sábado, 24 de março de 2012

Never Let You Go 38

    Acho que justin se tocou no momento família e retirou s mãos de minha barriga totalmente sem graça.. ele se deitou e adormeçeu.. kkk incrivel né? apesar de tudo o que aconteceu ainda dormíamos na mesma cama. me virei durante um tempo até encontrar uma maneira que eu conseguise dormir e capotei.. 
(...) 
Domingo almoço em família... rsrs não era bem um almoço em família..era apenas eu, Liam, Justin, Jasmine, Pattie e mamae...estava uma falação la em casa que pelo amor de Deus. kkk eu estava no meu quarto deitada até que Justin entrou no quarto me avisando que eles ja tinha chegado... entao ele me ajudou a levantar da cama e me olhou: 
Voce:eu sei que estou feia.. nao precisa dizer kkk
Justin:nao é isso..
Voce:é o que?
Justin:eu nunca pensei que teria um fetiche por mulheres grávidas kkk nossa até me excitei
Voce:hahaha seu bobo kkk
Justin:mas voce nao acha meio ruin ficar com uma blusa aberta? o bebe pode pegar um resfriado.
Voce:kkk nao se preocupa justin...ele é forte feito uma pedra..
Justin:vem..vou te ajudar a desçer. 


Justin segurou em meu braço me apoiando em seu ombro me ajudando a descer kkk é claro que eu conseguia andar perfeitamente..mas ele estava muito cuidadoso ultimamente kkk chegando na sala Liam veio ao meu encontro >< a cada dia que passava eu gostava mais ainda dele..mas eu ainda amava justin com todas as minhas forças... 


Pattie:aiin como voce esta linda!
Voce:e gorda kkkk
Mae:mas é verdade meu amor..voce esta linda *-*
Justin:esta mesmo..
Jasmine:...
Justin:melhor a gente se sentar né? =S ...
Mae:e como esta o bebe?
Voce:Jay está forte como um touro rsrs
Todos:...
Voce:que foi gente?
Justin:o nome dele é Jay?
Liam:Jason.. 
Justin:hm =/ 
Voce:nos iamos contar ontem..mas acabamos esqueçendo..
Pattie:é um lindo nome *-*
Justin:eu prefiria Brayan..
Voce:mas ele é Jason.. 


Ok depois disso o clima na sala ficou totalmente tenso =/ mas fazer o que..é a vida... 
   (...) depois da janta voltamos para a sala e ficamos vendo filme... Jay nao parava de se mecher e estava me machucando muito... nao estava aguentando de dor.. Liam tinha ido até a padaria comprar cueca virada --' esse bendito desejo tinha que vir logo agora?...todos tentaram de tudo para fazer a dor passar... justin me levou até o quarto me deitando na cama..todos estavam a minha volta..passando a mao em minha barriga..cantando..massageando mas nada adiantava.. entao ele chegou \0/ minha salvação.. 


Liam:o que aconteceu? (sentando-se ao meu lado)
Justin:a dor dela nao quer passar e Jason --' nao quer parar de chutar...
Pattie:ajuda ela Liam..
Liam:mas o que eu posso fazer?
Voce:Liam nao me deixa.
Liam:isso nao está nos meus planos..nunca deixaria voce. 


Liam começou a passar a mao em minha barriga e começou a dizer: 


Liam:shiiu pequeno Jay..voce gosta da mamae nao é? pois então.. o tiu Liam tambem ama ela.. e sabe os chutinhos que esta dando? ta fazendo dodói nela..
Justin:mas o que?...
Pattie:shiiu...fica quieto justin..(interrompendo ele)
Liam:isso bebezinho,fica quietinho... 


Jason ia se acalmando aos poucos.. como era bom ter Liam ali comigo... por incrivel que pareça ele tinha o dom de cuidar de mim...o dom de fazer a escolha certa... estava ficando tudo escuro..meus olhos estavam pesando.. pois é.. eu dormir com os carinhos.. 
  (...) 
Acordei eram..19:49hrs.. todos ja haviam ido embora e justin sentado na minha frente com olhos vermelhos..


Voce:hey o que aconteçeu?
Justin:nada.. (passando as maos nos olhos)
Voce:estava chorando?
Justin:nao.. 
Voce:justin..voce nao me engana..me diz o que foi que aconteçeu.. 


Justin se virou de costas pra mim e apoiou a cabeça sobre as maos. eu me levantei e fui até ele me sentando em sua frente e retirando as maos de seu rosto fitando aqueles lindos olhos claros cheios de lágrimas. 


Voce:o que foi hein?
Justin:...perdi...eu perdi..
Voce:?? o que voce perdeu?
Justin:eu perdi voce...
Voce:???
Justin:eu vi como voce olhava para Liam hoje.. vi como ele te tratou..ele cura a sua dor enquanto eu causo ela..até meu filho..meu filho prefere ele.
Voce:nao diga isso justin..ele nao prefere ninguem..
Justin:quando ele crescer nao sou eu quem ele vai chamar de pai. logo ele nasce..voce se divorcia de mim vai morar com Liam e eu viro um desconheçido para ele e para voce. 


