terça-feira, 13 de março de 2012

Never Let You Go 30

Voce:Ai.. o que aconteceu?
Pattie:nao se preocupe querida.. o médico disse que foi apenas uma fraqueza.. 
Mae:o que é muito estranho porque voce comeu 3 vezes kk nao pode estar fraca kkk..
Voce:e eu vou ter que ficar aqui?
Pattie:nao.. o médico ja te deu alta.. eu liguei para o Justin vir nos buscar.. 


25minutos se passaram e nada do Justin aparecer.. celular? ele nao atendia --' até que uma luz apareceu pra me tirar daquele hospício. 


Pattie:Zayn? onde está Justin?
Zayn:eu nao sei Dona Pattie..ele apenas me mandou uma sms pedindo para vir aqui..
Mae:bom entao vamos? 
Zayn:Voce esta bem?
Voce:sim.. vlw. *-* 


Zayn me pegou no colo e foi me carregando até o carro.. claro que nao era necessario mas o médico disse para eu nao fazer nenhum esforço..andar nao era esforço..mas fazer o que né kkk iriamos deixar Pattie em casa mas ela insistiu em ir para a minha..chegando lá Zayn me carregou até o quarto, deixando minha Mae e Pattie na sala. 


Zayn:está entregue *-* 
Voce:obrigada Zayn..
Zayn:nao foi nada seunome.. amigos sao pra isso... 
Voce:=) (sorriso amarelo) 
Zayn:esta triste né?
Voce:tao na cara assim?
Zayn:parecem até luzinhas piscando em sua testa.
Voce:posha..tinhamos marcado de sair.. ele nem me avisou.. mando recado pela mae dele.
Zayn:nao fica assim minha pequena.. vai tudo melhorar..mas agora tenho que ir..tenho treino.. 


Ele beijou minha testa e saiu... 
(...) 22:45 hrs (...) 
SONO CADE VOCE? pois é gente.. o sono nao veio me visitar e pra variar to aqui deitada nessa cama --' fui para o banheiro tomei um banho.. e quando voltei para a cama tinha 8 chamadas perdidas.. Zayn/Zayn/Zayn/Liam/Zayn/Zayn/Pattie. Pois é.. nessas hoas que vemos quem se importa conosco.. Mas olha..uma mensagem.. iiuupiiiii \0/ de quem será? abri e era do justin. 
Conversa de SMS ↓
*Justin: Minha mãe contou que passou mal hoje.melhoras (yn)
*Voce: Valeu. 
*Justin: nao quero te atrapalhar entao vo deixar voce dormir. 
*Voce: nao estava dormindo..muito menos com sono.
*Justin: o que o médico disse?
 *Voce: que era fraqueza..queda de pressão..sei la. 
*Justin: melhor se cuidar direito.
 *Voce: sei me cuidar.. nao preciso de ajuda. 
*Justin: eu queria ter ido buscar voces la.
*Voce: mas nao foi..pelo visto o QUERIA nao deixou.
 *Justin: a culpa nao foi minha.
*Voce: nunca é.  
Final da Conversa ↑

Coloquei o celular no silencioso e fiquei me virando pela cama ate pegar no sono.. 
(...) 
Mae:querida hora de acorda..voce tem visitas..
Voce:visitas a essa hora? mae preciso ir pro colegio..
Mae:ja sao 13:00hrs meu amor.
Voce:porque nao me acordou?
Mae:voce precisava descançar.. ja mandei eles subirem..
Voce:eles? 

Ela saiu e segundo depois entraram em meu quarto Caitlin,Liam, Zayn e Chaz. que pra variar ja vieram pulando em minha cama. 

Caitlin:AMIIIGAAAA que saudades.
Voce:olha só..lembraram de mim.
Zayn:opa opa.. eu tava aqui ontem nem vem..
Voce:rsrs voce nao esta em minha lista Zayn.
Caitlin/Liam&Chaz:Lista?
Voce:si..lista do que me esqueceram..dos que me trocaram pela Jasmine.
Liam:hey..nunca vo te trocar pela jasmine.
Voce:nao foi o que pareceu ontem
Caitlin:amor..por mais que jasmine seja minha amiga e que eu tenha ficado 2 anos longe dela sempre vo amar voce.
Chaz:mas eai baixinha..se ta melhor?
Voce:uhum..to sim. *-*
Zayn:que tal compensarmos com um sorvete?
Voce:HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMM sorvete de 3bolas uma de chocolate,de baunilha e de leite condensado com calda de chocolate por cima com granulado e uma cereja.. adoroo..
Liam:eitah que ela acordo faminta hoje..
Voce:vo me trocar.. 

