quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Cronograma do Amor Cap 2

10 Anos Depois

Justin:Hey minie.. acorda..
Monique: aaa não Jus..
Justin: anão é uma pessoa bem pequenina
Monique:só mais 5 minutinhos
Justin:nada disso..poxa bebe..hoje é seu aniversário de 17 anos..temos que aproveitar
Monique:nao me incomodo de aproveitar ele em cima da cama
Justin:vai levantar por bem ou por mal?
Monique:por nenhum dos dois..eu vou é dormir..quando sair..por favor..não esqueça de fechar a porta ok?

Fechei meus olhos na tentativa de voltar a dormir, mas não deu certo..até porque um certo bocó me abraçou por tráz nos deixando de conchinha e com os lábios próximo ao meu ouvido..deu uma pequena mordida e sussurrou em seguida:

Justin:se não levantar a-go-ra vou deixar o pessoal tacar ovo em voce esse ano
Monique:OPA..JA LEVANTEI..TO DE PÉ..NÃO É MAIS NECESSÁRIO CHANTAGEM U.U.. vaza daqui vou tomar meu banho..~levantando~
Justin:poxa minie..nao ganho nenhum beijinho? ~biquinho~

Dei um selinho nele e fui correndo para o banheiro..tomei um banho rápido e quando sai encontrei Jus deitado na minha cama vendo tv..

Monique: eu me lembro de ter pedido pra voce sair u.u
Justin:desde quando eu te ouvço? ~levantando~
Monique:desde sempre
Justin: ~sorrindo~ Feliz Aniversário minha pequena minie ~me abraçando e beijando meu pescoço me causando arrepio~
Monique:Para Jus..sabe muito bem que nao gosto quando beijam meu pescoço u.u
Justin:mas eu gosto..e APENAS eu posso u.u FIM.
Monique:~mostra a lingua~
Justin:vamos descer..o pessoal está todo la embaixo.
Rute: Nick?.. monique queria..acorde.. ~chacoalhando~
Monique:não Jus..hoje é sabado esqueceu?
Rute:que mané Jus.. sou eu rute..levanta dai...voce vai se atrazar para o colégio..
Monique:--' ta bom..ta bom

Droga..aquela porcaria tinha que ser um sonho né?..me levantei meio cambaleando da cama e tomei um banho rápido.. e coloquei essa roupa:
Arrumei meu material e desci até a cozinha por um milagre encontrando meu pai lá..

Monique:Bom Dia \o/
Pedro:Bom dia querida.. Feliz Aniversario ~me abraçando~
Monique:anw obrigada papito *-*
Rute:Feliz niver meu bem
Monique:anw..obrigada Rute meu amor.
Pedro:eai..planejou o que pra hoje?
Monique:bom..ate uns minutos atráz ficar na cama o dia todo.. mas acho que vou curtir com o pessoal
Pedro:ok..

Olhei no relógio e ja eram 7:15hrs Jus sempre chegava as 7:00hrs será que ele me esqueçeu? logo hoje? =(

Pedro:o que foi meu bem?
Monique:O justin pai..nao chegou ainda..e nem mandou sms =(
Pedro:vamos..eu te levo pro colégio..

(...)

Pedro:Boa aula..
Monique:valeu papito..~beijo na bochecha~

Me despedi de meu pai e entrei no colégio..logo avistei Chaz, Chris, Ryan, Caitlin, Livie e Jus no refeitório..

Monique:Oi gente \o/ ~animada~
Todos:oi ~seco~
monique:nossa quanta animação
Chris:é..
Monique:Jus..porque nao me buscou hoje? ~biquinho~
Justin:esqueci..foi mal  u.u ~seco~

Ouvir aquilo foi como uma facada..ele me esqueceu..ele é meu visinho .. nos conheçemos a 10 anos..a janela dele..é COLADA na minha.. e ele me esqueceu =( .. ninguem lembro do meu niver

(...) Intervalo

Monique: gente..sabe que dia é hoje?
Chaz:mas é claro né
Monique:que dia?
Chaz:hoje e SEXTA-FEIRA \o/
Monique:dia de numero --'
Chris: ~escolha um dia ai u.u~
Monique:e sabem quem faz niver hoje? ~perguntei empolgada~
Chaz:NOOSAA..COMO EU PUDE ESQUECER?
Justin:que vacilo O.O eu sou a pior pessoa do mundo..
Monique:ufa..que bom que lem...
Ryan:hoje é anisário do cachorrinho da Livie O.O
Livie:nossa..até eu tinha me esquecido..coitadinho dele =(
Caitlin:depois precisamos comprar alguma coisinha pra ele..

Ok..posso me matar agora ou eu espero chegar em casa? eles não lembraram =( .. lembraram do bendito do cachorro mas nao lembraram de mim =( .. meus olhos marejaram e eu tive que segurar minhas lágrimas..me levantei e fui pra sala

(...) Saida..

Ryan:tchau baixinha
Chaz:falow gente.
Monique:Jus..me leva?
Justin:nao vai dar Monique..vou passar o final de semana no sitio so meu avo..to indo pra la agora volto só segunda feira..
Monique:Liv? voce vai comigo?
Livie:desculpe amiga..mas to indo com o Jus..tin pro sitio ~selinho no Justin~

Quando olhei pro lado nao havia mais ninguem....ninguem mesmo..Monique belos amigos que voce foi arranjar.. fui embora..andando..e sozinha.. nessas horas sentia muita falta de minha mãe.. ;(
 cheguei em casa e fui almoçar..  15:40hrs eu estava na sala..fazendo nada..nenhum sms..nenhuma ligação nada..ninguem se importo comigo alem de papai e Rute.. resolvi tomar um ar e ao sair vi o carro de Justin parado em frente a casa dele. ele nao tinha ido pro sitio? --' entao eu fui la..

Pattie:Oi querida ~me abraçando~
Monique:Oi Tia Pattie..
Pattie:Feliz aniversário meu amor..
Monique:anw obrigada tia *-*  ~annw ela lembroou =)  ~
Pattie:quer comer alguma coisa? o que voce tem? me parece tristinha =/
Monique:é que..a..deixa..eu to legal ;)
Justin:mae..to indo pro shopping com o pessoal..
Pattie:ok..
Justin:ah... Oi Monique ~seco~
Voce:Oi Justin
Justin:to indo..tchau.. ~sai~
Pattie:voces brigaram? sempre foram melosos uns com o outro..e agora parecem que nem se conheçem
Monique:nao..ele simplismente esqueceu meu aniversario. e ainda mentiu pra mim.
Pattie:serio? mentiu?
Monique:ele falou que ia pro sitio do vovo bruce hoje..e voltava so segunda.. mas nao..ele esta aqui..indo pro shopping com o pessoal... e eles nem me chamaram pra ir =/
Pattie:ah meu bem nao fique assim
Monique:viu como ele me tratou tia Pattie? ele nao me abraçou nenhuma vez hoje.. ele foi seco comigo..e ele NUNCA me chamou de Monique..só quando ele esta bravo..mas mesmo assim..eu nao fiz nada..ontem ele estava tão carinhoso =(

Fiquei mais um tempo conversando (chorando) com ela e depois fui pra casa..direto pro meu quarto..tomei um banho..e coloquei uma roupa qualquer.. me sentei no sofá que ficava embaixo da janela.. e deitei minha cabeça lá.. olhando fixamente para a rua.. quando vi ele estacionando o carro e ele olhou direto para a minha janela.. uma lagrima escorreu por meus olhos..e acho que ele percebeu pois mesmo que de longe eu pude perceber que haviam lagrimas em seus olhos também..

Continua...

10 comentários:

Anônimo disse...

continuaaa essa kkk to adorando, mas termina that should be me temp 2 pleaasee *-*

Anônimo disse...

ç~skd~çalsjd~]çkasd~çljaskdç~ljasd~çlasdjn que perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

I Need Justin disse...

Man man man como uma Ib começou de começar e já pode ser tão perfeita?! Sério! eu to tipo AMANDO essa IB demais! *_* Continua logo!!! Bjokas @HAVESW4G Ps: pq o Jus tava chorando? To curiosa kkkk

Imagine Belieber disse...

Cooooooooooooontinua please !*

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA como pode ser tão perfeita..
Continuaaaa

Sól

Duda Schaefer disse...

OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB QUE TRISTE ! AAAAIN VOU CHORAS "(( AAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

dangerouswoman disse...

ahhhhhhhhh,my love please continua logooo,esta mt massa,mt perfeito mt tudo e n demora viu.

Imagine Belieber disse...

divulga qui tbm please? rsrs http://imaginecomonindinhudojuss.blogspot.com.br/ Obg 1000000 beijos.

I Need Justin disse...

Eu ganhei um selinho e tinha que indicar 5 blogs pra fazerem a mesma coisa que eu, amo seu blog e escolhi ele para responder tbm!!

>> http://needmypurpleninja.blogspot.com.br/2012/08/meu-2-selinho-awwwwwwwwwwwwwn.html <<

BJOKAS!! @HAVESW4G

Amanda Scaramella disse...

ai o que séra o que aconteceu tadinha da monique!!!!continua