terça-feira, 28 de agosto de 2012

Cronograma do Amor Cap 4

Dominique:OMG seu viados *O*
Wallacy:Feliz Aniversário minha pequena ~selinho~
Ryan:Parabens minha nicklodeon ~abraçando~
Dominique: --'  Ryan seu besta..
Caitlin&Livie:Parabééééeens Amiiga  ~abraço triplo~
Dominique:Sua vadias..nao acredito que fizeram isso comigo ~biquinho~
Chaz:Fala aew baixinha ~abraçando~
Dominique:Chaz my baby <3
Chris:Hey seu gordo..deixe um pouco dela pra mim u.u
Dominique:Calma..tem dominique para todos kkk' ~abraçando Chris~
Pedro:Eai filha..o que achou?
Dominique:Anw Papito ficou perfeito..obrigada
Rute: Feliz Aniversário nick querida..

Depois de rodar a casa comprimentando todos e recebendo presentes \o/..percebi que ainda nao tinha visto Justin ali. acho que fui dura demais com ele.

Pedro:procurando alguém querida?
Dominique:n-não.. eu estava apenas...pensando =)
Pedro:ja pensou em procurá-lo no seu quarto?
Dominique:procurar quem? nao sei do que esta falando..
Pedro:nao tenteme enganar amor..vá atraz dele...ele esta muito chateado..precisa de voce ;)

Esperei meu pai sair do meu lado e corri para meu quarto..abri a porta e vi justin sentado na varanda..com uma foto nossas em sua mão.fui até la e me sentei ao seu lado..

Dominique:Oi.
Justin:Oi.
Dominique:eu.. ~respira~ queria te pedir desculpas..
Justin:pelo o que?
Dominique:pelo o que eu falei mais cedo contiguh..fui muito grossa ;(
Justin:voce teve seus motivos..nao culpo voce
Dominique: mesmo assim..é que sei la Jus..voce sabe que é importante pra mim ..acho que surtei quando vi que nao tive voce ao meu lado no dia mais especial e
Justin:shiiiu ~tapando minha boca~ apenas vamos esquecer isso okay? venha..tenho algo para voce..

Ele pegou na minha mão e voltamos para dentro do quarto..eu me sentei na cama..enquanto ele foi ate meu closet.. e tirou de lá uma caixa ENORME .. e outra um pouquinho menor.

Justin:fiquei andando pra lá e para cá no shopping hooje.. e fiquei indeciso com muitas coisas..entao fui comprando as que eu mais gostava.. espero que nao se importe ~corado~
Dominique:Anw Jus..nao precisava ~biquinho~ aaaa ta bom quem to enganando? deixa eu ver logo o que voce me trouxe.

Abri a caixa e quase tive um infarto com as coisas que tinham lá dentro :

Dominique:é lindo Jus  ~me referindo ao colar com o nome dele~
Justin:só queria que voce soubesse que mesmo eu nao estando perto ..eu vou estar sempre contigo ^^
Dominique:pode por em mim?
Justin: mas e o colar de Wallacy?
Dominique:tudo bem..ele nao vai se importar..amanha eu uso o dele.

Jus colocou o colar em mim e depois me deu um beijo no pescoço..e em seguida me deu um abraço gostoso..ainda por tráz..

Justin:ainda nao acabou.. quero que amanha a noite voce use um dos vestidos que te dei~sussurrando~
Dominique:é? e aonde vamos?
Justin:jantar fora..apenas eu e voce ^^
Dominique:let go jus.. vamos para a festa ~selinho~
Justin:Huuum.. morango ^^ .. quero mais um.
Dominique:nada disso.. ~risos~ vai pedir para sua namorada.
Justin:aah nao.. ~biquinho~ Livie nao usa gloss de morango..só voce minha minie.. me de mais um e eu paro de te encher..
Dominique:Af mas esse meu baby é um pidão mesmo --'  ~selinho~

Dei mais um selinho nele..e voltamos para a festa..ainda com Justin me abraçando por tráz.. atraindo olhares sobre nós..mas nem nos importamos..

Livie: Oi bebe..tava te procurando  ~tirando ele de traz de mim e abraçando ele~
Justin:estava la em cima.
Livie:Hum.. vem vamos dançar ~selinho~ .. morango? porque esta com gosto de morango?
Justin:porque eu dei um selinho na Minie..  problema?
Livie:..n-não.. vem vamos --'

Voces devem estar se perguntando O QUE É QUE ESTA ACONTECENDO AQUI? não sei como explicar.. mas justin e eu somos assim desde os nossos 12 anos..no inicio todos estranhavam..mas para mim e para ele era normal.. somos como irmãos.. e era como se fosse um beijo qualquer.. mas depois que começamos a namorar paramos um pouco com isso.. mas as vezes escapam um ou outro.. Livie e Wallacy CONCERTEZA  nao gostam disso mas por incrivel que pareça eles nao comentam nada com a gente..porque eles sabem que para mim e para o Jus antes de QUALQUER coisa vem a nossa amizade.

Wallacy: que bom que se resolveram =)
Dominique: também acho.
Wallacy: vamos? esta na hora do parabéns..
Dominique: af isso é tão infantil..vamos atacar o bolo e fim ~risos~

(...)

Caitlin:pra quem vai o primeiro pedaço?
Chris:voce ainda pergunta? todos aqui sabemos pra quem é..
Dominique:.. o 1 pedaço vai para meu PAI lindo u.u e Rute my love u.u
Pedro:perai.. ouvi direito ou todos estamos surdos aqui? o 1 pedaço vai pra mim? querida voce ta bem? voce ja se resolveu com Justin?
Dominique:~mostra a lingua~
Livie:Fala logo o 2 pedaço.
Dominique: e o 2 pedaço vai para..
Chris:anda logo..to com fome..
Dominique: e o 2 pedaço vai para...
Chaz:se voce nao fala logo.eu vou atacar esse bolo..
Dominique: e o 2 pedaço vai para..
Ryan:Carai nick.. vai logo
Dominique:DEIXA EU FALAR MERDA,, voces ficam me impedindo --'..o 2 pedaço vai pra Tia Pattie ^^ porque ela que me aturou a tarde toda hoje u.u
Pattie:Obrigada querida.
Dominique: e o 3 pedaço vai para..
Wallacy:Justin =(   ~sussurrando pra ele mesmo~
Dominique:Jus ^^
Todos:AAAAAAAAAAAAAAAAH nao diga? serio? --'
Dominique:Credo gente como voces são chatos --'
Pedro:ta ta..vamos atacar logo esse bolo..

(...)

Ja eram 3:00hrs e nos ainda estavamos dançando..

Chris:minie..to com sede..
Dominique:Deixa Jus ouvir voce me chamando de minie que ele vai quebrar sua cara kkk
Chris:mas ele nao esta aqui..ele so vai descobrir e voce contar..
Dominique:Vou ir lapegar sua bebida..ja volto.. ~beijo na bochecha~

Depois de muito sacrificio consegui chegar ate a cozinha..mas antes que eu pudesse entrar..vi Justin encostado na bancada e Livie no meio de suas pernas..em pé.. apesar de estar muito barulho..dava para ouvir a conversa deles.entao me encostei na porta para que nao me vissem..

