segunda-feira, 18 de junho de 2012

That Should Be Me Cap 4 2ª Temporada

Capitulo 10 I Won't Give Up http://imaginecombeliebers.blogspot.com.br/2012/06/i-wont-give-up-10.html

Voce On

*O* clima tava tenso ali..

Pattie:vamos jantar?
Todos:VAMOS  \o\
Willy:mamãe.. quelo papá..
Voce:calma amor.. mamae ja vai fazer leite pra voce..
Willy:mais eu quelo comida
Voce:ta bom amor..mamae da comida pra voce..
Pattie:nossa seu nome como voce está crescida..esta linda
Voce:obrigada Pattie..voce tambem está linda..
Pattie:Brasil fez muito bem a voce...
Voce:Brasil fez muitas coisas pra mim Pattie..
Duda:tipo o que?
Voce:tipo me mostrar o quão ingenua eu ira.. o quão boba a ponto de acreditar nas pessoas...
Justin:as pessoas veem apenas o que querem enchergar..
Voce:e outras pessoas se aproveitam da inocencia das outras..
Matheus:ok.. sou só eu ou voces também tão sentindo?
Caitlin:o que?
Matheus:o clima tenso..e bombas armadas para explodir?
Duda:cala a boca amor..
Matheus:desculpa bebe.
Willy:Tio Justin...depois vamos joga video game?
Justin:claro..vamos sim.
Voce:sinto muito querido.. mas voce nao vai jogar com ele
Willy:porque  ~carinha de choro~
Voce:porque hoje nós vamos dormir na casa do Tio Chaz ..
Willy:uhhhullll \oooo\
Justin:VAI O QUE?
Nay: Justin..
Justin: COMO ASSIM VOCE VAI DORMIR NA CASA DELE?
Voce:é simples..eu e willy vamos la..vamos deitar na cama fechar os olhos e dormir..FIM
Justin:porque nao dorme aqui?
Voce:porque quero conversar com Chaz..e eu nao te devo satisfações da minha vida u.u
Nay:justin...chega né?
Willy:tio Justin. o que ela é sua??  ~apontando pra nay~
Justin:ela...ela....ela e minha na-na-na..
Nay:sou a NAMORADA dele..
Willy:eu perguntei plo tio justin..
Todos:kkkkkkkkkkkkk
Nay:que menino mal educado..
Voce:epa..olha lá como voce fala do meu filho
Nay:acho que voce nao ta sabendo educar esse menino direito
Willy:nao fala assim com a minha mãe sua bruxa feia..
Nay:cala a boca voce pirralho..voce nem é filho dela de verdade
Voce:repita isso mais uma vez e eu faço voce engulir todos os dentes da sua boca..
Sua Mae:willy..nao fale assim..
Willy:essa menina feia fica falando da minha mamae vovó...
Matheus:aiai..a alegria esta de volta nessa casa..
Willy:tio justin..nao gosto dela..voce nao pode mais namorar ela
Justin:e porque nao posso namorar ela?
Willy:porque ela é feia né..e porque ela é chata..e tem cheiro de ovo podle..e porque eu só amo uma mulher na minha vida..então voce tambem tem que ama ela
Justin:ok..e quem voce ama?
Willy:a minha mamae..entao voce tem que amar ela tambem..
Voce:impossivel..
Todos:porque?
Voce:porque nao existe a palavra amor no vocabulario dele...
Justin:seu nome eu acho que..
Nay:CHEGA.. amor.. to indo pro quarto.. nao demora.. ~levanta~
Justin:ok..
Voce:pau mandado ~sussurrando~
Nay:vem juss..

Justin se levantou e subiu pro quarto dele... idiota

Voce:essa vadia vai dormir aqui?
Matheus:vai..
Voce:e quem deixou?Pattie como voce aceita uma coisas dessas nessa casa?
Pattie:me desculpa querida.. mas ele ja nao me escuta mais.. Justin nao e mais o mesmo
Voce:fiquem sabendo que a partir de amanha..essa menina nao dorme mais aqui..~levanta da mesa~
Sua Mae:onde vai?
Voce:pro quarto.. perdi a fome..
Chaz:mas e o willy?
Voce:de comida pra ele... to cansada..

Subi pro meu quarto e deitei em minha cama... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE ODIO QUE EU TO DESSE MENINO.. como ele pode ser tão cara de pau assim?.. minha vontade nesse momento? ir la na cozinha..pegar uma faca entrar no quarto dele e dar 300 facadas em cada um dos dois u.u

Justin On

Af.. dava pra ficar pior minha situação.. nem dei na cara que tava morrendo de ciumes da seu nome la na cozinha né --' .. fora  a nay que vai me encher o saco agora..

Nay:mas o que foi aquilo la embaixo?
Justin:a familia reunida na mesa?
Nay:to falando do seu ataque de ciumes pela idiota da seu nome..
Justin:af nay ta viajando..
Nay:viajando? por favor né justin.. TODO mundo percebeu..ate aquele remelento... fico tirando uma com minha cara..
Justin:ele é uma criança..
Nay:uma criança pra ja esta na idade de ir pra um orfanato interno.. ou vooltar pro Brasil..aquele remelento metido a esperto
Justin:nao fale assim do willy
Nay:vai ficar do lado dele agora?
Justin:sim.. ele é pequeno.. vai increnca com uma criança? sério..voce ta agindo como uma imatura ...
Nay:ja viu uma imatura do angulo de tráz?
Justin:nao..
Nay:vai ver agora..to indo pra casa.. u.u quando resolver dar atenção pra sua namorada que sou EU voce sabe onde me encontrar..

Nay se virou e saiu.. que menina mais doida.. com birra de um menino de 3 anos.. fala sério..tomei um banho..coloquei uma calça de moleton e deitei em minha cama..e quando eu estava quase caindo no sono.. ouvi alguem bater em minha porta...

Continua...


Uii gente.. desculpa pelo capitulo =\ criatividade me abandono nesse dia de segunda feira chuvosa kkk OBRIGADA pelos comentarios minhas delicias seduções *----*  .. I WONT GIVE UP vou liberar o capitulo só 21:00 .. pk tenho que escrever ainda kkkk

8 comentários:

@Jusmylove_ disse...

Ameeeei que perfeito *O* Justin e seu ataque de ciúmes kk eles tinham q falar q Chaz é IRMÃO, e cada dia eu AMO mais esse Willy, owwnt ele é tão fofo *--*

Unknown disse...

Continua continua u.u u.u

Beliebers ∞ disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Ahh essa Bathy acaba na melhor hora #xatiada u.u @Bieber_biscoito

Tiffany Oliveira disse...

Meu DEUS TA MT MT MT MT MT MT PERFEITO ESSA SUA #IB *-* *-* *-* *-*

Essa Bethy acaba sempre na melhor hora :/ continua logo heim .. haha
beijos *-*erpetre

Amanda Scaramella disse...

continua ta mt mt perfeito

Fcjbiebs_ disse...

ameeeeei, continua por favor

I Need Justin disse...

Willy tu é foda muleke! kkkkkkkkkkkkkkkk Ai ai! nay some daqui a agr! JUSTIN VAI ATRÁS DELA! AIINN! Amando a IB! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream