sexta-feira, 22 de junho de 2012

That Should Be Me Cap 7 2ª Temporada

Oi gente..voces devem estar se perguntando..porque esse video? bom..eu escrevi esse capitulo ouvindo essa música.. e sei lá..deu vontade de colocar ele aqui ..queria que voces soubesse o que me inspirou para escrever *--* e também porque eu gosto do Bruno Mars u.u
Fiz Capitulo BIG porque nao sei se vou postar amanha =S 


Voce On

Justin:ele o que?
Voce:ele é meu irmão..
Justin:mas..mas...mas como isso é possivel?
Chaz:...sendo ué.. nada é impossivel nesse mundo
Justin:seu nome me desculpe por favor eu...eu...
Voce:tá tá ta.. sai daqui justin.. vem Chaz..tenho curativos la no quarto..

Subi com Chaz para o quarto..ele se sentou na cadeira..fui até meu armário peguei um kit que primeiro socorros e comecei a fazer um curativo.. Chaz estava com o olho roxo e um corte na boca..

Voce:me desculpe por isso..
Chaz:tudo bem pequena..voce nao teve culpa
Voce:tive sim..se eu não o tivesse beijado ele isso nao teria acontecido..
Chaz:shiiu. ja passou nao quero mais falar sobre isso..

Depois de fazer um curativo e brincar um pouco com Willy Chaz foi embora.. Matheus tinha saido com Duda, mamãe com Pattie.. Justin não estava em casa, deve ter levado a cachorra pra passear..Willy estava dormindo..e eu? bom..eu vou assistir um filme na sala..comendo pipoca debaixo das cobertas u.u

Justin On

Nay:mas eu quero ir...
Justin:nay as coisas nao são como antes.. as DONAS da casa VOLTARAM nao posso ficar te levando pra la
Nay:se voce nao quer ficar comigo..fala de uma vez.. não precisa mentir..
Justin:nao é isso amor..é que..
Nay:nem passar o tempo? nao preciso dormir la..
Justin:ta bom..vamos la.

Entramos no carro e fomos pra "casa"..mal chegamos na porta Nay grudou no meu pescoço e começou a me beijar --' .. tive que abrir a porta com ela grudada em mim.. e quando entramos seu nome estava sentada no sofá..com uma bacia de pipoca no colo e nos olhou com.....decepção.. era horrivel ver ela assim.. aquilo me partiu ao meio..perdi até a vontade de tranzar com a nay --'

Nay:vamos subir juss..
Voce:só não façam barulho.. Willy está dormindo..

Nay saiu me arrastando para o quarto..

Nay:então ~selinho~ Jus ~selinho~ vamos ~selinho~ nos ~selinho ~ divertir? ~selinho~
Justin:...
Nay:Amor to falando com voce..
Justin:desculpa nao prestei atenção..
Nay:af.aposto que tava pensando naquela menina de novo né?
Justin:af vai começar com esse assunto de novo?
Nay:mas é claro MEU namorado fica pensando na sua EX namorada 24HORAS por dia
Justin:nao e verdade isso..
Nay:é verdade sim..e voce sabe que é..
Justin:para com isso...
Nay:para nada..justin nao quero voce pensando nela..
Justin:e quem disse que voce manda em mim ou nas coisas que eu faço?
Nay:voce é o MEU namorado..
Justin:grande coisa..
Nay:quer saber? fique aqui com ela então.. nao to afim de ficar aqui u.u
Justin:af amor para com isso..
Nay:nao quero saber.. quando voce resolver ficar COMIGO aon inves de pensar nela..sabe onde me encontrar..

Nay se virou e saiu batendo o pé.. eu mereço uma coisas dessas? --' .. de la de cima ouvi ela batendo a porta com tudo..eitah essa ai nao tem geladeira em casa.. então coloquei uma calça de moleton e uma camisa e fui pra sala..seu nome ainda estava sentada no mesmo lugar..mas a bacia de pipoca estava mais cheia..e tinha doritos ao seu lado..

Justin:posso assistir com voce?
Voce:.. nao estou com seus olhos..
Justin:...
Voce:foi rapido la em cima..ta perdendo a potencia bieber..
Justin:não rolou nada --'.. ela teve um ataque e foi embora
Voce:que bom.. o cheiro dela tava exalando na casa já..meu estomago tava embrulhado..
Justin:também..ja viu o tanto que voce ta comendo?
Voce:to no tédio..e nao tem graça ver filme sem comer u.u
Justin:pode dividir comigo pelo menos?
Voce:só um POUQUINHO u.u

Me sentei ao lado dela..me embrulhando no mesmo edredon..pegando um pouco de pipoca da bacia.. nós mais riamos do que assistiamos o filme..

Justin:seu nome..
Voce:hum..
Justin:me desculpe..
Voce:pelo o que justin?
Justin:por tudo.. por ter deixado voce ir embora, por nao ter ido ver voce quando seu pai... voce sabe..
Voce:sei =(
Justin:por ano ter ido visitar voce.. por nao ter ido te buscar..por nao ter te esperado..
Voce:ja passou justin..
Justin:pode ter passado tudo..menos o sentimento que tenho por voce.. ~olhando nos olhos dela~
Voce:Justin eu..
Justin:voce ainda me ama? ~interrompendo ela~
Voce:... infelizmente......sim..
Justin:me diz entao..porque nao estamos juntos?
Voce:nao podemos. voce me machucou demais justin..
Justin:eu prometo que dessa vez vai ser diferente..
Voce:promessas foram feitas para ser quebradas..nao quero cometer o mesmo erro do passado..
Justin:e nao vai..dessa vez vai ser diferente..não somos mais pirralhos como antes seu nome..agora voce é uma mulher..madura..sabe o que faz..
Voce:por isso mesmo..sei o que faço...e o certo e nao me entregar novamente
Justin: eu nunca deixei de te amar..
Voce:nao foi isso o que me pareceu quando cheguei do Brasil e vi voce namorando..a Nay..a pessoa que planejou nossa separação...
Justin:se o problema é ela..eu termino com ela..AGORA..faço tudo pra voce voltar pra mim
Voce:Juss..eu...
Justin:shiiu..não diga mais nada..apenas me...beije ~disse interrompendo ela de novo~