Será que homens tem TPM??? se eles tem justin estava nesses dias kkkk..era muito dificil pra mim ver ele agindo daquela forma..justin nunca foi de revelar seus sentimentos... 


Justin:nem o nome.. o nome do meu proprio filho nao pude escolher..
Voce:justin o nome o liam...
Justin:liam..liam..liam..parece que só existe ele.. ate minha propria mae passa mais tempo com Liam do que comigo..eu nao quero te perder outra vez seunome.. voce nao imagina o quanto eu sofri quando voce foi embora quando eramos crianças..quantos anos eu te esperei... 


E agora? como eu dou a noticia para justin? eu sei que deveria ter dito antes.. mas eagora? ele precisa saber e entender..


Voce:Liam e eu vamos viajar.
Justin:viajar? como assim viajar?
Voce:vamos para Paris.
Justin:fazer o que em paris? nao..voce nao pode me separar de meu filho..
Voce:calma justin é só por uma semana.
Justin:porque ele nao vai sozinho? voce esta gravida precisa de repouso..
Voce:hey relaxa..enquanto eu estiver fora minha mae..pattie ou jasmine virao aqui fazer commida e companhia pra voce.
Justin:minha mae ja sabia disso?
Voce:sim =( 
Justin:e é a prova de como uma mae ama seu unico filho ... 


Justin começou a chorar feito uma criança em minha frente..e eu começei a chorar junto...aaaarrrgh como é dificil lidar com esse menino..ele nem me deixou explicar o porque nome Jason --'  Justin adormeceu no meu colo... e eu adormeci em cima dele..       
     Acordei no outro dia de manha para arrumar minhas malas e justin estava na sala vendo Bob Esponja..é seunome..hora de seguir viajem.. Liam ja estava a porta a minha espera  justin o encarava como se quem quisesse rancar o fígado de um avestruz kkk..


Voce:nao vai se despedir?
Justin:boa viajem.. (me abraçando) se cuida.e cuida do nosso bebe.
Voce:pode deixar. cuida da casa viu.
Justin:se voce nao cuidar dela eu ranco seus olhos fora com um garfo e do pro papagaio comer.
Liam:pode deixar jusitn..EU DARIA A MINHA VIDA PELA FELICIDADE DA SEUNOME (atençao guardem essa frase).. 


O táxi buzinou e nos seguimos viagem... 


Continuaa 




Amoreeess.. eu sei que esse capitulo fico meio sem sentido kk mas to fazendo enorme e o mais corrido possivel porque eu queria começar a postar Chance for Love na segunda... a é pra quem nao sabe.. nova #IB esta pronta e Chance for Love é o nome (chance para o amor) .. lembram dos nomes que pedi pra voces?? entao eu fiz UM SORTEIO com eles e coloquei o que saiu *-* amanha tento postar mais um #BIG   3beajs

9 comentários:

Fcjbiebs_ disse...

amei esse capítulo amor, eu nao posso abandonar o Justin ;( continua logo amor!!!!

Amanda Scaramella disse...

eu não acredito que ainda to com liam aff....enfim to amando minha diva linda *_*

belieber disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAH *-* O JUSTIN QUERIA BRAYAN *-* MORRI AHTRI KKKKKKKKKKKKKK AAAAAAI ESSE LIAM TA ME IRRITANDO MUUUITO kkkkkk tadinho do meu Jus :( @justinmydrummer

Anônimo disse...

Olá eu amo sua ib e queria uma ajuda, eu tenho a minha ib, e queria saber como vc faz pra colocar reaçoes ?

Anônimo disse...

Pode divulgar ? http://imagine-belieberbieber.blogspot.com.br/

Vitória Costa disse...

Ainda estou com o Liam e o Jus com a Jasmine¬¬' Owmn Justin chorando com medo de me perder que fofo *-*AAAAAAAH Não eu não posso deixar o Justin >.<, ir pra Paris e sem ele, ir pra cidade do amor sem o MEU amor??? Como assim? Oh God! Por quê temo que guardar a frase que o Liam disse? Hm fiquei curiosa kkk'

Ameeeeii o capitulo amor :D

@vitoriacosta23

I Need Justin disse...

Ahhhhh meu deus! O Jus chorando é a hora certa larga o Liam larga o Liam se agarra no Justin agr!! To morrendo aqui pra mim ficar com o Jus eu eim! kkkkkk Continua logo!!!! bjokas @JBieberMinhaVid

@JB_Braziliebers disse...

aaahhhhh tadinho do Justin ))): meu senhor o_O o Liam vai morrer?? aaaaaa eu acho que vai por causa da frase kkk aaiiiin agora fiquei curiosaaa posta logo amr !!!!

Anônimo disse...

http://imagine-belieberbieber.blogspot.com.br/ Runaway Love capitulo 02 amor *-*