domingo, 26 de agosto de 2012

Cronograma do Amor Cap 3

Indicando my babys>.< : http://imaginecomonindinhudojuss.blogspot.com.br/

------------------------------------------------
Continuamos nos encarando por um tempo.. então eu sai de meu tranze..virei o rosto fingindo que nada aconteceu..e fui pra minha cama.. segundos depois chegou uma mensagem pra mim

"Hey minha pequena..senti muito a sua falta hoje..que tal vir aqui em casa matar as saudades? estou te esperando ^^ - seu Wallacy"

Fui até meu closet.. e peguei uma roupa qualquer:

Melhor do que ficar em casa --' ..peguei meu carro que eu raramente dirigia..e fui pra casa de Wallacy.. que na verdade nem era tão longe assim..

Wallacy:Oii meu amor ~selinho~
Dominique:Oi bebe.. ~outro selinho~
Wallacy:nao sabe como senti sua falta ^^
Dominique:eu tambem..
Wallacy:vem tenho algo pra voce..

Ele me abraçou pela cintura.. e subimos até o quarto dele.. ele me sentou na cama e pediu para que eu fechasse os olhos.. e quando eu abri.. eu vi uma blusa linda ;) um ursinho de pelucia perfeito.. um supra que sou APAIXONADA ..e um colar maravilhoso


Wallcay: Feliz Aniversario minha pequena Nick ..espero que tenha gostado
Dominique:anw meu Amor..eu AMEEI..são lindos..obrigada obrigada..

Me levantei da cama.. o abraçei..e então ele ,e deu um beijo no pescoço me deixando totalmente arrepiada.. nao pensei duas vezes..e invadi sua boca com minha lingua..seu beijo era totalmente delicioso..e ele era tão atencioso comigo *-*..depois de muitos beijos e caricias eu fui pra casa.afinal..como todos esqueceram do meu aniversário u.u  eu e Wallacy combinamos de ver filme na casa dele até de madrugada.. 
 Eram 18:50hrs Rute e meu pai ainda nao estavam em casa..bateu uma saudade danada da minha mae.. =/ então eu peguei minha caixinha em cima do armário e espalhei minhas coisas por cima da cama..depois de passar alguns minutos vendo fotos e chorando muito..encontrei o tal cronometro de minha mãe..sorri ao me lembrar daquele dia.. entao pensei que se ela estivesse aqui..ela iria me dizer que esta tudo errado.. que ja era pra mim ter terminado com Wallacy para procurar o 4 menino.. kk pois é.. Wallacy é o 3 garoto..
  1.  O 1 foi Alex.. aos meus 13 anos, realmente estava insigura com ele.. nem sabia o que estava fazendo kkk..'
  2. O 2 foi Mateus.. aos meus 15 anos..ele me fez feliz..mas se mudou para Itália..
  3. E o 3 é Wallacy.. começamos a namorar á 6 meses atráz.. e sim..ele me faz muito muito feliz mesmo..
Claro que tive outro garotos..mas esses foram os que mais marcaram..voltei a liberar outras lagrimas teimosas.. e entao a campahia tocou..deve ser Wallacy vindo me buscar.. gritei um "ENTRA" e entao ouvi a porta se abrindo.. coloquei uma roupa rápida e básica:

Justin:Vai sair?
Dominique: sim..vou dormir na casa de Wallacy~seca~
Justin:hum.. ~olhando meus presentes em cima da cama~ vejo que foi as compras..
Dominique:na verdade..eu ganhei do Wallacy hoje..~seca~
Justin:porque esta me tratando assim?
Dominique:estou te tratando do jeito que voce mereçe..
Justin:posso saber o que eu fiz para fazer isso comigo?
Dominique:o que voce fez? tem certeza mesmo de que nao sabe Justin?
Justin:tenho..voce esta me tratando mal concerteza por algo que eu nao fiz.. voce esta sendo injusta
Dominique:eu? injusta? voce me ignorou hoje a manha inteira no colegio..MENTIU pra mim dizendo que iria pro sitio do seu avo e depois vem aqui com a cara mais lavada do mundo como se nada tivesse acontecido --'
Justin:...
Dominique:Justin..voce praticamente me esqueçeu..esqueceu do meu aniversário..um dos dias mais importantes de minha vida~chorando~ .. Wallacy.. a pessoa que eu pensei que NUNCA lembraria..e voce.. o menino que sempre esteve comigo nesses 10 anos.. nao prestou nem pra me abraçar hoje.. é justin.. nem um ABRAÇO voce me deu hoje =/
Justin:a minha pequena ~vindo me abraçar~
Dominique:tarde demais Justin..acho que depois do que voce mostrou hoje..sua pequena nao existe mais..

Limpei mais uma lagrima que havia caido.. e a campahia tocou.. desci para ver quem era.. e Justin veio atráz.. abri a porta..e Wallacy me abraçou e me deu um selinho..

Wallacy:vamos MINHA pequena?
Dominique:uhum.. Justin..quando sair..tranque a porta..

Me virei.. e entrei no carro dele.. e fomos embora..

Wallacy:estava brigando?
Dominique:sim..
Wallacy:sério? voces nunca brigam..
Dominique:sempre tem uma primeira vez.. ele esqueceu do meu aniversario
Wallacy:isso não é tipico de justin..ele sabe até quando voce ta com uma unha quebrada..ou com dor.. nao é bem a cara dele esquecer seu aniversario
Dominique:mas ele esqueceu
Wallacy:ja penso se eles estão fazendo uma festa surpresa?
Dominique:meio dificil..eles tentam todos os anos..mas Justin SEMPRE acaba me contando.. se hoje fosse o caso ele ja teria me contado também..
Wallacy:alguem pode ter sei la..chantageado ele..ou dado grana..
Dominique:vamos mudar de assunto?

Justin On

A coisa mais dificil pra mim? ver minha Minie sofrendo.. hoje é aniversario dela..e tudo o que eu mais queria era desejar parabéns..abraçá-la e beijá-la e fazer ela sorrir.. mas eles resolveram fazer uma festa surpresa pra ela..todo ano eu acabo contando o plano pra ela.. mas esse ano foi diferente..deve estar se perguntando o porque..entao la vai..

Flash Back on
Livie:Juro Justin..que se voce contar a nick esse ano..eu nao olho mais na sua cara..
--------------------------------------------------
Ryan:se eu desconfiar que voce contou pra nick da festa pego seu xbox e nao devolvo mais
--------------------------------------------------
Chaz:man.. sério  se voce vacilar dessa vez..eu conto a Nick que voce é apaixonado por ela..
Flash Back off

E por ai vai..perai? APAIXONADO por ela? nao é pra tanto --' eu apenas..sindo uma PEQUENA atração  pela Minie desde os meus 15 anos mas namoro a Liv para tentar esquece-la... e depois de 1 ano e 2 meses.. sinceramente? nao ta adiantando de nada --'

Monique On

(...) 22:30 hrs

Wallacy:Amor..seu pai mandou uma sms mandando voce ir pra casa agora..
Dominique: e porque ele mandaria uma sms pra voce se ele tem meu celular?
Wallacy:seu celular deve ter descarregado..
Dominique:mas o que ele quer comigo?
Wallacy:parece que Rute esta mal..
Dominique:me da esse celular..deixa eu ver essa sms..

Peguei o celular de Wallacy..e realmente era o numero de meu pai.. e rute estava sim passando mal..peguei minha bolsa..wallacy pegou as chaves do carro.. 
Chegamos la e a casa estava totalmente escura.. droga..sera que ele ja foi pro hospital?.. descemos do carro.. e ao empurrar a porta ela estava aberta..estranho  =/

Dominique:OOI..... PAPAI? ESTA EM CASA? RUTE? CHEGUEI.... OLÁÁ..TEM ALGUEM AI?

Passei o dedo pelo interruptor de luz.. e entao..

Todos:SURPRESA..

Continua...




12 comentários:

I Need Justin disse...

Nossa o Jus gosta dela AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN man ela nem vai querer pedir desculpas pro Jus agr né?! kkk que tenso e ah AMEI O CAP.! Essa IB tá perfeita!!! Continua logo!! bjokas @HAVESW4G

Anônimo disse...

OMG rindoo muito coitadda e o justin tudo pelo xbox rsrsrsrsrs continuaa logoo pleas

Anônimo disse...

A-M-E-I SA~DJÇLAS~DÇJSDJ
DLÇFJK MT PERFEITAAA!! SURPRESAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Leticia Amorim disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA pausa

to amandoo lindaa CONTINUAAAA <3
@MeSalvaDrBieber

Anônimo disse...

OMG que perfeição..
Continuaaaaa

Sóol

Thays Mccann disse...

AMEI perfeito, nus o jus voi chantagiado ai eli fingiu ter esquecido fiquei com do deli agora...continuaaa logo @thaisravanny

Imagine Belieber disse...

OPAAAAAAAAAAAAAAAAAA' Que história é essa que o primeiro namorado da SeuNome foi um menino chamado Alex u.ú kkk' Adorei o capítulo *u* Oh Justin é apaixonado por ela *OOO* kkk' mas uma duvida por que o Justin estava chorando? ~eis a questão~ aaaaaaaaaah continua ^.^ eu abelha do swag aqui .. ~(*O*)~

Beliebers ∞ disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua logooo s2s2
te amo fada
@minedreamjb

Natacha disse...

amei amei o cap . amor segue minha IB? é só clica no meu nome KKK' . me avisa lá que te sigo de volta ;*

Imagine Belieber disse...

ooooooownt que fofo o Justin ama ela >< , aaaaain coontinuaaa

Amanda Scaramella disse...

ai que fofinho o justin ama ela.....
que dó deu no justin ele fez isso porque foi chantagiado....

Duda Schaefer disse...

AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN EU SABIA ! AHHH O JUSTIN GOSTA DELA, EU JA SABIA LÁLÁLÁ ! HAHAHAHA CONTINUA PELO BIEBER AMADO !