terça-feira, 25 de setembro de 2012

Cronograma do Amor Cap 8

DIVULGANDO http://thelifelikejb.blogspot.com.br/
--------------------------------
Justin: omg..que saudades minha pequena ~abraçando~
Dominique:anw baby..eu também senti muito sua falta.. seu louco..que plano maluco é esse?
Justin:eu precisava fazer algo..nao agüentava  mais ficar sem voce..
Dominique: anw ~bocejando~
Justin:esta com sono neah minie?
Dominique:um pouquinho.. =(  .. faz noites que não durmo..
Justin:ok..entao vamos dormir.. ~pulando na minha cama~
Dominique:perai..se vai dormir aqui?
Justin:sim..porque? não e a primeira vez que isso acontece..
Dominique:eu sei.. mas e se meu pai acordar ele..
Justin:shiiu.. não se preocupa minie.. seu pai vai acordar só amanha ~risos~ não confia em mim?
Dominique:em voce eu confio..eu não confio é no meu pai..

Justin se levantou da cama me pegou no colo.. e depois me deitou se deitando logo em seguida..me aconcheguei em seus braços e acabei adormecendo...

(...)

Rute: nick... Dominique..levanta..hora de ir para o colégio..
Dominique: aah não rute.. justin fala pra ela me deixar dormir.
Rute:justin não esta mais aqui..ele já foi embora.. ~risos~

Me levantei com tudo da cama olhei ao redor e realmente ele não estava la =( .. olhei em direção a janela e la tinha uma rosa.. *-* .. fui no banheiro me arrumar.. e depois fui tomar café..

Dominique:BOOOM DIIAAA
Pedro:perai.. dona dominique .. animada..essa hora? O que eu perdi?
Dominique: três palavras pra voce.. “Faltam 4 dias” ..

Peguei uma maçã.. e então meu pai me levou pro colégio –‘ maas claro..fomos o caminho todo em silencio..chegando la.. Caitlin estava a minha espera..

Caitlin: oi oi oi moça linda que concerteza esta feliz hoje
Dominique:como voce sabe?
Caitlin: digamos que ontem alguém pediu minha ajuda..
Dominique:AAAAAAAAAAAAAAAH cait.. não sabe como estou feliz.. eu senti tanto a falta dele..que ate agora não to acreditando
Caitlin:não sabe como foi difícil fazer ele me contar umas coisinhas para eu poder ajuda-lo
Dominique:voce xantageou ele? Credo sua do mal.. o que ele te conto? Me diz
Caitlin:não sei se voce vai gostar..afinal quase não tocamos nesse assunto.. :S
Dominique:mas e sobre o que?
Caitlin:sobre ele e voce..obvio –‘
Dominique:ta mais o que?
Caitlin: amiga.. qual o seu sentimento pelo justin?
Dominique:osh..eu tenho muito carinho por ele..voce sabe que sempre fomos unidos.. e ele é meu melhor amigo..
Caitlin:não to falando sobre esse tipo de sentimento.. tipo..sentimento mais...profundo..
Dominique: ok..ainda nao entendi aonde voce quer chegar.
Caitlin: amiga.. eu todo mundo sabemos que rola um tipo de clima entre vocês dois..pode contar pra mim .. sabe que eu sou de confiança.
Dominique:depois do meu aniversario..no outro dia ele me levou pra jantar..e depois fomos a uma boate.. a gente bebeu..e meio que ficamos sabe.. e tipo..teve umas caricias a mais.. e depois fomos presos –‘ mas sei la.. não sei
Caitlin:ele gosta de voce..
Dominique:mas claro que ele gosta.. ele e meu amigo e..
Caitlin:ele gosta de como um homen gosta de uma mulher nick.. e não gostar apenas de amigos
Dominique:o que? Mas.. mas..ele nunca me falou..e...e..
Caitlin:por medo.. vocês foram sempre unidos..e ele teve medo de estragar a amizade..
Dominique:mas ele namora a livie..e ela..
Caitlin:ele namora ela pra esquecer voce.. mas pelo visto não ta dando certo.. :s
Dominique:mas eu gosto do wallacy..eu namoro o wallacy
Caitlin:mas não foi com o wallacy que voce superou seus problemas..nao foi com o wallacy que voce deu seus sorrisos mais sinceros..
Dominique:eu não o amo caitlin.. não posso deixar ele se iludir mais ainda por mim..
Caitlin: ..ele não esta iludido..ele realmente sabe o que sente..
Dominique:..entao tenho que dar um basta nessa historia.. tenho que deixar claro que somos apenas amigos.. não posso brincar com ele.. e nem com wallacy..
Chris:oi minha linda ~abraçando~
Dominique:oi amorzao do meu vidao
Ryan:fala ai rapunzel .. bora sorveteria hoje..
Dominique:eu não sei se eu pó...
Wallacy:ela vai sim.. ~selinho~ bom dia amor
Dominique:bom dia bebe ~abraço~
Livie:oi pessoas lindas
Todos:oi livie..
Livie:então..que horas sorveteria hoje?
Chaz:lá pelas.. 15:00hrs ta bom pra vocês?
Ryan:pra mim ta fechado..

