sexta-feira, 29 de junho de 2012

That Should Be Me Cap 9 2ª Temporada

Capitulo Mais Aviso.. é serio meninas..leiam o aviso..acho que vao gostar.. =)
Indicando  http://universeofbelieber.blogspot.com.br/  <--- Leiam >.<
------------------------------------------------------------------


Voce: Agora?
XXX:sim..
Voce:diga Matheus..o que foi dessa vez?
Matheus:sei que nao devo me intrometer em sua vida..mas apesar de tudo ainda sou seu irmão mais velho..e sempre contamos as coisas um pro outro.. e voce tem ficado distante.. onde esta aquela menininha que vivia me chamando para participar de sua vida?
Voce:aquela menininha cresceu e percebeu que nao se deve confiar nas pessoas..
Matheus:nem naquelas que a ajudaram desde sempre?
Voce: Math..to cansada..meu dia hoje foi cheio..
Matheus:eu sei eu sei.. mas eu só queria te falar que apesar de justin ter feito essas idiotices..ter feito voce sofrer e ter mudado seu jeito de agir..ele realmente ainda ama voce... nao to pedindo pra voce voltar pra ele..mas acredite..se voces dois se amam e nao estão juntos..é porque tem que haver um motivo..


Dei um beijo em Matheus e fui dormir pensando no que ele havia me contado..


Justin On


Acordei com a merda do despertador... aghhhhhr.. hoje eu teria que ir na livraria --'.. fiz minhas higienes.. e fui trabalhar.. a hora parecia que nunca passava..entao uns 5 minutos antes de meu horario terminar Nay chegou lá  .. --' dava pra ficar pior?


Nay:oi meu amor ~selinho~
Justin:Oi..
Nay:vim buscar voce..
Justin:eu vim de carro..
Nay:mas eu quero levar voce embora..
Justin:mas eu sei o caminho da minha casa
Nay:vai ficar me tratando assim agora?
Justin:ainda acho que estou de dano mais atenção do que deveria
Nay:voce é o meu namorado..nao pode me tratar assim..
Justin:sou seu namorado porque voce fez minha cabeça..se nao eu nao chegaria nem perto de voce..eu tenho nojo de voce..
Nay:nao era isso o que voce dizia pra mim enquanto estavamos tranzando por todo esses anos..
Justin:eu pudia estar tranzando com voce..mas nao era em voce que eu estava pensando..
Nay:seu estúpido..nao olha mais na minha cara..
Justin:tenho uma ideia melhor..termina comigo..fica tudo numa boa..
Nay:se continuar falando assim comigo vou mandar voce embora desse emprego..
Justin:nao precisa mandar embora..sabe porque? PORQUE EU ME DEMITO..


Me virei e sai andando  até o carro... garota estúpida..como eu pude aguentar ela durante todo esse tempo? eu nao preciso disso  ( minha mãe tem dois empregos kkkkkkkk..mentira.) posso muito bem arrumar outro serviço.. cheguei em casa e bati a porta com força..


Pattie:o que foi querido?
Justin:terminei com a Nay e pedi demissão 
Pattie:mas porque?
Justin:cansei..cansei das ameaças dos joguinhos dela..canse de tudo mae..
Voce:ér... desculpe atrapalhar..mas Pattie..pode ficar com willy por algumas horinhas?vou sair com Daniel..mas eu nao demoro..
Pattie:ok..divirta-se..
Voce:como estou?




Pattie:está linda..
Voce:tchauzinho..


Droga..mais essa agora.. preciso pensar em algo..eu preciso reconquistar a seu nome.. nao posso entregar ela de maos beijadas para aquele otario..


Voce On


Daniel:voce esta linda..
Voce:obrigada =)
Daniel:vamos minha jovem dama?
Voce:claro meu cavalheiro rsrrs..


Daniel passou o braço por meu ombro e me acompanhou até o carro..
Bom..vou resumir minha noite.. Compramos o ingresso pra ultima sessão..ela ia começar 22:00hrs..enquanto isso nós fomos no Mc Donald's , andamos por algumas lojas, tiramos algumas fotos e fomos ver o filme..era Branca de Neve e o caçador com a kristen stewart (le eu fazendo propaganda)


(...)


Voce:wooow esse filme foi muito loco..
Daniel:foi legal mesmo..
Voce:nossa.. ja são 00:15 ..
Daniel:é melhor eu levar voce embora..
Voce:também acho.. willy nao vao dormir até eu chegar..


(...) na frente de casa (...)


Daniel:parece que todos estão acordados ainda..
Voce:estranho..eles sempre dormem cedo ~olhando as luzes acesas da casa~
Daniel: ér...seu nome
Voce:sim..
Daniel:eu adorei a noite de hoje ~sem graça~
Voce:eu também Daniel..eu me diverti bastante..
Daniel:quem sabe nos podemos..
Voce:repetir? seria ótimo ~interrompendo ele~
Daniel:é ..legal..
Voce:quer entrar?
Daniel:nao..acho melhor eu ir..
Voce:entao ta... é...tchau *--*


Fui dar um beijo em sua bochecha mas ele virou o rosto..e acabou que foi um selinho..ele me olhou meio sem graça..entao eu passei as mãos por sua nuca e o puxei para um beijo..eu pedi passagem com a lingua e ele cedeu facilmente..ele beijava muito bem..nao tanto quanto justin é obvio.. af seu nome para de pensar nesse menino..paramos o beijo com 2 selinhos e eu entrei..dando de cara com Matheus e Duda andando de um lado pro outro..


Voce:eita o que aconteceu?
Duda:uma coisa nao muito boa..
Voce:ESTA GRAVIDA? o.O
Duda:nao..nao é isso..
Voce:ok..é o que entao?
Matheus:willy esta no hospital..
Voce: O.O HOSPITAL? COMO ASSIM? NAO..ISSO E MENTIRA..UMA BRINCADEIRA DE  MUITO MAL GOSTO..
Duda:é serio amiga..
Voce:porque? como? onde? como isso aconteceu?


Não esperei eles terminarem de falar..subi as escadas e fui ate meu quarto..andei por toda casa e ela estava vazia..voltei pra sala...


Voce:qual hospital?
Matheus: ~nome do hospital~
Voce:to indo pra la..
Duda:voce nao vai dirigir asiim..
Matheus:eu levo voce..


Fomos direto pro carro.. chegamos no hospital em 15 minutos..e eu nao aguentava mais tanta ansiedade..cheguei la minha mae estava la na portaria andando de um lado pro outro com o celular na mao


Voce:cade ele? o que aconteceu?
Sua Mae:ele caiu da escada e quebrou o braço
Voce:onde ele esta?
Sua Mae:segundo andar..


Fui ate la correndo.. Pattie quando me viu veio me abraçar..


Voce:cade ele pattie?
Pattie:esta dormindo.. justin esta com ele..
Voce:como isso foi acontecer? ~justin saiu do quarto~
Pattie:ele queria jogar video game com justin..e desceu as escadas correndo..
Voce:porque nao me ligaram?
Justin:seu celular estava desligado..
Voce:ligasse no do Daniel..
Justin:ele e seu amigo e nao meu..
Voce:voce ta reclamando do que? willy ta assim por sua culpa..
Justin:minha culpa? tem certeza?
Voce:voce nao e o papai querido dele? onde estava pra cuidar dele? com as vadias por ai..
Justin:nao sei se aquele otario fez uma lavagem cerebral em voce mas voce falo bem assim antes de sair de casa " PATTIE pode ficar com o willy algumas HORINHAS nao vou demorar" 
Voce:--'
Justin:eu nao me chamo PATTIE..e vc nao demoro algumas HORINHAS.. ja vai dar 1 da manhã..
Voce:quero que voce va pro inferno..eu nao quero mais voce perto do willy
Justin:voce nao vai me afastar dele..
Voce:isso é o que nós vamos ver..
Justin:pode tentar nao vai conseguir..
Voce:pois eu nao vou desistir..elevai ficar co-mi-go
Justin:VOCE NÃO E A MAE DELE..
Voce: E VOCE NAO E O PAI..


Nisso justin ergueu a mão para bater em mim..e eu ja com lagrimas nos olhos disse..


Voce:isso.. sera que depois de todos esse anos alem de mentiroso virou covarde? vai bater em mim? bate justin..quero ver voce ter coragem..ou nao e homen o suficiente pra isso?


Quando terminei de dizer essas palavras senti meu lado esquerdo do rosto queimar... sim..ele me bateu..agora tive certeza absoluta de que aquele nao era mais o meu justin..


Continua...


Fala aew galera do mal MUAHAHA kkk.. espero que estejam gostando da #IB u.u bom..tenho uma noticia bombastica pra voces.. Não sei se voces conhecem a Suelen.. ( @BeyHiveSwag ) bom ela é dona do http://imaginebraziliebersbr.blogspot.com.br/ e ela me chamou para fazer uma parceria..entao a partir de SEGUNDA feira..vou começar a postar o nome ser Angel and Devil  (anjo e demonio) e a SINOPSE sai amanha =) então nao esqueçam de conferir..


Obrigada pelos comentarios.. e no capitulo de amanha eu respondo >,< 3 beajs no popo..

7 comentários:

Imagine Belieber disse...

Haaaaaaaaaaaaaaa gente ela vai se "mudar" para o meu blog U____________________U rsrs' a #IB está perfeita, e não acredito que o Justin me bateu ='( filo da dona Pattie ... Continua... Fada Cachorra Sem SWAG =*

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk não somos a galera do mal, você é a mal aqui, já que demorou pra postar :'( ta mtmtmt massa, continua isso e me faz dar uma ficada legal com o daniel, nem que seja pra vingança do justin :)

Anônimo disse...

Ain que decepção com o Justin :/ mas ta né, continua que eu quero saber no que vai dar kk @BiebrOurPrince ... A eu comentei em anônimo no Won't give up e esqueci de deixar meu twitter kkk foi Mals !

Fcjbiebs_ disse...

não deixa ele me tratar assim :(( continua ta cada vez melhor

Amanda Scaramella disse...

aiminha nossata mt perfeito continua

Tiffany Oliveira disse...

aaaaaaaaaaaaaaah eu nao acredito que o Justin me bateu *o* - FILHO DA PATTIE -

mt perfeita sua IB *-* continua logo ;*

I Need Justin disse...

Man Justin que isso eim muleke?! MAS RESPEITO COM AS MULHERES! O que a Nay fez com ele porra?! MAN NAY MORRE QUE VC NÃO VAI FAZER FALTA! AHH STRESS kkkkkkk Amando a IB! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream