sábado, 16 de junho de 2012

That Should Be Me Cap 2 2ª Temporada

I Won't Give Up POSTADO http://imaginecombeliebers.blogspot.com.br/2012/06/i-wont-give-up-9.html


Voce On

Fazia duas semanas que Chaz estava aqui..nao é querendo falar mal..mas eu me dou melhor com ele sendo meu irmão do que quando eramos namorados  =S

Chaz:seu nome..
Voce:fala..
Chaz:to no tédio..
Voce:bem vindo ao meu clube..
Chaz:vamos sair?
Voce:pra onde?
Chaz:nao sei.. ouvi dizer que no brasil as meninas sao bonitas.. e encontramos elas na praia..~sorriso safado~
Voce:voce quer ver elas de biquini isso sim seu pevertido kkkkk
Chaz:a vai..vamos la...
Voce:a nao...
Chaz:a siim... vamos por favor ~biquinho~
Voce:af vamos logo..

Fui colocar um biquini um shorts e uma regata.. chaz colocou uma bermuda e uma camisa..e partimos para a praia..ficamos la umas 3 horas mais ou menos, tiramos umas 200 fotos..e fala serio..Chaz estava no paraiso.. tava lotado de meninas..sem falar que elas ficavam dando em cima dele..e eu NAO gostei nenhum pouco u.u  ele é meu irmão #RUM até que o celular dele começou a tocar.. só pude ouvir isso --'

Chaz:alo?
...
Chaz:quando isso?
...
Chaz:é serio?
...
Chaz:tamo indo pra i agora..
...
Chaz:ok.. tchau..

Ao terminar a ligação ele saiu me puxando pelo braço..pegamos um táxi e fomos para o hospital..eu perguntava o que havia acontecido mas ele nao me respondia..ai que raiva dessa praga de menino --'

(...)

Chaz:como ele está?
Sua Mãe:muito mal ~chorando muito~
Voce:o que aconteceu?
Sua Mãe:seu pai..ele...ele...teve um ataque cardíaco.. e estao tentando animar ele..~chorando~
Voce:mas como isso?
Sua Mãe:nao sei..ele estava bem..ai do nada ele começou a passar mal..e ai começou a tremer..e a sentir uma forte dor no peito.e depois ele parou de respirar~chorando~

Ficamos até a noite sem saber noticias do meu pai..minha mae estava totalmente deseperada.. e eu nao sabia o que fazer..

Voce calma mae..
Sua Mae:nao consigo filha..nao sei o que vai ser de mim sem ele..
Voce:nao fala isso..
Sua Mae: seu pai foi o unico homen que amei em toda a minha vida..
Chaz:serio?
Sua Mae:sim..me lembro como se fosse ontem.. ele passando de carro na frente da minha casa..me oferecendo uma carona para ir ao colegio..
Voce:pro colegio?
Sua Mae:sim.. seu pai foi o primeiro e único namorado..
Chaz:a mesma pessoa por todos esses anos...eca..
Sua Mae:quando se ama Chaz.. nao importa os anos.. ou as complicações.. nos entregamos de corpo e alma para a pessoa..

Chaz On

O clima tava muito tenso la no hospital.. eu e seu nome ja tinhamos nos resolvidos.. e eu e meu pai estavamos nos dando bem.. mas hoje quando estavamos na praia.. a mae de seu nome me ligou dizendo que ele nao estava muito bem.. passamos a tarde toda no hospital e a mae da seu nome tava deseperada.. até a hora que o médico veio..e nos disse que ele havia falecido..Sério..nunca vi duas mulheres chorarem tanto quanto a mae da seu nome e a minha pequena..

Vanessa:NAAAOOOO.. NAO PODE SER VERDADE.. ELE NAO PODE TER MORRIDO~chorando~
Médico:sinto muito senhora..
Vanessa:diz que é mentira..por favor.. ele nao pode ter me deixado.. nao ~chorando~
Médico:se acalme senhora..
Vanessa:me acalmar? voce acabo de falar que meu marido morreu e quer que eu fique calma?

 Bom deu pra imaginar como é que foi o resto da noite não é? Vanessa estava totalmente abalada..e seu nome aos prantos..eu também estava triste..mas como nao havia convivido com ele.. nao tinha taaaanta tristeza assim... =S

(...)

Voce:voce tem mesmo que ir embora Chaz?
Chaz:tenho sim minha pequena..
Vanessa:fique querido..eu posso pedir para sua mãe..foi tão bom ter voce aqui
Chaz:eu queria muito ficar..mas nao posso =(
Vanessa:boa viagem querido..
Chaz:dê um beijo no willy por mim..
Voce:a ta..pode deixar..

Bom voces devem estar s eperguntando...quem é willy?bom..quando roberto ainda era vivo..seu nome e eu ficavamos passeando pelo  corredor do hospital..até que um dia encontramos o berçário.. e lá havia um bebe em uma encubadora..ele era tão pequenino..tão inocente..tão fraquinho..a infermeira chegou la nos pegando de surpresa..e disse que a mae dele morreu ao dar a luz a ele.. e o pai..bom o pai nao o quis.. renegou o filho pelo fato de ele nao te nascido forte como todos os outros...e foi embora..e fora o pai.. ele nao tem mais nenhuma familia.. seu nome se emocionou com a historia..e depois daquele dia..ela iria visitar o bebe todos os dias..e deu o nome de willy pra ele..porque? nao sei... acho que ela deve ter feito uma homenagem pro filme do free willy kkkk mentira... mas ela se apegou muito ao bebe..tanto que foi graças a ele que seu nome foi se recuperando pela morte de seu pai..

Voce:se cuida..
Chaz:ve se vao me visitar lá..
Vanessa:um dia quem sabe...

Voce On

Chaz foi embora..pois é..eu sentiria falta dele.....fui pra casa logo em seguida.. minha mãe? bom..ela tinha um julgamento para ir.. julgamento? que julgamento? bom.. como me apeguei muito ao willy.. mamae pediu a guarda dele para o juíz..técnicamente ela iria ganhar..porque o pai do bebe... disse que ela poderia ficar com ele.. eu acho isso um cúmulo..mas é ótimo afinal.. poderia ver ele toda hora >.<

(...) 3 Anos Depois..

Willy:mamãe.. olha o que sei fazer..
Voce:o que querido?
Willy:segula na ponta do pézinho..

Voce:que lindo meu amor *--*

Bom.. ai vem as perguntas.. perai..ele te chamou de mamãe? .. sim.. engraçado né.. pois é.. acho que ele acabou de apegando DEMAIS em mim.. minha mãe no começo nao gosto..afinal..ela tem a guarda dele.. mas percebeu que nao ia adiantar de nada.. então.. Willy é meu filho, e nao há quem tire isso da cabeça dele.. ele é um amor de bebe..tão lindo..tão perfeito..tão carinhoso.. acho que nao poderia ter escolhido criança melhor para amar =)

Sua Mãe:querida venha aqui..
Voce:perai mamae..
Sua Mãe:nao demore..
Voce:willy..vamos la falar com a vovó?
Willy:pega cólo mamae?
Voce:porque nao vai andando querido?
Willy:to cansado mamae..
Voce:de fazer nada?
Willy:mamae.. a senhola é tão munita..
Voce:isso é golpe baixo..
Willy:eu ti amu tanto..
Voce:--'.. ok..vem cá no colo..

Ele se levantou correndo e pulou em mim.. pois é.. ele ja estava um rapazinho grande.. fui caminhando até minha mae..que segurava dois papeis nas maos.. e me olhava um tanto confusa..com medo..e alegre ao mesmo tempo =S

Voce:o que foi?
Sua Mae:tenho uma surpresa..
Voce:ok.. que surpresa?
Sua Mae:sabe esse dois papeis aqui?
Voce:o que tem eles..
Sua Mae:são nossas passagens para Stratford..
Voce:O.O o q-q-q-q-q-que?
Sua Mae:vamos voltar para Stratford.. hoje a noite..

Continua...

4 comentários:

Mesninas Belebiebers disse...

QUE LINDOOO! eu ameeei e eu chorei quando o pai dela morreu... muito. que Willy fofo, eu quero um pra mim u.u , continua ok? ta perfeito <13

I Need Justin disse...

Que fofo o Willy *_* Man imagina se ela chegar em Stratford e o Jus estiver namorando com a cobra da Nay?! EU ME MATO AQUI! kkkkkk Essa IB Está perfeita :3 COntinua logo!! Bjokas @JerryMyDream

Ju Thomaz disse...

Ownti Willi tão fofinho e chantagista -' kkkk Ai deus ela vai pra stratford,só falta o Justin estar com outra!Filho da mão,se ele estiver com outra eu vou perseguir ele com um cogumelo e depois espancá-lo com esse cogumelo u-u kkk continua x

@BiebrOurPrince disse...

COOOOOOOOOOOOOONTINUA, preciso saber oque vai acontecer depois, e o Justin depois de 3 anos ? e tudo depois de 3 anos ? aaaaaaaa quero saber oque aconteceu pooooxa ;/ e o Justin e eu ? caraca, ele nao vai mais me querer :/