quarta-feira, 14 de março de 2012

Never Let You Go 31

Nos beijamos durante um bom tempo.. como eu senti falta daqueles lábios.. paramos o beijo com 3selinhos por falta de ar..entao ele olhou no fundo de meus olhos e disse:


Justin:precisamos conversar..
Voce:eu ja sei sobre a jasmine.
Justin:voce sabe que tranzei com ela ontem? O.o(assustado)
Voce:voce o que?
Justin:eu...eu..
Voce:EU NAO ACREDITO QUE VOCE TRANZOU COM ELA? VOCE ME DEIXOU PLANTADA PRA COMER QUALQUER VADIA POR AI?
Justin:eu tava confuso e ela chego e ai o almoço e tava carente..
Voce:CARENTE? VOCE TRANZO COMIGO..NOS BEIJAMOS NO MESMO DIA QUE ELA CHEGO E VOCE DIZ QUE ESTAVA CARENTE?
Justin:eu vacilei ta! eu ja sei disso.. mas é que..
Voce:mas é que nada justin..voce ficou 2DIAS sem olhar na minha cara,nao foi me buscar no HOSPITAL , fica a tarde toda sem falar comigo,vem na minha casa me beija e depois diz "eu vacilei ta" .. sinceramente? nao foi por esse Justin que me apaixonei a 10anos atraz e que estava apaixonada até ontem.
Justin:quer dizer que voce nao me ama mais?
Voce:nao..quer dizer que nao quero nada com voce.
Justin:mas eu nao fiz naada.
Voce:pois entao ta resolvido.. é esse "nada" que existe entre eu e voce agora.. Fora da minha casa.
Justin:mas seunome.
Voce:eu disse FORA. 


..Ele abaixou a cabeça e saiu andando.. bati a porta com força e advinha só? cai no choro.. eu nao acredito que ele tranzou com ela..como ele pode? sinceramente estava sem palavras para descrever o quanto estava sofrendo.. quando me levantei para ir ao meu quarto a campahia tocou.. 


Voce:eu ja disse que nao quero... Liam?Zayn? o que fazem aqui? (chorando)
Liam:hey..o que foi que aconteceu? (me abraçando)
Zayn:porque esta chorando pequena?
Voce:o justin..tudo culpa daquele retardado..(chorano muito)
Liam&Zayn:o que ele fez?


 Contei a historia a eles e é claro eles ficaram tao chocados quanto eu..Liam sentou no sofá e eu me deitei em sua perna..Zayn tinha ido até a cozinha pegar um copo de agua com açucar pra mim...
 (...) Acordei em meu quarto..quem me trouxe aqui? Olhei para a poltrona que havia em meu quarto e vi Zayn dormindo sobre ela.. 


Voce:Zayn.. Zayn.. acorde.. porque dormiu aqui?está louco?
Zayn:é que ontem voce desmaiou e... pera? voce nao se lembra?
Voce:deveria?
Zayn:acho que sim  =S kkk esqueçe..mas eai ta melhor?
Voce:uhum.. porque nao vai pra casa descançar?deve ser horrivel dormir ai..
Zayn:quem sabe a tarde kkk vou ir me trocar e daki 20 minutos passo pra te levar pro colégio.. 


Ele beijou minha testa e saiu...me levantei e fui tomar um banho..e coloquei essa roupa:
Senti um mal estar e fui até a privada vomitar.eca que nojo...escovei meus dentes e depois me olhei no espelho.. como eu estava horrivel.. quase nao dava para enxergar meus olhos por causa das olheras.. passei uma make tentando esconder e desci... Minha mae ja tinha ido --' e Zayn estava buzinando la fora. 
(...)
Caitlin:oi meu amor..nossa voce esta péssima.
Voce:uou..brigada pelo elogio.. kkk
Jasmine:Bom Dia.. é posso roubar a caitlin um minutinho de voce?
Voce:se tivesse roubado só ela tava bom.(sussurando)
Jasmine:oi?
Voce:sem problemas..nos falamos depois Cait. 


Caminhei até meu armario peguei meus livros e entao os meninos chegaram.. que por sinal Justin estava junto.


Meninos:Oi Seunome.
Voce:Oi Zayn,Liam,Harry,Louis e Niall..
Liam:como esta?ta melhor? ontem voce..
Voce:eu sei eu desmaiei e blábláblá..
Justin:voce o que? ta melhor? como aconteceu?
Voce:se nao se incomodan eu tenho que ir a cantina..o ar meio que ficou impuro derrepente. U.u 


Fui andando até a cantina e comi um X-Egg, seguido de um misto quente e um suco de acerola com limão.. que suco mais doido né? mais seila..me deu vontade.. Caminhei até a sala. e me sentei ao lado de Zayn que me abraçou e me deu um beijo na bochecha.. 
(...) Intervalo (...) 
Sentamos todos juntos... isso ai.justin e jasmine estavam na mesma mesa que eu *-* eu estava no meio de Zayn e Liam justin ao lado de jasmine e de frente pra mim.


Niall:que tal piscina hoje?
Harry:nem rola.. eu e Louis temos um compromisso hoje.
Caitlin:mas e o resto do pessoal?
Todos:tudoo bem 0/ kkk 


Todos estavam falando e falando e rindo e eu? eu tinha devorado um X-Salada, batatas fritas, 1coxinha de frango e salada de abacaxi seguidos de um suco de framboeza com maracujá. 


