segunda-feira, 19 de março de 2012

Never Let You Go 34

Justin:porque eu sou o pai dessa criança
Voce:até ontem voce nao pensava assim.
Justin:olha..eu sei que fui errado e te julgar e nao acreditar..mas eu mereço uma segunda chance!
Voce:acho que voce nao presta muita atençao no que acontece a sua voolta.
Justin:??
Voce:eu to namorando.. nao vou largar do Liam pra ficar com um galinha feito voce.
Justin:VOCE NAO DISSE ISSO QUANDO SE DEITOU COMIGO.
Garçom:algum problema senhor?
Justin:nao..nenhum..me desculpe.
Voce:criança(sussurrando)
Justin:criança que faz criança nao é mais criança.
Voce:mas é infantil.
Justin:olha eu nao tava querendo ser grosso com voce ok.. é que me incomoda o fato de a garota de eu estar apaixonado desde meus 6 anos de idade estar grávida de mim e namorando meu amigo.
Voce:voce que escolheu assim quando se deitou com Jasmine e com outras...até ontem a noite voce tava com quem mesmo? a é uma tal de rafinha... pelo amor de Deus justin ela atendeu seu celular gemendo.. tenho nojo de voce.
Justin:entao esse é o fim da nossa relação?
Voce:nunca tivemos uma relaçao,porque voce nunca me levou a sério.
Justin:seunome..pensa em como essa criança vai ser??ela nao pode ficar longe do pai.
Voce:ela nao vai ficar longe.. voce é meu visinho justin ela sempre vai te ver..
Justin:mas isso nao é ter uma familia unida..ela nao pode crescer vendo a mae dela solteirona.
Voce:ela vai crescer na companhia minha e de Liam..
Justin:eu nao quero ele bancando o pai do meu filho.
Voce:justin entenda de uma vez..poso nao estar com voce..mas voce sempre vai fazer parte da minha vida.
Justin:mas eu nao quero apenas fazer parte da sua vida..eu quero ser a sua vida.
Voce:justin...eu preciso ir.
Justin:I Never Let You Go.
Voce:mas voce tem que deixar..
Justin:eu te amo.
Voce:e eu sempre te amei.
Justin:voolta pra mim.
Voce:nao posso fazer liam sofrer
Justin:mas eu posso sofrer?
Voce:nao complique as coisas.
Justin:apenas me ame.
Voce:eu amo.
Justin:prove.
Voce:precisa de provas para acreditar no meu amor?
Justin:fica comigoo que eu faço pra voce voltar atraz?.
Voce:nao a nada mais que  possa fazer.


 Me Virei e sai andando(nao nao ficaria la parada --') .. logo encontrei um Táxi e fui pra casa.. pois é a conversa com minha mãe seria longa.. agora se ela resolvesse me grudar pelo pescoço e me tacar na parede provavelmente a conversa seria curta porque ai eu ia morrer e dai eu ia perder o bebe e é melhor eu parar com esse pensamento de giríco..
(...) 
Cheguei la ela estava no banho.. ok respira 1,2,3 inspira 1,2,3... sera que eu morro antes ou depois de contar...


Mae:oi filha.. eitah o que aconteceu que voce está pálida?
Voce:maezinha linda do  meu coraçaão.
Mae:nao tenho dinheiro nao..se for sair quero voce antes das 03:00 em casa.
Voce:nao é isso..
Mae:olha filha..droogas é um assunto muito serio se vo..
Voce:mae me escuta primeiro?(interompeno ela)
Mae:ta bom ta bom.. manda a bomba.
Voce:eu to grávida
Mae:KKKKKKKKKKKKK(risos eternos)
Voce:O.o
Mae:ai filha como voce ta engraçada hoje..
Voce:eu to falando serio.
Mae:voce tem certeza?
Voce:sim.
Mae:e o bieber ja sabe?
Voce:???
Mae:concerteza ele é o pai da criança né? porque tipo...voce ama ele e ele ama voce mas ai..
Voce:sim mae.. ele ja sabe (interompendo de novo)
Mae:eai..oque que deu?
Voce:nao deu nada..
Mae:voce nao vai voltar pra ele?
Voce:MAE!
Mae:oque? foi só uma pergunta.(pegando o celular)
Voce:vai liga pra quem?
Mae:jaja voce descobre.
Voce:mae pra quem esta ligando? to falando serio!
Mae:relaxa filha.. Alo? oi amiga tenho uma coisa pra te contar.
Voce:MAE.
Voce:nós vamos ser avóóóóóóós 0/
Voce:nós? nao acredito que voce ligo pra pattie.
Mae:shiiu..to no telefone ..fica quietinha ai.


Ok minha mae ta loucona..ela nao me mato nao me chingo nao brigo comigo...sera que ela é uma intrusa e minha outra mae foi abduzidas por ETs? o papo no telefone ia demorar..entao resoolvi subir e tomar um banho. 
                   Voce Off                                  Justin On 


Digamos que estou feliz e triste ao mesmo tempo.. feliz porque vou ser pai e isso sempre foi tudo o que eu quis. e triste porque nao tenho o amor da minha vida ao meu lado.ela me deixou sozinho no restaurante..entao paguei a conta e fui pra casa...cheguei la minha mae estaava no telefone e quando me viu me fuzilou com os olhos me fazendo borrar as calças... ok a dona Pattie ta furiosa... juro que nao fiz nada de errado. ela desligou o celular e disse: 


Pattie:NAO ACREDITO NISSO.
Justin:juro que sou inocente.
Pattie:como voce engravida minha norinha linda e nao me diz justin drew bieber?
Justin:eu..pensei...que...
Pattie:pare de gaguejar...
Justin:mas é que..
Pattie:nao tem essa de mais nem menos..vai tomar um banho e vamos la na seunome correndo.
Justin:fazer o que la?
Pattie:quero ver a barriga dela ué.
Justin:mas ela nem tem barriga.
Pattie:mas eu nao perguntei nada pra voce..vai logo toma banho seu bundudo.
Justin:eu sei que minha bunda é gostosa.
Pattie:...
Justin:ta bom ta bom ja to indo. 


Subi as escadas tomei um banho e coloquei essa roupa. 
Passei um perfume e desci...minha mae ja tinha feito um buraco no chao de tanto me esperar.. 
                       Justin Off                   Voce On 


Nossa como meu banho estava relaxante...nunca me senti tao leve na minha vida...bom eu nao ia sair mais por hoje entao resolvi colocar pijama mesmo:
arrumei meu cabelo e logo ouvi minha mae me chamar --' agora ela vai ficar enxendo o saco só pode...desci e dei de cara com pattie e justin sentados no sofá..se eu corei? concerteza.. 


Voce:oi.
Pattie:annw como voce esta liiindaaa *-*
Voce:obrigada pattie.. mae porque nao aviso que teriamos visitas que eu nao tinha colocado pijama :S 
Pattie:a que isso amor..somos da mesma familia agora.. Pattie,Mae e Justin estavam sentados no mesmo sofá..e eu estava sentado num que tinha apenas dois lugares... a campanhia tocou e todos ficaram se olhando pra ver quem ia atender..e advinha pra quem sobrou?? pois é pois é pois é...pra mim. me levantei batendo os pés e abri a porta.


Liam:oi amor (selinho)
Voce:oi bebe..(abraçando)
Liam:Oi dona nome da sua mae.. Oi dona Pattie..fala ai justin.
Todos:Oi Liam. 


Ele se sentou no sofa comigo e o silencio reinou na sala...e entao eu resolvi quebrar o gelo.


Voce:quem ta com fome?
Todos:ninguem.
Voce:nuussaa desculpa ai entao kkk
Pattie:voce esta com fome querida?
Voce:digamos que nao e fome e sim desejo..
Todos:de que?torta de pepino.
Mae:omg isso existe?
Voce:nao sei mas eu queroo muuuuuuuiiitooooo..
Liam:se voce quiser eu posso ir procurar uma na cidade pra voce.
Voce:annw eu queroo siim bebe.
Liam:ok eu nao demoro... 


Liam me deu um beijo rapido e saiu..mas dessa vez nao havia silencio..pattie e minha mae conversavam se parar.conversavam nao..cochichavamm quase nao dava para ouvir.. justin me encarava mordendo os labios..ja disse que aquilo me deixa excitada? nao? ok entao vou dizer: aquilo me deixa excitada.. me levantei fui ate a cozinha lascando minha cabeça na geladeira retirando de la tomates e leite condensado.. cortei o tomate piquie em uma bacia e a levei para a sala sentando no sofa cruzando as pernas colocando a bacia no meu colo e jogando todo o leite condensado dentro.. se eles me olharam com nojo? concerteza.nem eu acreditava que tava fazendo aquilo..maas Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmm tava muito bom.. 45 minutos se passaram e nada do Liam chegar... pattie e minha mae nao paravam de falar --' qual é to curiosa. 


Mae:ok esta decidido entao.
Voce:boiei..oque?
Pattie:sera que vai dar certo?
Justin:oque ta acontecendo aqui?
Mae:estavamos resolvendo um assunto.
Justin:--' isso eu percebi.
Mae:seunome voce vai se mudar.
Justin:nisso eu nao concordo.
Mae:vai precisar parar de sair um pouco de casa
Justin:nisso eu tambem nao concordo..como vou ver ela?
Mae:precisa se casar
Justin:OQUE? nao concordo com isso tambem nao.
Mae:vai ter que se separar do Liam.
Justin:agora voce falo minha língua sogrinha.
Mae:seunome....seunome? ta me ouvindo?
Voce:hum? que mae: desculpa me interti com o tomate.. esse negocio é boom pra caramba.
Mae:voce nao ouviu o que eu disse?
Voce:oque?
Mae:voce precisa se separar do Liam e precisa se casar.
Voce:se eu me separar do liam nao tenho com quem casar.
Mae:logico que tem.
Voce:e porque eu me separaria do Liam? eu gosto dele.e ele nunca me maguou ou coisa do tipo..
Mae:mas toodos na cidade vao comentar sobre voce ser mae solteira
Voce:deixem que fale..eu nao devo nada pra ninguem..e alem disso com quem vou casar? Mae&Pattie:voce vai se casar com Justin.
Liam:oque?


 --' Que lindo...ótima hora pro liam chegar com minha torta de pepino. 


Continuaa..
Pra quem nao sabe..eu tenho outra IB ..quem quiser é só passar por lá.. é: 
http://www.imaginecombeliebers.blogspot.com/


e Indico a IB da @IWanna_onejb  http://neverletyougo-ib.blogspot.com.br/


QUEM QUISER INDICAÇÃO É SOO ME AVISAR 


Reposta comentarios ↓
 Fcjbiebs_   annw coraçaaao que boom que gostooooo  0/


JustinMyDrummer  kk adoroo ler seus comentarios kkkk que bom que gosto amor kkk

JB_Braziliebers   continuei amor...espero que tenha gostado 0/

vitoriacosta   anww briigadaaaaa aamooooooorr  *---*

Lanny  annw bebe muito obriigada >.< fiqueii muito feliz em leer seu comentarios..muito muito mesmo... que boom que gosto 0/

bieberneston  continueeeeeeeeeeeeii kkkk espero que tenha gostado

Amanda briiigadaa coraçaao...que bom que esta gostadooo serio mesmo ♥

11 comentários:

Justin my Life disse...

Desculpe não ter comentado no outro cap é que li pelo cel, OMB vou me casar com o Juju? aquele galinha? hahaha ta perfeeito continua, e a propósito- se ferrou Liam, se você me amasse ia saber que amo o Justin

belieber disse...

Morri rindo véi KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK amo sua IB véi, ela é a unica que eu consigo ler KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK muito boa ! continua logo, OMB eu vou me casar com o Justin *-* meu sonho vai se realizar *-* kkkkkkkkkkkkkk

Lanny disse...

OONNNWTTTTTTT QUE LEGALL COITADO DO LIAM,VAI FICAT SOLITARIO,E DEPOIS VAI FICAR DEPRESSIVO - sonho - MAIS O JUSTIN VAI CASAR COMIGO E EU TENHO UM JUSTINZINHO AGORA HAHAHA XAU!

Fcjbiebs_ disse...

ownnnn amei esse capítulo, continua logo amor, to curiosa!!!

@JB_Braziliebers disse...

aaaaaaaahhhh eu morri nessa parte:
"Justin:mas eu nao quero apenas fazer parte da sua vida..eu quero ser a sua vida."
:') hahahah e eu tenho que largar o Liam de uma vez e ficar com o Justin u.u hahaha tá perfeita sua IB amr ^-^

I Need Justin disse...

Ahhh deus vou largar esse muleke tá decidido kkkkkkk Jus vemk delícia kkkkkkkkkk Continua logo!! Bjokas @JBieberMinhaVid

Anônimo disse...

POOOOOOOSTA LOGO ! TO AMANDO AMANDO AMANDO ! E Torta de Pepino e Leite Condensado com Tomate ?? Credo pior que minha tia grávida qe come arroz com um lago de ketchup por cima ECA ECA ECA . @VouTeMordrLucas / @AlwaysTekaMafra aqui .

Vitória Costa disse...

AMEEEEEEEI! Ficou perfeito amor! SVéi minha mãe foi abidusida por ETs só pode, to gravida e ela ñ me matou? ASHUASHUASHU Tomate com leite condensado? EECAAA! kkkkk AAAAAAAAAAAAAAH VOU ME CASAR COMO MEU PURPLE NINJA?(sonho) É isso mesmo produção???? Ameiiiiiii


Diva continua logooo!

@vitoriacosta23

Mariane disse...

AHHH TA MUITO PERFEITA CONTINUA LOGO @JustinForeverMG

Mesninas Belebiebers disse...

Oi, ja falei que sua IB eh perfeita? Nao? Sua IB eh PERFEITA! Indica? http://imaginebelieberdreamswithbieber.blogspot.com.br/

Amanda Scaramella disse...

continua que tragico...kkk falei igual o seu Omar....