sábado, 16 de junho de 2012

That Should Be Me cap 3 2ª Temporada

Voce:eu nao vou
Sua Mãe:e porque nao?
Voce:porque nao quero..eu gosto do Brasil..
Sua Mae:mas me lembro que á tres anos atraz voce nao queria vir..
Voce:eu tinha namorado naquela época..
Sua Mae:justin continua lá..
Voce:nao conheço esse justin de agora.. o antigo foi embora u.u
Sua Mae:pode chorar..gritar fazer o que quiser...mas voce vai comigo..
Voce:droga ~sussurrando~
Sua Mae:eu ouvi isso u.u
Willy:o que é istlatifordi mamae?
Voce:é aonde vamos morar agora querido
Willy:eba.. vamo mamae.. vamo arruma a roupa..

Que ótimo..até o menino ta mais animado que eu pra voltar..pois é..depois de 3 anos..vou reencontrar o menino que disse que nunca me esqueceria.. que prometeu vir me visitar no Brasil..o menino que NAO me ligou nem para dizer que sentia muito pela morte de meu pai =(

(...) Chegada em Stratford..

Matheus:vem vindas de volta.. que saudades..
Voce:anw como meu maninho cresceu..~abraçando~
Matheus:voce também..aiai..vou ter que tomar cuidado com os meninos daqui u.u
Sua Mae:e eu ? nao ganho um abraço?
Matheus:claro né mae..~abraçando~
Matheus:e esse garotão aqui?
Willy:eu sou o filho da seu nome..
Matheus:O.O fi-fi-fi-filho?
Sua Mae:sim..eu adotei ele.. mas ele resolveu me tirar pra avó do que pra mae..ele preferiu a novinha ali..
Matheus:ufa..pensei que fosse seu filho ..
Willy:mas eu sou filho dela..
Voce:logico que é meu amor..nao liga pra esse menino nao ele é bobo..
Matheus:vamos pra casa? Pattie está ansciosa pra ver voces..
Sua Mae:que saudades da minha amiga..como ela esta? e justin? nossa ele deve ta um rapazão..
Matheus:Pattie esta em casa.. e Justin..nao sei..deve estar na casa da namorada dele...

Quando Math disse aquilo..senti uma faca enfiada no meu coração.. um tiro no meio da minha testa.. um veneno correndo pelo meu sangue..então quer dizer que ele ta namorando..que bom...que ele seguiu a vida dele em diante..
 Matheus ao perceber que não gostei muito de saber o que ele me disse..fomos o resto do caminho em silencio.. chegamos em casa... Pattie ja veio nos beijando e abraçando..gritando sorrindo...ela tava muito doidona kkkk

Willy:mamae..vamos jogar video game? vamos vamos?
Voce:vamos sim querido..

Liguei o video game e joguei um pouco com willy.. depois pausei o jogo e pedi pra ele esperar que eu ja voltava.. sui até o quarto..peguei uma roupinha mais confortável pra ele.e depois desci..

Justin On

Cheguei em casa..e vi um menininho de aparentemente 3 anos na sala segurando o controle do video game..ele me olhou e sorriu..

Justin: Oi garotão..
Willy:Oi..
Justin:quem é voce?
Willy:eu sou o willy..e voce é o justin..
Justin:como sabe meu nome?
Willy:vi uma foto sua no quarto da minha mãe...
Justin:tem certeza?
Willy:tenho sim.. minha mãe sempre cholava quando via ela..nao gosto de ver minha mamae tliste =(
Justin:e quem é a sua mamae?
Voce:Prontinho amor.. peguei uma roupinha mais fresca pra voce..
Willy:mamae..mamae.. olha..ele é o justin não é?

O menino correu até a menina e a abraçou.. ..mas ao me olhar ela desmanchou o sorriso e me olhou com um olhar de raiva e de dor.. o willy beijou a bochecha dela e falou um "Eu Te Amo" tirando um sorriso da menina que estava na minha frente.. e foi ai então que eu percebi.. aquele sorriso..nao me era estranho.. e aqueles olhos..sim eu os conhecia..sua voz..estava mais madura..mas ao mesmo tempo meiga.. era ela..a minha pequena.. como ela esta crescida..como esta linda.. mais linda do que antes.. seu corpo esta mais definido.. seus cabelos estão mais longos..enfim..ela mudou muito..mais ainda era a minha pequena..senti meu coração acelerar ao vê-la.. todas as lembranças..todos os abraços e beijos vieram em minha mente..sim..eu ainda a amava..e agora..mais do que nunca..

Voce On

1,2,3 respira ,1,2,3 inspira 1,2,3 respira 1,2,3 inspira.. era isso o que eu estava fazendo para me controlar..sim era Justin.. o proprio em minha frente em carne e osso e meu coração batendo como se estivesse numa batedeira..como ele estava lindo...e seu sorriso seus olhos..meu deus que saudades desses labios..tanto eu quanto ele estavamos hipnotizados.. minha vontade? era de bater nele até a morte.. mas ao mesmo tempo...correr e pular em seus braços..

Willy:mamae..
Voce:Oi querido..
Willy:vamos passear?
Voce:agora?
Willy:sim.. quero andar no parquinho..
Voce:então nós vamos de carro..ja está tarde.. é perigoso andar por ai..
Justin: Oi seu nome..
Voce:Olá Justin..
Willy:...
Voce:Mãe..vou pegar as chaves do carro de Matheus.. vou sair com Willy.. nao demoro..
Sua Mae:ok querida ~gritando la do quarto~
Justin:quanto tempo..
Voce:pois é.. 3 anos desde que voce resolveu me esquecer..
Justin:eu não..
Voce:vamos meu amor.. mamãe vai compra um sorvete pra voce ~disse interrompendo Justin~

Peguei uma blusa pra willy..entramos no carro e fomos a sorveteria..me diverti muito com Willy..apesar de nao ter conseguido tirar a imagem de justin de minha cabeça..fui interrompida por Willy melecando meu nariz com o sorvete dele..

Voce:porque fez isso?
Willy:pla voce fica gostoza igual molango..
Voce:aé? entao quero voce gostozo igual chocolate..

Melequei ele com sorvete kkk.. e asim foi durante um tempo.. chegamos em casa.. estavam na sala Mamae, Pattie, Justin, Nay --', Matheus, Duda,Caitlin,Ryan, Chris, e cecilia arrumando a janta..

Voce:Oi gente..
Sua Mae:o que aconteceu com voces dois?
Willy:quelia que a mamae ficasse gostosa igua solveti di molango
Voce:e eu queria que ele ficasse gostoso igual chocolate
Todos:kkkkkkkk
Sua Mae:vamos tomar banho willy?
Willy:nao vovó..a mamae que vai da banho em mim né mamae?
Voce:kkk é sim meu amor..vai subindo la em cima..mamae ja vai..
Willy:ta.~

Willy me deu um beijo na bochecha e subiu as escadas.. todos acompanhavam ele..e depois que ele sumiu todos olhavam pra mim..

Voce:eai..
Duda:como voce arruma um filho e nao conta pra mim?
Voce:eitah calma calma..ele nao e meu filho
Justin:mas ele te chama de mamae..
Voce:ele é lindo não é?
Duda:da pra explica essa historia?
Voce:mamae adotou ele..pelo fato de ter sido largado pela pai..a mae morreu..eu ia visitar ele todos os dias no hospital.. entao ele se apegou a mim..por isso me chama de mamae..
Ryan:pensei que ele fosse seu filho de verdade..
Voce:kkk.. quem me dera..
Chris:e nossa..desculpa comentar..mas seu nome..voce ta gostoza hein
Matheus:mais respeito com a minha irmã..
Voce:e quando eu vou ganhar um abraço dos meus amigos que nao vejo a 3 anos hein?
Sua Mae:que tal depois que a minha porquinha tomar um banho??
Voce:nao to afim de subir..vou ficar aqui em baixo e matar as saudades..
Willy:mamae.. a minha camiseta ta plesa ~gritando~
Voce:vou subir gente..

Subi as escadas correndo..e vi Willy.. com  a cabeça no lugar dos bracos..e um braço na gola enquanto o outro estava perdido.. kk.. ri daquela cena.. ajudei ele a retirar..dei um banho quentinho nele e depois tomei o meu.. coloquei um shorts e uma regata roxa..peguei willy no colo e desci..Duda ja veio me abraçar..cailtin e todos os outros.. menos Justin e Nay --' é claro... DA PRA ACREDITAR QUE ESSE FILHO DE UMA PATTIE TAVA NAMORANDO A NAY CADELA?pois é.. vadio de uma figa.. u.u

~DINGO DONG~campanhia~

Justin:eu atendo..~indo abrir a porta~
Todos:ok..
Justin:voce? o que faz aqui?~perguntou com raiva~
Voce:CHAAAAZZ~empurrando justin pro lado e indo abraçar Chaz~
Chaz:oi minha pequena..que saudades

Justin On

Seu nome me empurrou pro lado e foi abraçar Chaz.. idiota.. ela era a MINHA pequena.. e nao dele --'

Willy: Tiu Chaz... \o\
Chaz:meu Deus como voce está enorme.. eai garotão..como voce ta?
Willy:to bem.. nossa..voce é glande..
Chaz:pois é né.. é diferente do que pela tela do computador né?
Willy:uhum...
Chaz:eai..voce fez o que o titio pediu pra voce?
Willy:uhum.. nenhum menino chego pelto da mamae..e o menino da padaria, o entregador de pizza e o visinho.. dexalam numelo de celular pa ela..
Chaz:e o que meu garotão fez?
Willy:eu joguei na plivada e pedi pra vovó da discarga..
Chaz:esse é o meu garoto..

Perai..foi isso mesmo o que eu entendi? Chaz conversava com a Seu nome e com Willy pelo skype? e comigo ela nao falava.. nao e pra menos né.. ela me bloquiou no msn.. nao respondeu minhas mentions no twitter e nunca mais ligou pra mim..aposto que quando Chaz foi pro Brasil..eles ficaram juntos..

Continua...

12 comentários:

I Need Justin disse...

kkkkkk Justin com ciúmes........ deixou passar não adianta correr atras! kkkkkkk A Ib está perfeitaa!!! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

@Jusmylove_ disse...

KKKK O JUSTIN FICOU PUTO DA VIDA, IMAGINA QUANDO ELE DESCOBRIR QUE O CHAZ E EU SOMOS IRMÃOS? ELA VAI SURTAR? KKKKKKKKKKKKKKKKKKLARO continuuuuuuuua. amei o cap

Ju Thomaz disse...

Justin filho da Pattie,tá coma cadela e ainda acha que pode sentir ciumes!!!kkk ta perfeito,continua xx

@BiebrOurPrince disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaa continua continua sua fada máaaa ! kkk brincadeira '-' continua por favor !

@BiebrOurPrince disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA continua continua fadinha, continuaaaaaa logo, ta perfeito continuaaaa !!!!

Imagine Belieber disse...

awnnnnnnnnnnnnnn muito fofo ... Amei kk' P E R F E I T O

JBMyPopstar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

owwwwwwwwwwwwnnnn eu tenho um filhinho u.u kkkk q fofoooo *-* queria mandar o justin se fuder, primeiro por ele ta namorando a put* da nay e dps, por ter me esquecido u.u

JBMyPopstar disse...

AIN QUE PERFEITÃOOOOOO AFF DÁ UM TIJE NESSA NAY FILHA DE P*** E EU TO DE MAL COM O JUSTIN, DEIXA ELE PENSANDO QUE EU E O CHAZ FICAMOS MESMO!! #RUN PERGUNTINHA BÁSICA: EU(DUDA) E O MATHEUS AINDA ESTAMOS NAMORANDO?? :P KKK AIN EU QUERO UM WILLY DESSE PRA MIMMM!!! AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH CONTINUA LOGO AMORRR TA MUITO PERFEITONAAA AAAHHHH EU CHOREI QUANDO EU(SEU NOME) E O JUSTIN NOS REENCONTRAMOS!! AAAAAAAAAAAHHHHH AFF EU ACHO QUE EU JÁ ESCREVI MUITO NÉ RSRS' OK ENTÃO! TCHAU BJINHUS TE AMO MUITÃO E EU TO MORRENDO DE SAUDADES!! POSTA 3 CAPÍTULOS AMANHÃ TBM?? RSRS' JÁ DISSE QUE TE AMO NUM FOI?? RSRS' TE AMO DE NOVO!! KK ATÉ ALGUM DIA Aí KKK BJBJ DUDA AKI

Fcjbiebs_ disse...

hahahahahah que perfeito amor, continua por favor *-*

Imagine Belieber disse...

HEY BRAZIBELIEBERS, SÓ VIEMOS INFORMAR QUE JA POSTAMOS O CAP 24 DE AMOR DE INFANCIA. NAO DEIXEM DE COMENTAR E NOS SEGUIR, SAIBAM QUE ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA NOS --> http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/2012/06/amor-de-infancia-cap-24.html <--

Belieber (caro5line) ou @60nobieberzao (tanto faz) disse...

AHHH EU AMEI!! CIUMENTO PARA DE SER TÃO CIUMENTO!!!! EU MAIS QUE AMEI *-*
Muito bom, ri muito. Ele ta se achando demais, olha quem ele ta namorando HUM
Continua, por favor...