quinta-feira, 16 de agosto de 2012

That Should Be Me Cap 20 2 Temporada


Você: sim..
Justin: volta pra mim?
Voce: vo-vo-volta? tipo.. volta?
Justin:sim..tipo..namorado..e namorada..voce e eu..juntos.. de novo .. e então?.. o que me diz?
------------------------------------------
Voce:iiso  é o que eu mais quero nesse mundo Jus >.<

Não demorou muito para ele me pegar em seus braços e me beijar..eu sentia que nesse momento era apenas..eu e Justin ..juntos novamente..

Justin:nao sabe como eu senti falta disso..
Voce:..me desculpe jus..
Justin:te desculpar pelo o que amor?
Voce:por todas as burradas que fiz..
Justin:..nao tem que se desculpar..o culpado da historia todo foi eu..
Voce:bem que voce sabe..
Justin:kkk' acho que esse era o momento em que voce dizia assim " nois dois somos culpados"  kkk'
Voce:ok.. nóis dois somos culpados..
Justin:e que tal sairmos para comemorar hoje?
Voce:hum... adoraria  >.<
Chaz:pelo visto se resolveram..
Voce:é..
Matheus:tava na hora ja..nao aguentava mais fica olhando essa cara de bosta de voceis dois kkk
Voce:af seu idiota --'
Duda:e entao.. é pra sempre agora?
Justin:se depender de mim.. vamos ultrapassar o pra sempre..e irmos alem do infinito..
Chaz:annw.. como ele é romantico *-*
Justin:otário  kkk'
Voce: Du...
Duda:chora fia..
Voce:sera que poderia fazer um favorzinho pra mim?
Matheus:hey..nao vai explorar minha namorada nao u.u
Voce:cala a boca..se nem sabe o que é..
Duda:fala logo..
Voce:pode ficar com willy hoje? ~bikinho~  é que eu e jus...vamos sair..
Chaz:traduzindo..vao pro motel
Voce:kkk logico que nao seu besta..vamos apenas..sair pra jantar.. e sera que poderia fazer isso?
Matheus:nao..aquele menino fala demais pelo amoor de Deus..
Chaz:se quiser eu fico com ele maninha..afinall..eu sou o tio mais bonito que ele tem né?.. ele vai adora ficar comigo..
Voce:annw voce faria isso?
Chaz:.. logico pequena.. pode ir se divertir..
Matheus:é melhor voce cuidar dela viu bieber..se nao tu ta ferrado na minha mão
Justin:pode deixar..

(...)


Willy:Calaca mamae..tu ta mó gata
Voce:O.O quem te ensinou essas girias?
Willy:o tio Chaz..
Voce:.. to quase me arrependendo de deixar voce com ele..
Willy:fica de boa mamae.. o tio chaz é suave...
Matheus:fala aew.. wow maninha..ta gata hein..
willy:eai mano..eu falei a mesma coisa..
Matheus:mano? qual é pirralho ta me estranhando? sai do meu pé..
Willy:a fala serio tio..quando eu crescer a gente vai pla balada pega umas gatinha..
Voce:WILLY..
Willy:qual é mamae? fica di boua ai
Matheus:..olha só o pirralho..to começando a gostar de voce..
Willy:pode cre tio..nois vai se da muito bem
Justin:vamos vamos vamos se nao vamos perder as reservas no restaurante..
Matheus:usem camisinha..
Voce:cala a boca kk..

(...)

Atendente:.. posso ajuda?
Justin:ah..sim..eu tenho uma mesa reservada pra dois..
Atendente:nome?
Justin:esta em como Senhor e Senhora Bieber..
Atendente:a..claro..é por aqui..

Ela nos acompanhou ate uma mesa que ficava no centro do restaurante.. justin puxou a cadeira para que eu me senta-se..e logo ele se sentou..

Garçom:..o que vai pedir?
Justin:..eu vou querer um spaguetti a bolonhesa.. 
Garçom:e a senhorita? ~sorriso encantador~
Voce:o mesmo por favor..
Garçom:e pra beber?
Justin:..um vinho..
Garçom:se precisar de alguma coisa moça..estou a disposição..~piscando~
Justin:nao será necessario..eu estou aqui para ajudá-la.. agora pode se retirar..
Voce:ciumes? kkk'
Justin:logico..sera que ele nao percebeu que voce é apenas MINHA?

(...)

Justin:amor..antes de ir embora..eu queria fazer uma coisa
Voce:ok..pode fazer..

Ele se levantou..subiu na cadeira..

Justin:..UM MINUTO DE ATENÇÃO POR FAVOR? COM LICENÇA? TO TENTANDO FALAR AQUI..SERÁ QUE DA PRA ME OLHAREM?

