sexta-feira, 2 de março de 2012

Never Let You Go 24

Justin:nao acha melhor desperdiçar o seu tempo com alguém importante?
Voçe:voce é importante pra mim..
Justin:nao foi o que pareçeu quando voce disse aquilo..
Voce:Mas..olha entenda o meu lado também..
Justin:NAO. entenda voce o meu lado..eu sempre te amei. ok, nao da pra levar a sério essas palavras vindo de um garoto que ja pego todas as meninas do colégio, mas eu estou disposto a mudar, a mudar por voce..
Voce:Justin isoo..
Justin:foi bem gay..eu sei..mas é o que eu sinto, eu so queria que voce soubesse e me desse uma chance de ser feliz e te fazer feliz também.
Voce:eu to confusa..eu preciso pensar..
Justin:ok.


 Ele se virou abaixou a cabeça e saiu andando.. Eu nao sabia se pulava de alegria pelo o que ele tinha me contado ou se chorava por nao tê-lo beijado..fui caminhando até a sala quando esbarrei em uma pessoa...


 Zayn:seunome, eu preciso de voce.
Voce:olha Zayn, nao quero te magoar eu to meia..
Zayn:do que voce ta falando?
Voce:han?
Zayn:deixa pra lá... eu preciso de sua ajuda.
Voce:ok. pode falar.
Zayn:é sobre caitlin..
Voce:oque tem ela?
Zayn:é que...é..
Voce:voce gosta dela e quer que eu ajude voce.acertei?
Zayn:é...
Voce:voce sempre foi tao descolado e tals..porque voce nao chega nela?
Zayn:nao sei..tenho medo de levar um fora :S
Voce:kkkk voce nao vai levar um fora..
Zayn:isso quer dizer que voce vai me ajudar?
Voce:sim..
Zayn:uhul.. 0/ vou te ajudar com o bieber entao..
Voce:epa epa epa..como assim me ajudar com o justin?
Zayn: ah seunome..ta na cara que voceis se gostam..mas voce tem medo.
Voce:porque eu teria medo?
Zayn:voce nao confia nele..nao acredita que ele possa mudar, que ele passe a levar um relacionamento a sério..
Voce:se ta viajando Zayn..
Justin:Zayn posso fala com voce?
Voce:ér melhor eu ir entao..
Justin:nao vou demorar..pode ficar se quiser.


 Ok..justin estava muito frio comigo.. cara, como ele é sensivel..dava até pra ser uma menina --' kk ignorei ele e fui pra sala sentando ao lado de Liam. ele era bem gatinho..e adoraria ir pra cama com ele.. ok seunome pode parar isso nao sao pensamentos de uma menina certinha kkk ..oque será que justin queria falar co Zayn? caraca o professor mal tinha chegado na sala eu recebo uma sms no meu celular..


       "Acho que precisamos conversar..
me encontre nos fundos do colégio daqui 20 minutos.."                                   JB.


Ai ai o que será que essa ameba quer comigo? eu ia ter que pensar em alguma coisa pra sair da sala... quando me preparei pra fingir um desmaio a professora de teatro pediu para o professor deixar eu me retirar... Ufa foi mais fácil do que pensei kkk.. 


Professora:preciso de voce e do Bieber nesse exato momento me desculpe te tirar da sala.
Voce:sem prolemas..mas aconteceu alguma coisa?
Professora:é que adiaram a apresentaçao da peça pra depois de amanha..e precisamos ensaiar...onde esta justin?
Voce:eu vou ligar pra ele.. e te encontramos na sala.. 


A professora saiu e eu mandei uma sms pro Justin.


" Sala de ensaio agora, apresentaçao adiada, precisamos passar as falas..
Venha logo conversamos depois ok"     SN.

10Minutinhos depois justin chegou na sala.. é claro que as meninas começaram a babar --' af's bando de oferecidas.. Justin fingiu que nem viu elas e se sentou no catinho sem prestar muita atençao no que a professora falava.. (...) ok maos a obra.. era a hora em que justin me despertava de meu "sono" profundo.. ele me deu um selinho bem paia..afs ele sabia fazer melhor do que aquilo pode apostar (66

Professora:parem , parem.. justin voce tem que beijar ela com vontade..parece ate que voce quer que ela durma pra sempre..
Justin:isso é mesmo necessário? nao posso levar a serio no dia?
Professora:nada disoo.. todo ensaio é valioso..agora finja que esta apaixonado pela seunome e a beije como se nunca quisesse deixar ela partir..
Justin:como se eu precisasse fingir que a amo.. (sussurando) 

Eu fingi que nao ouvi.. aos poucos fui sentindo sua respiraçao proxima a minha..suas maos em minha nuca e a outra segurando uma de minhas maos..entao ele me beijou..nao foi um beijo qualquer..era como se fosse um beijo de despedida..um beijo viciante e doce.. me perdi em meus pensamentos com ele sussurando em meu ouvido..

Justin...  

                                                                Continua...  

Uuuu o qe será que ele vai sussurar pra ela hein? mande sugestoes... 0/ .. desculpem por nao responder os comentarios. e pelo capitulo ser pequeno .é que infelizmente to sem computador.. =( mas mesmo assim..vou dar um jeito de postar todos os dias ok amores.. 0/   7 Comentarios e eu continuo

10 comentários:

Mesninas Belebiebers disse...

ta PERFEITO

belieber disse...

continua ! ah, tá muito perfeito. @agatha_nogueira

Ana & Sarah disse...

QUE LINDO! *-*

Anônimo disse...

CONTINUA LOOOOOGO.

Anônimo disse...

continua.

Anônimo disse...

amor ta maravilhoso, continua logo #anciosa haha @ForeverJeyBe aqui ;)

Anônimo disse...

Ohh! continua logooooooo! >.<

Vitória Costa disse...

Ainm to curiosaaaa! Caraca senti borboletas no estomago, to muito ansiosa, sua #IB é linda, cara ñ me deixa curiosa, isso é maldade!

Tomara que ele diga que a ama, pois se pareceu um beijo de despedida, leveu-me a entender de que ele va se afastar e eu não quero isso :(

Vitória Costa disse...

Ainm to curiosaaaa! Caraca senti borboletas no estomago, to muito ansiosa, sua #IB é linda, cara ñ me deixa curiosa, isso é maldade!

Tomara que ele diga que a ama, pois se pareceu um beijo de despedida, leveu-me a entender de que ele va se afastar e eu não quero isso :(

@TheDr_Bieber disse...

Omg, continuaaaaaa [EU QUERO PARTES HOT] e pleaaaaaaaase nao separa eles dnovo!! <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3