sábado, 2 de junho de 2012

That Should Be Me 22



Justin.. que tal nos mostrar o Jerry? (66


Voce: Justin voce AGREDIU o Chaz..queria que eu fizesse o que? batesse palma me sentasse no chão e esperaria o segundo round?
Justin:seria uma boa..quem sabe na segunda vez voce acreditase em mim e nao nele?
Voce:af..deixe de ser infantil garoto..
Justin:infantil? voce nao pensava isso de mim quando me beijou..quando se declarou pra mim.. quando disse que largaria Chaz pra fica comigo..nessa hora eu nao era infantil.
Seu Pai:mas o que ta acontecendo aqui?
Voce:esse retardado..
Seu Pai:seu nome..nao diga assim de justin..
Voce:vai ficar do lado dele também? a claro..logico né..porque justin é isso..justin é aquilo.. quer saber? vire pai do Justin.. e me esqueçe..
Seu Pai:filha nao diga isso..sabe que te amo
Voce:ama muito..nossa que amor.. pai..voce NUNCA esta em casa.. quase nunca conversamos..
Seu Pai:isso nao é verdade querida..
Voce:nao era assim ANTES.. mas de uns tempos pra ca.. acho que bom dia ja é muito nao é?
Seu Pai:nao fale assim comigo...eu sou seu pai
Voce:grande coisa.. até a mae do Chaz é mais presente na minha vida do que voce
Justin:seu nome..nao fale assim com ele..
Voce:cale a boca justin..eu falo assim com quem eu quiser..

 Meu pai foi ficando com uma feição diferente..seus lábios ficaram pálidos..seus olhos perderam o brilho e quando dei por mim ele estava caido..desmaiado no chão..

(...) 3 dias depois (...)

Justin On

  Pois é..depois de 3 dias.. HOJE que Roberto vai sair do hospital seu nome ficou todos esses dias lá.. ela se sente culpada por tudo.. claro que fiquei o tempo todo ao lado dela...exceto quando Chaz estava aqui --' garoto imbecil..como ele consegue ser tão falso? tão egoista? ... minha vontade é de ir lá agora e enforca ele..

Chaz:justin..pode vir aqui?
Justin:o que voce quer?
Chaz:eu queria pedir desculpas..
Justin:por ter feito seu nome desconfiar de mim?
Chaz:pela briga.. eu sei que agi errado em ter brigado com voce..
Justin:hum..
Voce:Justin!
Justin:que foi?
Voce:aceite as desculpas dele..
Justin:porque? eu sei que não sao sinceras...
Voce:sério..nao to acreditando que disse isso..
Justin:a  culpa nao e minha se voce acredita em tudo o que esse dai diz a voce..
Voce:justin..briga agora nao por favor..

~trim~trim~

Chaz:é minha mae..ja venho pequena~beijo na testa~
Voce:ok ~chaz sai~
Justin:porque faz isso comigo?
Voce:isso  o que?
Justin:seu nome..eu te amo..e ver voce com ele é uma das coisas que mais me machucam..
Voce:justin eu tambem amo voce..
Justin:entao porque esta com ele e nao comigo?
Voce:juss.. Chaz nao tem a ninguem..apenas a mãe dele e a mim..
Justin:e o que isso tem haver?
Voce:a mae de Chaz esta doente..
Justin: i?
Voce:ele precisa de alguem pra destrair ele.. alguem pra que ele possa desabafar..que possa ajudá-lo
Justin:ele precisa de um companheiro?
Voce:sim..
Justin:da um cachorro pra ele kkk
Voce:kkkkkkkkkkk seu bobo
Justin:ain como eu senti falta desse seu sorriso~me abraçando~
Voce:como eu senti falta do seu abraço..
Justin:eu também senti falta de outra coisa..
Voce:o que?
Justin:de seu beijo..