Me levantei tomei um banho e coloquei essa roupa aqui..afinal tava calor né? kkk 
Zayn:Voce vai com esse shorts mesmo?
Voce:o que qui tem ele?
Chaz:nao acha meio CUUUUURTO demais?
Voce:ta calor. kk e outra se voces acham minhas pernar feias..
Liam:ta brinkando?suas pernas sao lindas(me interrompendo).
Voce:entao porque tao reclamando?
Chaz:justin nao vai gostar de te ver assim.
Voce:ai que nad aa ver --'. eu uso o que eu quero e outra justin nao vai estar la.
Liam:na verdade vai sim.
Voce:af..nao acredito nisso pensei que seriamos só nos.
Chaz:eu chamei ele.. nao sabia  :S 
Voce:agora ja foi ne´kk vamos que too morrendo de vontade de chupar me sorvete. 
(...) Na Sorveteria (...) 
Estavamos sentados. em uma mesa pra 6 pessoas mas estavamos em 5. Caitlin,Zayn,Eu,Chaz,Liam e Justin.. estavamos nos divertindo muito..mas justin parecia estar em outro mundo..ele apenas me deu um Oi e me abraçou.. --' idiota? sim ou claro? nem preciso responder..ele nao parava de me ollhar.. e eu estava e divertindo demais com os meninos kkk Zayn era tao divertido..e Liam a cada 5 minutos me dava um abraço.. Se eu chupei meu sorvete? kkkk o meu era o maior e ainda fui a primeira a terminar kkk 

Zayn:e o que vamos fazer agora?
Voce:voces nao tem nada pra fazer?
Caitlin:digamos que reseramos a tarde toda pra voce hoje.
Voce:uii kk acho que vo passar mal mais vezes kkk 
Liam:nem brinca com isso..ficamos super preocupados..
Voce:voces poderiam ter ido no hospital me ver..Zayn foi me buscar U.u
Zayn:isso aeee manolo eu sou o herói da vez 0/ 
Caitlin:convencido.
Chaz:se o justin tivesse mandado a sms pra mim eu teria ido buscar voce. 

Olhei para justin e ele abaixou a cabeça..sinceramente to começando a duvidar do "amor" que ele senti por mim. 

Voce:que tal praia?
Caitlin:que tal deixar pra amanha?
Voce:a mais o que vamos fazer entao?
Voce:brigadeiro?
Todos:brigadeiro?
Voce:perai voces nunca comeram brigadeiro?
Todos:nao. o qe é? é de comer?
Voce:sim.. vamos pra minha casa agoooraa.. vo fazer pra voces. 
(...) Em Casa (...) 
Fiz o brigadeiro para eles e advinham só? eles adoraram ne .. quem nao adora brigadeiro? kkk depois fomos assistir um filme.. ja eram 19:50hrs.. eles resolveram ir embora.. me despedi e fui até a cozinha..mas pude ouvir a porta da sala se abrindo novamente e quando me virei pudi sentir dois braços em volta de minha cintura e labios encostando nos meus pedind passagem com a lingua..com o impulso meus olhos estavam fehados mas nao precisei abri-los para saber de quem era aquele beijo doce e viciante.  


 Continua... 
  

BEEEEMM VIIINDAAAAAASS novas leitoooras *-* muito obrigada por estarem lendoo a IB   *-*  agradeçooo muito pelos comentarios ♥ Amoo voceeeis minhas frores *-*








9 comentários:

belieber disse...

Que eu saiba esse seria BIG né ' lala ' haaha tá cada vez melhor. Aff eu conheço mesmo o beijo do Justin né ~joga o cabelo~kkkkkkkkkkkkkk @JustinMyDrummer

Vitória Costa disse...

AMEIIIII! Justin porque você não foi me buscar no hospital? Fiquei chateada ASHUASHUASHU AH ELE VOLTOU SÓ PRA ME DAR UM BEIJO ASHUASHU (é o Jus né, pelo amor de Deus q seja ele!)


@vitoriacosta23

Imagine Belieber disse...

tenho a leve empresão ke é o justin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' e se não for '-' coninua logoooooooooooo

@JB_Braziliebers disse...

aaahhhh é o Justin? é o Justin??? continua logooooo amr ^-^

Bru e Nick + Teens disse...

Liiiiindo !

Fcjbiebs_ disse...

acho que é o Justin hahaha , amei esse capítulo, continuaaaa logo amor, amo sua IB

I Need Justin disse...

Nossa q tenso!!! Continua logo IB perfeita!!! bjokas @JBieberMinhaVid

Amanda Scaramella disse...

continua curiosa...

Anônimo disse...

No capítulo anterior da sua ib eu meio que lembrei de mim kk. quando eu era menor tinha um melhor amigo, não desgrudava dele,amava ele rs, não chegamos a "namorar" mais nossa amizade era muito grande. mais ele mudou de escola, nunca mais o vi @jusmylove_