Zayn:seunome tem certeza de que voce veio a cantina antes de comecar a aula?
Voce:sim porque?
Caitlin:digamos que voce acabou de comer por tods nós..
Voce:posha gente tava com fome.. 
(...) Saida (...) A pior cena de minha vida.. Justin beijando Jasmine em frente ao portao... respira 1,2,3 respira 1,2,3 ... AAAAAAAAAAAAAAA eu to malucoo..aaa eu to malucoo ♫ ok parei kkk naaao acreditoo nisso..como akele infeliz pode??


Voce:ZAYN.
Zayn:eu to aqui..
Voce:preciso de um favor.
Zayn:Diga..
Voce:me beija..
Zayn:oque?
Voce:ta surdo ou o que?
Zayn:mas porque ta dizendo isso?
Voce:se voce nao quiser eu peço pro Liam..tenho certeza que ele nao vai pensar duas vezes.. 


Mal terminei de dizer Zayn ja tinha me agarrado me encostado no CARRO DO JUSTIN  e me beijado... u.U..concluindo ele nao tava me beijando ele tava me engulindo...abri os olhos ainda beijando ele e vi que justin nos encarava e que seus punhos estavam fechados a ponto de socar alguém...GRANDE COISA U.u nem ligo.. uia mas ele beija bem..vo aproveita kkk peguei as maos de Zayn e as coloquei em minha bunda..coloquei uma de minhas mao em sua nuca e com a outra o puxei para mais perto de meu corpo...


Justin:PODE ME DIZER O QUE ESTAO FAZENDO?
Voce:se voce nao reconhece um beijo quando ve um eu vo ter que pegar meu caderninho  e mostra pra vc...
Justin:EU SEI O QUE É UM BEIJO.
Voce:entao porque pergunto?
Justin:EU PENSEI QUE VOCE GOSTASSE DE MIM
Voce:porque ta gritando? tem algum louco ou surdo aqui?
Justin:pensei que me amasse.
Voce:eu pensava o mesmo de voce antes de descobrir que levou jasmine pra cama.
Jasmine:oi amor..oque ta acontecendo aqui?
Voce:amor? kkk depois quer vir tirar satisfação né Bieber..


 Me Virei para sair andando e entao ele puxou meu braço..nao me lembro demais nada..só de ver uma escuridão e cair em seus braços.. 


(...) 1mês depois (...) 




Médico:Parabéns..voce está grávida.


                                                         Continuaaa...
EXPLICO ESSE UM MES DEPOIS E SOBRE O GRAVIDA NO PROXIMO CAPITULO 0/ KKKK


Respondendo comeNtarios↓:
JustinMyDrummer: Amooor kkk esse ta Big o bastante pra vooce??? kkk  espero que goste.


Vitoria: siim vitoriaa era ele kkkk


JB_Braziliebers: sim sim eraa eleee 0/..continuei coraçao


Braziliebers: continuaaiii amooor 0/


FCjbiebs_: kkkk acertoooo \0/ continueii coraçao kkk


Bru e Nick.. briigada amooor *-*


JBieberMinhaVid: obrigada amor... bejokas pra vc tbm *-*


Amanda: espero que tenha matado a curiosidade amor kkk


jusmylove_ : eitah amor serio? que triste =( mas tipo voce nao tel telefone nem msn nem nada? que phoda =( 

9 comentários:

Anônimo disse...

não tenho nada :( mais ele nem deve se lembrar de mim kk eu não falo com ele a anos, como assim se passou 1 mês? e gravidez? @jusmylove_

Anônimo disse...

A menina ficou em coma? pelo amor de Deus, continuuua logo

Vitória Costa disse...

AH JUSTIN COMO VOCÊ PODE DORMIR COM A JASMINE??? Seu galinha, eu sabia EU TÔ GRAVIDA ASHUASHUASHUASHU Mas to curiosa,o que aconteceu nesse 1 mês q se passou, to muito curiosa posto logo ASHUASHUASHU

Amanda Scaramella disse...

matei sim a curiosidade mais o justin so faz merda né essa jasmine ai que raiva ate chorei cruzes...

belieber disse...

AAAAAAH, quando ela começou a comer demais eu já sabia u-u
CARALHO EU AMEI ESSE CAPITULO PORRA POSTA MAIS ( desculpa pelas palavras kkkkkkk ) @justinmydrummer

@JB_Braziliebers disse...

aaahhhhhh eu estou grávida !!! hahaha continua logo pelo amor de Deus ...a curiosidade da pessoa aqui é nível 34564345678 então não demora POR FAVOR hahaha
tá perfeita ^-^

I Need Justin disse...

Eitaaa! Meu deus!! Ahh eu to grávida, ai deus! Jus safado, cachorro! kkkkkkkkkk ai que horror kkkk tá perfeita demais a IB!!!! Bjokas @JBieberMinhaVid

Fcjbiebs_ disse...

AAAAAAA eu estou gravida??? e como o Justin pode dormir com a jasmine??? hahahaha continua logo amor estou curiosa!!!

Anônimo disse...

Gravida do Justin?????