sábado, 31 de março de 2012

Never Let You Go 40

                                  Voce Off                Justin On


              Não pude fazer nada para ela mudar de idéia a não ser chorar e chorar..ela era muito cabeça oca para pensar em desistir.. o médico ja tinha dado autorização para a entrada dos aparelhos na sala.. ela pediu para que eu ficasse ao lado dela..o médico autorizou minha presença..entao fui trocar de roupa (colocar luvas,touca e outras coisas)..no caminho contei a todos sua decisão.. a mãe dela ficou totalmente descontrolada a ponto de ter que ser sedada para parar de gritar..Liam estava em choque e Caitlin tinha se reconfortado em Zayn. Era uma cena triste e eu estava inconformado tanto quanto eles mas tive que voltar a sala.. 
             Quando entrei la ela ja estava com tubos de respirações em seu nariz e agulhas espetadas nos braços...ela me olhou e forçou um sorriso deixando uma lágrima escorrer de seus olhou..eu a limpei e sorri de volta dando alívio e segurança para ela.. 


(...) 4 Horas havia se passado e meu coração só acelerava cada vez mais, eu estava a ponto de socar akele médico se ele nao acabasse logo com aquilo. Estava tudo muito calmo.. os medicos estavam em silencio..seunome estava acordada mas seu pensamento estava em outro planeta.. minha vontade de mijar ela enorme..entao sooltei a mao da seunome e fui cminhando qando ouço ela sussurrar: 


Voce:aonde vai amor?
Justin:=) (sorrindo feito bobo)
Voce:porque o do sorriso bobo no rosto?
Justin:voce me chamou de amor!
Voce:=S me desculpe..
Justin:shiiu..nao precisa se desculpar...eu vou ao banheiro e ja volto.
Voce:nao me deixe..eu estou com medo.
Justin:nao precisa minha vida.são apenas dois minutinhos.. prometo nao demorar. 


Beijei sua testa e me retirei da sala. fui ao banheiro o mais rapido possivel..passei no refeitorio bebi agua,comi uma rosquinha e voltei para a sala..chegando lá me deparei com a seunome se debatendo em cima da cama..se me desesperei? mas é lóoooogico..entrei depressa na sala e corri para o lado de seunome.. 


Justin:seunome..seunome..por favor..seunome..(chorando)
Médico:rapido..morfina morfina..
Justin:o que esta acontecendo?(chorando)
Médico:ela esta tendo uma convução 
Justin:entao faça paarar(chorando)
Médico:nao dá..ja tentamos de tudo..ela esta assim desde que voce saiu..
Justin:meu amor..meu amor esta me ouvindo? sou eu justin..eu estou aqui.
Médico:continue..
Justin:viu..eu disse que nao te deixaria e que voltaria..olha pra mim eu voltei. 


Aos poucos ela foi se acalmando, conforme eu eu ia conversando com ela..ela ia voltando a si até que sussurrou um "voce voltou" pra mim e sorriu eu dei um selinho nela e sussurrei um "eu sempre voltarei" tirando outro sorriso daqueles lábios pálidos.. o médico aplicou nela uma substancia no qual a fez dormir loogo em seguida.. 3 horas depois o médico conseguiu retirar o pequeno Jason que apesar de ter nascido prematuro chorava muito.. ele nao me deixou pegá-lo.. pediu para uma enfermeira o levar direto para a encubadora.. que alivio.. o bebe estava vivo e seunome tambem estava.. depois de exatamente 7 horas de aperto meu coração pode voltar ao seu estado normal..eu estava aliviado..graças a Deus ocorreu tudo bem.


PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ~Barulhinho do aparelho do coração.


Acho qe comemorei cedo demais.. 


Justin:o que foi? que barulho é esse?
Médico:o coração dela..esta parando de bater
Justin:entao faça ele voltar
Médico:é complicado Justin.. eu...eu.. não...
Justin:PARA DE FALAR E FAÇA ALGUMA COISA voce nao pode deixar ela morrer. 


Ele olhou pra mim com uma cara meio indefinida.. era metade medo metade assustado..nao sabia o que era..ele pegou um aparelho meio quadrado esfregou um no outro e começou a dar choque no peito de seunome.ele tentava reanimá-la mas nao adiantava nada..eu estava totalmente desesperado..ja nao enxergava nada além de lágrimas escorrendo pelo meu rosto, minhas maos suadas minhas pernas temulas meus olhos se fechando e meu corpo caindo sobre o chao...Não me lembro de mais nada.. 


Justin Off                               Voce On 


Abri os olhos lentamente..minha cabeça doía e meu coração estava meio acelerado..a luz atrapalhava um pouco minha visão..mas depois ela foi se acostumando com a claridade e foi ai que percebi que estava num quarto todo branco.. o que foi? o que aconteceu? eu morri? o que to fazendo aqui? e cade todo mundo? onde esta Justin? 


Continua...






Descuulpeeem a demora pra postar é que realmente nao to tendo muito tempooo.. mas prometoo que amanha posto um gigante pra voces..e espero que tenham gostado desse 0/  3beajs no popozao

4 comentários:

Amanda Scaramella disse...

continua curiosa pra saber

Anônimo disse...

OMB eu ñ acreditooooooo q Liam vai doar o coração aaaaaaaaaaaaaaa
Será?????????????????

Vitória Costa disse...

OMB! O Que será que aconteceu?? Eu vou morri, ressucitei???? OMG! To hiper curiosa continuaaaaaaa!!!

@vitoriacosta23

I Need Justin disse...

AHH eu num posso ter morrido não agr! Que coisa!! kkkkkkk Gente que aperto no coração!! Até chorei aqui!! Continua logo!! Bjokas @JBieberMinhaVid