(...)

No intervalo tentei evitar olhar o justin o maximo que pude..e dei muita..mas muita mas muita atenção para o wallacy mesmo... e na hora de ir embora ele me levou novamente..

(...) 14:55

Wallacy:oi amor ~selinho~ desculpe o atrazo..
Dominique:tudo bem baby..nao tem problema.. ^^
Wallacy: vamos?

Dei um beijo nele..e depois fomos..chegamos na sorveteria e todos já estavam la..

Dominique:oi pessoas..
Ryan:fala ai atrazada
Dominique: foi mal.. é que wallacy passou la em casa e..
Chris:não acredito que voce foi pra cama com ele o.O pensei que voce não me trairia amor ~fazendo escandalo~
Dominique:kkkkk ta maluco chris..
Wallacy: .. qual é.. ela é a MINHA garota.. não desencanou ainda chris?
Chris:nunca..esperança é a ultima que morre..
Todos: ~risos~
Chaz:é.. ta chegando
Livie:chegando o que?
Chaz:o dia mais esperado pór duas pessoas..
Ryan:o seu horangutango desmamado..da pra falar a nossa língua
Chaz:daqui 4 dias.. vamos ter o prazer de ver a nick e o justin sem essa cara de quem comeu e não gostou.
Ryan: e finalmente vamos voltar a nos divertir que nem antes
Livie: e eu vou ter que dividir meu namorado de novo
Dominique:não se preocupe livie.. eu tenho o meu namorado ..nao é amor?
Wallacy:.. isso ai.. ~selinho~
Chris:--‘ começou a melação com a minha garota..
Wallacy:amor..se incomoda se eu dormir la essa noite? Minha mãe vai fazer hora extra hoje.. e eu não queria ficar só..
Dominique:lógico que não amor..pode ir sim..
Ryan:ui ui que hoje a cama vai ranger a noite toda.. só não quebrem ok?
Dominique:vai se fud*r Ryan ~risos~

Ficamos mais um tempo jogando conversa fora.. então eu resolvi ir no banheiro.. fiz o meu xixi..ajeitei meu cabelo e quando eu me virei para sair.. justin estava parado la..de braços cruzados..me encarando com uma cara nada muito boa..

Dominique:o que ta fazendo aqui? Sabe que não podem nos ver juntos
Justin:pode me dizer o que é que voce esta pensando?
Dominique:que se não sair daqui vai ferrar com nos dois outra vez..
Justin:voce não pensou nisso ontem a noite quando eu dopei seu pai..pulei sua janela pra ir dormir com voce..
Dominique:é que ate ontem eu não sabia que meu melhor amigo era apaixonado por mim e que namora minha amiga pra tentar me esquecer..
Justin:oque? Co-co-como..
Dominique:como eu descobri..isso não importa.. mas porque voce não me disse antes? Se eu soubesse eu não teria beijado voce.. não teria feito tudo o que fiz naquela boate.. eu ...
Justin:não seria mais a mesma comigo..
Dominique:é claro..voce é importante demais pra mim justin.. não quero te fazer sofrer..
Justin:.. voce não esta me fazendo sofrer..
Dominique: a não.. eu percebi como voce fica quando eu abraço o wallacy..quando eu o beijo..ou quando soube que ele dormiria em casa.
Justin:...
Dominique:acho que não podemos ser como antes..
Justin:mas o que? O que esta querendo dizer com isso?
Dominique:estou dizendo que vamos ser amigos.. mas não como sempre foi.. vou te tratar como trato todos os outros..
Justin:.. voce não pode fazer isso comigo.. minie eu..
Dominique: NICK justin.. quero que me chame de nick..assim como os outros..
Justin:essa sua atitude esta sendo infantil
Dominique:pode sair por favor? Aqui é um banheiro feminino..
Justin:.. não entende que agora sim eu estou sofrendo? EU TE AMO PORRA.. e voce me trata assim? Eu que sempre estive ao seu lado a todo momento.. eu que sempre fui seu braço direito.. minie.. eu amo voce..
Dominique:mas eu amo o meu namorado.. e é esse sentimento que voce tem que sentir pela sua namorada..caso tenha esquecido..voce tem uma justin..

