sábado, 15 de setembro de 2012

Cronograma do Amor Cap 5


Dominique:Bom Dia Família..
Rute:Bom dia querida. Bom Dia Justin...
Pedro:Bom dia meu amor..bom dia Justin..
Justin:Bom dia Rute linda.. bom dia sogrão..
Dominique:Pai.. vou sair hoje a tarde..e jantar fora também..ok
Pedro:.. e com quem vai?
Justin:não se preocupa sogrão..hoje ela vai ficar o dia todo comigo..
Pedro:é melhor voce cuidar da nossa princesinha viu Justin
Justin:sempre cuido..

O café? Bom..foi silencioso.. papai tinha saído para trabalhar e rute saiu também..pra onde? Deve ser algum salão ou coisa do tipo.. Justin foi ate a sala e se jogou no sofá, pegou o controle remoto e começou a ver um jogo de basquete...folgado não? Pois é..concordo.. ele percebeu que eu estava o encarando.. e bateu no lugar ao lado para que eu pudesse sentar lá.. e assim o fiz.. mal me sentando ele pegou uma almofada colocou em minha perna e se deitou..

Dominique:nenhum pouco folgado voce não é?
Justin:eu posso ta bom u.u
Dominique:..adora se iludir não é?
Justin:shiiu..caladinha ai e começa a fazer o cafuné que tanto gosto u.u

Kkkkk’ mas é um besta mesmo.. um besta no qual não sei o que seria de mim se não existisse..logo em seguida veio em minha mente a cena de hoje mais cedo quando ele mordeu meus lábios.. em 10 anos isso nunca havia acontecido conosco.. Justin é lindo eu confesso.. mas é meu amigo.. não posso pensar nele de outra forma..ele pareceu perceber que eu estava longe pois ficou me encarando.. seus olhos ainda eram fixos aos meus..então ele se levantou de meu colo se aproximou de mim..e começou a acariciar meu rosto..

Justin:minie..
Dominique:Jus..sabe que precisamos conversar..
Justin:sim ~suspiro~ .. eu sei
Dominique:..e sabe sobre o que é..
Justin:Sim eu sei..
Dominique:..sabe que aquilo não pode se repetir..
Justin:sim..eu sei..
Dominique:sabe que se voce disser sim eu sei de novo eu quebro sua cara
Justin:to ligado ~careta~
Dominique: ~risos~ af seu bobo... mas é sério jus.. quase cometemos um erro..e sabe que isso não pode acontecer..somos melhores amigos..sem contar que nós dois somos comprometidos..
Justin:..foi um erro okay..todos cometemos.. e aquilo não vai se repetir.. vamos esquecer ta bom ^^
Dominique:assim que se fala..afinal..nao significou nada não é? Foi apenas um quase beijo de amigos..
Justin:é.. não significou nada =)

Justin se afastou de mim..e seu celular deu um bipe..concerteza mensagem..

Justin:tenho que ir..Liv esta em casa.. passo aqui as 14h. ~beijo na testa~

Ele não esperou eu responder..apenas saiu..e eu fiquei com cara de taxo na sala.. então comecei a assistir um canal de culinária..pois é..culinaria =(

Justin On

“Não significou nada não é? Foi apenas um quase beijo de amigos” .. essa frase ficou em minha cabeça por uns minutos.. cheguei em casa Liv estava sentada no sofá de pernas cruzadas fitando as unhas..

Justin:.. Oi
Livie:Oi meu amo ~selinho~ Bom dia.. não dormiu em casa?
Justin:sim..dormi.. mas tive que sair cedo pra resolver uns negócios..
Livie:hum..
Justin:cadê minha mãe?
Livie:no trabalho bobinho..~selinho~ que tal a gente subir hein?
Justin:pode ser..

Ela segurou em minha mão e fomos para meu quarto.. que mal a entrar ela já foi se jogando na minha cama.. nem é folgada ela não é?

