terça-feira, 6 de março de 2012

Never Let You Go 27

Nosso banho foi tranquilo, com algumas carícias.. confesso que fizemos uma rapidinha com direito a oral e tudo (66 kkk enquanto eu secava meu cabelo justin se deitou em minha cama e acabou adormecendo..

Fala se ele nao parece um anjinho? sim o meu anjinho lindo *-* me deitei ao lado dele com cuidado para nao acordá-lo mas entao eu senti ele envolvendo os braços em minha cintura..um sorriso involuntario se formou em meus labios .. 

Voce:boa noite bieber..
Justin:Boa Noite meu amor..
Voce:durma com os anjinhos do papai do céu..
Justin:nao posoo..
Voce:por que?
Justin:porque ja tenho minha anjinha particular bem aqui nos meus braços..

 Ele colou mais ainda nossos corpos e entao adormecemos..
                     (...) Acordei e justin nao estava mais na cama...ok aonde aquele mocorongo se meteu?quando ia me levantar para ir atraz dele ele entrou no quarto com uma linda bandeija de cafe da manha >.< fofo ele..sim ou claro? resposta: concerteza 0/.. 

Justin:Boa Tarde minha bela adormecida..
Voce:Boa tarde???
Justin:sim ja sao 14hrs.
Voce:O.o OMG justin minha mae nao pode te ver.. e a aula? nao poderiamos ter faltado..
Justin:shiiuu (colocando o dedo indicador em meus labios) Sua mae ja me viu..até almoçamos juntos e quanto ao colegio eu liguei la avisando que voce nao estava muito bem e que sua mae tinha que trabalhar e voce nao pudia ficar sozinha etc e tals..
Voce:como assim almoçou com minha mae? ela sabe que dormiu aqui?
Justin:que eu dormi e que fizemos outras coisas.. :$ porque a sala estava totalmente bagunçada com nossas roupas meio que jogadas por todo lado..
Mae:querida posso entrar? (batendo na porta)
Voce:claro mae..ta aberta.. (lê-se seunome morrendo em 3,2,1)
Mae:to indo ao shopping com a Pattie ok. nos vemos ais tarde..tchau genrinho lindo *-* se cuidem crianças.. 

Ok isso foi muito estranho..minha mae nao me matou nem nada? sera que to dormindo ainda? genrinho lindo? crianças? af minha mae é locona isso sim.. Justin e eu ficamos em casa o resto do dia todo..celulares desligados para ninguem incomodar (66   
                                  (...) Segunda de Manhã.. Tirando a apresentaçao de sabado o resto foi bem calmo..pois é arrasamos no teatro \0/ kk por incrivel que pareça justin e eu estamos sem brigar desde sexta-feira..nossos amigos ainda nao sabem que "ficamos" algumas vezes.. Estava sentada no banquinho do pátio quando Selena e suas marionetes chegaram.. 

Selena:Parabens seunome..
Voce:UOU meu aniversario e eu nao to sabendo? que Crazy 0/ (ironica)
Selena:to dizendo isso porque nao sao todas as meninas que beijam o MEU justin e sai impune..
Voce:seu justin? nao sabia que tinha seunome gravado la..
Selena:se toca garota..ele nunca vai querer nada com voce..

 Nesse exato momento ele chegou sentando atraz de mim agarrando minha cintura beijando meu pescoço me deixando totalmente arrepiada.. 

Justin:Bom dia meu amor.. (selinho) Bom dia Sel.. 
Selena:mas.mas..vo..voce..
Voce:UIA galinha cacarejando..o que voce tinha falado mesmo? nao tinha ouvido.. quem nao daria bola pra mim?
Justin:o que aconteceu amor?
Voce:a nada nao gatinho.. dor de cotovelo..ja ouviu sobre isso?
Selena:voces estao juntos? mas como?
Justin:oque? nao sabia? ficar com a seunome foi uma das melhores escolhas que fiz... 

Selena se irritou e saiu batendo os pés..é claro que justin e eu rimos..e muito kkk vimos o pessoal chegando entao fomos até la..justin me abraçou por traz colocou o queixo em meus ombros e fomos lá..

Caitlin:corram corram o céu esta caindo
Liam:acho que nao to enchergando direito..
Zayn:uhll..ate qu enfim né? pensei que nunca ficariam juntos...
Harry:cade a aliança?
Voce:epa epa epa..calma ai..tamo só ficando..nao estamos juntos...  

                                                                            Continua... 

Ui gente..capitulo chato ese né? kk me desculpem.. mas agora ta comprovado to sem pc .. =( queimei meu noot. e ainda to de castigo --'  kkk mas vo tentar continuar postando diariamente ok  *-* qualquer coisa mandem mentions para  @JustiinMyDream     3Bjs

4 comentários:

Fcjbiebs_ disse...

amor esse capítulo nao esta chato , esta cada vez melhor, continuaaaa logo, amo sua IB

Vitória Costa disse...

Amei o capitulo amore! Ri com o "UIA galinha cacarejando" ASHUASHUASHUASHU, foi de mais, véi continua logo sou muito ansiosa e tu ñ qr q eu infarte né ASHUASHUASHU

Rafaela Carvalho disse...

KKKKKK, amei o "galinha cacarejando" mtt bom amor. continuaaaa

@TheDr_Bieber disse...

uhuleeeeeeees a vaca contra-ataca KKKKKKKKKKKKKKKK continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa