quarta-feira, 27 de junho de 2012

That Should Be Me Cap 8 2ª Temporada

Leiam aviso e desculpa no final u.u  Ana banana  é pra voce ler tbm viu moça  u.u


Voce:nao...voce nao tem que explicar nada...quero apenas que voce suma da minha vida.. nao quero ver voce..nao quero falar com voce.. eu te ODEIO com todas as minhas forças..


Sai correndo de volta pra casa..eu sabia sabia que iria me ferrar indo atráz deles.. fui pro meu quarto..deitei em minha cama e desabei em lágrimas..


(...) 3 Dias depois..


Pattie:posso entrar? ~na porta do quarto~
Voce:pode sim Pattie..
Pattie:como está?
Voce: respirando...
Pattie:querida..nao pode ficar assim..eu sei que voce ainda o ama..
Voce:infelizmente o amo.. mas nao acredito que ele fez aquilo comigo..
Pattie: ele realmente ama voce seu nome..ele apenas nao quer magoar a tal de Nay..
Voce:então ele prefere magoar a mim do que a ela? nossa quanto amor...
Pattie:...
Voce:onde está willy?
Pattie:está lá embaixo...  ~careta~
Voce:nao precisa fazer careta Pattie rsr..eu sei que ele esta com Bieber..
Pattie:eles se dão muito bem..parecem até pai e filho de verdade..
Voce: hum  --'..
Pattie:e a senhorita? quando vai resolver sair do quarto? faz 3 dias que esta trancada aqui dentro..
Voce:nao preciso sair..aqui tem tudo o que necessito para sobreviver..
Pattie: tipo o que?
Voce:tem banheiro.. posso fazer minhas necessidades e tomar banho..e ainda beber agua..
Pattie:e de comer?
Voce:cecilia traz pra mim.. aqui ja tem tv.. tem uma mesinha.. FIM posso morar aqui..
Pattie:mas aqui nao tem seus amigos..
Voce:eles podem me ver se quiserem..
Pattie:voce expulsou todos daqui se esqueceu?..nem sua mae fala com voce..
Voce:eu estou muito malvada né?
Pattie:esta sim..uma menininha rebelde..
Justin:MÃE..WILLY SUJO A FRALDA..VEM LIMPA TA FEDENDO DE MAIS..~gritando da sala~
Pattie:bom eu..
Voce:tudo bem Pattie.. eu limpo ele..


Me levantei, tomei um banho rápido coloquei um vestido e uma sandalha.. e desci as escadas...pegando willy no colo..levando ele pro quarto o trocando e voltando para a sala..


Voce:cecilia..pode dar a papinha do Willy pra ele? vou dar uma saida..
Cecilia: claro querida..
Willy:mamae onde voce vai?
Voce:vou sair meu amor
Willy:mas onde?
Voce:vou ir encontrar um amigo..
Willy:o tio Chaz?
Voce:nao querido..Chaz é irmão da mamae...a mamae vai ver um amigo..
Justin:ela vai ir namorar willy..
Willy:é verdade mamae?
Voce:mais ou menos isso amor.. acho que perdi tempo demais sofrendo e amando por quem nao mereçe.. se cuida ta..
Willy:mamae..posso falar uma coisa antes?
Voce:claro amor..
Willy:voce ta linda..
Voce:eu te amo ~beijo na testa~


Sai.. fiquei andando pra lá e pra ca..então fui até a casa de Caitlin..toquei a campanhia 3 vezes e nada dela --' deve ter saido aquela cadela..quando eu estava virando para ir embora a porta se abriu.. era Daniel O.O WOW eu nao tinha reparado que ele estava mais bonito..mais alto..mais musculoso... mais..gos.. calma seu nome calma..nossa fazia muito tempo que eu nao via ele... quanto? uns 5 anos eu acho..ele saiu para viajar antes de Justin vir morar pra ca..


Daniel:seu nome?
Voce:Oi..daniel..
Daniel:nossa como minha pequena está linda.. ~me abraçando~
Voce:ér.. voce tambem..esta...bonito..
Daniel:sempre fui...
Voce:convencido..~risos~ o que esta fazendo aqui?
Daniel:vim jogar Video Game com Chris..
Voce:hum.. cailtin nao esta?
Daniel:nao.. ela saiu com Duda..
Voce:cadelas nem me chamaram..
Daniel:entra ai..
Voce:nao ja vou indo..vou caminhar um pouco..
Daniel:quer companhia?
Voce:se nao for incomodar..
Daniel:nenhum pouco..