Todos olharam pra ele..  serio..esse menino e doido..o que ele pensa que esta fazendo? o.O

Justin:bom.. pra quem nao me conheçe..eu me chamo Justin..e essa bela acompanhante..se chama Seu Nome..voces devem estar me achando um doido..mas isso tudo o que eu estou fazendo tem um motivo..mas antes de fazer o que eu vim fazer.. eu tenho uma surpresa pra voce amor..

Segundos depois.. entregaram um violão pra ele.. ele se sentou em um banquinho..

Justin:bom..eu poderia pensar em outras formas mil vezes melhores do que essa.. mas acho que a ansiedade e a pressa de poder ter logo voce em meus braços..é muito mais forte..entao..la vai..

~imagine  o jus cantando "MARRY YOU ~ do Bruno Mars..

Justin: Seu Nome Todo....será que voce deixa eu fazer parte de sua vida pra todo sempre?.. voce aceitaria esse pedido..de me tornar a pessoa mais feliz desse mundo..sabendo que cada sorriso de minha vida..seja pelo motivo de ter voce como minha esposa.. a minha pequena? a minha seu nome?Voce Aceita se casar comigo?
Voce:...lógico que eu aceito.. *-*

Fui correndo abraçar ele.. e no exato momento começou a tocar nossa musica ~count on me do bruno mars~ .. em seguida..com os aplausos..dos outros clientes do restaurante fomos em bora..
Fomos sorrindo o caminho todo.. também né?.. kkk..ao entrarmos..vimos minha mae.. Pattie, Caitlin. Ryan Chaz Matheus Duda.. willy..e mais um homen na sala..ao lado de Nay --' ..

Voce:o que ta acontecendo aqui?
Justin:porque estao com cara de choro?
Willy:mamae..por favor mamae nao deixa eu ir embola..por favor..
Voce:como assim amor? do que voce esta falando?
XXX:nao esta me reconhecendo seu nome?
Voce:nao..
XXX:eu sou o pai de willy..
Voce:o que? como assim? o que faz aqui? nao deveria estar no brasil? voce nao pode levar ele..voce NAO o quis..
Nay:acontece que agora ele quer..
Voce:o que esta fazendo aqui sua vadia? o que voce tem haver com a historia?
XXX:..ela me procurou..ela me ajudou a achar voces..
Justin:e a troco de que isso tudo?
Nay:simples..se eu nao posso ter o meu justin..voce nao pode ter o seu willy..

Continua... 

Acho que devo desculpas pela demora né meninas? MIL DESCULPAS.. pode me bater e me chingar a vontade..sei que mereço  =/



12 comentários:

Duda Schaefer disse...

FILHA DE UMA QUENGA ! AAAAAAAAAAAARGH QUE RAIVA ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

@WELOVEFORJILEY disse...

kaçpdkasa~kçldpsakd~;asd~ PERFEITOOOOO!! CONTINUA LOGO...

I Need Justin disse...

Ahhhhh ESSA NAY É UMA FILHA DUMA PUTA! MANNNN QUE RAIVA! O WILLY NÃO VADIA! NOSSA QUE RAIVA! kkkkkkk ~já dei meu ataque~~ Que saudade que eu tava da Ib :33 Amando! COntinua logo!! Bjokas @HAVESW4G

Fcjbiebs_ disse...

que ridícula, Mais ta cada vez melhor continua love

Gabriela Silveira disse...

AHHHHH que lindo o jus vai se casar com a seu nome !!!! e que raiva da nay. FDP VSF... enfim... manda ela TNMC dela ..... kkkkk continua logoooo @mylife_itsyrjb

Yasmin/'@BiebrOurPrince disse...

Aaaaaaaaaa mano acho que essa mulhér quer morrer Namoral :@ aaaaaa continua anjo, melhor impossível !

Anônimo disse...

continue isso eu fiquei triste achei que tu tinha parado de escrever a ib :'(

Anônimo disse...

PF PF posta o cap 21 amo d+ a sua ib

Gabriela disse...

Contiinuaa, a IB ta peerfeita tirando a parte da nojenta, da Nay!! Boom Ameeei Mais contiiinuuua Logo ok?!!

Unknown disse...

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SUA IB É PERFEITA EU AMO ELA PPLISS CONTINUAAAAA

Nana-chan disse...

Ô fia.......Ô minha fia...você vai postar...o mais rápido possivel,se você não postar eu me mato....eu EU ME MATO
Você não entende...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PELO JESUS CRISTINHO..
EU ME RECUSOOOO A ACREDITAR QUE O WILLY VAI EMBORA...ME RECUSOOOOO!
Continua u.u

lary disse...

CONTINUAAA POR FAVOR POR FAVORZINHO! *-*