segunda-feira, 11 de junho de 2012

That Should Be Me 28


Se não mexer clique

Fala ai mesninas... Ta pra nascer uma pessoa mais NORMAL que essa =)



Voce On

Voce:diga Chaz.
Chaz:eu queria te fazer uma pergunta
Voce:então faça..
Chaz:voce gosta do Justin..
Voce:como nunca gostei de nenhum outro.
Chaz: =\
Voce:sinto muito ter falado..mas é que voce..
Chaz:nao tudo bem..afinal foi eu que perguntei né..
Voce:...
Chaz:voce vai a festa da Nay?
Voce:vou sim..
Chaz:ah ta..legal..
Voce:bom..ja vou indo pra sala..

Virei as costas e sai andando.. digamos que Justin nao me olhava com uma cara muito boa..Nay estava sentada ao lado dele.. entao me sentei em seu colo olhei pra ela e falei.. "rapa fora..aqui ja tem dono" ela se levantou e saiu rebolando aquela bunda larga dela kkkk olhei para Justin e disse " sou uma menina malvada" ai ele retrucou dizendo "adoro meninas malvadas"..
   Resumindo minha manhã? um TÉDIO total.. na hora de ir embora.. justin ficou o caminho todo em silencio.. chegamos em casa nao tinha ninguem..além de cecilia que fazia o almoço.. me sentei no sofá e olhei para Justin..

Voce:vem aqui ~batendo no sofá~
Justin:...
Voce:o que foi?
Justin:nada..porque?
Voce:está tão calado..
Justin:não e nada..
Voce:me diga..
Justin:nao e nada seu nome..

Ok ele nao vai dizer.. então eu me sentei em cima de seu membro o agarrando com as pernas em volta de sua cintura..estavamos cara a cara..então sussurrei em seu ouvido

Voce:tem certeza que não vai me conta? ~mordendo sua orelha~
Justin:na-nao é nada..
Voce:nao me deixe curiosa...~passando a mão sobre seu membro por cima da calça~
Justin:não provoca
Voce:vai me dizer que voce nao gosta..~mordendo os lábios~

Digamos que eu começei a sentir um volume e tanto no meio das minhas pernas...e nao vou negar que aquilo ja estava me excitando.. então comecei a me mover pra frente e pra traz de proposito..justin jogava a cabeça pra traz tentando se controlar..mas acho que nao tava adiantando nao porque ele tava animado até demais..ja era possivel ver o volume..

Matheus:opa.. nao quis atrapalhar as preliminares antes do sexo no sofá..
Voce:af idiota..~me levantando~
Justin:a voce nao vai fazer isso..
Voce:o que?
Justin:primeiro voce me enxe de tesão e depois me deixa aqui..
Voce:voce vai me contar o porque ter ficado estranho?
Justin:vou..

Então pulei em cima dele me sentando na mesma posição..

Voce:desembucha..
Justin:por causa da sua conversa com Chaz..
Voce:af Juss.. por isso? nossa..nada a ver..
Justin:desculpa ta..mas tenho medo de te perder pra ele..
Voce:voce nao vai me perder pra NINGUEM..
Justin:o que ele queria com voce?
Voce:perguntar se eu ia na festa
Justin: hum =\
Voce:que? to falando a verdade..
Justin:eu sei
Voce:nao pareçe..
Justin:hey eu confio em voce..
Voce:como posso ter certeza disso..?
Justin:quando voce mente..voce pisca seu olhos esquerdo duas vezes e depois mexe o nariz..
Voce:eu não faço isso..
Justin:faz sim....
Cecilia:crianças venham almoçar..

Fomos para a cozinha..almoçamos..depois fomos para a sala assistir um filme.. e pra variar.. Justin e eu dormimos no sofá.. ow gosh..como amo esse menino.

(...)

Justin:anda minha prinscesa..vamos nos atrasar pra festa
Voce:ja to indo..
Matheus:af..nao precisa de arruma tanto vai ser só uma festa qualquer..
Voce:af.. nem me arrumei.. coloquei qualquer roupa..
Matheus:entao vem logo..

Af odeio que fiquem me apressando..peguei uma roupa la no meu armário e vesti:




Matheus: Quem é voce..e o que fez com minha irmã?
Voce:Sou Megan Fox e sua irma desceu privada a baixo..
Justin:está linda..
Voce:obrigada amor..voce também esta um gatinho..
Matheus:af..melação..
Voce:o que se ta fazendo aqui menino? não ia com a Duda?
Matheus:a porcaria do meu carro quebrou..vou ter que ir com voces..
Voce:af.. da pra ficar pior?
 ~plipliplipli~sms da Nay no celular de Justin
"To te esperando Juss.. nao demore"
Voce:eu e minha boca enorme..
Justin:rsrsrs.. vamos logo..

Passamos na casa da Duda e fomos para a festa..e caralho tava bombando..

Duda:caramba..nao faz nem 2 horas que a festa começo e ja ta todo mundo bebado..
Matheus:e tranzando
Justin:e vomitando..
Voce:af.. vamos la curtir..

(...) 4 hrs da madrugada (...)

Tava totalmente fora de mim.. Justin, Duda, Matheus, Caitlin, Chris, Ryan e o resto do colégio todo estava fora de sí..todos bebados e malucos.. loucos por sexo.. eu nao tava conseguindo nem dar mais nenhum passo.. quando alguem segurou em minha cintura e sussurrando em meu ouvido

XXX: o que acha de irmos pro quarto?

Continua...

6 comentários:

I Need Justin disse...

Vish quer ver que é o Chaz ali?! AHHHHHHH NÃO! Só pq estava tudo perfeitamente bem! MERDA! Mas ok.... A IB Está perfeita! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

Fcjbiebs_ disse...

continuaaaa amor ta perfeito, ai meu deus to curiosa

Anônimo disse...

Faaadinha do Swag, contiinua eem! u.u
Muito perfeita tua IB! *-*

Ledione disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiffany Oliveira disse...

Pela minha alegria fala que é o JUSTIN E NAO O CHAZ !! NAO PODE SER O CHAZ PELO OMB NAO PODE MESMO O.O

Mais a IB esta perfeita s2

JBMyPopstar disse...

AIN QUEM SERÁ QUE VAI LEVAR ELA PRO QUARTO? AFF CURIOSA.COM RS OQ É QUE VAI ACONTECER??? POSTA LOGO!!! AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH TO SEM IDÉIA HJ, N TO CONSEGUINDO ARRUMAR ASSUNTO PRA FAZER UM COMENTÁRIO GIGANTE! RSRS TE AMO MUITOOO JE T'AIME!! BJBJ