quarta-feira, 1 de agosto de 2012

That Should Be Me cap 18 2ª Temporada

Se disseram Justin..acertaram.. porque ele tinha que ser tão..perfeito? droga --' .. segurei em sua mão.. e sai.. Daniel? bom..ele nem percebeu minha ausencia --' idiota.. nao sabe o que ta perdendo..


Justin:afim de se divertir?
Voce:me faça a mulher mais feliz desse lugar..
-------------------------------------------


Justin On


Seu nome estava completamente divina naquela roupa...tirando o fato de estar totalmente curta.. Daniel estava exibindo ela para os amigos dele.. e é CLARO que ela nao estava gostando.. poxa..eu conheço minha pequena..ela odeia atenção.. entao fui até lá.. sussurrei em seu ouvido.. e a convenci de vir comigo.. fomos até o bar..pegamos uma bebida..


(...)


Justin:faz 20 minutos que estamos aqui e seu namoradinho nem se deu conta de que voce nao esta la..
Voce:quer mesmo falar sobre isso?
Justin:me desculpe.. mas é irresistivel.. colocar pra fora o quanto ele é um otario..
Voce:porque pensa isso?
Justin: trocando uma bela moça..uma LINDA garota.. perfeita como voce..por homens.. que tipo de idiota faz esse tipo de coisa?
Voce:um chamado Daniel ~sorrindo~
Justin: .. será que ele nao percebeu que deixando voce assim.. alguem vai acabar dando em cima de voce?
Voce:e esse alguém se chama Justin?
Justin:talvez.. isso depende do seu ponto de vista ~sorrindo~
Voce:rsrs'.. ele é legal..
Justin:ele é um otário..isso sim u.u 


Ficamos conversando por mais uns 10 minutos..e resolvemos dançar.. eram 1:00 da manha e o idiota ainda nao tinha ido procurar ela..sério.. se fosse eu no lugar dele.. nem de CASA ela teria saido desse jeito.. 
Pensando nele.. fiquei o procurando pela boate.. até que encontrei o viado agarrando outra na porta do  banheiro..parei de dançar e fiquei o fitando..meu sorriso desmanchou do rosto.. e acho que ela percebeu porque segundos depois.viu pra onde eu estava olhando.. e seu sorriso também se desmanchou... por um momento pensei que ela iria chorar..ou sair correndo e bater na cara da vadia e dar um chute no saco dele.. mas nao..ela nao fez isso.. ela simplismente....me abraçou..


Voce On


Aquele otário estava agarrando outra O.O não acredito nisso.. --' af como eu sou uma idiota.. mas eu sou forte..nao vou chorar..nao vou dar escandalo..e muito menos arriscar quebrar minhas unhas batendo neles u.u .. então por um impulso..eu simplismente abracei justin.. que retribuiu o abraço imediatamente.. me puxando para fora da boate..


Justin:esta bem?
Voce:e porque nao estaria?
Justin:bom..voce acabou de ver seu NAMORADO com outra..
Voce:ta esperando eu chorar? ~interrompendo ele~
Justin:bom..é o que todas as meninas fazem quando isso acontece..
Voce:não quando elas amam outro..~droga deixei escapas --' ~
Justin:..vo-vo...
Voce:ok..vamos mudar de assunto ~interrompendo ele~
Justin:ok..
Voce:e então..o que vamos fazer?
Justin:nao sei...vamos andar...


Dei de ombros..e fomos até o carro dele... ficamos em silencio o caminho todo..até pararmos na praia..ao lado de umas pedras enormes..descemos do carro e ele me ajudou a subir nelas..


Voce:é lindo..não sabia que era assim a noite..
Justin:costumava vir aqui sempre..quando voce se....foi
Voce:..quando eu sentia sua falta..eu olhava para o céu a noite.. encarando as estrelas...
Justin: imaginando se do outro lado do mundo..
Voce:talvez voce estivesse fazendo o mesmo.. e pudessemos..
Justin:nos amar..mesmo que fosse a distancia..


(autora on: pra quem nao entendeu.. eles completaram as frases uma do outro como nos filmes okay u.u só pra avisar.. porque as vezes eu so meia lerda..entao vai saber né =/ kkk autora off )


Nos encaramos por um bom tempo.. e eu sentia tanta falta daqueles lindos olhos.. cor de mel me encarando.. daqueles labios me tocando.. estavamos em silencio absoluto..quando ele resolveu quebrar o clima..


Justin:vou contar uma piada..
Voce: a Justin nãããoo..suas piadas sao sempre sem graça =/
Justin: ah..~biquinho~  só essa..
Voce:rsrs ta bom conta --'
Justin:porque a BATATA queria mudar seu nome para EBATATA?
Voce:não sei..porque?
Justin:porque ele tinha um amigo chamado EMILHO  


Sério.. eu nao sabia se ria pelo fato da piada ter sido idiota ou pelo fato de ele estar gargalhando quase ficando sem ar kkkkk'


Voce:minha vez..
Justin:desde quando voce é engraçada?
Voce:voce nao é engraçado..e mesmo assim deixei voce contar u.u
Justin:ok..desculpa ai entao..conta..
Voce:O que aconteceu com o pintinho que não passou manteiga de cacau?
Justin:a nao sei..o que?
Voce:rachou o bicu  ~cai na risada~
Justin:agora eu
Voce:ok..
Justin: uma criança..perguntou ao papai noel..se ele roia unha..e ele respondeu ROU ROU ROU


Sério...da pra não rir com um menino desses? rsrs.. ficamos trocando piadas..e frases sem sentido até umas 4 da manhã..e eu não estava nenhum pouco incomodada com isso..