Justin:vou tomar um banho rápido
Livie:ok..nao demora ~selinho~

Peguei uma box preta, uma bermuda preta e corri para o banheiro.enrolei um pouco ao sair desejando que ela já tivesse ido embora..mas ela estava la..sentada na minha cama..toda sensual.. e ao me ver mordeu os lábios.. apesar de gostar um pouco de minha amiga.. livie tava me excitando..qual é? Eu sou homem ne? Joguei minha toalha em cima da cadeira..e me agaixei na beirada da cama ficando entre as pernas de Livie.. ela acariciou meu rosto..e eu alisei sua perna.. então ela me puxou para um beijo já invadindo meus lábios com sua língua na qual explorava minha boca por completo..apertei sua coxa deslizando para a parte inferior de sua perna quase chegando na intimidade dela..fazendo ela soltar um pequeno gemido sobre o beijo..ela passeou com suas mãos por meu abdômen nu chegando ao cós de minha calça..e apertando meu membro por cima dela.. eu me levantei do chão e a empurrei caindo deitada na cama..e subi por cima dela.. espalhando beijo por todo o seu pescoço..e pelo colo de seus seios.. ela sussurrava meu nome em forma de gemidos.. e eu já estava todo “animado” ..

Voce On

3 receitas..foi isso o que consegui aprender nesse meu momento educação com televisão kkk’. Mas o tédio me consumiu por completo.. olhei no relógio 12:00 .. hora de fazer alguma coisa pra comer.. mas antes tinha que ir até meu quarto buscar meu celular –‘ .. subi a escadas de dois em dois degraus..e ao abrir minha porta e olhar na janela.. vejo a linda cena de Justin em cima de Lívia..com ela apenas de roupas intimas..e apertando o membro do MEU Jus .. perai..meu não..porque na verdade ele namora ela.. u.u não tenho que me incomodar com isso..entao na tentativa Fail de fechar a janela acabei tropeçando no pé da cama fazendo um barulho enorme..e quase perdendo meu dedo..

Dominique:AAAAAAAAAAAAH CAMA DO CARALHO..QUE DESGRAÇA DE CAMA DOS INFERNO O.O

Depois de ter percebido meu escândalo levei rapidamente as mãos sobre a boca e olhei novamente para a janela onde Livie e Justin me encaravam quase não acreditando que estavam tranzando de janela aberta.. ficamos ali..os três nos encarando..até então que eu tomei atitude..fechei a janela quase a quebrando..e logo em seguida fechando com a cortina.. desci para a cozinha e preparei uma lasanha pra comer..ate poderia chamar o justin pra comer..mas concerteza ele deve estar “comendo” coisa melhor –‘
 “Amor.. o que faz? Ta afim de almoçar comigo? – Nick”
“Mas é claro bebe.. daqui 10 minutos chego ai- Seu wallacy”

Dito e feito.. 10 minutos depois minha campanhia tocou..

Dominique:Oi ;)
Wallacy:Oi minha princesa ~selinho~
Dominique:Vem..fiz lasanha pra gente comer..

Ele me abraçou por traz..e fomos ate a cozinha..depois de comer..meu incrível namorado lavou a loça pra mim..e depois fomos á sala ver tv.. trocamos alguns beijos e algumas caricias.. e no final acabei adormecendo.. –‘

Justin On

Depois da grande cena na hora do almoço.. Livie e eu não conseguimos terminar o que começamos –‘ .. livie fez algo para comermos.. confesso que não estava taaao bom.. mas também não estava taaao ruim.. minha minie cozinha melhor ^^ ..ás 13:40 Livie foi embora..eu corri pro quarto tomar outro banho.. e depois fui a casa de Minie..entrando sem bater mesmo u.u qual é? Já sou de casa u.u então encontrei Wallacy vendo televisão..acariciando MINHA minie que dormia em seu colo..

Wallacy:eai..
Justin:fala ai ~fizemos um toque~
Wallacy:que bom que voce chegou.. preciso ir embora..mas não queria deixar ela sozinha..
Justin:..ah.pode ir..eu levo ela pro quarto..
Wallacy:valeu Bieber..

Ele deu um selinho nela..e depois eu a peguei no colo.. levei ela ate seu quarto e a deitei na cama bem devagar..tudo bem..tinhamos combinado de passar a tarde juntos.. mas eu não iria acorda-la.. então desci ate a sala.. e liguei para Chaz que logo veio com Chris, Ryan e Caitlin..

Chris:Cadê a minha marida?
Justin:..procura na creche.. ela deve estar la
Chris:háhá engraçadinho..
Justin:ela esta dormindo..
Chaz:e que tal a gente acordar ela ~sorriso malicioso~
Caitlin:se voce estiver afim de morrer vá em frente..
Justin:bora assistir um filme?
Todos:demoro..
Justin:Chaz..preciso falar com voce..
Chaz:anw.. ok amor..vai indo na cozinha..jaja te encontro la.. ~voz de menina~
Justin:anda logo mulher..to com fome
Caitlin:seus viados...parem de graça..

