sábado, 29 de setembro de 2012

Cronograma do Amor Cap 9


Pattie:nós vamos nos mudar..
Justin:ma-ma-mais quando? Pra onde? É uma piada?
Pattie:vamos para Alemanha.. e vamos mês que vem..
Dominique:mas porque tia pattie?
Pattie:..lá esta tendo ótimas oportunidades de emprego e ver também se assim.. meu filho volte a ser o mesmo garoto de antes..
Justin: af vai começar com essa babozeira de novo?
Pattie:não é babozeira..e a única verdade..eu so quero meu filho de volta..
Justin:seu filho esta bem aqui na sua frente
Pattie: não..ele não esta.. voce não e meu filho.. não e mais aquele menino carinhoso..sonhador..que sorria por tudo..que ajudava as pessoas.. não te reconheço mais..nem com a minie voce anda mais..
Justin:nick.. chame a Dominique de nick
Pattie: que diferença faz pra voce? Voce não fala mais com ela..e quando fala sempre se refere a dominique.. eu quero o meu justin de volta.. não voce.. que cada dia traz uma vadiazinha qualquer pra dentro da minha casa me obrigando a escutar gemidos todas as noites

Ok não vou me enganar..isso o que a Pattie revelou me magoou e muito..eu sabia que ele tinha mudado..que tinha virado um galinha.. mas isso já foi a gota d’agua..

Pedro: Pattie..acho melhor nós irmos..
Pattie:não..tudo bem pedro.. não me incomodo com a presença de vocês..somos quase da mesma família..esta tudo bem

Justin:idiota ~sussurrando~
Pattie: do que voce me chamou?
Justin:de idiota..voce não tem que se meter na minha vida eu já sou maior de idade..
Pattie: vá já para o seu quarto.. AGORA justin drew bieber..
Justin:vá pro inferno..

Ele se levantou e subiu correndo para seu quarto.. Pattie sentiu uma tontura e acabou desmaiando.. rapidamente papai a pegou no colo e a levou para o quarto dela..

Rute: melhor chamarmos um medico..
Dominique:não rute.. ela vai ficar melhor..ela apenas ficou nervosa..
Pedro:não podemos deixar ela assim..
Dominique:podem ir pra casa..eu fico aqui com ela..
Pedro: tem certeza fillha?
Dominique:tenho sim pai..qualquer coisa eu dou um grito ^^
Pedro:ok..cuidado..e assim que ela acorda..voce volte pra casa..~sai~

Me sentei ao lado de Pattie.. e comecei a pensar em tudo o que estava acontecendo..justin dessa vez passou dos limites.. uns 40 minutos depois Pattie acordou.. então fui ate a cozinha preparar um chá para ela..

(...)

Pattie: muito obrigada pelo o que esta fazendo querida
Dominique:que isso tia..sabe que voce é como se fosse uma mãe pra mim..
Pattie:mesmo assim não precisava se preocupar..
Dominique:bom agora que esta melhor..vou indo pra casa..
Pattie:não querida..fique..durma aqui comigo..
Dominique:não da tia pattie.. papai mandou eu ir embora assim que acordasse..
Pattie:eu converso com ele e peço para voce dormir aqui
Dominique:mas eu tenho aula amanha
Pattie: .. eu te acordo cedo..e voce vai pra casa rapidinho ^^
Dominique:ok.. então vou ate a cozinha levar a xícara ^^

Dei um beijo na testa de Pattie.. e sai do quarto..encontrando Justin sentado no chão ao lado da porta com os olhos vermelhos e lacrimejados..

Justin:como ela esta?
Dominique:melhor..
Justin:sinto muito pelo o que aconteceu
Dominique:não tem que pedir desculpas a mim..e sim a ela..
Justin:.. devo desculpas a voce tambem..
Dominique:olha..tenho que ir a cozinha..e depois dormir..entao boa noite..
Justin:vai dormir aqui?
Dominique:sim
Justin:..dorme comigo?
Dominique:mas é claro que não
Justin:mas porque não? Sempre dormimos juntos..
Dominique:essa época nos ERAMOS amigos.. pelo visto não somos mais..
Justin:minie eu amo voce..
Dominique: é DOMINIQUE pra voce..e eu já falei pra voce..eu amo o meu namorado.. eu te ofereci minha amizade e voce não quis..

Não esperei ele responder fui ate a cozinha..lavei a loça suja e voltei para o quarto de Pattie.. na qual ela já estava dormindo feito uma anja sobre sua cama ENORME...

