terça-feira, 27 de março de 2012

Never Let You Go 39

Indico ----> http://imagine-belieberbieber.blogspot.com.br  Runaway Love LEIAM >.<


----------------------------------------------------------------------------------
Justin On
 Nunca imaginei que chegaria o dia de ver Seunome partir.. foi uma sensação horrivel.. ok Justin deixa de ser bobo é só por uma semana..mesmo assim..em uma semana muitas coisas podem acontecer.. Estava um tédio ficar naquela casa sozinho.. Zayn estava com Caitlin --' Louis e Harry nunca paravam na cidade.. Niall deveria estar domindo..ele só sabe fazer isso entao o certo era eu pegar meu caderninho e ir á caça.. fui até meu quarto abri a gaveta do guarda roupa e peguei meu caderninho.. 


Justin:Amanda? não, Brenda? muito enjuada. Camile? opa essa é gostoza mas nao aguenta muito... etc... Selena? é nas 4 vezes com ela foi massa.. quem sabe dessa nao e melhor? Guardei meu caderninho e fui ligar pra vadia. 


*Ligação On*
Selena:Oi Jus..
Justin:eai gata.
Selena:a que devo a honra da sua ligação?
Justin:ta afim de colar aqui a noite?
Selena:nao sei Juss
Justin:qual é sel? vai da pra traz?
Selena:é que voce ta com a jasmine e..
Justin:voce nunca ligo pra isso antes..mas ok se voce nao tem que outras que..
Selena:nao! eu vou (interrompendo)
Justin:ás 22:00
Selena:ok..mas olha.. 
*Final da Ligação* 


Desliguei o celular antes de selena começar a falar..ela era boa na cama mas tinha uma matraaca..subi tomei um banho e quando sai meu celular tocou...era jasmine Af's.. nem atendi.. 5minutos depois tocou de novo era minha mae. qual é resolveram tirar pra me incomoda agora? desliguei o celular e fui pra cozinha comer alguma coisa... 


(...) Justin Off                               Voce On
Estava tudo tao lindo tao perfeito mas de 5 em 5 minutos me pegava pensando no justin..aiin seunome esqueçe ele.. mas eu o amo tanto ...Liam estava sendo um verdadeiro anjo pra mim.me acompanhando na ultrasom.na escolha do nome do nosso bebe. 


~Flash Back On ~
Liam:e entao? qual vai ser o nome do nosso bebezinho?
Voce:nao sei amor.é que...
Liam:o que?
Voce:justin sempre quis que voce Jason..pra poder chamá-lo de Jay assim como o pai.
Liam:legal.
Voce:mas andei procurando uns nomes diferentes.
Liam:tipo quais?
Voce:Jack,Will,Alex,Edward,Taylor,Robert,Josh Christopher,Brando.,Jhonny,Pietro,Brayan..
Liam:O.o nossa muitos nomes.
Voce:rsrs sim.
Liam:eu acho lindo brayan.
Voce:realmente lindo mesmo.
Liam:quando tivermos um filho ele pode se chamar brayan?
Voce:e porque nao colocamos nesse?
Liam:porque esse vai se chamar Jason.
Voce:mas esse é..
Liam:o nome que justin queria kkk.. vai ser como uma homenagem o que acha?
Voce:acho que voce é um fofo. (selinho)
 ~Flash Back Off~


Pois é kkk nem acredito que justin quando soube do nome inventou que queria Brayan logo o nome que liam queria kkk.. sao dois malucos isso sim. 
Voce Off                                                                Justin On
Selena chegou pontualmente..  palmas pra ela kk..a levei pro quarto e ja fui rancado sua roupa sem deixar de beijá-la..a joguei na cama ranquei minha roupa coloquei uma camisinha e ja enfiei o bieberzao nela.. ela gemia em meu ouvio e me aranhava --' af nao dava pra fazzer isso nem me deixar marcas? ela falava asim em meu ouvido "vai justin mostre a potencia do bieberzao" ..  
(...) Depois de terminar com as forças da Selena ela se enrolou no lençou e fchou os oolhos. 
Justin:hey.
Selena:hum.
Justin:pode ir.
Selena:mas e pensei que..
Justin:ia passar o resto da noite?
Selena:sim..
Justin:pensou errado..pode ir tem um taxi la embaixo ja.
Selena:mas eu nao vou nem tomar banho?
Justin:voce pode toma na sua casa. 


Selena se levantou da cama colocou sua roupa e saiu.. --' eu nao sou tao grosso assim.. ok so um pouquinho..a qual é? ela no ia dormir na minha cama e da seunome. mas o Liam pode.. ok justin nao começa. 
(...) 1 Semana depois (..)  
Éhooje.. Jasmine tinha terminado comigo..eitah beleza..solteiro na pista. e seunome iria chegar..tem coisa melhor?? ela me liigava no celular mas eu nao atendia.. concerteza era pra pedir pra eu ir buscar ela no aeroporto..é claro que eu ia buscar mas era pra ser surpresa.. cheguei la o avião ja tinha pousado e nada dela. 2 horas depois e nada dela..sera que aconteceu alguma coisa? entao chegou uma sms no meu celular: "Justin porque nao atende esse celular? bom seja la o que for que esteja fazendo Liam e eu resolvemos ficar mais uma semana aqui.. beijo                              -Seunome." Minha vontade era de entra num aviao ir ate Paris e esfolar a cara de Liam nos asfalto... 
(...)
Caralho essa semana parece que nao passa man.. bom hoje é 3feira. seunome vai chegar na quinta..no dia quem que ela completa 8meses de gravidez entao vou organizar uma reuniaozinha aqui em casa. Convidei todos os nosso amigos.minha mae e a mae dela. 


Justin Off            Voc On


Estavamos chegando em casa e luzes estavam acesas e musica um pouco alta.sera uma festa de recepção?kk quando abrimos a porta todos gritaram surpresaaa \0/ kk todos estavam sorrindo e nos abraçavam... revistei a sala com os olhos a procura de ver ele..e quando olhos para a escada ele estava descendo ela de maos dadas com(Bethy rsrsrrs brinkadeirinha) com rafinha.. é acho que ele resolveu repetir figurinhas. ele fingiu nao ter me visto.. af estupido ignorante e arrogante.. 


Caitlin:ain amiga como voce esta linda
Niall:olha só sua barriga como esta grande.
Liam:é nosso bebezinho esta bem forte. 
(...)
Estava indo tudo muito bem..estavamos todos felizes mas justin nao havia falado comigo e nem me olhado...ele passou pela sala indo em direção a porta com a tal rafinha..sera que ele estava indo aonde com ela? por um impulso que veio nao sei da onde me levantei do sofa com tudo.


Voce:JUSTIN!


No mesmo momento senti alguma coisa rebentar dentro de mim e um líquido escorrer pelas minhas pernas.. mas nao era um líquido qualquer..era Sangue. O.o


Continua....


--------------------------------------------------
GENTE.. só quero avisa que nao postei antes porque to de caastigo de novo kk mas dessa vez é porque eu dei uma facada na mao do meu vizinho.. pois é..ele tava em casa e eu tava lavando a loça..ai ele falo mal do justin..ai ja deve da pra imaginar aonde a faca foi parar né kkkk.... mas vou tentar entrar escondidoo sempre que der \0/ kk nao se preocupem.. bom coloquei no CAPITULO TODOS OS NOMES DOS COMENTARIOS PASSADOS espero que tenham gostado   3beajs

7 comentários:

Fcjbiebs_ disse...

ameiiiiii amor continua logo please!!!!

belieber disse...

AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI OMB @Justinmydrummer

I Need Justin disse...

VOu matar o Justin ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh seu safadooooooooooo! Man não para com uma esse daí! kkkkkkkkkkkk Ai deus o bebê tem que ficar bem que meda! kkkkkkkkkkk Continua logo!! Bjokas @JBieberMinhaVid

Vitória Costa disse...

Ameiiiii! OMB! O que erá que aconteceu comigo? O.o

Sério q tu deu uma facada na mão do seu vizinho? O.OASHUASHUASHUASHUASHU

@vitoriacosta23

Kissya disse...

Meldels , cê deu uma facada na mão do seu vizinho man? OI? O.O

Amanda Scaramella disse...

vc é mt comédia mesmo...mais falou mal do justin ARGR, enfim vc esta certa mais ta mt bom curiosa pra saber continua...

@JB_Braziliebers disse...

OMB sua louca hahhaah essa da facada foi boa, tem que defender o Justin mesmo u.u aaahhh oq acinteceu 'comigo' ??? posta logooo e sua IB tá lindaa ^-^