domingo, 4 de março de 2012

Never Let You Go 26

Antencao.. Partes Hot's logo abaixo nao me responsabilizo pelos danos causados.. kk leiam se quiser kkk me desculpem por algumas palavras citadas e pelas imagens... 


Justin:seunome, seunome.. o que.. 
Voce:shiiiu.. acho melhor voce parar de falar e aproveitar o momento..


 Ele se levantou do sofa me encaixando em sua cintura..e me levando ate a cozinha:
Nossa como aquilo tava bom..e olha que ele nem tinha enfiado em mim ainda.. kkk ai como eu to bandida kk ele me deitou em cima da mesa e depois comecou colocando apenas a cabecinha.. 


Voce:justin isso e tortura..
Justin:voce nao gosta de brincar?
Voce:se enrolar isso vai ter troco..
Justin:pode me dizer pk mudou de ideia?
Voce:tem certeza de que voce quer falar sobre isso agora?
Justin:...
Voce:entao cala a boca e enfia logo isso dai. 


Mal terminei de dizer ele enfiou tudo o bieberzao dentro de mim me fazendo gemer de prazer.. ele fazia movimento de vai e vem numa velocidade inigualavel.. nossa ele tava melhor do que da primeira vez..


Voce:ain,ain vai justin..enfia mais vai..
Justin:geme pra mim..mais alto vai gostoza..
Voce:ain... vai, vai.. me fode 


[autora on: kkk gente me desculpem pelas palavras ok :S sei que e constrangedor kkk].. Ele enfiava cada vez amais e mais.. entao ele parou me levando novamente ao sofa mas dessa vez ele colocou minhas duas pernas em seu ombro:
Voce:justin me fode por inteira.. vai..enfia tudo..
Justin:geme pra mim vadia... sua gostoza..  


Ao mesmo tempo em que ele enfiava e dizia certas palavras ele ia massageando meus seios me deixando mais e mais excitada ainda.. ele ja estava totalmente cansado.. entao eu subi em cima dele e comecei a rebolar no seu bieberzao..
 hum como aquilo era bom.. eu rebolava e quicava rebolava e quicava e ele segurava firme em minha cintura para dar mais intensidade e com que eu pudesse engolir todo com minha vagina... logo fui cansando tambem entao comecei a beijar sua orelha descendo para seu pescoco passando pelo seu lindo tanquinho e chegando em seu amiguinho [autora on: uhull rimei 0/ kkk ]  Ele fez uma cara de cachorrinho sem dono..e claro que ele queria um oral.. eu soltei um sorriso malicioso e comecei a dar leves lambida nas sua cabecinha.. ele jogava a cabeca pra traz e arfando de prazer.. ele colocou a mao em minha nuca me precionando a chupar logo entao foi isso o que eu fiz.. abocanhei o bieberzao dele colocando ele todo pra dentro.. eu nao sabia se me excitava chupando ele ou vendo e ouvindo justin gemer de prazer... justin estava quase gozando..eu senti ele se contraindo dentro de minha boca..entao eu retirei dando uma ultima lambida e voltei a beijar os labios dele.. ele comecou a beijar pescoco passando pelos meus seios:
Cara se depende-se de mim eu tranzaria com ele a noite toda ...mas fazer o que ne a gente tinha que se cansar.. 


Voce:que tal um banho agora?
Justin:eu e voce?
Voce:se quiser ficar aqui sozinho por mim tudo bem..


Ele me pegou no colo e fomos subindo as escadas ate meu quarto:
Ele continuava me beijando.. 'e claro que iriamos aprontar mais no banheiro ne.. (66 ...  


                                                         Continua...


Amores desculpa por nao ter ficado bem Hot.. mas nao to muito inspirada pra isso kkk

7 comentários:

Anônimo disse...

eita betthy safada! continuaaaaaaaaa!
@fc_mafra aqui !

belieber disse...

MORRI ! @JustinMyDrummer

Rafaela Carvalho disse...

KKKKKKKKKKK, morri aqui! continuaaa, por favor @FamilyBieber__

Vitória Costa disse...

NOSSA, NOSSA, assim o JUS me MATA, ai se ele me come mais, ai ai se come mais! ASHUASHUAHSU, ò faz de conta q é eu dizendo isso na sua #IB! Tive que ter mó cuidado pra minha mãe e meu irmão, não ver eu lendo, quer dizer, por causa das IMAGENS, minha mãe me matta se visse, toda vez que ela vinha pra frente do PC, eu ia pra outra aba ÓIA o medo de ser pega no flagra como Justinna cama ASHUASHUASHU







@vitoriacosta23

Fcjbiebs_ disse...

kkkkkk ai meu deus, continuaaaa !!!!

Anônimo disse...

continua looogo, ficou #perfect e as imagens.... bem são hooottt
(@thedr_bieber1 ) <3<3<3<3<3<3

Anônimo disse...

Continua ta ótimo amei seu #IB e mais que perfeito *---*