce esta sofrendo.. então voce tem que jurar...prometer que não vai contar ao seu pai
Dominique:eu prometo..
Rute:desça pra jantar hoje..mas NÃO tome de jeito algum o suco de maracujá ok..

Ela me entregou um envelope lilás com meu nome escrito..eu conhecia aquela letra ate se eu estivesse cega.. então subi correndo para meu quarto e abri a carta..sim..era uma carta do jus..do meu jus.

“há.. pensou que era uma carta né? Kkk’ esta enganada minha pequena minie..sabe que tenho preguiça de escrever –‘ kkk’.. tava achando que iria se livrar de mim? Achou errado..eu disse que não me afastaria de ti..e é isso o que eu vou fazer..cumprir minha promessa..nem que eu tenha que atravessar céu e mar para poder estar ao seu lado..bom eu tive um plano..epode-se dizer que sua madrasta e um OTIMA cúmplice ~risos~ exatamente as 23:50hrs..eu quero que voce va ate sua janela.. a abra ok.. bom é só isso...Eu te amo minha pequena Minie – seu jus.”

(...)

Bom a janta foi silenciosa..eu ainda estava ignorando o meu pai..e ele estava adorando pois levava na brincadeira –‘ .. rute deu suco para meu pai umas 3 vezes..e eu? Eu bebi água –‘ .. aos poucos meu pai foi ficando mais calado..e ele parecia estar com...... sono? Ás 21:00hrs ele resolveu ir dormir..pelo visto esse era o plano de justin...afinal meu pai durante a noite iria no meu quarto me vigiar de 5 em 5 minutos—‘ rute logo pediu para que eu tomasse cuidado e me deu boa noite..eu subi pro meu quarto e fiquei vendo tv

(...) 23:50

Eu estava quase dormindo quando ouvi um barulho na minha janela.. me levantei rapidamente e a abri.. justin rapidamente pulou da janela dele adentrando a minha e me abraçando logo em seguida... aaaah como eu senti falta do seu cheiro.. sem pensar duas vezes eu o beijei..sim.. eu estava ficando maluca so pode..mas eu o beijei sem nem se importar de ele ser meu amigo ou de eu ser comprometida.. eu apenas o queria ali..queria o sentir

Continua

12 comentários:

I Need Justin disse...

Ai meu senhor eles não ficam realmente separados por muito tempo kkkkkkk Eles tão se pegando?? TO confusa co ma IB! kk Continua logo!! bjokas @HAVESW4G

Gabriela Silveira disse...

AHHHH que lindo ele ... ele fez uma estrategia gigante ... so para ver a minie ... ahhhh que fofo .... hahahaha amando a ib continua logo

Leticia disse...

Perfeito. Continua

Isabella disse...

ameiiiii divulga o meu continua ta incrivel http://thelifelikejb.blogspot.com.br/

Vitória disse...

xorando cara, apenas xorando, foi muito perfeito esse capítulo - livemyjelena

Anônimo disse...

Continua,linda!!

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAA eu estou amando a #IB mais estou meio que confusa :s

Sóool

Anônimo disse...

Aaaaaa continuaaaaaaaaa continuaaaaa looogo u.u @biebrourprince

Anônimo disse...

Aaaaah continua please tah perfect*-*

Anônimo disse...

Cooontinua!
Avaliando:- NOta 10 Parabééns é uma ótima imagine!

Anônimo disse...

Continua, ta perfeito
@MeuKidrauhl

Amanda Scaramella disse...

continua ta mt perfeita!!!