sexta-feira, 15 de junho de 2012

That Should Be Me Cap 1 2ª Temporada

Voce On

(...) No Brasil..

Seu Pai:lar doce lar..~entrando em casa~
Sua Mãe:esta tudo bem querida? não falou nada a viagem inteira..
Voce:to bem ~respondi seca~
Seu Pai:filha que tal irmos tomar um sorvete?
Voce:mãe..pode dizer para o Roberto que nao estou afim?
Seu Pai:entao eu vou sozinho.. u.u
Voce:as pernas sao suas.. pode ir e ficar por la se quiser..

Subi as escadas.. fui direto pro meu computador.. entrei no msn e Justin estava la.. comecei uma conversa por Skype com ele.. ain como ele estava lindo...e como eu senti saudades daqueles olhos..

Justin On

Fiquei horas e horas no computador.. é claro que ela iria demorar pra entrao..afinal brasil e do outro lado né?tomei um banho.. comi umas batatas e depois dormi..acordei ja no outro dia.. fui pra frente do pc..e ela tinha entrado..conversamos por horas.. até Matheus chegar e me expulsar da frente do computador..chegando em seguida.. Duda caitlin.ryan e chris..passamos a tarde toda no quarto falando com ela..mas tudo o que eu queria naquele momento era poder abrçá-la..e beijá-la..a mei Deus..como eu queria ter minha pequena comigo..

Voce On

Eu conversava com Justin, Pattie e os outros todos os dias todas as horas..por msn..ligação..sms.. é claro que nao da pra matar as saudades.. mas dava pra enganar um pouco..

(...) 2 meses depois..

Pois é..dois meses se passaram..e digamos que as coisas não são como antes..quase nao falo com o Justin.. ele esta "trabalhando" .. pra poder passar o tempo livre fazendo outra coisa...alem de ficar no computador falando comigo.. novidades?..bom.. voltei a conversar com meu pai na semana passada..depois de que ele teve um pequeno desmaio e foi para o hospital.. vou confessar um segredo.. eu sentia falta dele me abraçando..apesar de tudo..sempre amei meu pai..

(...) 5 meses depois...

GENTE como o tempo passa rápido voces não acham? pois então..depois de todo esse tempo tenho novidades..nao to falando com o justin u.u  .. mas calma calma..nao me matem.. nos NAO brigamos..nem nada do tipo..é ele que anda sumido mesmo.. conversei com Duda ontem..e ela me disse que justin mudou muito.. que nao para em casa..e que ainda nao ta mais andando com o pessoal..ela me disse que ele so fala com matheus por que moram debaixo do mesmo teto..se nao nem isso..
  Onde eu to agora?..bom de volta ao hospital.. nao contei a voces.? pois é..os médicos disseram que meu pai tinha uma doença..na qual eles ainda nao sabiam qual era.. mas ele tava fazendo tratamento a algum tempo...agora me respondam..
QUE TIPO DE MEDICO RETARDADO..DA UM TRATAMENTO PRA UM PACIENTE NO QUAL ELE NEM SABE A DOENÇA?se eu fiquei desesperada? mas é claro né..apesar de tudo ele é meu pai. u.u
 Mas hoje as coisas estão diferentes dos outros dias..ele estava inquieto.. e mamae? bom..essa passou a manhã toda no telefone.. ela andava pra la e pra cá.. e pelo o que eu pude ouvir da conversa ela iria buscar alguem no aeroporto.. mas quem? nao sei..nao tenho bola de cristal u.u kk.. mas quando deu 14:00hrs.. ela pegou o carro e saiu..e eu..fiquei ali..naquela sala..sozinha..lendo uma resvista..

(...) 2 Horas Depois..

Sua Mae: Oi filha..
Voce:mae..onde estava? e porque demoro? e porque CHAZ ESTA AQUI DO SEU LADO VINDO EM MINHA DIREÇÃO..????
Chaz:seu nome..calma deixa eu te explica..
Voce:explica o caralho..nao quero voce perto de mim.. estou aqui por culpa sua..voce estragou minha vida..
Chaz:seu nome..nao foi eu que

Dei um tapa na cara dele deixando a marca dos meus cincos dedos.. bem feito u.u idiota. isso e por ele ter tirado aquelas fotos.. aaaa que odio mortal que to desse menino..eu ia pular em cima dele e enxer ele de tapas até ele morrer.. mas a infermeia apareceu e disse que se eu nao fizesse silencio ela irira me expulsar do hospital.. quase mostrei o dedo do meio pra ela..pedi ao medico para que ele deixasse eu falar com meu pai e ele deixo.. u.u bom mesmo..se nao entrava la escondido

Seu Pai: Oi querida..
Voce:pode me dizer porque Chaz esta aqui?
Seu Pai:ele ja chegou?
Voce:pra minha NÃO alegria sim..
Seu Pai:mande ele entrar..
Voce:porque? pra que? esta delirando?
Seu Pai:faça o que eu te pedi querida..
Voce:estrupicio..entra ae..
Seu Pai:nao fale assim com ele..
Voce:quer que eu falo como depois de tudo o que aconteceu? e porque nao esta com raiva dele?
Chaz:Oi..
Voce:bom vou sair...
Seu Pai:nao querida..fique também..
Voce:porque?
Seu Pai:meu assunto é com os dois..
Voce:entao diga antes que eu vomite aqui..
Seu Pai: Chaz.. pode falar..
Chaz:em primeiro lugar..queria dizer que nao foi eu quem retirou aquelas fotos..
Voce:vou ali buscar uma faca..ja volto
Seu Pai:seu nome,..deixe ele falar ~disse sério~
Voce:fala logo..trambolho..
Chaz:bom..mil perdões por nao ter esclarecido antes..mas eu vim dizer que nao foi eu quem tiro as fotos.. foi a Nay
Voce:Quem me garante que voce nao e o cumplice?
Chaz:eu garanto..g-zuis como voce é complicada..
Voce:me diga porque?
Chaz:foi assim.. voce começou namorar Justin..eu nao aceitei a ideia..entao fui falar com a Nay.. o plano era eu ficar com voce na festa.. mas a coisa saiu do controle..Nay toda hora me trazia bebida..e eu bebia né =S no começo achei estranho..pelo fato de a bebida estar com um gosto estranho..mas quando fui desistir..ja tinha bebido demais..e depois nao me lmebro de mais nada..
Voce:por que ela faria isso com voce? porque te enganaria?
Chaz:para que a culpa caísse só sobre mim..para que ninguem conseguisse..acusar ela de ter feito algo..
Voce:entao voce ainda me "ama" ?
Chaz:nao..quer dizer..ainda amo..mas nao como antes..amo de um jeio diferente agora
Voce:por que ? como assim?
Chaz:comecei a te olhar diferente depois que minha mãe..
Seu Pai:Chaz.. ~interrompendo Chaz~
Chaz:sim..
Seu Pai:deixe que eu digo agora..
Voce:dizer o que? ok..to perdida agora..
Seu Pai:voce e Chaz sao irmaos..
Voce:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiai que piada engraçada pai..
Seu Pai:nao é piada
Voce:COMO ASSIM IRMAOS?
Chaz: seu pai.. saiu com minha mae.. antes de ele ter voce..
Voce:entao quer dizer que eu nao sou filha da minha mae?
Seu Pai:sim...voce é filha da sua mae.. voces só dividem o mesmo pai
Voce:e aonde voce e a mamae estavam com a cabeça..quando deixaram eu namorar o Chaz?
Seu Pai:ainda nao tinhamos certeza se eu era mesmo o pai dele...e voces estavam só nos beijos..nao estavam tranzando e tirando fotos para colocar na internet..
Voce:eu ja disse que nao aconteceu nada naquela noite..
Seu Pai:ok..acredito em voce.. filha..e filho *---*
Chaz:e entao maninha..~me abraçando de lado~
Voce:nem vem..voce pode ser meu irmão..mas to brava com voce
Chaz:porque?~biquinho~
Voce:porque nao desmentiu essa historia antes?
Chaz:sei que fui um bobo..e sei la.. nao sei o que dizer.. mas me desculpe..nao quis estragar sua vida..

Justin On

Cheguei do serviço mais cedo hoje.. pois é..eu trabalho numa livraria.. Nay que arrumou esse emprego pra mim *--* ...ela tem sido muito legal pra mim durante todo esse tempo.. Hoje umas meninas entraram la na livraria comentando sobre o fato de Chaz ter ido para o Brasil.. mas perai O QUE ELE FOI FAZER LÁ? ele foi ver a seu nome..aposto.. mas perai.. porque? ele nao tem parentes la..e a seu nome nao fala com ele.. que ótimo ..agora vou ficar com isso na cabeça até quando?

Continua...

7 comentários:

Beliebers ∞ disse...

continuaaaaaaa

Fcjbiebs_ disse...

continuaaaaa por favor

@BiebrOurPrince disse...

Aaaa menina posta logo essa budegaaa
! Continua !!!

Imagine Belieber disse...

Aii foi pequeno ... o proximo voce tem que fazer maior ... sempre q eu estou triste as pessoas fazem as minhas vontade ... eu estou triste então o proximo cap tem que ser extra big ... rs' brinks adorei, continuaaa ...

Anônimo disse...

Heeey Bethy tá perfeito *-* Continua logo coisa <3 @Bieber_biscoito

@Jusmylove_ disse...

Eu já sabia q eles eram irmãos u.u aaahahahshahdhhas love you Baby <3 continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua e Nay vadia de uma figa, eu te ODEIO mais q tudo

I Need Justin disse...

VIsh pq o Jus tá ssim?! JUSTIN VAI ATRÁS DELA NO BRASIL MENINO! kkkkkkkk Essa Ib está perfeita :3 Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream