sábado, 17 de março de 2012

Never Let You Go 33

Voce: me desculpe eu nao queria incomodar..
Justin:nada di boua.mas eai..o que qui é?
Voce:acho melhor conversarmos depois..voce ta ocupado.
Justin:beleza entao.. lá pelas 22:00hrs to ai na sua casa.
Voce:ta bom tchau. 
*Final da Ligação* 


Af's será que devo realmente contar pra ele? bom agora ja foi antes tarde do que nunca..desci até a cozinha comi 3 pães 1 suco de laranja e bolacha recheada..voltei para o quarto tomei um banho e coloquei meu pijama do Bob Esponja..olhei no relógio. 20:15hrs..bom acho que dava tempo de eu tira um cochilo..deitei e adormeci..
        (...) Acordei com alguém acariçiando meu rosto..pois é ..era ele..olhei em seus olhos e ele sorriu mordendo os lábios me colocando em uma hipnoze sem fim...


Justin:Oi.
Voce:Oi (se sentando)
Justin:e entao?
Voce:a quanto tempo está aqui?
Justin:a umas 3 horas mais ou menos.
Voce:e porque nao me acordou?
Justin:voce parecia estar cansada..e eu nao queria te incomodar..
Voce:=)  (sorriso amarelo)..
Justin:e entao... qual o assunto..
Voce:é que... que..
Justin:voce ta grávida!ai meu Deus eu vou ser pai!
Voce:O.o
Justin:Calma calma.. tava brincando... precisava fazer essa reação
Voce:mas é que... é a verdade.
Justin:kkkkkkkkkkkkkk(risos eternos) se ta brincando né?
Voce:eu estou com cara de quem está brincando justin?
Justin:e voce me chamou pra falar apenas isso?
Voce:nao é apenas isso...voce vai ser pai.
Justin:acontece que eu nao sou o pai essa criança...
Voce:como assim nao é o pai dessa dessa criança? é logico que voce é.
Justin:e como voce tem certeza diiso?
Voce:porque foi com voce que eu nao usei camisinha.
Justin:a entao quer dizer que voce se deitou com outros alem de mim!
Voce:voce nao pode dizer nada --' ..quem era aquela que tava gemendo no telefone quando liguei? a é a rafinha uma das suas vadias.
Justin:mas nenhuma delas está grávida..essa coisa dever ser do Zayn ou do Liam sei lá de qualquer um com quem voce deitou menos meu.
Voce:Essa coisa O.O nao é essa coisa..é um ser humano.. um ser humano que concerteza nao vai precisar de voce..posso criar ele e sozinha.
Justin:bom,acho que nao tenho mais nada pra fazer aqui.
Voce:sinceramente nao acredito que voce nao confia em mim.
Justin:essa criança nao pode ser minha..faz tempo que tranzamos.
Voce:justin faça as contas..nao nos falamos a 1mes.. nosa ultima tranza foi a 1mes atraz.. e eu estou grávida de 1mes.nao acredita? olha aqui o exame(pegando e dando pra ele).
Justin:porque nao me disse isso antes?
Voce:porque eu descobri hoje.
Justin:mesmo assim é conhecidencia demais. vai saber voce nao saia comigo e com outro ao mesmo tempo.
Voce:se é isso o que pensa de mim, voce nao tem mais nada pra fazer em minha casa. 


Ele se virou e saiu sem olhar para tráz... (aaaaaaaaaaaa raios e trovoes trumtrumtrum) kkkk que ódio desse menino como é capaz de pensar isso de mim --'  bom minha parte eu fiz U.u problema é dele. 
                     Voce Off                                      Justin On
Pai? como assim? man essa é a melhor notícia que eu poderia receber na vida..mas quem me dera se fosse verdade..concerteza nao é meu.. mas só tem uma maneira de eu descobrir.. 
*Ligação On* 
Pessoa:fala man.
Justin:onde se ta?
Pessoa:em casa.
Justin:Zayn o assunto é sério..
Zayn:seunome te conto?
Justin:to chegando ai. 
*Final da ligação* 
Fui até a casa de Zayn e ele estava sentado la fora me esperando..


Zayn:fala ai man..qual parte da historia voce nao acreditou?
Justin:na parte em que eu vou ser pai e que a ame de meu filho está com outro.
Zayn:pelo o que eu sei o pai do filho da seunome tambem estava com outra.
Justin:isso nao vem ao caso.
Zayn:a claro voce sempre é o certo na historia né bieber?
Justin:é complicado tudo isso.
Zayn:Liam é meu amigo mas seunome te ama voce ama ela e terao um filho juntos..lute por ela cara.deixa seu orgulho de lado..
Justin:ela pode até gostar de mim ainda..mas depois de tudo o que eu falei acho meio dificil de ela me aceitar de volta.
Zayn:voce só vai saber se tentar.
Justin:eu amo ela demais..mas acho que ela nunca vai voltar pra mim.
Zayn:hey brow. nunca diga nunca certo?
Justin:Certo.
Zayn:agora vai.. e reconquiste a sua garota. 


