quinta-feira, 15 de março de 2012

Never Let You Go 32

Médico:parabéns voce esta grávida.
Voce:como assim grávida?
Médico:é o que seu exame diz.
Caitlin:amiga quando foi sua ultima mestruação?
Voce:O.o omg isso noa é possivel..nao pode ta acontecendo. de quanto tempo doutor?
Médico:tecnicamente 1mes...


Sinceramente o mundo tinha desabado em minha cabeça naquele momento..isso nao pudia ta acontecendo..nao comigo nao agora.Voces devem estar se perguntando..mas o que foi que aconteceu?como assim gravida?
 ~FLASH BACK SEUNOME ON~
Justin:pensei que me amasse.
Voce:eu pensava o mesmo de voce antes de descobrir que voce levou jasmine pra cama.
Jasmine:oi amor... o que ta acontecendo aqui?
Voce:amor?kkkk..depois quer vir tirar satisfação ne Bieber.


 Me virei para siar andando e entao..ele puxou meu braço e nao me lembro de mais nada..só de ver uma escuridao e cair em seus braços. 
~FLASH BACK OFF~ 


Naquele dia acordei deitada em minha cama com Zayn, Liam e Caitlin ao meu lado... meus amigos no qual nunca me abandonaram..depois daquele dia eu e justin brigavamos consequentemente..nao conseguiamos respirar o mesmo ar..Zayn e eu ficamos algumas vezes..confesso que ele me fazia bem..eu me sentia especial..apesarmos de ser amigos eu gostava de te-lo ao meu lado..mas depois ele resolveu se declarar a Caitlin que acabou dando uma chance.. voces devem estar se perguntando..e justin? ele a cada semana estava com uma..selena,jasmine,camila,gisely,amanda e assim vai sua lista imensa..uma semana pra cá começei a sair com Liam..pois é..ele me pediu uma chance eu resolvi dar. ele sabe que ainda morro de amores pelo bieber mas sabe tambem que o ódio é maior... um mes se passo e as vezes discutiamos.. minhas tonturas e ansias de vomitos estavam mais frequentes..até que a inteligente aqui resolveu desmaiar no shopping caindo de cara num Mc Lanche Feliz. --' foi ai entao que Zayn Caitlin e Liam resolveram me levar no médico..e o resto voces ja sabem. 
(..) Em Casa Eu & Caitlin (..)
Voce:ain amiga como isso pode acontecer?
Caitlin:voce realmente nao sabe?
Voce:nao.
Caitlin:ok vo explica..quando um homen e uma mulher se amam..geralmente quando eles estao sozinhos uma atraçao corre pelo corpo fazendo eles se beijarem e rancarem as roupas no qual o homen começa a penetração..
Voce:--' CAITLIN?kkkk
Caitlin:kkkk que? voce disse que nao sabia kkk..
Voce:nao sei como fiquei gravida e nao como eu fiz o bebe kkk.
Caitlin:uma pergunta...voce ja se envolveu com Liam?
Voce:sim.
Caitlin:entao o filho é dele?
Voce:--' voce tem problemas né? faz quando tempo que to saindo com Liam?
Caitlin:uma semana e uns dias eu acho.
Voce:agora pensa bem...eu to gravida de quanto tempo?com quem eu saia a um mes atraz?
Caitlin:o.O AI MEU DEEEEUUUUSS O FILHO É DOO JUSTIIIN...
Voce:shiiui.. fica quieta caitlin sua bocuda.
Caitlin:oque foi que eu fiz?
Voce:minha mae nao sabe ainda...
Caitlin:mas voce vai contar a ela?
Voce:nao sei... vo esperar a coragem vir..
Caitlin:melhor ela vir logo entao..porque logo logo sua barriga vai crescer...
Voce:eu sei =(
Caitlin:ele precisa saber..voce sabe disse né?
Voce:nao..ele nao precisa saber.
Caitlin:seunme.voce nao pode esconder isso dele..justin sempre quis ter um filho(a)..tudo bem que ele é novo pra isso..mas nao pode enganá-lo.
Voce:nao quero ter nenhuma ligaçao com ele.
Caitlin:voces nao precisam voltar..mas ele tem o direito de saber que vai ser pai.
Voce:mas..
Caitlin:nao tem nada de mas.. se voce nao contar conto eu U.u sei que voce nao quer e que voce tem direito mas isso é errado seunome.. ele precisa e deve saber.
Voce:voce tem razao.
Caitlin:entao agora eu vo pra casa e enquanto isso voce vai ligar pra ele e dizer que precisam conversar..nos vemos amanha no colegio. 


Ela beijou minha testa e saiu. --' pior de tudo é que ela tinha razao...eu tinha que ligar pra ele mas a coragem dentro de mim nao existia..mas eu tenho que acabar com isso de uma vez. 
*Ligação On*
Voce:alo.?
Pessoa:alo.(voz de puta)
Voce:quem fala?
Pessoa:é a Rafinha quem é?(ain,ain,)
Voce:eu poderia falar com justin?
Rafinha:pera só um pokinho. 


Cara******* a menina tava gemendo? eu nao acrredito que ela atendeu o telefone enquanto aquele cachorro comia ela...e eu nao acredito que ele deixou --' =( será que fiz a escolha certa?
Justin:quem é?
Voce:jus..jus..justin?
Justin:seunome? é voce? 


Continua...


Amooores...espero que esse capitulo tenha explicado tudo o que aconteceu e que voces tenham entendido... *---*
 Respotas Comentarios↓↓


@jusmylove_  eitaaa amooor sério? que triste..mas voce gosta dele ?


Anonimo:     kkkkkk ri muito com seu comentario.. naao ela nao fico em coma kk..espero que entenda com esse capitulo amor *-*

Vitoria Costa:   uhuull \0/\0/ ja sabia é?? aaa sua espertoonaa kkk viu só como ele e um cachorroo:? kk

Amanda: eitah bebe fica com raivaa naao...kkkmas que da vontade de bater da kkk

@justinmydrummer  USHAUSHAUSH maaan eu ri litros e mais litroooos com seu comentario kkk... valeu mesmo por ter comentado amooor 0/ kkk

@JB_Braziliebers   eiitah amoorr que numero é aquele que tu coloco la ?? kkk que curiosidade grande hien kkkk

@JBieberMinhaVid   que bom que gostooo coraçaaao  *-*.. obriigada obriigada obrigada mesmo por ter comentado.

Fcjbiebs_   viu só amor como ele é um cachorroo U.u kkkkk espero que tenha gostadoo 0/

Anonimo:   siiiim coraçaaaaoo gravida dele *---*  kkk

7 comentários:

I Need Justin disse...

ahhhhhh deus! esse Jus cade vez mais safado!!!! Ai deus que raiva!!! Continua logo se não tenho um treco!Bjokas @JBieberMinhaVid

Anônimo disse...

Acho que não mais, ainda tenho vontade de ve-lo mais n gosto não rs. nem lembro muito bem dele kk. só por fotos!!! ta perfeita, esse Justin 100 por cento safadinho hein? ódio.. eu quero contar logo pra ele hahaha. continuua @jusmylove_ aki

Fcjbiebs_ disse...

cada dia que passa esse Justin esta mais safado, espero que eu consiga contar para o Justin o que aconteceu ,esta maravilhosa a sua IB, beijos!!!!

Mariane disse...

OMB continua logo amoor @JustinForeverMGM

Amanda Scaramella disse...

tudo bem o importante que esta ficando legal né....

Vitória Costa disse...

Justin seu galinha, eu grávida e você comendo outra aaaaaah ... melhor eu ficar quieta e respirar antes de matar ele ASHUASHUASHU Amei amor, eu quero contar pra ele logo, ele tem q saber, cara é o sonho dele, e ainda vai ser meu ( Eh sonho) AAAAAAAH

Continua logo amore

Talissa Moura disse...

OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EU PIRO, PIRO, PIRO LEGAAAL!
COMASSIM?!
EU PRECISO DO PRÓXIMOOO!
TA PERFEITO DEMAIS, BABY!
BEIJOOOOOOOCAS,
@telih_moura