quarta-feira, 6 de junho de 2012

That Should Be Me 24

Indico http://sonhosdebelieberswagg.blogspot.com.br/ leiaam e divulguem minhas amorecas..

Primeiro capitulo da minha outra #IB postado http://imaginecombeliebers.blogspot.com.br/2012/06/i-wont-give-up-1.html  esperoo que gostem =)

Uii dlç..vem ni mim..vem quente que to fervendo
 
Voce:e agora justin?
Justin:abre a porta ué..
Voce:avá..mas é claro que nao..se esconde
Justin:a ta tão bom aqui ~beijando seu pescoço~
Voce:justin pelo amor de Deus.. pula a janela..
Justin:se ta doida? quer que eu pule a janela do segundo andar pelado? ui as mina pira
Voce:entao vai pro banheiro..
Justin:ta bom..mas eu quero um beijinho..
Voce:vai logo seu anta...
Justin:só um..por favor ~fazendo biquinho~
Voce:to falando serio Justin Drew Bieber~selinho~
Justin:ui..ela falo meu nome inteiro..

Dei um tapa na bunda dele..peguei nossas roupas enfiei debaixo da cama..peguei uma blusa de gola alta para esconder a chupada e coloquei e um shorts tambem..

Voce:Oi..
Seu Pai:nossa que demora.o que tava fazendo?
Voce:tava deitada..
Seu Pai:eu tava ouvindo vozes..
Voce:é a tv..
Seu Pai:hum.. e cade o justin?
Voce:sei nao pai.. deve ta por ai..
Seu Pai:pensei que ele estivesse aqui
Voce:porque penso isso?
Seu pai:é porque tem dois copos de chocolate quente que ja ta frio..e uma bacia enorme de pipoca fria aqui do lado..
Voce:a..é que..o justin foi aluga um filme..mas pelo visto ele resolveu assistir na locadora porque nao chegou ate agora..
Seu Pai:hum.. filha..posso falar com voce?
Voce:agora?
Seu Pai:ahan... agora..
Voce:faz assim pai..vo toma um banho rapidinho e depois conversamos..ok?
Seu Pai:ok..nao demora..

Meu pai saiu do quarto e entao eu rapidamente tranquei a porta..

Voce:ufa..essa foi por pouco..
Justin:esse meu sogro tinha que atrapalha né?~saindo do banheiro~
Voce:para seu bobo.. mas foi por pouco..
Justin:que tal continuarmos de onde paramos?~te empurrando contra a parede e passando a mao da sua cintura~
Voce:chega pra la seu safado..vo toma banho.. meu pai quer fala comigo..
Justin:deixa eu tomar com voce?  ~fazendo bico~
Voce:rapido antes que eu mude de ideia..

Bom.. o nosso banho? kk.. bom resumindo..foi cheio de caricias..e beijos...e uma rapidinha O.o ops..essa parte era segredo..mas entaao..mudando de assunto enquanto justin dava uma geral no quarto fui la ver o que ele queria..

Voce:pai?
Seu Pai:ah..oi querida..senta aqui ~batendo a mao no sofá~
Voce:o que queria fala comigo?
Seu Pai:é que.. tenho assuntos no Brasil..
Voce:hum..
Seu pai:temos que viajar pra la..
Voce:mas voce e mamae vao demora?
Seu Pai:dessa vez é diferente
Voce:co-co-co-como assim diferente? ~ui me senti uma galinha com o cócócó kkkk~
Seu Pai:dessa vez no nós..voce está incluida também..
Voce:perai..acho que não to entendendo muito bem..dá pra desenhar?
Seu Pai:simples..eu voce e sua mae..vamos para o Brasil.
Voce:mas porque eu tenho que ir?
Seu Pai:porque tenho assuntos la..
Voce:ta..e vamos ficar quantos dias?
Seu Pai:querida..entenda..nós não vamos voltar..
Voce:pai nao pode fazer isso..quer dizer.. e a escola? e meus amigos? e o justin? pai..acabamos de começar a namorar..nao pode nos separar~chorando~
Seu Pai:eu sei querida.. mas não tem volta..
Voce:tem certeza? se fizer isso..vai tornar minha vida um inferno..

Discutir com o meu pai era uma coisa na qual eu nunca tinha feito na vida..afianl sempre foi da maneira mais facil..mas dessa vez ele foi longe demais.. sinceramente?nao estava acreditando no que havia saido da boca dele.. ele tentou me abraçar..mas eu me soltei de seus braços e corri para meu quarto..onde justin estava deitado na cama..e quando me viu se levantou e me abraçou correndo..

Justin:o que foi meu amor? porque está assim?
Voce:meu pai juss.. ele esta ficando louco..
Justin:como assim?o que ele te disse?
Voce:ele disse que vai voltar para o brasil..
Justin:amor voce sabe que ele vive viajando..isso é normal não é? nao tem porque chorar..
Voce:mas dessa vez é diferente..
Justin:porque?
Voce:porque ele quer me levar junto..e nao vamos voltar mais..
Justin:ele nao pode tirar voce de mim..

Continua...


TIVE QUE VIIM AKI POSTA SE NAAO A MINHA LINDA DA pURPLE NINJA COM sWAG IA INFARTAA G-ZUIS
POSTO COM 10 comentarios  u.u

11 comentários:

Beliebers ∞ disse...

PSÉ EU TAVA QUASE INFARTANDO JÁ!!!!!!!!!! VALEU POR POSTAR FADA DO SWAG Q EU PURPLE NINJA DO SWAG AMA MUTCHOOOO BJBJ NÃO DEMORAAAAAA !!!!!!!!!!!

I Need Justin disse...

Nossa por pouco ele não pega em?!?!?!? kkkkk E agr ela vai pro Brasil e vai deixar o Jus?! AHH QUE TRISTE! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

JBMyPopstar disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH EU VOU MATAR MEU PAI!!!! OU MELHOR, VOU CHAMAR O JASON MCANN PRA FAZER ISSO POR MIM!!! U.u EU N QUERO VOLTAR PRO BRASIL!!!!!!! AAAAAAAAAAHHHHHHH VOU MORAR NA CASA DO JUSTIN E PONTO FINAL. CONTINUAA LOGOOOO !!! A BRABULETA DE JESUS COM SWAG TE AMA VIU? BJBJ

Mesninas Belebiebers disse...

ESTOU PREPARANDO MINHA ARMA, VOU MATAR MEU PAI!!! ISSO NAAAO PODE ACONTECEEEEER! POOOOORFAVOOOOR! Fada com Swag, sua Ib é perfeita bjbj continue

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAhhhhh eu não quero voltar para o Brasil :(
Fada do swag a ib ta perfeita
@Agnailza

@BiebrOurPrince disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu não posso voltar pro Brasil, véio você ta looooooooooouca ???????????????? se eu for o Justin vai comigo ! :@ hsuahsuah sua bicth continua !

Anônimo disse...

aaaaah ta perfeitoo continua logo hahaha

Fcjbiebs_ disse...

aiii que perfeito, continua amor

Anônimo disse...

:OOOOO que raiva do meu pai! continua isso que eu não vou voltar pro brasil!

Anônimo disse...

Heey mesnina, adora nos torturar neeh?! Deeixa vooce tambem! u.u
Só uma coisinha..CONTINUA pelo amor q voce tem nessa belieber! kkkkk

Ju Thomaz disse...

To com vontade de bater no meu pai u-u kkkk continua dona Bethy :3 x