domingo, 5 de agosto de 2012

That Should Be Me Cap 19 2 temporada

I WON'T GIVE UP POSTADO http://imaginecombeliebers.blogspot.com.br/2012/08/i-wont-give-up-21.html
-------------------------
Fui COLOCADA pra fora do meu quarto.. ok seu nome.. hora de falar com ele..seja direta..nao enrole e nao gagueje.. voce vai chegar e vai falar DANIEL?? O.O
Não acredito.. o que Daniel estava fazendo sentado no sofá.. e ainda falando com Justin? aiai..curiosidade modo on.. eu e minha mania de ouvir conversar..bom sempre fui assim..e nao vai ser agora que vou mudar né?
----------------------------------------------------------------------------

Justin On

Os meninos subiram la em cima para chamar a seu nome.. e pouco depois o retardado do Daniel chegou..

Justin: o que você quer aqui?
Daniel: vim falar com a seu nome..
Justin: ela não quer falar com você..
Daniel: e quem você pensa que é para escolher por ela?
Justin: não importa o que diga..nao vou deixar você chegar perto dela..
Daniel: ela é MINHA namorada..nao a nada que você possa fazer..
Justin:mas realmente não preciso fazer nada..voce mesmo fez tudo..
Daniel:????
Justin: você deixou ela SOZINHA na boate..enquanto ficava se gabando para seus amigos..e depois teve a capacidade de TRAIR ela..
Daniel: CALE A BOCA SEU IDIOTA..
Justin:CALE A BOCA VOCE SEU IMBECIL..se eu fosse você..sairia por aquela porta a fora..e não voltaria NUNCA mais..
Daniel:você não vai conseguir me afastar dela..ela me ama.. ela e Willy fariam qualquer coisa por mim..
Justin: willy? .. serio ~rindo ironicamente~ não acredito que você disse isso..
Daniel: disse algo errado?
Justin:kkk’.. escuta aqui..eu quero você longe..da seu nome e do Willy..
Daniel:não vou me afastar deles..
Justin:.. eles não querem você aqui..será que não se tocou não?
Daniel: rsrs’ eu só vou sumir da vida daquela idiota e daquele pirralho irritante quando eu quiser..
Justin: pirralho?..voce chamou willy de pirralho?
Daniel: ta surdo? É sim..pirralho que fica atrasando minha vida.. nunca pensei que fosse tal difícil..levar uma menina pra cama..

Meu sangue ferveu completamente..e quando percebi...ja estava em cima dele socando o rosto dele até sangrar.. eu estava puro ódio..meus olhos demonstravam fúria..

Você: Ai meu Deus..socorro... alguém ajuda aqui..
Justin: se desgraçado.. isso é pra você aprender a não mexer com as pessoas que eu amo..
Você: Matheus...Chaz.. me ajudem por favor..

Matheus e Chaz desceram as escadas correndo me separando de Daniel que já estava desacordado..

Justin:me solta.. esse viado merece apanhar.. me larga...
Matheus: Calma cara se controla..
Justin: ele tava usando a seu nome.. esse idiota falou na minha cara..
Matheus: ele tava o que?
Justin: ele chamou Willy de pirralho irritante e falou que ele tava dificultando para levar a seu nome pra cama.
Chaz: a eu vou matar esse filho de uma puta..

Chaz foi pra cima de Daniel..mas eu e Matheus o impedimos..

(...)

Justin: como você ta?
Você:tirando o fato de meu ex namorado ter me traído e de ter ficado comigo apenas pra me levar pra cama eu to bem
Justin:kkk’ foi uma pergunta meio idiota né?
Você: rsrs’..um pouco..
Justin:sinto muito por tudo isso..
Você: hey..voce não teve culpa..
Justin:eu queria tanto que você ficasse bem
Você: e eu estou bem.. aqui..do seu lado..
Justin: só de pensar em ter deixado você com aquele otário..me da uma raiva..
Você: já passou..nao fica assim...
Justin:mesmo assim..eu fico imaginando que deveria ser eu ali..beijando você..te abraçando.. droga.. aquele idiota..me da vontade de bater nele..só de imaginar...
Você: shiiiu.. agora eu to aqui com você e não com ele..
Justin:seu nome eu te amo tanto..
Você: e eu nunca deixei de te amar..
Justin:.. seu nome..
Você: sim..
Justin: volta pra mim?
Voce: vo-vo-volta? tipo.. volta?
Justin:sim..tipo..namorado..e namorada..voce e eu..juntos.. de novo .. e então?.. o que me diz?

Continua...

11 comentários:

Imagine Belieber disse...

[AAAAAAAAAA] Esse Daniel é um filho da mãe ... AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNN' É CLARO QUE ELA VAI ACEITAR VOLTAR COM O JUSTIN *U* NÉ? RSRSRSRS ABELHINHA AQUI =)

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou matar o daniel ... a enfim, vou votar com o Jubs o/ nada vai impedir u.u aaaaaaai cara que saaaaaudades disso u.u

I Need Justin disse...

Awwwn :333 faz eles voltarem!! TO com raiva do Daniel :) FDP (Filho da Puta, não Filho da Pattie ok?) kkkkk Amando a IB! COntinua logo!! Bjokas @HAVESW4G

Gabriela Silveira disse...

AHHHHHHH!!! faz eles voltarem logooooo :] o jus é mto fofoooo !!!!!

Duda Schaefer disse...

VOLTA VOLTA VOLTA ! AAAAAAAAAAAH UUUH ACEITA UHH ACEITA ~TA PAREI~ AAAAAAAAAAAAARGH QUE RAIVA DO DANIEL QUERO MATAR ELE A BASE DE PORRADA ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

Fcjbiebs disse...

que raiva desse Daniel , hihihihi continua amor

Thays Mccann disse...

sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim Mil vezes sim, volta pro justin. volta volta volta volta volta. continua

Tiffany Oliveira disse...

que daniel filho da mae, desgraçado,

eu vou aceitar né ? *o*
perfeito demais *o*

Unknown disse...

Continuua e me avisa no fc @onebelieberme

Ju Thomaz disse...

FALAAAAAAAA DONA BETHY!LOL capitulo maravibieber (acabei de inventar lol) viu,te indiquei um selinho no meu blog http://onepurpleninja.blogspot.com.br/p/oh-my-josh.html responde as perguntinhas e depois me avida ok?Beijos e continua!:D

Anônimo disse...

Amor vc ganhou um selinho ~~> http://love-kidrauhl.blogspot.com/2012/08/ganhei-meu-1-selinho.html?m=1