domingo, 19 de agosto de 2012

Cronograma do Amor - Sinópse

Monique morava com sua mãe Alice e seu pai Pedro..quando sua mãe faleceu quando ela tinha apenas 7 anos de idade.. então ela e seu pai de mudam para Stratford.. onde ela faz amizade com Justin Drew Bieber.. um menino de apenas 8 anos..que a ajuda.. e torna a vida da menina mais.... contente.. a amizade deles começam..quando o menino Justin..apelida a linda garotinha de Pequena minie.. nome no qual a mãe a chamava quando viva..Anos se passaram e Pedro.. construiu um relacionamento com Rute.. no qual é uma ótima pessoa para Monique..
A menina faz amizades com Christian, Caitlin, Ryan, Chaz e Livie..que é namorada de Justin e sua melhor amiga.
Mas a história nao se basea apenas na morte de sua mãe.. ou da forte amizade que ela tem com Justin..mas sim com um pedaço de papel.. onde sua mãe antes de partir..fez-lhe um pequeno Cronograma Amoroso..onde ajuda sua querida e pequena minie a encontrar o garoto certo de sua vida..

Bom meninas..espero que tenham gostado kkk'.. essa história.. nao vai ser movida por comentários..porque sei que pensam que abandonei a fic aki..mas saibam que eu NAO abandonei ok..so ainda nao tive condiçoes de terminar.. --' bendito bloqueio de criatividade.. mas eu ainda vou terminar That Should Be Me ok kkk

Só peço para divulgarem a IB *-* pk assim fica mais facil de eu postar...


Ps: Issa história foi baseada em um filme que eu assisti.. o nome é As 7 Regras do Amor... ATENÇAO.. eu NÃO plagiei o filme ok u.u kkk.. apenas tirei a inspiração de lá  u.u espero que gostem ;)

Classificação:   +14 anos
Nome:   Cronometro do Amor..
Personagens: Justin Bieber, Monique Gabrielli, Ryan Butler , Chaz Somers, Christian e Caitlin Beadles, Livie Prado, Pedro Moniz, Rute Fernadez e Wallacy Hinamotto.
Genero: Romance, Comédia.
Detalhes:  Álcool, linguagem imprópria e Sexo.

Espero que tenham gostado 

Xoxo Bethy'   

8 comentários:

Duda Schaefer disse...

AINNNNNNNNNNNN NÃO VEJO A HORA DE LER ESSA FIC !

Imagine Belieber disse...

adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii *----------------------------------* perfeito e anciosa pro capítulo um ... by: ABEIA. ♥

Thays Mccann disse...

aaaaaaaaaaaaaaah posta o 1capitulo logo please e me avisa quando posta @thaisravanny fica + facil pra mim.

I Need Justin disse...

Nossa essa Ib vai ser tipo BAM! Amo todas as Ib's e essa não vai ser diferente hihihi Bjokas @HAVESW4G

Tiffany Oliveira disse...

ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *-* posta logo :)

dangerouswoman disse...

ahh eu tenho 12 mais eu ainda vou ler e eu achei engraçado pq o meu nome é ruth e ai tem rute é quase a mesma coisa rsrsrs n demora para postar

Imagine Belieber disse...

post logo love *-*

Amanda Scaramella disse...

ai que fofo deve ser linda escreve logo ta