terça-feira, 19 de junho de 2012

That Should Be Me Cap 5 2ª Temporada

Capitulo 11 de I Won't Give Up http://imaginecombeliebers.blogspot.com.br/2012/06/i-wont-give-up-11.html




Justin On

~Toc Toc~

Justin:ja vai..

Me levantei abri a porta e não vi ninguem --' é sério isso? então senti alguém abraçar minha perna e minha calça ser puxada..

Justin:eai garotão..o que faz aqui?
Willy:quelo mimi
Justin:então vai..
Willy: mais a vovó coloco que pla mimi com ela..
Justin:e voce nao quer dormir com sua vovó?
Willy:não..eu quelo mimi com minha mamãe..
Justin:e porque não foi bater na porta dela?
Willy:eu bati mas a mamae ta mimindo e não me ouviu..eu bati na porta do tiu matheus mas ele tava fazendo uns balulhio estlanho di ~ain ain~ ( ps: isso sao gemidos\ a Matheus e duda safadões)
Justin:eu levo voce pra sua mamãe..

Peguei Willy no colo e fui caminhando até o quarto da seu nome. faziam meses que eu nao entrava naquele quarto e estava tudo do mesmo jeito..era de como eu me lembrava..ela estava la deitada na cama com o rosto vermelho..minha pequena devia estar chorando..coloquei willy na cama e depois ele se aconchegou nos braços dela e ficou me olhando..sentei ao lado da cama e acariciei o rosto dela..ahh como eu sentia falta de tocar aquela pele..

Willy:tio Justin voce gosta da minha mamãe?
Justin:nao gosto..eu a amo
Willy:ela também ama voce..
Justin:voce é pequeno demais pra saber disso..
Willy:é verdade tio.. a mamae as vezes falava mimindo quando a gente molava na otla casa..
Justin:e o que ela falava?
Willy:Eu te amo Jus..sempre te amei.. apesar de tudo meu colação ainda é seu..
Justin:sério isso? ~sorriso de orelha a orelha~
Willy:mas eu nao entendo se o colação dela é seu o que ta batento dentlo da minha mamae?
Justin:um dia voce vai entender..mas só quando for grande..
Willy:tio Justin..se um dia voce e minha mamae se casar voce vai ser meu papai?
Justin:eu espero que sim.. agora vai dormir..
Willy: Boa noite papai.. posso te chamar assim?
Justin:pode sim..e boa noite meu filho *---*

Nunca me senti tão feliz em saber de tudo isso.. primeiro: ELA ME AMA \o\ e segundo..ele me chamou de papai \o\ posso parecer um bobo mas to tão feliz que quero ate chorar, Sempre quis ter um filho *--* Depois de toda essa emoção fui pro meu quarto TENTAR dormir..

Voce On

Acordei com o sol batendo em meu rosto..olhei no relógio 13:16.. nossa eu realmente devia estar cansada pra dormir até essa hora..levantei..fiz minhas higienes e desci..
  Vo Willy pulando no sofá e Justin pulando junto --' que criançona.. mas nao posso negar que ele estava lindo, mesmo agindo daquela forma..fui até a cozinha..

Cecilia:Boa Tarde dorminhoca..
Voce:tambem senti sua falta ceci..
Cecilia:o que vai querer comer?
Voce:suco de laranja e panquecas
Willy:mamae, mamae ~correndo~
Voce:cuidado que voce vai cair..
Willy:posso ir no paiquinho com o papai?
Voce:pode..
Willy:uhul \o\
Voce:PERAI.. o que voce falo?
Willy:se eu posso ir no paiquinho
Voce:e o resto da frase..
Willy:com meu papai..
Voce:?? papai? que papai?
Willy: o tio justin..
Voce:querido o tio justin nao é o seu papai.
Willy:ele deixou eu chama ele assim..

Nesse momento justin entrou na cozinha com uma cara meio que estranha..era uma mistura de timidez com medo.. ele estava com medo? kkkkk

Voce:é verdade isso?
justin:o que?
Voce:de willy chamar voce de papai?
Justin:nao vejo nada demais nisso..afinal sempre quis ter um filho.
Willy:posso mamae? deixa eu i no paiquinho..
Voce:pode ir meu amor
Willy:ebaaa...vamos papai..
Voce:vai la em cima pegar uma blusa amor..mamae vai bater um papo com seu papai
Justin:sou incente..seja la o que for a culpa nao e minha..
Voce:~pegando uma faca~ Pra mim nao interessa o que voce faz ou deixa de fazer justin..voce pode ter me machucado e me magoado mas se Willy passar por qualquer tipo de dor ou sofrimento por sua causa eu ranco seu pinto fora, faço seus dois olhos virarem bolinhas de gude, quebro todos os seus dedos, queimo suas duas orelhas e depois te faço ter uma morte lenta e dolorosa.. entendeu?
Justin:ja-ja-ja entendi o recado agora por favor..abaixe essa faca..
Voce:vaza daqui...
Justin: ok   ~sai~
Cecília:nossa que garota selvagem..
Voce:só nao quero que ele faça com willy o que fez comigo..
Cecilia:nao diga isso..justin nao teve culpa do que aconteceu
Voce:nao teve culpa? ceci ele ficou mais de 3 anos sem falar comigo..nao ligou nem pra falar eai cachorra to me divertindo muito aqui sem voce
Cecilia:nao foi por vontade propria..
Voce:como assim?
Cecilia:Nay...ela estava ameaçando ele
Voce:ameaçando? como? porque?
Cecilia: 2 meses depois que voce foi embroa ela veio aqui tentando "ficar' com justin.. mas ela colocou ela pra fora..
Voce:i?
Cecilia:no outro ela voltou..e eu ouvi um pouco da conversa..
Voce:o que voce ouviu?
Cecilia:nao sei se devo contar..
Voce:ceci..se voce se importa comigo e com minha felicidade diga
Cecilia:...

Continua...

7 comentários:

Ledione disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fcjbiebs_ disse...

que perfeito, faz ela contar hihihihi continuaaa amor

Unknown disse...

Aaaaaa eu vou surfar mesnina, coooontinua u.u melhor parte continuaaaaaaaaaaaaa! @biebrourprince

I Need Justin disse...

NAY COBRA! FDP! AI QUE RAIVA! kkkkkkkkkk Willy vc é um bb que está ajudando no andamento das coisas kkkkkkkk! Amando a IB! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

Tiffany Oliveira disse...

só voce mesmo pra acabar na melhor parte né flor *o* quer me matar ? haha
preciso saber, POSTA LOGO TA ?
faz a cecilia contar tudo pra ela !!
ai que vontade de matar essa NAY :@:@

Willy lindo, fofo, amei amei ...

Muito Perfeita essa sua IB *-*

Beliebers ∞ disse...

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Belieber (caro5line) disse...

Eu amei (ok, você já sabe e desculpa não comentar nos outros, ok?) Continua por favor
ps: não vou escrever grande por que minha mão esta doendo by: @60nobieberzao