quinta-feira, 21 de junho de 2012

That Should Be Me Cap 6 2ª Temporada

I Won't Give Up Cap 12  http://imaginecombeliebers.blogspot.com.br/2012/06/i-wont-give-up-12.html




---------------------------------------


Voce:Vai ceci ...fala logo
Sua Mae:oi querida..acordo é?
Voce:nao mae..to dormindo ainda.. to bancando a sonambula ta vendo nao?
Sua Mae:alguem acordo com o pé esquerdo hoje..
Duda:Oi amiga..
Voce Oi
Duda: que tal shopping? eu voce e caitlin?
Voce:ótima idéia..ceci..conversamos depois..

Fomos para meu carro..é manolla..eu posso dirigir ja kkk esuqeci de comentar que depois que meu pai faleceu minha mae assumiu os negocios dele..passei na casa de Caitlin e fomos apra o shopping..ficamos umas duas horas lá..

Voce:anw como senti falta de voces..
Duda:nóis tambem vaquinha.. ~abraço coletivo~
Caitlin:e ai ..voce nem conto pra gente como foi la no Brasil..
Voce:tirando as saudades e a morte do meu pai..=\
Duda:desculpa amiga =S
Voce:tudo bem =) ja superei..
Caitlin:que tal uma volta na praia?
Duda:assim? com essas roupas?
Caitlin:o que tem? vamos dar uma volta e nao entrar no mar..

O shopping era proximo da praia..entao fomos caminhando mesmo..

Caitlin:para tudo para tudo
Duda:o que foi?
Caitlin:aqueles dois ali nao sao Justin e Willy?
*mesninas IMAGINEM willy no lugar do jaxon ok*





Duda:Ele vai matar seu filho se continuar assim
Voce:ai ele vai me dar outro IGUALZINHO
Caitlin:de preferencia junto com voce né..
Voce: eram pra eles estarem no parquinho e nao aqui...~mudando de assunto~
Duda:pensei que voce ia ficar brava..
Voce:e porque?
Caitlin:bom aquele é justin.. o menino que namora a Nay sua inimiga e
Voce:ja é passado..nao me importo mais com ele..apesar de ainda gostar dele..to tentando esquecer..sobre ele estar com willy..ele pediu pra sair ~interrompendo caitlin~
Willy: MAMAE, MAMAE..
Duda:acho que fomos vistas..
Willy:Oi mamae.. oi amigas bonitas da minha mamae..
Justin:nao sabia que viria aqui =S
Voce:nem eu..pensei que voce fosse no parquinho..
Justin:nos fomos..mas ele quis vir pra cá..
Willy:mamae..papai é muito legal.. um monte de menina ficava dando em cima dele..
Duda&Caitlin:papai?
Willy:sim..tio justin deixo eu chama ele assim..
Voce:que bom..
Willy:mas eu falei pra elas que ele amava voce ai elas folão embola..
Duda:acho que ja vou indo..vou sair com matheus..
Voce:eu levo voces..afinal voces vieram comigo..
Caitlin:nao nao..fica aqui..passa a chave do carro ai..voce vai com justin..~sai~

Willy desceu do meu colo segurou na minha mão e na mão de justin e fomos caminhando até um banquinho na praça

Justin:ele é uma criança incrivel..
Voce:e por pouco nao e morta né..aquilo são jeito de carregar uma criança?
Justin:ele tava gostando ~biquinho~
Voce:nao tava não kkkk mas ele é lindo
Justin:logico..pouchou o pai ~fazendo pose~
Voce:kkk coitado..
Justin:a qual é? eu sou gatão...~fazendo bico~
Voce:para de fazer esse bico
Justin:por que? ele te seduz? ~biquinho~
Voce:rsr nao sei de nada ~rindo muito~
Justin:senti falta desse sorriso
Voce:...
Justin:sinto muito ter feito voce sofrer
Voce:ja é passado..eu ja esqueci...~menti~
Justin:mas eu nao.. eu me culpo todos os dias por fazer voce chorar..

Olhei no fundo de seus olhos e vi que ele estava sendo sincero..ele colocou meu cabelo atraz de minha orelha e fomos nos aproximando e mesmo sendo errado..era o que eu mais queria naquele momento..

Justin On

Fomos nos aproximando e aos pouco pude sentir seu lábios..após 3 anos consegui o que eu tanto necessitava..um beijo da minha pequena.. pedi passagem com a lingua e ela cedeu..suas maos foram apra meu pescoço..enquanto as minhas foram para a sua cintura puxando ela e colando nossos corpos quando..

Willy:eca..que nojo..papai pala de comer a mamae..
Justin:otima hora pra chegar em willy..--'
Voce:vamos embora?
Willy:siiim..

(...)  Voce On

Depois de chegar em casa Justin se ofereceu para dar banho em willy..eu deixei né..aproveitei e liguei para chaz..precisava desabafar com ele.. 15 minutos depois ele chegou..

Chaz:o que aconteceu minha pequena?
Voce:preciso desabafar..
Chaz:diga..
Voce:justin e eu nos beijamso hoje na praia...e eu gostei..
Chaz:VOCES O QUE?
Voce:me desculpe mais eu precisava desabafar~chorando~
Chaz:shiiu..tudo bem tudo bem..voce gosta dela..eu entendo voce.

Chaz me puxou me aconchegando em seus braços..era um abraço protetor tão bom =)

Justin: MAS O QUE ESTA FAZENDO COM ELA?
Chaz:abrançando..nao ta vendo?
Justin:quero voce longe dela..
Voce:justin para..
Chaz:fica na sua bieber..

Sem + nem - justin partiu pra cima de Chaz socando o rosto dele

Voce:PARA JUSTIN..PARA
Justin:ele estava se aproveitando de voce..
Voce:JUSTIN SOLTA O CHAZ AGORA..
Justin:porque ta defendendo esse idiota?voce o ama? foi pra cama com ele? responde..porque ta defendendo ele

E quando Justin ia se virar pra bater novamente em Chaz eu tive que contar..

Voce:voce nao pode bater nele porque ...CHAZ É MEU IRMÃO..

Continua...

6 comentários:

Mesninas Belebiebers disse...

AAAAAAAAAA TA PERFEITO! CONTINUAAAAAA VAKITAAA LINDA <13 <13

Anônimo disse...

AAAAI BETHY CONTINUA, COISA LENTA <3 @Bieber_biscoito

Fcjbiebs_ disse...

ai meu deusssss ta perfeito, continua amor

Beliebers ∞ disse...

perfeito ft. continuaa!

belieber with jb disse...

AHHHHHHH ta perfeittaaaaaa eu amei amei amei..... CONTINUA LOGOOOO !!!! @jerrysomeu

Tiffany Oliveira disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAI TA PERFEITO DEMAIS !!! CONTINUA LOGO (NECESSITO :) KK

BEIJOS ;*