Justin on

Aquelas palavras me machucaram mais do que todas as outras em que nos trocamos depois da nossa pequena discução.. voltei para meu quarto..tomei um banho.. e fiquei virando de um lado pro outro tentando dormir e nada –‘  olhei no relógio 00:00 .. droga..
 Me levantei.. e fui ate o quarto de minha mãe onde encontrei minie e minha mãe dormindo feito duas anjinhas.. me escorei na porta e fiquei encarando elas.. suspirei pesado..e então dona pattie me olhou.. a fitei com um olhar de “perdoe seu filho idiota ele não sabe o que faz ou diz” e em resposta ela bateu na cama com as mãos em um sinal para que eu me deita-se junto delas.. ( obs: Pattie estava no meio de dominique e justin) ela começou a me fazer um cafuné e eu acabei adormecendo..

Dominique on

Abri os olhos devagar olhei para a janela e o sol estava a nascer.. reparei que estava deitada sobre um corpo..mas não era um corpo qualquer..era um corpo definido..com um cheiro embriagante e com um calor incomparável.. ele acariciava meus braços e cantava bem baixinho..quase sussurrando a letra apenas para ele mesmo

Well, let me tell you a story
About a girl and a boy
He fell in love with his best friend
When she’s around
He feels nothing but joy        -( Fall)

Continuei fingindo que estava dormindo..quando alguém bate na porta e Pattie entra..

Pattie: bom dia querido
Justin:oi mãe..
Pattie:hora de ir pra escola..
Justin:ok ..jaja estou indo..
Pattie:ela dorme feito um anjo
Justin:ela é um anjo mãe.. meu anjinho da guarda..meu lindo anjo
Pattie:..voce gosta dela né filho..
Justin:eu a amo mãe..e não é de hoje..
Pattie:eu sabia que voce gostava dela..a amizade que vocês tinham não era um amizade qualquer..ate um cego perceberia isso.. ela deve te amar tambem
Justin:não mae ~suspiro~ infelizmente ela não me ama..eu peço todas as noites antes de dormir para que um dia ela caia na real..acorde dessa hipnoze e perceba que ela me ama como eu a amo..mas ela me vê apenas como amigo..
Pattie:bom filho..acorde ela..se não se atrazarão...
Justin:não mãe.. acorde ela a senhora..se ela me ver aqui ela vai infartar tacar fogo na casa me esquartejar e dar minha carne pro cachorro comer..
Pattie:ok..

Justin me tirou bem devagar de cima dele..me deu um beijo na testa.. e depois saiu.. Pattie se sentou ao lado de minha cama..e passou a mão pelo meu cabelo

Pattie: pode abrir os olhos agora nick..
Dominique:há?
Pattie:.. eu sei que estava ouvindo a conversa?
Dominique:como sabe?
Pattie:mesmo que fosse imperceptível.. eu vi um pequeno sorriso em seus lábios quando justin disse que a amava..porque não se entrega aos seus sentimentos?
Dominique:..se não se importa tia..nao quero falar sobre isso..
Pattie:ok.. agora levante ou vai se atrasar e seu pai me mata.

Sai do quarto justin estava parado na porta dele.. lhe dei um bom dia..no qual ele se assustou com minha atitude..eu nunca dirigi a palavra a ele sobre todo esse tempo..corri pra casa..tomei um banho me arrumei e fui pro colégio..chegando la encontrei Livie e Caitlin sentadas num canto..no puro tédio..

Dominique:eitah que desanimo todo é esse?
Livie: estamos no tédio..com preguiça e carentes..
Caitlin:preciso beijar
Livie: preciso sentir uma coisa dura e grande entrando dentro de mim
Dominique: que tal vocês irem dormir la em casa hoje? Ai a gente pode se...divertir um pouquinho ~sorriso malicioso~
Caitlin&Livie: demoro..

Começamos a programar o que faríamos a noite e riamos feito três hienas..serio..essas duas apesar de carinha de santas eram umas safadonas pevertidas ~risos~

Ryan:eita..podemos saber o motivo de tanta alegria?
Dominique:as meninas vão dormir la em casa hoje
Chris:a também vou
Caitlin:não vai não.. é noite de meninAS..
Chaz:vao nos deixar de fora?
Livie:SIIIMM..
Ryan:nos vamos de penetra.. não é justin?
Justin:não da.. vou ter uma visita em casa hoje ~mordendo os lábios e olhando Karin putinha~
Caitlin:ok.. chega de papinho e vamos pra sala..

(...) A noite..