Não deixei ele responder.. sai do banheiro batendo a porta com força..ja sentindo tudo embaçado pelas lagrimas.. me despedi do pessoal ignorando as perguntas.. puxei wallacy..e fomos pra casa..sem trocar nenhuma palavra..

(...) 1 mês depois

Hoje estava fazendo 1 mês que eu e justin não trocamos nenhuma palavra desde a sorveteria.. e eu não conseguia para de pensar nele..um segundo se quer.. bom.. ele terminou com a livie semana passada.. e voltou a ser o galinha de toda a vida –‘ e até hoje.. o pessoal ainda não sabe o motivo de eu e ele termos mudado..a não ser caitlin e chaz que é o confidente dele –‘.

Pedro:filha.. se arruma que hoje vamos jantar na casa da Pattie
Dominique: e porque vamos jantar la?
Pedro:..parece que ela tem um comunicado pra fazer..
Dominique:ok.. vou tomar um banho..

(...)

Pattie:Oi.. entrem gente.. nick como esta linda.. faz tempo que não a vejo..
Dominique:pois é.. coisas aconteceram..
Pattie:fiquei sabendo da sua briga com o jus.. sinto muito..
Dominique:eu sinto falta dele..mas é melhor assim ^^
Pedro:e eu que pensei que eles ainda iriam namorar =/
Dominique:.. –‘ e eu que pensei que tu achava o wallacy um garoto bom..
Pedro:bom ele é.. mas ele não me trata que nem o justin.. nem jogo comigo ele vê –‘
Rute:vai começar a puxar o saco do justin agora ..
Justin:.. boa noite rute meu amor ~beijo na rute~
Rute:boa noite justin..
Justin:fala aew pedrão meu brother..
Pedro:..eai muleque..tu cresceu hein..
Justin:opa..tem que ficar forte pras meninas né não..
Pedro:tem um jogo dos lakers esse final de semana..e to com dois ingressos.. bora ir comigo?
Justin:pow..nao precisa nem chamar duas vezes ~abraço~
Pedro:demoro então..
Justin:ér... Oi Dominique.. quanto tempo..
Dominique:pois é.. voce não tem mais tempo pra ninguém..vive ocupada com umas 5 meninas por dia não é?
Justin: ciúmes?
Dominique:não.. não tenho motivos para ter ciúmes de voce.. u.u
Pattie:bom..vamos jantar?
Todos:vamos..
Pedro:então pattie.. qual o motivo do convite..
Pattie: eu tenho uma...noticia pra dar
Justin:noticia? Que noticia? Porque não to sabendo de nada?
Pattie:ninguém ainda sabe justin..se voce parar de drama eu conto o que é..
Rute:diga..
Pattie: eu e justin vamos nos mudar.. ~animada~
Justin e dominique: VÃO O QUE? O.O 

Continua...

Esclarecendo as DUVIDAS ..eles são MELHORES amigos que dão selinhos.. (ps? eu do selinho nos meus amigos u.u entao pra quem tava confuso..isso é possivel sim u.u e aenas um beijo de carinho)
E sim..eles se PEGARAM.. mas vamos compreender neah gente.. eles estavam BEBADOS.. mas la no fundo..eles ffizeram tudo aquilo por vontade propria e nao pela bebiba..

Se tiverem mais alguma duvida...deixem no comentario que respondo no proximo post.

10 comentários:

Anônimo disse...

Continuaa Bethy
Primeira a comentar?? \o/
~pula~~rebola~ ~vai até o chão~haha

Sóool

Imagine Belieber disse...

COMO ASSIM O JUSTIN VAI SE MUDAR ? WHAT ? ISSO NÃO PODE ACONTECER TADINHA DA MINNIE

Unknown disse...

lEITORA NOVA \O/ PERFEITOOOOOOOOOOO.....Como assim se mudar? NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...eles se mudar OMB e agora???Continuaaaa..bye bye >.kisses :*
@nagela_souza

Anônimo disse...

Como assim o Justin nao pode se mudar *0*
continua logo, pois esta perfeita (;
@MeuKidrauhl

Anônimo disse...

Como assim?
O Justin nao pode se mudar *0*
mas, continua logo,esta perfeita (;
By:Nicky

Amanda Scaramella disse...

OMG carac e agora ta mt perfeita con tinua pf

Leticia disse...

Continua, amei

Anônimo disse...

Continuaaaa

JBMyPopstar disse...

O JUBS N PODE SE MUDAR N CE TA DOIDA???? E EU COMO E QUE FICO??????? N! ELE N PODE SE MUDAR!!!!! KKKKKKK CONTINUA LOGO AMOR!!! KKKKKKKKKK BJINHUS DUDINHA AKIII

Isabella disse...

obrg por me indicar beth amei bjs vc vai continuar that shoes be me???