Zayn era um de meus melhores amigos..apesar de galinha como o garanhao aqui (eu) ele sempre me deu bons conselhos..fui para casa pensando no que ele me disse..tomei um banho deitei em minha cama e adormeçi.
(...) Acordei,me arrumei,tomei um café e fui direto pro colegio..sempre que eu parava minha ranger rover em frente ao colegio as meninas assanhadas ja vinha em cima --' qual é? eu sei que sou foda na cama eu esculacho,na sala ou no quarto, num beco ou no carro...eu so sinistro ♫ ok parei por aqui kkkk.


Meninas:Oi Justin.
Justin:oi garotas (66  


Huuum até que elas eram gostozinhas kkk foco justin foco.voce tem que encontrar a seunome.
(...) Que ótimo eu nao encontrei ela --' mas encontrei o namoradinho o liam --' nada contra ele..ele é meu amigo mas deixou de ser quando começou a namorar ela..ninguem come a minha garota e fica por isso mesmo U.u o jeito era falar com ele... 


Justin:eai man.
Liam:fala justin..
Justin:firmeza?
Liam:melhor impossivel e vooce brow?
Justin:to levando..mas eai! se viu a seunome?
Liam:ela nao vem para o colegio hoje..
Justin:como assim? nao vem? porque? ela ta bem?
Liam:ela foi no médico.. ele marcou uma consulta pra hoje.
Justin:Huum.. e voce nao foi com ela porque?
Liam:ela nao deixou..ela nao quer que eu assuma as responsabilidades..digamos que ela quer fazer tudo sozinha.
Justin:orgulhosa.
Liam:eu pedi pra ela deixar eu assinar no cartorio como pai da criança..
Justin:eai?
Liam:é claro que ela nao aceitou..
Justin:Hum.(minha garota~rebola,rebola rebola sem parar~)
Liam:nao entendo como foi que voce deixou uma garota tao maravilhosa como ela escapar.
Justin:hey..nao vim aqui pra pedir opinioes falow?
Liam:ela me conto que voce nao acredita ser o pai..é um estúpido mesmo.
Justin:hey man..so nao bato em voce agora porque tenho respeito pelo o que ta fazendo e porque seunome me odiaria por isso..
Liam:Justin..voce sabe que ela te ama..ela nunca mentiria pra voce..
Justin:mas eu acho que nao deixei voce se entrometer na minha vida
Liam:só tava tentando ajudar.
Justin:entao guarde sua ajuda pra quando eu pedir. 


Me virei e entrei no carro novamente..sabia o lugar exato para onde ir.
      Justin Off                                   Voce On
 Como nao ia para o colegio hoje acordei um pouco mais tarde...coloquei essa roupa e fui para o médico:
Nao sei o porque dessas consultas o bebe nem ta formado ainda --' ... o medico disse que estava tudo bem.. entao eu sai do hospital e fiquei esperando um táxi no qual nunca passava --' .. tava me cansando de esperar quando uma ranger rover preta parou em minha frente e uma porta se abriu fechando-se logo em seguida.. era justin.. --' nao? serio? kkkkk  Ele se escorou no carro de frente pra mim cruzou os braços e sorriu..eu o ignorei ..fingi que nao o vi mas era meio que impossivel nao oolhar para aquele lindo ser humano em minha frente.


Justin:como foi a consulta?
Voce:porque quer saber? voce nao se importa.
Justin:se eu nao me importasse nao estaria aqui te perguntando.
Voce:se veio pra ficar com ignorancia melhor ir embora..esta atrapalhando a chegada do meu taxi..


 Ele se aproximou de mim e me abraçou..sussurrando algo em meu ouvido:


Justin:eu levo voce.
Voce:nao quero sua ajuda.
Justin:qual é deixa de ser marrenta.. 
Voce:justin pode ir embora? nao preciso de sua ajuda..
Justin:e se eu disser que vo te levar em um restaurante hein?
Voce:nao estou com fome.
Justin:nem se la tiver,maiosene,carnes,macarronada,strogonoffe,polenta,rocambole,torta de frango,arroz temperado..espaguett..etc..
Voce:ja disse que nao to com fome.. --' 


Quando terminei de dizer meu estomago roncou tao alto que até parou um carro pra ver se o mundo tava acabando kkkk ok ok exagerei um pouco kkk mas ele ouviu..e sorriu mordendo os labios...UI tava seduzindo kkk..


Justin:ultima oportunidade.
Voce:vou apenas porque preciso alimentar meu bebe se nao eu ficaria aqui U.u 
Justin:nosso bebe.
Voce:falo alguma coisa?
Justin:eu nao voce esta ficando maluca... 


Foi eu entrar no carro e meu celular tocar... ♫ piririm piririm piririm alguem ligo pra mim ♫ kkk #PArei.. Ela liam. 
*começo da ligação*
Voce:Oii bebe.. (justin revirou os olhos)
Liam:Oi amor..como voce esta?
Voce:vou bem e voce?
Liam:saudades..eai como ta o nosso bebe?
Voce:o médico disse que estou muito saudavel e se continuar assim meu bebe vai nascer feito um touro.kkk
Liam:e aonde voce esta?
Voce:acabei de sair do medico..to indo comer alguma coisa.
Liam:justin me perguntou de voce hoje.
Voce:kkk biebe preocupado comigo? o que ele falo? (justin olhou assustado)
Liam:nada demais..nao vamos falar sobre ele..
Voce:ta boom coração ♥ 
Liam:vishi..professor chego depois te ligo..beijo te amo minha prinscesa.
Voce:beijo se cuida.
*Final da ligação*


Justin:nao vai responder o te amo dele?
Voce:nao vai prestar atençao no transito ao inves de ficar ouvindo minhas conversas?
Justin:porque esta com ele sendo que voce nao o ama?
Voce:porque sai com todas sendo que voce nao se importa?
Justin:me importo com voce.
Voce:nao foi isso o que me pareceu quando voce renegou seu filho ontem a noite.
Justin:eu estava confuso
Voce:voce vive confuso.. 


Chegamos no restaurante desci do carro rapidamente deixando justin no vacuo ao ir abrir a porta U.u sou do mal MUAHAHAHA (risada de bruxa)..entao ele segurou em minha mao..olhei para ele e as separei rapidamente... 


Justin:o que foi?
Voce:nao precisa segurar minha mao.
Justin:mas o que qui tem eu segurar ela?
Voce:eu tenho namorado.
Justin:mas quem deveria ser seu namorado era eu.
Voce:mas voce nao é.. entao fica na sua.
Justin:seu namoro nao vai durar muito tempo com ele.eu sei disso.
Voce:e como voce sabe? 


Continua... 


Gente o cpaitulo fico horrivel..vo explica o que aconteeceu..ontem eu tinha escrito o capitulo e tals mas ai meu pai retardado (atençao paii se estiver lendo isso eu fui hackiada) tirou o fio da tomada desligando o pc porque ainda to de castigo --'  kk mas mesmo assim hoje dei um jeitinho de postar kkkk o proxiimo vai ser Big..apesar desse ter sido tambem kkk.. Hoje nao vou responder os comentarios =( mas amanhaaaa respondooo 0/  3Beajs

8 comentários:

Fcjbiebs_ disse...

ownnn amor amei esse capítulo, continua logo *-*

belieber disse...

AAAAAAAAAAAAH odeio quando ficam desconfiando que nem o Bieber fez, CARALHO ESSE FOI PERFEITO DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMAIS. @JustinMyDrummer

@JB_Braziliebers disse...

não ficou ruim não amr ... (: continua logo POOR FAVOOOR hahah

belieber disse...

AAAAAAAAAAAAH odeio quando ficam desconfiando que nem o Bieber fez, CARALHO ESSE FOI PERFEITO DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMAIS. @JustinMyDrummer

Vitória Costa disse...

JUSTIN SEU RETARDADO! Véi como ele pode fazer aquilo???? Arg! Vai abanhar na bunda ASHUASHUASHU
Fez a cagada e agora quer concertar né? Hum...

FIcou perfeito o capitulo amore :D
Continua logo!

@vitoriacosta23

Lanny disse...

FIO DA PUTA
JUSTIN CACHORRAO COMO TEM CORAGEM DE ABANDONAR SEU FILHO?
Ei amor nao ache que seus capitulos sao ruins porque sua IB é perfeita,serio nao estou mentindo,ela é engraçada,tem drama,tem sexo,enfim tem tudo,eu morro de rir quando leio,e voce é bem criativa e isso ajuda pq sempre queremos novas coisas novas aventuras,POR FIM VOCE É DIVA,ESCREVE MUITO BEM É CRIATIVA,PRA VOCE SO TENHO ELOGIOS
Desculpah pelo texto
Beijos Linda To esperando o proximo!

@TheDr_Bieber disse...

Continuaaaaaaaaaaaaaaa @bieberneston aq

Amanda Scaramella disse...

continua ta perfeito...