 Quando eu disse isso..ela olhou fundo em meus olhos e sorriu....aahh como aquele sorriso era lindo..perfeito..como eu precisava disso..passei minhas mãos para sua nuca.. e entao encostei meus labios aos dela.. sim.. nos iniciamos em tranquilo e perfeito beijo..era tão bom poder sentir ela ali..em meus braços..sua boca macia sobre a minha..sua pele quente me arrepiando a cada toque..

Chaz:seu nome?
Justin:...~af tinha que atrapalha  --'  ~
Voce:CHAZ O.o ..Chaz eu.. quer dizer..não é o que voce ta pensando..eu
Chaz:nao acredito que tava beijando ele..
Voce:chaz eu....
Chaz:tudo bem..
Justin:?????
Voce:han?
Chaz:tudo bem..
Voce:como assim tudo bem? nao vai gritar? avançar  no justin e sentir odio eterno de mim?
Chaz:nao.
Justin:porque isso agora?
Chaz:ela te ama..e eu apenas quero vê-la sorrir..mesmo que esse sorriso seja ao seu lado
Voce:ta falando serio?
Chaz:...
Voce:anww obrigada chaz~abraçando ele~
Chaz:nao tem do que me agradeçer pequena.. é o minimo que posso fazer..
Voce: pensei que voce gostasse de mim
Chaz:e eu gosto.. por isso estou fazendo isso.. a dor passa rapido..
Voce:certeza de que nao se incomoda?
Chaz:absoluta.. =) agora me da mais um abraço..
Voce:=)   ~abraçando Chaz~
Chaz:mereço um abraço seu tambem justin?
Justin:porque não?
Chaz: isso não vai ficar assim~abraçando justin e sussurrando~

 Chaz deu as costas e saiu andando.. preciso dizer que nao confio nesse cara? e que tenho 100% de certeza absoluta que ele ta armando alguma?? ok justin..melhor ficar esperto.. qualquer passo em falso voce ta ferrado...

Continua...

lálálá.. continuoo com mais 10 comentarios     =)

16 comentários:

I Need Justin disse...

VISH O CHAZ TÁ FURIOSO! Que lindo eles vão ficar juntos ;) continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

JBMyPopstar disse...

AAAAAAAAAAAAHHHHHHH QUE PERFEITÃOOO!!!! AAAAHHHH CONTINUA LOGO!! *-* TO LOKA PRA MATAR ESSE CHAZ !!!!! AAAAAAAHHHHHH

Fcjbiebs_ disse...

continuaaaaa ta perfeito hihihhi *-*

Anônimo disse...

Nossa será que chaz é um psicopata?
Amei o final da outra IB *o*
@Agnailza

Anônimo disse...

:OOOOOO tava tudo legal ai o chaz deixa o justin e eu ficar juntos, ai ele fala q n vai ficar assim? Ah, vsf chaz! kkkkkkkk ta massa, continua isso logo, Bethy dormindo u.u

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, qqqqqqqqqqq perfectt amiga! continua? *-*

Anônimo disse...

Betthy , Betthy querida; *-* , continue.

Anônimo disse...

continua amor, ta perfeito hahaha

Anônimo disse...

continua.

Anônimo disse...

psiu, continua aÊ; haha ' @BiebsWorldTeam

blog do caio disse...

;S , Boiei :X

Pequeno Sonhador. disse...

Vaai Saber .; '

Pequeno Sonhador ; disse...

Heey , alguem me seg , no twitter , Caio Agradece . @CaioJosafaFelip

isabela disse...

Amoooo essa bethy essa perfeitinha Bethy Te Amo!!

Amanda Scaramella disse...

amore ta perfeita continua....

Tiffany Oliveira disse...

MEU DEUS *O* TA PERFEITOOOOOOOO DEMAIS, CONTINUA LOGO *-* E AI QUE FOFO ELES VÃO FICAR JUNTOS *-* EU QUERO QUE ESSE CHAZ MORRA :@
MUITO PERFEITO :)
BEIJOS;*

PS:to amando sua IB.