quarta-feira, 15 de agosto de 2012

3 Seliinhos *-*

É bom saber que mesmo eu estando sumida.. voces ainda se lembram da fadinha akii ;)  annnw minhas tchutchucoonas>.<

Este selinho que contém uma brincadeira. É um selinho para blogs relacionados ao Justin. Vou explicar como vai funcionar.
1- Você deve enviar o selinho para 5 blogs diferentes
2) Deve avisar o dono do blog que ele recebeu um selinho.
3) Deve postar o selo que recebeu no seu blog
4) Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho.
5) Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.





Primeiro selinho ganhei de : http://love-kidrauhl.blogspot.com.br/

 Perguntas para quem recebeu o selinho: 
1) É Belieber desde quando?
Desde 2010
2) por que começou a escrever uma IB? 
Porque gosto de escrever ;) .. e assim posso compartilhr as coisas que imagino.. e fazer com que outtras pessoas imaginem comigo..um desejo que temos juntas.
3) Oque faria em 50 segundos com o Justin?
Beijaria ele.. e tiraria foto claro =) 
4) Em que se baseia para escrever as historias? 
em músicas =) ou sonhos que tenho..
5) já conheceu o Justin pessoalmente? 
infelizmente nao =/

Segundo Selinho ganhei de : http://stories-beliebers.blogspot.com.br/

Perguntas:
1- Já sonhou com o Biebs ? Como foi ?
Sim..muuuitas vezes.. nao vou dar detalhes.. maas fooi CALIENTE (66 kkkk'
2- Se você pudesse dizer apenas 1 FRASE para o Justin, o que você iria dizer?
Eu te amo..e quero ter voce pra vida inteira
3- Alfredo Kenny ou Scooter?
Kenny
4- Oque faria se ficasse trancada em sozinha com o Justin em uma sala ?
Sekisu  (66 kkkk'
5- Seus pais dizem algo sobre vc ser Belieber ?
Eles nao dizem =/ eles gritam kkkkk'.. falam muitas coisas ruins..mas nem ligo u.u a vida e minha kkk


Minhas perguntas:

1.Qual o sonho mais estranho que você já teve com o JB?
Acho que foi um que ele era um anjo..e eu encontrava ele no sonho dele kkkk
2.Qual sua música (ou musicas)favorita em cada álbum do JB?
não da pra escolher =/ gosto de todas..mas sou apaixonada ate o fim por Fall
3.Você preferia um dueto do JB com a 1D (One Direction) ou a Selena Gomez?
Nada contra a selena..mas keria que fosse com 1D ai seriam 6 gostosos juntos kkk
4.Tem amigos Beliebers e Boyliebers?
só virtualmente =(
5.Se você tivesse apenas 10 minutos com o JB,o que você faria?(nada muito obsceno por favor,sou apenas uma criança inocente u-u)
SEKISU SELVAAAGEEEMM kkkkk'

Blogs que indico o selinho

Perguntas:
1- o que fez voce virar belieber?
2- qual foi o preconceito mais doloroso que voce sofreu por ser belieber?
3- uma musica que combina com voce
4- ja pensou em deixar de ser fã do biebs?
5- .. Um mico do jus que voce mais da risada..

Nenhum comentário: