quarta-feira, 28 de março de 2012

Never Let You Go 39

Senti uma dor incontrolável.. como se minha barriga estiivesse partido ao meio.. 


Voce:AAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIII 
Liam:SEUNOME meu amor o que foi?
Justin:amor o que foi?
Liam:o que faz aqui?nao ia sair?
Justin:cala a boca Liam..nao esta vendo que ela esta com dor.
Liam:isso nao aconteceria se voce estivesse com outra.
Justin:e o que isso tem haver?
Liam:voce sabe que ela ainda te ama e faz isso.. faz ela sofer
Justin:eu a amo..e nao faço por mal 
Liam:nao é o que pareçe.
Justin:se ela me amasse nao estaria com voce. 
Zayn:CALEM A BOCA OS DOIS E VAMOS LEVÁ-LA AO HOSPITAL.. 


Não lembro de mais nada...apenas de uma escuridão sem luz no final do túnel. 


Voce Off                                                     Justin On


 Fui com Rafa até um quarto de hóspedes que havia lá em cima..ela era decoradora e eu queria que ela arrumasse o quarto para a chegada do pequeno Jay. logo que descemos as escadas seunome e Liam haviam chegado...ela estava linda..e sua barriga? enorme e perfeita como sempre. seus olhos brilhavam e ela estava com um sorriso no rosto mas ao me ver de maos dadas com Rafa seu sorriso foi embora.aposto que ela pensou coisa errada..fiquei resolvendo sobre a decoração com Rafa quase a "festa" toda..entao ela me disse que no carro dela havia uns papeis de parede e eu pedi para ver.. mas quando estavamos saindo seunome me chamou se levantando com tudo e gritando logo em seguida..Liam e eu começamos a discutir mas Zayn nos separou e a levamos para o hospital.. Ela estaava desacordada e chegando lá os medicos ja estavam a nossa espera.


Médico:o que aconteceu?
Mae:ela se levantou e depois começõu a sangrar e a sentir muita dor..
Médico:.. de quantos meses ela esta?
Pattie:8
Médico:levem-na ate a sala de cirurgia.
Liam:como asim cirurgia?vao fazer o que com ela?
Médico:primeiro exames.. precisamos saber o que aconteceu primeiro.. 


Justin Off                               Liam On  


Meu coração estava totalmente espedaçado..meus olhos possuido pelas lagrimas e minhas mãos tremiam.. porque a levariam a sala de cirurgia?


Liam:eu posso ir?
Médico:o que é da paciente?
Liam:Noivo. 
Justin:noivo?(sussurando)
Médico:venha..
Liam:zayn..cuide da nomedasuamae.
Zayn:pode deixa cara. 


Acompanhei o médico até uma sala toda branca.. eles a tiraram da maca e a deitaram na cama retirando sua roupa e colocando um roupao..ele a deu anestezía e começaram a examiná-la..


Voce:justin...justin (sussurrando)
Liam:???
Médico:ela esta delirando..é normal.. 


O médico ficou em silencio por uns 20 minutos e a cara dele nao era boa.. seunome estava para acordar..a expressao do medico ficava cada vez pior ao olhar nosso bebe pela ultrason. entao ele me colocou pra fora da sala.


Médico:tirem o daqui.
Liam:eu? pk? eu estou quieto..nao vou sair.
Médico:TIREM DAQUI.
Liam:nao me deixem com ela.. 


Minha luta foi em vão.. o que estava acontecendo? 
                  
 Liam Off                                              Voce On 


Acordei e ouvia o medico gritar para tirá-lo daqui.. tirar quem? o que estava acontecendo? e porque eu estava ali?


Voce:onde estou?
Médico:que bom que acordou.
Voce:porque que bom? o que aconteceu?
Médico:uma complicação..
Voce:como assim? o que?
Médico:seu filho tem chances de morrer..
Voce:NAO...NAOO iso nao pode acontece... onde esta justin? cade ele?
Médico:quem é Justin?
Voce:o pai do meu filho..cade ele? quero ele aqui... 


Começei a me debater em cima da cama retirando todas as agulhar que haviam em meu corpo.. um dos assistentes saiu da sala e voltou segundo depois com justin..ele estava com uma mascara no rosto e uma touca na cabeça..por incrivel que pareca era um alívio ter ele ali comigo..seus olhos me acalmavam..


Justin:o que aconteceu meu amor?
Voce:jusitn ele disse que nosso filho pode morrer..
Justin:como assim:?
Médico:o cordão umbilical esta enrolado em seu pescoço e o parto nao pode ser normal.
Justin:entao faça uma sesária.
Médico:acontece que ele esta em posicao de parto normal.
Justin:e qual o problema?
Médico:o bebe esta de cabeça pra baixo..e suas costas estao pra cima.. é  arriscado demais.
Justin:tente..ele nao pode morrer,..
Voce:por favor doutor nao deixe meu jay morrer..
Medico:entenda seunome..o fato de voce ser jovem complica muito mais as coisas.
Voce:TIREM ELE DE MIM.
Medico:eu preciso que assinem um documento de autorização caso ocorra algo.
Justin:como assim ocorra algo?
Voce:é só salvar o bebe.
Medico:mas se salvar-mos um o outro morre.
Justin:como assim? me explica direito esse caralho porra nao entendo sua lingua.
Medico:ou salvamos a seunome ou o bebe.
Voce:salvem a ele
.Justin:nao..seunome nao posso perder voce.
Voce:justin..ele é um ser humano.
Justin:e voce tambem.
Voce:mas ele é indefeso..precisa ter a chance de viver.
Justin:eu preciso de voce.
Voce:e o pequeno jay precisa de VOCE mais do que voce precisa de mim.
Justin:eu nao posso..
Voce:justin eu sei que voce pode..voce vai ficar bem..vai se sair um otimo pai..eu cofio em voce.
Jusitn:mas voce se lembra do que eu sempre te dizia?
Voce:como esqueceria? kk voce e liam sempre dizem a mesma coisa TODOS OS DIAS.
Justin:eu nunca vou deixar voce ir..
Voce:e quem disse que eu vou?
Justin:voce..querendo salvar a vida do nosso filho.
Voce:justin eu sempre estarei aqui..(mo do coração do justin)
Justin:nao é a mesma coisa..
Voce:mas estarei perto..sempre irá me encontrar aqui.
Jusitn:quero poder beijá-la abraçá-la.. por favor nao me deixe.
Voce:nao me peça isso.
Jusitn:eu te amo seunome..
Voce:e eu sempre te amei justin.
Justin:por favor...
Médico:vou deixar voces conversarem..volto em 5 minutos com os documentos.
Voce:porque mentiu sobre o nome do nosso bebe?
Jusitn:porque Liam o escolheu.
Voce:mas voce queria que fosse jason.
Justin:mesmo assim U.u
Voce:ele nao escolheu por vontade propria.
Justin:???
Voce:ele escolheu Jason porque voce queria Jason..
Justin:ma..ma.
Voce:entao mostre que voce tem coração..salve a vida de nosso filho e grite a todos o lindo nome do seu bebe.
Justin:meu coração partira com voce se me deixar aqui.
Voce:nao se preocupe..vai ficar tudo bem..
Médico:prontos?
Justin:NÃO
Voce:sim.


Continue....


-----------------------------------------------------
Falaaa memoo gente kk que complicado essa capitulo né?aiin o que sera que vai aconteceeer?? espero que tenham gostado kkk .
LOUCA? EU LOGICO QUE NAAAO.gente o menino falo mal do jusitn..ele nao merecia só uma faca merecia um tiro isso sim U.U kk mas a unica coisa que a faca fez foi deixa a amo dele inxaada e sangrando..ela NAO TAVA AFIADA --'  KK maas na proxima enfio bem no coração kkkkkkkkk


3BEAJS

5 comentários:

Vitória Costa disse...

AAAAAAAAAMEEEEEEEI!!!! Nossa o que será que vai acontecer? Ainm me deixou muito curiosaa...

Bem feito pro idiota que falou mau do Jus, da próxima se presisar chama, que eu ajudo a dar os tiros no coração, decaptá-lo tacar fogo, e o que sobrar enterrar ASHUASHUASHUASHU

I Need Justin disse...

Faria a mesma coisa U.U Eu quase mato meus amigos quando falam mal do Jus kkkkk a sua ideia foi perfeita kkkkkkkkkkkk voltando a IB...... Ai meu deus, os dois tem quem viver ahhhhhhhhhhhhhhhh que medooooo!!!! Continua logo!! bjokas @JBieberMinhaVid

Amanda Scaramella disse...

eu faria a mesma coisa pela vida do meu filho curiosa pra saber o que vai acontecer....esta perfeito amor continua....

belieber disse...

Meus olhos se enxeram de lagrimas O.O aaai meu deus, Ela não pode morrer ~chorando~

Fcjbiebs_ disse...

OMB eu nao posso morrer e o bebe também nao, continuaaaa logo estou curiosa (;