Daniel gritou para Chris que ia dar uma saida e mais tarde voltava.. fomos andando ate a sorveteria..e depois ao parque..depois ate a praia.. e quando dei por mim ja eram 21:00hrs..


Voce:nossa como a hora passa..
Daniel:pois é..é a companhia que é boa demais..o tempo corre e nem vemos..
Voce:..tenho que ir..
Daniel:eu levo voce ate em casa..nao posso arriscar deixar uma linda menina sozinha essa hora na rua né?
Voce:rsrsrs..ta bom..


(...) Na porta de casa..


Voce:Bom..ér.... obrigada Daniel..
Daniel:nao tem que agradecer..
Voce:ate qualquer dia..
Sua MAe:querida com quem esta conversando?
Voce:com um amigo mae..
Sua Mae:que amigo? ~vindo ate a porta~
Daniel:olá tia Vanessa..
Sua Mãe:Daniel? ai meu Deus como esta grande..e bonito..onde se meteu..faz anos que nao o vejo
Daniel:papai anda viajando muito nesses ultimos anos.. --'
Sua Mae: nao quer entrar? venha jantar conosco..
Daniel:por mim tudo bem.. e por voce seu nome?
Voce:problema nenhum.. vou trocar de roupa.. ok..fique a vontade..


Dei um beijo na bochecha dele e fui pro meu quarto, coloquei um shorts e uma blusa de moleton..quando desci encontrei willy e Daniel sentados na sala..


Willy:ja ouviu né tio..
Daniel:sim senhor capitão..vou cuidar direitinho dela..
Voce:atrapalho?
Daniel:nao..seu filho tava me dizendo de como eu cuidar de voce..
Willy:é mamae..ele nao pode quebrar seu colação
Voce:anww *---* meu amor ~beijo no willy~
Willy:vou i fala com o papai..ele ta tliste des de tardi..~sai~
Daniel:mamae?papai?
Voce:longa historia..
Daniel:acho que tenho tempo o sificiente.. rsrsrs
Voce:~conta tudo~
Daniel:WOOW desde de pequeno e o menino ja tem uma historia e tanto..
Voce:por isso o amo tanto..
Daniel:mas bem que o pai deveria ser eu ao inves de justin..
Voce:~sem graça~


Na hora do jantar..todos se juntaram a mesa.. justin estava de frente comigo..daniel ao meu lado..e ele segurava minha mão.. ok..acho que ele esta querendo algo..e eu percebi que bieber nao estava gostando daquilo..entao me aproveitei da situação..e comecei a retribuir os carinhos que Daniel fazia em mim.. depois de umas 2 horas.. Daniel estava indo embora..entao o levei ate a porta..


Voce:bom..entao tchau..
Daniel:é.. =\
Voce:mas sei la..se voce quiser e puder..podemos sair amanha..
Daniel:é uma boa..pode ser depois do serviço?
Voce:cinema as 20hrs ok?
Daniel:fechado..


Quando eu fui dar um beijo na bochecha de Daniel ele virou o rosto e acabou sendo um selinho....BEM DEMORADO.. ele sorriu e saiu..eu fechei a porta e quando me virei vi justin..parado..atraz de mim..com olhar de raiva...e braços cruzados.. mamae pegou willy no colo. pattie a acompanhou e todos sumiram dali..legal..eu ia morrer e nao teria testemunhas nenhuma de como foi..


Justin:COMO VOCE É CAPAZ DE FAZER ISSO COMIGO?
Voce: E VOCE PENSA QUE É QUEM? VOCE NAO E NINGUEM PRA DIZER O QUE DEVO OU NAO FAZER..
Justin:ja sei seu jogo..trouxe ele aqui pra fazer ciumes nao é? saiba que DEU CERTO VOCE CONSEGUIU
Voce:ta com ciumes porque? voce deveria ter ciumes da Nay afinal é ELA QUE VOCE AMA nao é?
Justin:NAO NAO É ELA...
Voce:mas foi isso o que eu ouvi a 3 DIAS ATRAZ..
Justin:seu nome entenda..eu amo voce..
Voce:mas eu NAO TE AMO MAIS..
Justin:eu nao acredito em voce..olhe nos meus olhos..olha bem no fundo e diz que nao me ama.. ~segurando meus dois braços fazendo ficar bem proximos~
Voce: Eu. Não. Amo. Mais. Voce..