Justin:daqui a pouco ira amanhecer..
Voce:eu sei..
Justin:vamos embora? voce deve estar cansada..
Voce:ah..vamos ficar mais um pouquinho ~biquinho ~
Justin:seu nome..voce tem que dormir..
Voce:mais aqui esta tão bom..é como se eu tivesse esquecido o mundo la fora..como se só existisse..
Justin: voce e eu  ~interrompendo~
Voce: é  =/  ..
Justin:.. ja pensou no que vai fazer?
Voce:sobre o que?
Justin:.. Daniel.. =/ ~fazendo careta~
Voce:rsrs.. Daniel? que Daniel? nao conheço nenhum...
Justin: a voce sabe..aquele que te tirou de mim..que nao gosta do willy.. que voce o chama de filho.. aquele que hoje na boate..
Voce:justin..ja entendi..nao precisa continuar kkkk'
Justin:ah.. foi mal  ~sem graça~
Voce:tudo bem kkk'... mas é claro que vou terminar com ele..
Justin:então vamos?
Voce:Vamos..


Ele me ajudou a levantar..depositando um beijo em minha testa.. e fomos pra casa 


(...)


Duda: Oi Oi dorminhoca..
Voce:Oi vadia.. que horas são? ~meia sonolenta~
Duda:são exatamente 14:57hrs
Voce:nossa..dormi demais..
Caitlin:também.. com a noite que teve ontem..
Voce:???
Duda:vimos voce dançando com o bieber..
Caitlin:e vimos quando sairam juntos de lá..
Voce:então devem ter visto Daniel agarrando outra no banheiro náo é?
Duda:.. =( sinto muito por aquilo
Voce:kkkkkkk voce esta triste porque?
Caitlin:voce nao?..ele era seu namorado..e...
Voce:ele era meu namorado.. mas é justin quem eu amo.. então porque choraria por ele?
Duda:é isso faz sentido kkk'
Caitlin:e então..o que rolou entre voce e bieber ontem?
Voce:nada demais..fomos para a praia..e ficamos CONVERSANDO..
Duda:e porque nao volta pra ele?
Voce:nao sei se ele me quer..
Chaz:eu acho que ele nunca deixou de querer ~entrando no quarto~
Caitlin:ja viu uma coisa chamada porta?
Chaz:vi sim..
Caitlin:entao ela serve pra bater rsrs'
Chaz:~mostra a lingua~
Duda:bobo..
Chaz:sou irmão dela.. posso me intrometer..
Matheus:opah..também quero saber..
Voce:vixi..virou reunião aqui agora é?
Matheus:do que falavam?~dando selinho na duda~
Duda:da seu nome voltar para Justin..
Matheus:ja passou da hora ja..
Voce:mas estou com medo..
Chaz:medo de que sua boba?
Voce:de levar um fora..de ele nao me querer.. ou ele nao gostar mais de mim..
Caitlin:af deixa de ser retardada menina..ele te ama tanto quanto voce o ama..
Chaz:é mesmo cadelona no cíu
Todos:O.O
Voce:da onde voce tirou isso? ~rindo~
Chaz:sei lá..tava no shopping e um grupo de amigas..passaram conversando e eu ouvi
Todos: ~rindo alto~
Matheus:porque nao aproveita que ele esta sozinho la na sala..e vai la falar com ele?
Voce:será? ~confusa~
Duda:ta fazendo o que aqui ainda? vai logo criatura..


Fui COLOCADA pra fora do meu quarto.. ok seu nome.. hora de falar com ele..seja direta..nao enrole e nao gagueje.. voce vai chegar e vai falar DANIEL?? O.O
Não acredito.. o que Daniel estava fazendo sentado no sofá.. e ainda falando com Justin? aiai..curiosidade modo on.. eu e minha mania de ouvir conversar..bom sempre fui assim..e nao vai ser agora que vou mudar né?


Continua...

8 comentários:

Duda Schaefer disse...

PERFEITO DEMAIS CARA ! QUE LINDOS MAN ! AAAAAAAH CARA CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

Beliebers ∞ disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaa continua logo pqp

I Need Justin disse...

AIN TAVA COM SAUDADE DA IB *_* Eles vão voltar?!?! DIZ QUE SIM!! kkkkkkk Amando a IB! Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

Fcjbiebs_ disse...

ownnnnn que perfeito, oque será que eles estão falando??? continua amor

Tiffany Oliveira disse...

aaah meu Deus, que perfeito continua logo ...

Mariana Drew Bieber disse...

continua Amei

Imagine Belieber disse...

Aah cara ri de mais ... huashuas' a piada da batata você tinha me contado no face .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' aí oque esse vadio do Daniel quer? já não bastou trair a garota ... ai continuaaaaaaaaaaa fa u.u

ruthemanuelle2 disse...

ei estou com outra ib a imaginebeliebercomojustin.blogspot.com.br ler e se vc gostar comenta e dilvulga por favor e eestá perfeito como sempre continuaaaa