(...) na cozinha

Chaz:fala ai meu macho..
Justin:hoje de manha eu quase beijei a minie
Chaz:O.O O QUE?
Justin: e na hora do almoço ela praticamente me viu quase tranzando com a Livie no meu quarto
Chaz:O.O O QUE? Que se tem na cabeça? Merda? Só pode..
Justin: a culpa não é minha..eu to perdido..nao sei o que esta acontecendo comigo..
Chaz:... o que aconteceu depois do quase beijo?
Justin:lea fingiu que nada aconteceu..e depois veio com papinho de que aquilo não significou nada e que éramos melhores amigos e blábláblá
Chaz:~risos~
Justin:não quero ficar na área da amizade..
Chaz:Justin.. voce entrou nessa área exatamente 10 anos atráz.
Justin:idiota –‘
Chaz:vamos logo ver o filme boiolao..

Voce On

Acordei na minha cama..estranho não é? Olhei no relógio 15:50.. O.O caralho o Justin viria aqui 14h. .. prendi meu cabelo em um coque frouxo..e desci rapido para a sala vendo Caitlin Ryan e Chaz dormindo.. e Justin e Chris com chantilly e mel melecando os três..

Dominique:
Justin:aaah.. sua ...sua... –‘ me assustou
Chris:poxa vida muié..ta afim de me matar?..ta querendo ficar viúva é?
Dominique:anw me desculpa amor.. não foi minha intenção.. ~abraçei chris e dei um beijo em seu pescoço~
Chris:..nao faz assim que voce me excita..
Dominique:então iam aprontar e nem lembraram de mim ~biquinho ~
Chris:me desculpe amor..na próxima de chamamos..

Olhei para justin.. e ele olhava pro chão..estranho ele ainda não ter reclamado de minha melaçao com Chris.. Depois de zuar um pouco mais com os tres e eles irem embora totalmente irritados Chris resolveu ir embora também..restando apenas eu e justin..

Justin:então..
Dominique:Então..
Justin:to indo pra casa me arrumar ok.. te pego daqui 2horas para irmos jantar..
Dominique:ok..

Ele me deu um beijo na TESTA e saiu ..ok isso esta muito estranho..subi pro meu quarto..tomei um banho.. me arrumei..coloquei um dos vestido que jus me deu..arrumei meu cabelo..passei um make básico.. e desci.. mandei uma sms pro meu pai avisando que já estava indo..e quando abri a porta dei de cara com justin..encostado em seu carro..com as mãos no bolso..e olhando pro chao numa pose um tanto......sexy.. ui ui aquilo ali tava me excitando ..ri com meu pensamento..

Dominique:.. olha como meu amigo ta gatão..tudo isso é pra mim?
Justin:se voce quiser que seja..será..

Ele sussurrou em meu ouvido me arrepiando ate o dedão do pe...eita menino que sabe levar um garota a loucura..sorte de Livie que pode foder com ele quando quiser.. O.O opa..melhor parar com os pensamentos por aqui..
Ele abriu a porta para que eu entrasse..depois foi para o banco do motorista..

Justin:Voce esta linda ~ligando o carro~
Dominique:obrigada..voce também esta lindo jus..
Justin:.. valeu..

Ele sorriu fraco e depois colocou a mão em minha coxa dando uma leve apertada.. é impressão minha ou esse meu amigo esta mais safado do que o normal?.. será que ele bebeu? Ou ta fazendo isso pra me provocar? Por que se for provocação..nao sei se vou resistir..

Continua

hey babys  Fadinha assaltou um pc pra postar...entaaoooo me desculpem nao avisar...APARTIR DE SEGUNDAA to de voolta

6 comentários:

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAA Continuaa please

@RockInBelieber

Amanda Scaramella disse...

ok continua amore!!!!!

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAMEI , POSTAAAAAAAA POSTA

Anônimo disse...

AMEEEEEEEEEEEI POSTA POSTA ! @howtoswaggie

Imagine Belieber disse...

continua , nossa como senti falta da sua imagine, não demora pra postar não amor por favor , aaahh sera que você pode seguir meu blog tranks amor

Anônimo disse...

Meu Deeeus que demora pra postar kkkkk não demore tanto assim prox vez, pelamor de Deus ok? Ta massa d+ a fic :)