quarta-feira, 21 de março de 2012

Never Let You Go 35

INDICO:----> http://imaginebelieberdreamswithbieber.blogspot.com.br/     <---- Ela é da putz..nao sei o TT dela kkk mas leiam OK kkk *-*


--------------------------------------------------------------------
Justin:nunca pensei em dizer isso mas nomedasuamae podemos ser otimos amigos
Mae:eu sei querido.
Voce:mae traidora (sussurando)
Liam:alguem pode me dizer o que ta acontecendo aqui?
Justin:eu e a seunome vamos nos casar
Voce:cala a boca justin...vem liam vamos na cozinha ai te explico tudo. 


Expliquei ao Liam que era tudo uma faxada, que era apenas por aparencia..é claro que ele nao gostou mas ele confia em mim ^^ e acabou aceitando Olhei no relogio ja era 23:00hrs..me despedi de Liam,Pattie e minha mae. se olhei para a cara do Justin? isso nem passou pela minha cabeça..
(...)1Semana depois(...) 
Hoje eu e o Justin iriamos no cartório nos "casar" e depois iriamos para a "nossa" casa. Mamae e Pattie disseram para eu nao ver Liam durante uns 3 dias até a poeira abaixar.. nao iamos casar na igreja.. ainda bem porque eu nem queria.. só pelo cartorio era melhor,nao ia chamar muita atençao e qualquer coisa era só anular o documento 0/ 
(...) 
Oficial:Pelo poder concedido a mim pelo tribunal judicial vos declaro marido e mulher.
Justin:posso beijar a noiva?
Oficial:se quiser.
Justin:eu quero 0/ 
Voce:Que tal pularmos a parte do beijo e ir direto pra parte da comida?too com uma fome.. 


Nos despedimos do cara do Cartório e fomos para a casa da minha mãe. ja estavam todos lá..harry,Zayn,louis niall,caitlin, pattie, jasmine.. perai?? jasmine? o que aquela horangutanga desmamada tava fazendo ali?


Mae:anw meu bebe agora é uma mulher crescida e casada.
Voce:na frente dos outros nao né mae.
Mae:eu sei que voce me ama.
Voce:to com fome.
Mae:e eu tambem amo muito voce.
Voce:é tanta fome que comeria um elefante.
Mae:promete me visitar?
Voce:PERAI PERAI PERAI.. ouçam..meu estomago vai roncar.(todos olharam pra mim)
Mae:FILHA voce ouviu o que eu falei?
Voce:mae vamos morar a 3 quadras daqui --' quando eu nao tiver afim de fazer comida eu venho te visitar. 0/
Mae:--'
Voce:brincadeirinha meu amor. agora vamos comer se nao vou virar o hulk.


Havia salgadinhos e doces de todas as formas e sabores,se eu comi 4 de cara era pouco.. Coloquei alguns no tapoer me despedi de todos e fui pra casa acompanhada de Justin e Liam kkk Quinta-Feira agitada essa né? amanhã nao teria aula \0/\0/ ~rebola e pisca o olhos e faz cara de safada ♫♪ Parei~ 


Justin:ja vou entrar.
Voce:ok
Justin:voce vem?
Voce:depois.
Justin:flw Liam.
Liam:se cuida bro.
Voce:e entao?
Liam:acho que nos despedimos aqui..
Voce:olha bebe..agradeço muito por enten...
Liam:shiiu(interrompendo) Eu Te Amo e confio em voce.. até segunda ok.?
Voce:vou sentir saudades.
Liam:nao tanto quanto eu. 


Ele me deu um beijo calmo e doce deixando aquele momento aconchegantee inexplicável, paramos o beijo com selinhos e entrei..em minha nova casa, nova vida. Justin estava no sofá e estava triste.como eu sei? basta olhar em seus olhos, odiava ver ele daquela maneira, mas era a unica forma de EU nao sofrer. fui ate a cozinha comer --' de novov --' nossa desse jeito eu ia explodir.enquanto eu colocava bolachas no meio do meu pao reparava minha "aliança" de casamento no qual estava escrito dentro "I Never Let You Go" Eu amo tanto esse menino..mas ele faz tantas burradas que uma hora esse amor vai acabar se transformando em ódio e rancor. Sub para nosso quarto e ele ja dormia feito um anjo, meu anjo..tomei um banho, coloquei um pijama qualquer..mentiraa foi do BOB ESPONJA e fui dormir. 
(...) Acordei sozinha na cama, olhei para o lado justin estava num sofá que tinha proximo a cama.


Justin:Bom Dia.
Voce:porque esta ai?
Justin:porque voce me tirou da cama aos chutes
Voce:???
Justin:digamos que voce se mecheu demais..
Voce:a ponto de voce cair da cama?(Bem Feito beija o c* do prefeito..prefeito ja morreu..kkkk Chega) 


Nos levantamos,arrumamos o quarto e descemos..fome? nao precisa perguntar..kkk O Silencio reinava na cozinha..entao peguei um pao..cortei ele e taquei bolacha dentro..


Justin:mas o que voce esta fazendo? (cara de nojo)
Voce:to preparando meu pao pra comer ué.
Justin:tem certeza que vai comer isso?
Voce:sim.. é uma delicia.olha o lado positivo.. ao inves de eu comer o pao e depois a bolacha eu como os dois juntos e economizo tempo.
Justin:voce tem problemas.
Voce:fala isso pro nosso bebexinho aqui.. é culpa dele kkk
Justin:seunome..
Voce:hum...diga.(diga que me ama e me leva pra cama..♫♪ parei de nvo.)
Justin:se incomoda de ficar a tarde fora hoje? vou receber uma visita e
Voce:ok.sem problemas..preciso ir ao shopping mesmo.(cara****** me expulsando da minha propria casa? quem sera que vai vim aqui???) 
Justin:obrigada.
Voce:nada *-* mas que horas sua "visita" vem?
Justin:lá pelas 13:45hrs por ai. 


(...) 13:30hrs eu ja estava saindo de casa.. tava com uma coragem de andar que acho que ate uma tartaruga ganharia fácil de mim andando só com 3 pernas.. olhei no relogio eram 14:00hrs.. a idiota aqui tinha esqueçido a carteira..entao resolvi vooltar pra casa..mas antes de abrir a porta vi uma coisa pela janela:
Filho de uma rapariga..(desculpas Pattie mas seu filho é um...um... Orangutango do cú azul U.u ufa desabafei) desisti de entrar em casa.. fui na sorveteria que tinha por ali..como ja me conheciam me deixariam pegar fiado --' .. cheguei lá..tomei um milkshake de abacaxi com melancia depois peguei um potinho e coloquei uma bola de limao,maracujá,morango,chocolate,prestigio..lotei de calda de caramelo..coloquei confeti e outros doces por cima e comi.. bebi coca-cola logo em seguida me satisfazendo por completa.


Garçom:vai pagar agora seunome?
Voce:rrs hoje eu vou marcar na conta do meu marido(falei meio que cuspindo a palavra)
Garçom:ok sem problemas. só me diga o nome.
Voce:Justin Drew Bieber.
Garçom:áh voce é a nova senhorita Bieber?
Voce:afu. por favor..nao começa com isso nao.
Garçom:me desculpa.. érr vai querer mais alguma coisa?
Voce:me ve um pacotinho de jujuba? to morrendo de vontade de comer.
Garçom:se nao explodir antes.(sussurrando)
Voce:O QUE?
Garçom:eu disse trago num instante. 


Ele saiu e logo em seguida me trouxe o pacote.. voltei para casa comendo as balinhas.. Huuuummm mas tava bom de mais da conta sô..abri a porta de casa e tudo estava arrumadinho..pelo visto eles resolveram ir pra um Motel.. ia me sentar no lugar mas me lembrei que pudia pegar sarna..sacomé né..onde uma cadela senta a gente tem que ficar esperta.. eu tava mó cansadona entao tava afim de dormir na minha linda enorme e aconxegante cama..mas quando abri a porta:


Jasmine Villegas vadia do puteiro Silva e Justin Drew Cachorro Desgraçado Bieber se comendo na MINHA CAMA.. Palavroes--->(&¨%$%¨&¨%$##$%¨&*&¨%$#@#$%¨&*&¨%$#@#$%¨&*&¨%$#$%¨&*(*&¨%$#) 


Voce:JUSTIN DREW BIEBER NAO ACREDITO NISSO QUE EU ESTOU VENDO COM MEUS OOLHINHOS LINDOS E BRILHANTES. 


rsrsrs man se voces vissem a cara que eles fizeram..era de infartar qualquer um...sei nao se eles meio que morreram e rescucitaram com o susto..jasmine se levantou da cama num pulo..colocou as roupas e saiu correndo escaa a baixo.. 


Voce:VAI VAI VAI..DESCE LOGO ANTES QUE EU INCORPORE TEREZA CRISTINA E TE JOGUE DAQUI DE CIMA 


muhahaha (risada do mal) qual é?? novela também é #CULTURA..olhei para Justin fuzilando ele com os olhos..e ele me olhava com uma cara tipo "por favor nao me mate,soi jovem demais pra isso".. 


Voce:usou camisinha?
Justin:???
Voce:o mocorongo..volta pra terra to falando com voce. usou camisinha? nao quero que minha bebezinha tenha um filho bastardo por causa das idiotices qe o retardado do pai dela fez.
Justin:eu...eu...
Voce:voce, nao diz nada..apenas pegue suas coisas e fora...vai dormir na sala hoje. nao quero neguinho fidido de piriga(pirigueti) do meu lado.


 Continua..
 Resposta Comentarios ↓


Justin my Life:    nnw eu é quem agradeço amoor... nao tem problema >.<


Belieber   eitah amor morreu rindo? kk nao sabia que ela tava tao divertida assim kkk


Lanny     obrigada pelo comentario kkk tadinh do Liam kkkk


 Fcjbiebs_   annw que boom que gostoooooo amoooooooooooorrr

@JB_Braziliebers tadiinho do liaam coitadoo kkk tu viiu que juss fofiinho *-*


JBieberMinhaVid   aaa sua safaaadooonaaaa kkk


@VouTeMordrLucas / @AlwaysTekaMafra sao desejos de gravida posha kk e é as unicas coisas que vem na cabeça kkkk mas que boom que ta gostadoo amor


vitoriacosta23   sua doida.. é isso mesmo kkkkk


JustinForeverMG   cotniinueeeiii \0/

A Belieber annw amor..obrigada pelo perfeita kkk eu li a suaa e adoreii  0/ parabens nao sei seu TT mas pelo menos indiquei kkkk


Amanda:  kkkkkk eiitah amanda... Seu Omar incorporou ai hein kkkk

9 comentários:

belieber disse...

OMB MORRII ! SÓ TENHO ISSO A FALAR: MORRI ! CONTINUA LOGO. OMB VOU MATAR O JUSTIN, NÃO NÃO, não vou matar o orangutango mais lindo da face da terra, lindo e gostoso pra caralho PUTA QUE PARIU #JustinMeCome kkkkkkk @JustinMyDrummer

Justin my Life disse...

Justin seu desgraçado, eu ainda mato você ta? e Jasmine faz o favor de desaparecer da vida do "meu" marido? asahashahsa obrigada viu?

Vitória Costa disse...

JUSTIN DREW BIEBER EU VOU MATAR VOCÊ!! Como pode? Na MINHA CAMA ainda por cima, aaaaaaah seu cafajeste, desgraçado, agora tu vai ver o que é bompra tosse, a vingança virá, aguarde! MUAHAHAHA(riso maquiavélico kk')ASHUASHUASHUASHU
Continua amor ta lindoo PERFEITO!
@vitoriacosta23

Mesninas Belebiebers disse...

Ehh @BelongToBiebs13 , obrigaaada, vou falar com as outras donas do blog pra ver se posso te indicar, pq lah eh tudo controlado kkkk mas obrigada mesmo! E ESSA IB ESTA MAIS PERFEITA A CADA DIA! e esse Justin desgraçado hein... que raiva do amor da minha vida...

Mesninas Belebiebers disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@JB_Braziliebers disse...

AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH EU ESTOU CASADA COM O JUSTIN LALALALALA hahaha mas ele tem que ser menos safadinho e 'eu' tenho que largar o Liam de uma vez u.u hahhaha
rachei na parte da Tereza Cristina hahahahha muito boa sua IB continua logooo ^-^

I Need Justin disse...

Man vou tacar uma pedra na cabeça do Justin! Tá querendo morrer é muleke me engravida e depois pega outra! A coisa por aqui não é bem assim não RUM! kkkkk Continua logo shawty!!!!!! Bjokas @JBieberMinhaVid (não ligue pro meu pequeno ataque kkkkk)

Imagine Belieber disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' UFA... NA BOA RI MUITO CM ESSE CAP. PERFEITO CONTINUA LOGO E NÃO ESQUECE DE MANDAR OS CAP PRA MIM SENHORITA U.U Tipo bem q a Jasmine odia ficar gravida tbm e elas tivesse q dividir o mesmo teto kkkkkkkkkk' sou do mal... Mas seria legal, e depois Jasmine perdia o bebe e eu ficava cm Biebs só pra mim U______u

Amanda Scaramella disse...

é mesmo hoje eu to meio rocheli gritando que nem uma loca....
mais emfim ta mt bom tirando a parte que eu estou com liam em vez daquele deus grego e o justin me traindo com vadia da jasmine que raiva eu tenho daquela menina HUGR...
mas emfim ta mt bom minha diva...