quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Cronograma do Amor Cap 1

 10 Anos atrás.

Pedro: Amor..sua mamãe está chamando..
Dominique: ja vou papai *-*

Lembro-me de correr a casa toda até chegar no jardim..onde ela se encontrava sentada sobre a cadeira..tomando o sol da tarde..com sua pele mais pálida do que o normal..percebi pelo brilho de seu olhar que ela nao estava bem...mas afinal.. o que uma menina de apenas 7 anos saberia naquela época?

Dominique:me chamou mamãe?
Alice:sim minha pequena minie..
Dominique:pode dizer mamãe..
Alice:eu apenas queria ficar abraçada com voce meu anjo..tem problema?
Dominique:claro que nao mamãe.. eu amo seus abraços *-*

Ficamos ali...no silencio por pelo menos uns 10 minutos.. até eu ter quebrado o gelo.

Dominique:mamãe..o que eu vou ser sem a senhora? o que eu vou fazer sem a senhora aqui?
Alice:..minha pequena minie.. voce não vai estar só..seu papai irá estar aqui com voce.. e eu..bem a mamãe vai estar sempre em suas lembranças..e cuidando de voce onde quer que eu esteja *-*
Dominique:mas eu tenho...medo..
Alice:nao se preocupe minha pequena..
Dominique:um dia eu irei me casar mamãe?
Alice:mas claro que sim minha pequena minie..
Dominique:mas com quantos anos mamãe?
Alice:voce é ainda muito nova para pensar nisso meu amor..
Dominique:mas eu quero saber mamae..
Alice:na hora certa voce vai saber..
Dominique:e como vou saber que é a hora certa?
Alice:ok..espere apenas um pouquinho então..

Ela se levantou com dificuldade..entro em casa e logo voltou..trazendo contigo um papel e uma caneta..sentou-se novamente e me colocou em seu colo..

Alice:quando nao souber o que fazer..e papai não puder te ajudar apenas sente-se.. e pense..mesmo se nao der certo..a mamãe vai preparar um mini cronograma caso ainda esteja confusa..
Dominique:cronograma?
Alice:Sim meu bem..ele se chama...Cronograma do Amor.
Dominique:e como ele vai me ajudar a fazer a escolha certa?
Alice:é assim meu amor..alguns garotos..vão passar por sua vida..mas nem todos..vão te deixar ..felizes =)
Dominique:isso é ruim mamãe?
Alice:esse vai ser o sinal de que eles ainda nao eram o garoto certo pra voce..
Dominique:a ta..
Alice:como eu disse.. alguns garotos passarão por sua vida.. mas apenas 4 ficarão marcados
Dominique:Como mamãe?
Alice: 

  1.  menino te trará insegurança.. e um frio na barriga...
  2. menino te fará sorrir..mas um dia ele partirá
  3. menino te levará as nuvens.. quando voce o beijar pela 1vez.. voce se sentira como fogos de artificios.. e ele te fará muito feliz..
Dominique:então eu irei me casar com o 3 mamãe?
Alice:não minha querida..o garoto certo ainda não será o 3
Dominique:.. então qual a diferença entre o garoto numero 3 e o garoto numero 4?
Alice: o garoto numero 3..vai ser perfeito em tudo..
Dominique:entao mamae.irei me casar com o numero 3
Alice:mas o numero 4 sempre estará ao seu lado meu amor.. ele te fará sorrir quando estiver triste..ele te ajudará quando estiver com dificuldades.. ele faria tudo para te ver bem.. e será muito carinhoso, cuidadoso.. e protetor.
Dominique:mas o numero 3 também seria assim né mamãe?
Alice:Sim meu amor.. eles serão iguais em muitas coisas..
Dominique:entao mamãe..porque eu teria que escolher o numero 4?

Nesse exato momento..papai sentou-se conosco..deu um beijo em minha testa.. e um selinho em minha mamãe.. então ela disse..

Alice:ele será o menino certo..porque apesar de tudo..seus corações baterão em sincronia.. e minha pequena minie.. as mãos dele...se encaixarão..perfeitamente nas suas..

Foi quando mamãe segurou a mão de papai..e elas se encaixaram perfeitamente..como se tivessem feitas para ficarem juntas..

Depois dessa longa conversa..eles me colocaram para dormir..e na manhã seguinte papai foi me acordar..

Pedro:Bom dia meu amor
Dominique:Bom dia papai.. porque esta triste?
Pedro:..olha meu amor..sua mamãe...ela passou mal ontem a noite...

E foi assim que eu soube que ela tinha partido..sim..ela havia ido para o céu.. se fiquei triste? muito..mas eu sabia de que ela estaria ali..ao meu lado..acompanhando cada passo meu.. Duas semanas depois.. papai e eu nos mudamos de casa..fomos para Stratford..
A casa era extremamente linda..enquanto papai arrumava as coisas..eu me sentei na beirada do meio fio.. e fiquei pensando em o quanto mamãe adoraria morar por ali.. uma lágrima escorreu pelo meu rosto ao me lembrar dos momentos que passamos juntas..quando meu pensamento foi interrompido por um menino praticamente da minha idade..que pulava e brincava na rua..

XXX:Oi menina..
Monique:olá..
XXX:esta triste? porque está chorando?
Monique:nao é nada..
XXX:ja sei.. olha a minha mamão fez bolo de chocolate..que tal a gente ir la na minha casa? a gente iria se divertir muito
Monique:eu nao sei  =/
XXX:se quiser eu posso pedir pra sua mamãe..
Monique:minha mamãe esta morando no céu agora

Mais uma lagrima escorreu por meu rosto..e então aquele simpático menino a limpou.. ele sorriu e me abraçou...

XXX:Eu me chamo Justin..qual é o seu nome?
Monique:eu me chamo Monique..
Justin:que nome bonito.. mas eu posso te chamar de algum apelido?
Monique:pode sim..aonde eu morava..muitas pessoas me chamavam de Nick.. ou Moni..
Justin:que tal.... Minie? eu gosto de Minie..

Mais umas lagrimas teimosas sairam de meus olhos..dessa vez...acompanhadas de muitas outras..

Justin:o que foi? eu falei alguma coisa errada?
Monique:nao Justin..é que..a única pessoa que me chamou de Minie..era a minha mamãe..
Justin:voce sente muita falta dela?
Monique:sim..
Justin:..então ta certo...eu te chamarei de Minie..assim voce pensará que ela estara contigo..e se ela te fazia feliz te chamando assim..quero que voce continue feliz..mas só que comigo te chamando assim..
Monique:ta bem *-* mas eu posso te chamar de Jus entao?
Justin:claro..ninguem me chama assim ;)
Monique:ta bom entao Jus
Justin:quantos anos voce tem?
Monique:tenho 7 e voce?
Justin:eu tenho 8 
Monique:quase igual a eu
Justin:mas eu sou 1 ano mais velho.. então voce é a pequena
Monique:pequena? ~fazendo careta~..
Justin:vem..vamos brincar minha pequena minie *-*

Ele me ajudou a levantar..me deu mais um abraço.. e assim ficamos o resto da tarde..brincando pela rua..como se tivesse nos conhecido a anos..

Continua..

Bom Meninas..esse capitulo ta mais para conhecer como eles viraram amigos e tals ^^
Agora vamos parzer um favor para a Fadinha?? Divulguem  a IB please??*-*   Obg era só isso kkk ^^  

6 comentários:

Tiffany Oliveira disse...

Liiiiiiiiiiiindos demais *-* perfeito *o*

Thays Mccann disse...

perfeito continua logo

Duda Schaefer disse...

PERFEIÇÃO DEMAIS ! AAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

I Need Justin disse...

Awwwn minha pequena minie é tão fof :333 Jus lindo e fofo como sempre AWN! Man que tenso esse cronograma, deu até arrepio! kkkkk Amei o 1º cap. e sei q vou amar os outros tbm *_* Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

Amanda Scaramella disse...

aiiiiiiiiiiii ti fofo

Anônimo disse...

Fofura nivel maximo !