segunda-feira, 12 de março de 2012

Never Let You Go 29

Pensaram que era ele comendo uma qualquer né? kk pensaram enganadas..vi uma das coisas que nunca poderia imaginar..fotos minhas e dele quando eramos crianças espalhadas pelo quarto.. ambas com legenda atráz.:


Foto numero 1: *Nosso primeiro beijo.. acho que foi nesse dia em que eu descobri que nao precisava mais procurar a mulher da minha vida..pois ela estava ali bem na minha frente.
Foto numero 2: *O nosso primeiro por do sol  juntos..foi quando eu a pedi em namoro e ela aceitou.
Foto numero 3: Casamento de Brigit (visinha) .. nunca acreditei que ela poderia ficar mais linda do que ja era. 
Foto numero 4: *Um dos momentos mais trites de minha vida..foi quando ela se foi..foi quando ela levou meu coração, quando eu percebi que metade de mim estava indo embora.. 


Ta bom Tabom isso foi muito fofo muito lindo mais nao apaga tudo o que ele fez hoje U.u como a pessoa aqui é muito da curiosa continuei mexendo em suas coisas e acabei encontrando um diário.. kkk justin Drew Bieber com 18 anos ainda escreve em diarios? kkk ..se eu li? claro ou concerteza? kk acho que ja sabem a resposta.  

Para a Seunome 01.
Hoje faz 2 anos que voce se foi, 2 anos no qual pra mim pareceram décadas... ainda nao to namorando com ninguem..estou esperando voce voltr para nos cazar. sei que um menino de 8 anos nao deve pensar nessas coisas..mas seilá.. acho que meu coração escolheu voce para amar. só queria que voce voltasse logo.. Amo Voce. 
Para a Seunome 02
Completei 9 anos ontem e voce nao me ligou.. será que me esqueceu? eu penso em voce todos os dias.. sei que me ama mas ainda tenho medo de algum outro  prinscipe encantado entrar em sua vida.. faz semanas que voce nao me escreve e nem atende o tefelone..sera que se mudou e se eskeceu de me avisar? ainda estou aqui..esperando voce. 
Para a Seunome 03 
Hoje uma menina me beijou.. o nome dela é Jasmine..ela é muito bonita e o sorriso é encantador.. nao quero que fique brava comigo porque apesar disso ter acontecido ainda te amo.. contei de voce pra ela e ela me disse que um menino de 10 anos como eu nao deve se apegar ao passado..mas ela nao entende que voce é meu passado presente e futuro. 
Para a Seunome 04 
É 12 anos escola nova..mamae me trocou de colégio..aqui é muito legal mas queria voce aqui comigo.. as meninas daqui sao muito bonitas e eu fiz novos amigos.. lembra da Jasmine? entao sei que ai ficar brava mas hoje ta completando 1ano e 6 meses que estamos namorando.. ela sempre diz que quer que eu a guarde no meu coração..mas acho que ela ainda nao percebeu que quem esta com ele é voce. 
Para a Seunome 05  
Hoje é meu aniverssario de 15 anos.. e pra falar a verdade jasmine me deu um presente meio estranho.. nós tranzamos.. claro que usamos camisinha.. foi legal mas nao me senti muito bem..apesar de todos esses anos sem noticias suas..sem saber se vce esta bem ou viva sempre imaginei que minha primeira vez fosse com voce..as coisas mudaram desde que me mudei para esse colegio.. digamos que sou popular e que as meninas vivem fazendo coisas pra chamar minha antençao e confesso que ja fiquei com a maioria delas.. 
Para a Seunome 06 
Sinceramente nem sei mais porque ainda escrevo aqui kkk.. devo ser um menino meio doido mesmo kk.. hoje mamae conseguiu falar com a sua.. ela me disse que esta bem,que esta linda,crescida e que esta namorando um tal de henrique.. se iso me machucou? qual é..eu tenho 16 anos.ja sou crescido nao sofro mais por amor..mas sempre pensei que voce voltaria pra mim. 
Para a Seunome 07..
é muito boiola um menino da minha idade continuar escrevendo num caderno --' mas é que hoje entrou uma menina nova no colegio..o nome dela é seunome..ela é linda..e os olhos e o sorriso dela me lembram o seu.. ela me fez pensar no passado.. me fez pensar em quando eramos crianças..em quando eu ligava para voce todos os dias apenas para dizer que te amos.. Jasmine viajou a dois anos.. nao penso nela.. depois que essa menina chegou penso apenas em voce..e nela kkkk tenho a impressao de conhece-la mas nao sei de onde.
Para a Seunome 08 
Hoje descobri que a menina misteriosa era voce.nao acreditei quando minha mae disse que voce tinha voltado..e muito menos que era a SEUNOME.. a minha SEUNOME.. nunca fiquei tao feliz na minha vida.. realmente voce cresceu realmente esta linda..a minha prinscesa se tornou uma rainha.. minha vontade era de te abraçar de te beijar e reconquistar todo o tempo perdido.. mas pelo visto voce se deu bem demais com o Liam.. 
Para a Seunome 09 
Se hoje é o dia mais feliz da minha vida? concerteza..nem acredito que tanzei com voce.. nem acredito que pela primeira vez na minha vida eu me senti vivo..me senti contente.me senti amando novamente..poder sentir seu corpo quente no meu é uma das coisas... --' mamae ta me chamand kk depois termino de escrever kkk 
Eu sinceramente nao sabia o que pensar...sera que ele ainda me ama? nem acredito que ele me esperou..que ele pensava essas coisas sobre mim... e porque ele escrevia cartas e nao me mandava? 

Mae:querida vamos embora?
Voce:uhum.. 

Nos despedimos de Pattie e quando sai pela porta (--' nao nao ela pulo a janela kkk) tudo apagou e eu cai no chao acordando num hospital.. 

Continua...   

uhuull 0/ kkk ufa ainda bem que eram fotos né? kkk amores..esse capitulo nao é tao interessante.. kkk maas esperem o proximo *-* vai ser big e com um pouquinho de........... #Descubram kkk 3 bj.. depois respondo comentarios 0/ kk  E SEJAM*BEM-VINDAAAAASS LEITORAS NOVAAAAAAAAASSS  qualquer coisa... estou no @JustiinMyDream   *-*

7 comentários:

Vitória Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vitória Costa disse...

Ainm que lindo, eleescrevia pra mim, ele tem fotos de quando eramaos crianças no quarto dele (que sonho), ameiiiiiiii o capitulo amore ta lindoooooooooo.
Ownm que fofo! Que sera que aconteceu comigo? O.o será que to grávida??? ASHUASHUASHUASHU tá parei de pensar de mais!


Amoooooo sua #Ib
@vitoriacosta23

Amanda Scaramella disse...

ai que fofo até chorei aqui....kkkk...continua pf

@JB_Braziliebers disse...

eu achei que o Justin tava se pegando com a Jasmine hahahaha ...esse capítulo foi muito, muito fofo ^-^ e continua logo porque eu quero saber oq aconteceu comigooo hahah

Fcjbiebs_ disse...

own muito fofo o Justin escrevendo para mim, amei esse capítulo e já estou curiosa, continuaaaa logo amor!!!!

Amanda Scaramella disse...

ps curiosa pra saber o que aconteceu comigo...tomara que eu não estege grávida...kkk

@TheDr_Bieber disse...

Hmm, cara nao dava p ele ta se pegando com a Jasmine pq ele tava na casa dela nao na dele KKKKKKKKKKK + enfim.... Continuaaaaaaaaaa <3 <3 <3 <3 <3
»GRAVIDA?«
@BieberNeston aq :)