sexta-feira, 9 de março de 2012

Never Let You Go 28

Gente aviso rapido.. vo postar um capitulo Big mas chato kkk.. nao ando com muito tempo de pensar em muitas coisas.. mas logo logo eu melhor 0/
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Justin:nao estamos namorando ainda.. (sussurando em meu ouvido) 


Eu sorri e sai andando, olhei pra traz e ele me encarava confuso, se ele veio atraz de mim? vontade nao faltou disso eu tenho certeza.. fui para a sala e o professor ja estava la.. me sentei e em seguida o pessoal chego tambem..justin se sentou ao meu lado catilin atraz.zayn do lado dela e assim  foi.


Professor:bom dia turma..nao sei se ja estao sabendo mas teremos uma aluna a mais na sala.
Niall:alunA?
Professor:sim..mas nao fique tao animadinho, voces ja a conhecem.pode entrar senhorita Villegas,
Caitlin:AAAAAAAAAAAAAAAA(correndo abraçando a menina) 


Todos na sala começaram a rir, mas uma coisa estava me intrigando, quando o profesor disse quem era a garota justin ficou estranho e quando ela entrou ele retirou sua mao da minha e arregalou os olhos.Qual é a desse menino? é doido só pode ser. 


Professor:senhorita Beadles pode se sentar por favor? preciso começar a aula. 
Caitlin:mals ai professor(puxando a garota)
Caitlin:Zayn pode dar licença?
Zayn:han? tem espaço pra passar.
Caitlin:naao.. eu quero que jas sente no seu lugar..voce pode se sentar la no fundo nao pode? 


Eu olhei para Zayn e ele abaixou a cabeça se levantando e indo para o fundo..estava um silencio mortal ate a garota quebrar o gelo.


Jasmine:é...Justin?
Justin:sim? (ele se virou para traz e sorriu)
Jasmine:quanto tempo..
Justin:é.. =) 
Jasmine:gostei do cabelo..ta bonito.
Voce:--' 
Justin:valeu.. voce tambem ta muito bonita..e bem vinda de volta.
Professor:Bieber e Villegas sera que da para matar as saudades dos velhos tempos em uma aula que nao seja a minha? 


Eu olhei para ele e fiz uma cara tipo " o que ta acontecendo e quem é ela?" ele fingiu nao entender e começou a copiar a matéria. 
                              (...) Intervalo (...)
 Eu estava sentada sozinha no patio.. pois é..todos estavam matando as saudades da tal jasmine..menos zayn que vinha e minha direçao.


Zayn:sem animo?
Voce:cansada
Zayn:e entao? o que achou da Jas?
Voce: seila..nao conversei com ela..mas parece ser bem divertida e todos a conhecem a um bom tempo.
Zayn:intrigada por causa do bieber?
Voce:nao..
Zayn:voce nao me engana seunome..esta com ciumes
Voce:porque eu teria ciumes dele com ela?
Zayn:porque desde que ela entro na sala justin nao te olhou e nem falou contigo..
Voce:isso nao faz diferença..
Zayn:eles ja foram namorados.
Voce:vai ficar falando dela agora?
Zayn:desculpa
Voce:mas eai.. mancada tu ter levantado pra dar lugar pra ela.se fosse eu ela tinha sentado no chao kk
Zayn:apsokaospk eu sei..
Liam:eai voces vao ficar aqui?vamos la com o pesoal. 


Olhei para Zayn e ele fez sim com a cabeça..nos levantamos e fomos bem devagarinho.todos estavam rindo..todos isso mesmo e quando chegamos todos continuaram rindo menos um..sim Justin resolveu ficar serio.. qual é o problema dele? num segundo todo meloso e no outro frio e distante.. Durante o resto do intervalo ele nao disse nada ..ea tal jasmine parecia ser muito legal e divertida mas tinha um defeito..ela era amiga da selena. O sinal bateu e voltamos para a sala..chegando la justin estava sentado ao lado de jasmine..olhei para o fundo e Zayn me olhava atentamente..abaixei a cabeça e me sentei..logo em seguida Zayn estava ao meu lado..


Zayn:nao vou deixar voce sozinha.nem que entrem nessa sala 500 lideres de torcida apenas de calçinha kkk
Voce:kkk muito obrigada Zayn.
Zayn:que isso prinsceca, as brazileiras tem privilegio em meu coraçao. 


Ele me abraçou e depois deu um beijo em minha bochecha..
 (..) Saída (..)
Imaginem a cena Harry,Louis,Jasmine,Justin,Caitlin,Lian e Niall..todos deixando voce e Zayn para traz..


Voce:isso vai ser sempre assim?
Zayn:nao se preocupe..da um tempinho seunome..ela chegou hoje..e faz 2 anos que eles nao se falam..
Voce:ele em olhou pra mim..
Zayn:esta com medo de perde-lo? 
Voce:ele sabe o que faz.. 
                             Voce Off                                             Justin On 


Estava tudo bem entre eu e a seunome até ela voltar..é jasmine voltou..depois de dois anos..ela esta diferente..mais bonita é claro que ela nao se compara a seunome  mas é que passsamos tantas coisas juntos. nao sei o que deu em mim, mas eu estava tratando seunome diferente e todos perceberam..eu nao queria isso mas naoo sei o que esta acontecendo.Combinamos de ir almoçar na casa da Jasmine e todos fomos pra la..todos menos Seunome  e Zayn..nao gosto nenhum pouco da nova amizade deles..infelizmente eu estava esquecendo de algo..esquecendo nao..mas acho que ela nao se importaria.. eu e seunome tinhamos combinado de sair.. 
                                                   Justin Off                          Voce On
Voce:Maae chegueeei... manhee.. 


Fui até a cozinha e tinha um bilhete dela avisando para eu ir ate a casa da pattie.. deixei minha bolsa la e fui.. ate seria bom..eu e justi tinhamos combinado de sair.. de la ja converso com ele.. 


Pattie:oi minha norinha linda.
Voce:oi Pattie..
Pattie:ta triste querida?
Voce:nao..so cansada mesmo.. 


Quando eu ia perguntar do justin o celular de pattie tocou.. 
Ligaçao Pattie ON Oi Filho...                Cade Voce?? ...                poxa filho pensei que iria almoçar aqui hoje...                    Sim ela esta aqui na minha frente...                       Quer falar com ela?...                    ok aviso sim..                    se cuida...               tbm te amo.
Ligaçao Pattie Off 


Voce:ele nao vem acertei?
Pattie:ele foi na casa da Jasmine..
Voce:ok.. nao tem problema *-*  


Fomos ate a cozinha..almoçamos..pattie e minha mae nao parava de falar mas eu nem estava prestando atençao..a comida estava muito boa..devia estar mesmo..comi 3vezes O.o.depois de ajudar a arrumar a cozinha fui andando pela casa ate chegar na porta do quarto do justin abri a porta e dei de cara com... 


                                                   Continua...

7 comentários:

Vitória Costa disse...

Não ficou chato não amore, sua #Ib ta cada vez melhor!
Véi como o Justin teve coragem de fazer isso? Me ignorou, ele tem que pagar na mesma moeda Muahahaha sou má! ASHUASHUASHUASHU
Continua logo to curiosaaaaaaaaa!
@vitoriacosta23

Fcjbiebs_ disse...

ameiiiiii esse capítulo amor, não esta chato, esta cada vez melhor, amo sua IB , continuaaaaaaa

Anônimo disse...

OMG com oque? AAA que quero sabr logo U.u !! Ah e baby, ficou muito bom esse capítulo viu? To adorando a #IB ! (: Continua :3 - @BieberCandyHot

I Need Justin disse...

Ai deus esse Justin viu?! Amando a IB :D Muita perfeita!! bjokas @JBieberMinhaVid

@JB_Braziliebers disse...

aaaaaahhhhh fiqueo curiosa !!! posta logo o próximo capítulo da sua IB perfeita amoor ^-^
hahah

Mariane disse...

leitora nova aqui ahh continua logo to amando a IB @JustinForeverMG

@TheDr_Bieber disse...

Aiiiiiiiiiiii nao, chifrudaaaaaaa naaaaaao KKKKKKKKKKKK ( Justin vacilao) continaaaaaaaaaaaaaaaa <3 <3
@BieberNeston aq :) <3 <3 <3