Livie: Que tal dormir la em casa amanha?
Justin:nao vai dar
Livie: a Jus..qual é?
Justin: é Justin..
Livie:Voce é MEU namorado..acho que tenho mais do que a "minie" de te chamar de Jus..
Justin:hey..só eu a chamo de minie entendeu?
Livie:Af..as vezes penso que voce gosta dela..só fala dela..passa mais tempo com ela do que comigo..tem mais ciumes dela do que de mim..nao da pra te entender --'
Justin:--' para de paranoia Livie.. se eu namoro com voce é porque...porque...eu gosto de voce..
Livie:entao porque nao vai la em casa amanha? vou estar sozinha e...
Justin:ja falei nao vai dar..
Livie:posso saber o motivo?
Justin:porque eu vou sair com a minie.
Livie: a nao acredito nisso..
Justin:é só um jantar..para de drama.. e outra..voce nao pode reclamar
Livie: a é? e porque nao?
Justin: porque hoje eu fiquei o dia inteiro longe dela..ignorando e a tratando mal.. voce sabe o quanto me machucar vê-la daquele jeito..e mesmo assim eu a fiz sofrer para nao decepcionar voce e os outros.. acho mais do que justo recompensar ela..
Livie:mas ela tem o namorado dela..
Justin:acontece que EU quero faze-la feliz.. pra mim nao importa se ela ja esteja casada ou com filhos..EU quero fazer ela sorrir..
Chris: Nick cade minha bebi... O.O ops.. foi mal ai

Droga Chris..tinha que estragar né? --' agora que o assunto tava ficando bom..

Dominique:..ah..de-desculpa a gente n-nao queria atrapalhar..
Livie:--' tudo bem..ja acabamos por aqui ~sai da cozinha~
Dominique:me desculpa Jus.. eu nao queria..
Justin:kk hey pequena.. sabe que pra mim voce é a primeira.. ^^
Chris:as vezes acho até que voces dois se amam kkk'
Minie&Jus:Cala a boca Chris.
Continua...
Hey girls que pediram pra mim seguir ou indicar o blog..mandem link pra mim? *-* PLEASE..assim é mais facil..e economizo tempo ;)

15 comentários:

Beliebers ∞ disse...

TODO MUNDO PODE ME AGRADECER PQ EU ENCHI O SACO DELA MT TEMPO PRA ELA POSTAR U-U AHHHH E A FADINHA É MINHA, procurem uma gnoma pra vcs 3bjs
Então bethy, você ta me viciando nas tuas ibs, o que não é novidade masssss, eu amo elas assim como as escritora
continua porque a minha pessoa estar MUITO curiosa u-u
@minedreamjb
( purple ninja do swag )

Amanda Scaramella disse...

continua ta mt perfeita amore!!!

I Need Justin disse...

Nossa eles são melhores amigos e dão selinho, porém o Jus gosta dela! VISH! kkkk Essa Livie tem cara de que quando o Jus terminar com ela por causa da mesnina vai armar o maior barraco! VISH! kkkkkkkk Essa Ib tá perfeita :33 Continua logo!! Bjokas #HAVESW4G

Anônimo disse...

ok linda o meu é http://imaginebelieber-a-simple-love-story.blogspot.com.br/ indica pleas muy perfect continua loggo lindia <3

Gabriela Silveira disse...

continuaaaa logoooo !!!!!! amando a ib PERFECT .... eu amo demais a ib e vc tem que postar logo that should be me... kisses @mylife_itsyrjb

Vitória disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAI Q LINDS ESSE CAPÍTULO, SOCORRO *u* kk - @livemyjelena

Thays Mccann disse...

continuaa

Duda Schaefer disse...

AAAAAAAH TAMBÉM QUERO SER MELHOR AMIGA DO JUSTIN E DAR SELINHO NELE ! UI UI ! QUE SORTUDA ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

Anônimo disse...

CONTINUAAAAAAAAAA PLEASE !!! @ItsNicolleMaia

Unknown disse...

adorei continua esta prefeito

Anônimo disse...

esta prefeito amei continua

Anônimo disse...

amei esta prefeito continua

Anônimo disse...

adorei esta prefeito continua

Anônimo disse...

amei continua

Belieber Dreams disse...

inspiradapeloreidoswag.blogspot.com Indica <3 Ameeeeeeei o capitulo s2