Cuspi essas palavras olhando bem em seus olhos..sem piscar..sem gaguejar.. sua feição de raiva passou a ser de dor.. lagrimas formaram-se nos olhos de justin e ele subiu as escadas..me sentei no sofá e chorei..chorei muito.. entao cecilia se sentou la comigo colocando minha cabeça em suas pernas e acariciando meu cabelo..


Voce:cedi porque tem que ser tudo tao dificil?
Cecilia:é o amor meu bem..
Voce:foi tão dificil ter que dizer aquilo pra ele.. nao aguento mais sofrer..
Cecilia:vai passar meu amor.. dói bastante..mas com o tempo passa..
Voce:eu nao queria ter dito aquilo..nao e o que eu sinto..eu o amo mais que tudo..
Cecilia:eu sei...mas voce estava nervosa..ele também estava..ele sabe que é mentira..talvez ele apenas nao tenha acreditado que voce foi capaz de ter coragem em dizer aquilo pra ele..
Voce:..melhor eu ir pro quarto..
Cecilia:bao noite meu bem..


Cecilia me abraçou e eu fui pro quarto.. antes que eu pudesse entrar..ouvi alguem falando comigo..


XXX:podemos conversar?


Continua...


Eu tinha um aviso pra dar.. mas acabei esquecendo --' quando eu lembra eu falo..mas entao mesninas...EU VOLTEI \o\ quem sentiu minha falta?  =( ninguem.. é eu ja sabia =(  ... mas entao.. FIZ CAPITULO BIG pra recompensar os dias que nao postei..espero que tenham gostadooooo \ooo\lálálá 3beajs no popo

11 comentários:

JBMyPopstar disse...

AIN BETHYNHAAAA QUE PERFEITOOOO AAAAAAAAAHHHHHH AMEI ESSE DANIEL HAHA BEM FEITO PRO JUSTIN... O WILLY É TÃO FOFO MEU DEUS!!! AAAAAAHHHHHH AMANDO MUITO !!! E EU SENTI FALTA DE VC SIM!!! HAHA TE AMO TO COM SAUDADES XOXO :*

I Need Justin disse...

Nossa o Jus agr tá acabado! Ninguém mandou ele falar aquilo! RUM! Vai ter castigo!! Essa Ib tá perfeita!!! Amando!! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

Imagine Niall Horan disse...

Omg continuuuuua dona bethy

Anônimo disse...

kkkkkkkkk ameeei d+ e eu senti sua falta sim, continua isso bethy fadita

Anônimo disse...

SIM AHAM, AHAM, ELA CITOU MEU NOME NO INICIO DO CAP, SOU FODA DIGDIN DIGDIN, AHAM, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ~~SAMBA~~ PODE DEIXAR, EU LI O RECADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA PORFA MEU BEM PORFA, BY ANA BANANA @FOREVERJEYBE *U* <33

Amanda Scaramella disse...

bem feito bieber castigo kkk ta mt perfeito amore continua

Universe of Beliebers disse...

Bem Feito u.u Continua tá ótimo!
Você pode divulgar meu blog por favor? http://universeofbelieber.blogspot.com.br/
Muito Obrigada :D

Tiffany Oliveira disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAH, BEM FEITO !!
TA MT PERFEITO,CONTINUA LOGO PLEASE ?
BEIJOS ;*


PS: CLARO QUE EU SENTI SUA FALTA ! HAHA

@60nobieberzao ou Belieber (caro5line) disse...

Você sabia que você é muito doida?
Quem esquece o aviso que tem para dar? kkkkk eu esqueço então não posso falar N-A-D-A kkkkkkk My love, é CLARO que eu senti sua falta e senti muito, ok? eu sei que não comento sempre, mas eu entrei três vezes no mesmo dia para saber se você tinha postada, sabia? THANK YOU pelo cap. BIG, muito obrigada, eu amei a história. Okay, esse comentario saiu grande, hã deixa eu ver o que tenho a falar, bem feito Justin, seu cachorro que eu mais amo no mundo HUM Continua, diva! Eu amei >.<

Ju Thomaz disse...

Veeeeeeeelho que rolo vai dar isso,já to até vendo u-u
continua se não eu te furo com uma colher dona Bethy u-u kkkk xx

Fcjbiebs_ disse...

meu deus continua amor please