Dominique: rute..preciso de um favor
Rute:diga..
Dominique:hoje caitlin e livie vão dormir em casa.. então quero que prenda papai no quarto..nao quero que ele fique ouvindo nossas conversas..
Rute:sem problemas ~sorriso malicioso~
Dominique:eca rute.. que nojo.. guarde seus desejos sexuais pra voce ~risos~
Rute:me desculpa ~campanhia toca~
Dominique:FALA AI SUAS PIRANHAS..
Caitlin:eaaiiii.. boraa fica acordada a noite toda o/
Livie:duvido kkk..quando der 00:00 ela já ta no quinto sono ~risos~
Caitlin: vai se ferra.. ~dedo do meio~
(...) 21:00

Dominique:que tédio..o que vamos fazer?
Livie:não sei –‘
Caitlin:cansei de ver filme..vamos la pro seu quarto nick
Dominique:ok..

Subimos para meu quarto correndo.. e quando entramos.. percebemos a luz do quarto de justin acesa..e a cortina estava um pouco aberta..

Livie:eita que hoje o bieber vai meter ate o pinto cair
Caitlin: af essa Karin é uma vadia mesmo..
Dominique:que tal a gente brincar um pouquinho com eles?
Caitlin: que voce esta pensando?
Dominique:o plano é o seguinte..vamos ficar observando eles com o binóculo.. ai quando eles estiverem fodendo..nós vamos ate lá e vamos tocar a campanhia.. tia pattie não ta la..entao bieber vai ter que descer..
Livie:eai
Dominique: ai quando ele for atender não vai ser ninguém..entao vai voltar pro quarto.. e vamos ficar repetindo essa cena por um tempo..
Caitlin:depois de fazer isso..a gente pudia meio que quando ele for atender a campanhia.. ouvir um barulho no arbusto..e curioso do jeito que ele é..ele vai querer conferir...
Livie:uma de nos entra na casa e tranca ele do lado de fora..
Dominique:depois a que ficar do lado de fora..liga no telefone da casa.. a menina vai ter que se levantar pra atender.. então quando ela fizer isso..
Caitlin:a pessoa que tiver la dentro..pega as roupas dela..tranca o guarda roupa do bieber.. e depois tranca a porta do quarto do bieber.. pula a janela..e entra aqui no quarto..
Livie:depois continuamos a ligar na casa e fazendo barulhos estranhos..ai a gente desliga o relógio da casa cortando a luz.. e noite perfeita..
Dominique:demoro.. quem vai invadir?
Caitlin&Livie:voce..
Dominique:--‘ sabia..

Continua

HEEEYYY giirls.. espero que tenhaam gostado *-* confesso que AMEI escrever o cap 10 ..nao sei se vao gostar u.u mas eu gostei e fim..entaao COMENTEM  e quem sabe eu posto mais rapido?

14 comentários:

Anônimo disse...

Amando akii. Cara eu quero ver o desespero do Biebs e da vadiazinha. Hahahahaha. Mal posso esperar.
Helena!

Amanda Scaramella disse...

kkkkkkkkkkk essas garotas são mas vai ser mt engraçado......

JBMyPopstar disse...

58MAIS QUE POERFEITO!!! KKKKKKK NECESSITO LER O CAP. 10!!! POSTE LOGO VIU? UHUM... KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

continuaaaa to amando !!

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaah continua logo to mega ansiosaa...beijinhos
By:Nicky'

Anônimo disse...

Noooossaaaa só quero ver o que vai aconteceeeeer!
Cooontiiinuaaaaaaaa!
@NovinhaDoJus

Vitória disse...

PORRA BETHY VC SEMPRE TERMINA NA MELHOR PARTE, XATIADA - livemyjelena

Anônimo disse...

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa




Sóool

Unknown disse...

Morri de rir KKKKKKKKKKKKKKKKKK será que vai dar certo o plano ?? beijoos amr

www.isatkm-oficial.com.br disse...

Eu vou morrer aqui de ansiedade com o capitulo 10 kkkkkk continua essa loucas vão zoar meu juss kkkkk @biebrourprince (:

Gaby Bieber disse...

aaaaain meu deus, o cap 10 teve estar MARAVILHOSAMENTE engraçado, ja to ate imaginando como vai ser.
Continua logo.

Anônimo disse...

Cara, to muito anciosa pra ver se esse plana vai dar certo! Continua pleasee

Unknown disse...

AAAAAAAAAAAA perfeito sera que o planos delas vai dar certo?..continua >.< kisses :*
@nagela_souza

Beliebers ∞ disse...

bethy, pode divulgar o meu blog? swag-dream-of-a-belieber.blogspot.com.br