Então eu coloquei a bacia de pipoca na mesinha..me aproximei dela..e coloquei seu cabelo atráz da orelha..ao sentir meu toque ela fechou os olhos..sim ela queria aquilo mais do que eu.. aproximei meus lábios do dela..e demos inico ao um longo beijo.. de calmo o beijo foi passando a ser selvagem.. aos poucos ela colocou as mãos por dentro de minha camisa..eu dava leves apertões em suas coxas.. então eu retirei minha camiseta..ela mordeu os lábios..

Voce On

Ele tirou a camiseta O.O concerteza o meu Justin de ontem evoluiu..que tanquinho era esse? O.O mordi os lábios instantaneamente.. justin percebeu que eu gostei..é claro..passei a mão por seu mebro ainda sobre a calça e ele gemeu em meu ouvido..

Nay:MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? ~abrindo a porta~
Justin:Nay..eu...eu...
Nay:voce fica quietinho ai... e voce ~apontando pra mim~
Voce:se eu disser que sou inocente se nao vai acreditar né?
Nay:eu sei..seu plano desde o o principio era voltar pra ca e roubar meu namorado..
Voce:epa epa..perai.. quem roubou primeiro foi VOCE. nao me acuse por coisas que VOCE faz..
Justin:Nay eu...eu..
Nay:nao quero explicações..só vim buscar meu celular..

Nay pegou o celular e saiu.. Justin foi atráz dela..e eu é claro como so muito burra fui atráz também..sério..tenho pressentimento que vou me arrepender por ir junto..De onde eu estava era possivel ouvir os dois conversar..

Nay:eu nao acredito que voce fez isso comigo..
Justin:me perdoa..nao foi por querer..
Nay:a claro que nao.. poxa a nay nao quis tranzar comigo hoje..vou pegar a seu nome..
Justin:voce sabe que não assim..
Nay:porque esta comigo? pra me fazer sofrer?
Justin:Nay voce sabe que gosto de voce..
Nay:mas voce estava beijando ela...voce ama ela..diga..
Justin:eu nao amo ela..eu amo voce..
Nay:mentiroso..nao acredito em voce...
Justin:..nay para com isso..voce esta de cabeça quente..
Nay:nao.. voce me enganou..mentiu..disse que me ama mas estava quase tranzando com ela..
Justin:ela nao significa nada pra mim.. eu ia tranzar com ela sim..mas e dai? ia ser apenas uma tranza sem significancia alguma.. uma tranza qualquer..entenda de uma vez por todas..bota na sua cabeça.. é com voce que eu quero ficar..seu nome foi apenas um caso passageiro..uma paixao de adolescente..
Nay:promete? jura?
Justin:claro amor..

Nay saiu correndo em direção ao justin..e o abraçou.. ela olhou pra mim e sorriu..vadia puta bsicate lazarenta AAAAAAAAAAAAA maldita nay..ela tava fazendo isso de proposito..eu nao acredito que justin estava fazendo isso comigo..

Nay:repete de novo?
Justin:o que amor?
Nay:que voce me ama...
Justin:eu te amo eu te amo...
Nay:ouviu seu nome..ele nao ama voce..

Nesse momento Justin se virou e me viu parada..no meio da rua..com os olhos vermelhos e lagrimas escorrendo pelo meu rosto..

Justin:seu nome eu..

Continua...


Mesnina desculpem..mas hoje nao vou postar i wont give up .. como algumas sabem..estou indo viajar.. para MS .. e volto apenas domingo a noite..mas vou tentar fazer o possivel de postar amanha =S ME DESCULPEM...

8 comentários:

Tiffany Oliveira disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE NAY FILHA DA P*** :@ QUE ÓDIO DELA, E ESSE JUSTIN ? *O* OMB OMB *O*

CONTINUA LOGO, BEIJOS ;*

Anônimo disse...

continuaaaaa isssoooooooooooooo pelamordeDeus e mata essa nay atropelada quando ela tiver voltando pra outra calçada u.u

Anônimo disse...

AAAAH CONTINUA BETHYY, NÃO ACREDITO O JUSTIN É UM VADIO MESMO, E ESSA NAY É UMA PUTA MESMO -'- GHJVFGHBNJ Continua (: @Bieber_biscoito

Amanda Scaramella disse...

justin seu vadio me magou de novo filho da p**a sem faltar com respeito a pattie ela é uma rainha e essa nay aff sem comentario outra biscate hugr continua ta mt perfeito

@60nobieberzao disse...

Ela tem que ter uma morte dolorosa HUM AHH NÃO ACREDITO NISSO JUSTIN *-* Continua, love amei

I Need Justin disse...

Manda ele ir pra PQP pq man ter a cara de pal de falar isso é foda! TO chorando aqui man, Justin vc não podia ter feito isso! :'( A IB está perfeita, até me fez chorar kkkkkk Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

Fcjbiebs_ disse...

continuaaaaaa please ta perfeito

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaa