sábado, 3 de março de 2012

Never Let You Go 25

Justin:Eu preciso de voce..

Man fala serio como ele conseguia ser tao fofo assim? porque nos nao estamos juntos de uma vez? a e.. me esqueci que sou orgulhosa demais.. nao pudia ficar assim..entao sussurrei novamente..

 Voce:hoje. 20:00hrs na minha casa..

Ele me olhou confuso, eu dei um sorriso malicioso e me levantei indo em direcao a professora..

 Professora:algum problema querida?
Voce:posso sair mais cedo? nao estou me sentindo muito bem..
Professora:ok..sem problemas.. nos vemos amanha..

Peguei minhs mochila olhei pra ele e sai caminhando..cheguei em casa minha mae tava vendo televisao --' ..

 Mae:veio mais cedo porque filha?
Voce:nao tava me sentindo muito bem..
Mae:anw tadinha do meu bebe..
Voce:aa mae bebe nao ne.. to bem crescidinha ja..
Mae:pra mim voce sempre vai ser meu bebe..
Voce:porque nao ta no trabalho?
Mae:hoje to de folga..
Voce:hum.. :S e vai sair hoje?
Mae:nao porque?
Voce:mae voce tem que sair um pouco..conhecer pessoas novas..
Mae:o que voce ta aprontando mocinha?
Voce:ai mae deixa de ser paranoica..nao to aprontando nada.. mas e que faz tempo que voce nao vai a casa da Pattie..
Mae:e mesmo.. quase nao a vejo no servico..
Voce:porque nao sai com ela? ou dorme na casa dela.. sabe sei la..colocar o papo em dia..
Mae:e deixa voce sozinha aqui?
Voce:to bem grandinha ne..e eu posso chamar a caitlin pra dormir aqui..
Mae:ate que nao e uma pessima ideia.. vou ir la falar com ela..

Minha mae me deu um beijo na testa e saiu..eu corri pro meu quarto, arrumei ele todo desci pra cozinha almocei, limpei a casa e fui assistir bob esponja.. ja disse que eu amo esse desenho? nao? entao ok.. eu amoo esse desenho..
                  (...) Eram 18:40hrs.. caraca essa hora naao passa.. minha mae iria sair com Pattie e provavelmente iria dormir la.. " caitlin ia vim pra casa"  kkk tadinha dela nem ta sabendo de nada... logo logo ele chegaria..entao subi para meu quarto tomei um banho e coloquei essa lingerie da Victoria Secrets..

 Voces devem estar se perguntando o que ta acontecendo..la vai a resposta..nem eu sei kkk que loucura ne? kk passei um perfume e fui ate a cozinha beber agua ate que a campainha tocou.. DING DONG ♫  kkk olhei pelo olho margico que era Justin.. eu abri a porta e ele ficou me encarando e mordendo os labios..
 Nao dei nem tempo de ele dizer nada..o segurei pela gola da camiseta e o puxei pra dentro..ele ja foi colocando uma das maos em miinha nuca e a outra na cintura.. colei meu labios no dele pedindo passagem e ele cedeu facilmente.. fomos nos beijando ate cairmos no sofa..nao me importei muito subi em cima dele e comecei a retirar sua camisa a jogando em qualquer canto da casa e ja fui desabotoando sua calca..

                                                                        
                                                                                Continua...

MUHAHAHA <--risada de bruxa kkk uiui eu tinha que parar na melhor parte ne? desculpem pelo capitulo pequeno mas e que ainda to sem pc.. mas amanha eu posto um Big pra voceis ok *-*    

RESPOSTA DOS COMENTARIOS  ↓ Anonimos deixem seus users e quem quiser que eu avise quando postar  o cap.. e so avisar.

A Belieber : anw obrigada amor.
Aghata_nogueira continuei amor kk espero que tenha gostado.
FcLovesBieber  annw amor brigadaa *-* 
ForeverJeyBe  uhuu continuei kk espero que goste..
Vitoria Costa eitah borboletas? kkk que massa kkk esperoo que tenha gostado amor  TheDr_Bieber  aa partes Hots ne sua safadoona kkkk  


3 comentários:

Anônimo disse...

Primeiro comentário *------* ta perfeitooo pq paro na melhor parte continua pleasee (:

Vitória Costa disse...

AAAAH Sua safada, tinha que parar na melhor parte né??? ASHUASHUASHU Cara ta d +, véi já penso minha mãe decidir voltar pra casa, e entra bem na hora "H", o resultado ia ser Eu$Jus FERRADOS PRA CARA*** ASHUASHU Tenso'

@TheDr_Bieber disse...

Não sou safada u.u kkkkkkk sou siiiiiiiiiim. AGORA EU QUERO TE MATAR,PQ VC PAROU LOGO AÍ EM SUA MESNINA MÀ???? SACANAGEM!!!!! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA............
(AAAAAAAAH, vc tem tt? Me passa.) #Bieberkiss :-* <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3