sexta-feira, 23 de março de 2012

Never Let You Go 37

ATENÇÃO..LEIAM O ATENÇÃO NO FINAL DO CAPITULO OK *-*


Eram 10:00hrs. intervalo no colégio meu celular toca.. deve ser Liam, Zayn ou Caitlin... errei...era Justin... o que será que ele deseja com a minha pessoa pessoiinha doentinha.. será que é meu corpo nú? kkkk vai saber.viindo de Justin Bieber é bom se esperar de tudo até se apoderae de uma menina inocente e indefesa como eu kkk aiai eu do muita risada com meus pensamentos... 


*Ligação On*
Voce:celular da seunome quem incomoda?
Justin:seunome,sou eu Justin.
Voce:a que pena.. queria tanto que fosse o Logan Lerman, uii deliçis só de pensa ja fico excitada kkk ok parei..
Justin:pelo visto ta bem melhor.
Voce:não... sabe o que eu queria?(voz de bebe)
Justin:oque?
Voce:um abraço bem gostozo.
Justin:é..(esperançoso)
Voce:ja que voce pode e consegue tudo..discolar o Logan pra mim.
Justin:--' acho melhor eu desligar..
Voce:não,não,não desculpa kkk mas eai como ta o pessoal?
Justin:eles estao bem..e mandaram beijos.
Voce:e cade eles? esta tão silencioso ai.
Justin:to no banheiro..estava muito barulho lá fora.
Voce:hum...
Justin:acho melhor voce dormir..precisa descançar..
Voce:af'snao gosto de ficar sozinha
Justin:logo logo eu estou ai..nao se preocupe.
Voce:ok. (convencido nenhum pouco né?kkk)
Justin:cuida bem do nosso bebe. e Eu  Amo Voce.
Voce:ok tchau. 
*Ligação Off*


Afs porque ele tava sendo tao fofo comigo?? isso é injustiça...NAO VALE.. --' golpe baixo.. fui no banheiro tomei um banho, coloquei um shorts curto (mentira era BEM curto...ate minha calçinha era maior..uma regata preta e coloquei uma meia do puff com uma pantufa de gatinho.. fui ate a cozinha e preparei: suco de laranja com farinha de trigo e pao,mortadela milho.. --' que noojo..mas fazer o que... bora comer kkk tava tao bom que até lambi os dedos kkkk vi um pote de azeitona em cima do armário tentei pegar é claro mas foi totalmentee #Faaaiill eu era baixinha demais...eu estava nas pontas dos pés quando afundando os dedos e totalmente esticada tentando pegar mas nada feito...entao eu senti duas maos em minha cintura me abraçando e pegando o pode pra mim..se eu me assustei? nenhum pouco eu conhecia aquele perfume até de nariz entupido.


Voce:posso saber o que faz aqui? (me virando pra ele)
Justin:vim ver se a minha mulher estava melhor.
Voce:voce sabe que nao tem direito sobre isso...ainda mais quando sua mulher é de mentirinha..
Justin:porque ela quer..se dependesse de mim ...
Voce:okok... quer almoçar?
Justin:to sem fome..
Voce:hum.. e o que quer fazer?
Justin:respondo olhando para o seu mini extra super shorts? ou eu fecho os olhos imagino outra coisa e depois respondo?
Voce:--' kk bobo.
Justin:e como vai o nosso garotão?
Voce:que garotão?
Justin:nosso filho ué.
Voce:e quem disse que é um menino?
Justin:eu disse..eu sou purple ninja ta ligada? eu sei das coisas.... 


~4 Mêses depoiis~ 
Pois é gente.. estou com 5 mêses de gestação o tempo passa rápido né..e nesse exato momento estou na sala de ultra-sonografia para descobrir o sexo do meu pequeno bebe..Liam está comigo.. e estamos firmes e fortes kkk voce deve estar se perguntando onde estaria Justin...acho que na cama com Jasmine..pois é ela ainda estava na minha vida e NAMORANDO o justin.. acho que no fundo eles se mereciam... fazia 1 mes que eu e justin nao nos falavamos..ele virou a cara pra mim desde que me pego na nossa cama com Liam kkk.. a cara que ele tinha feito naquela noite era muito engraçada... ele nao teria motivos para ficar chateado se eu nao tivesse pegado ele na cama com Jasmine,Suelen, Rebeca, Jamiele, Lohanne, Selena e asim por diante kkk trocamos de cama 4 ou 5 vezes mas ele sempre levava uma vadia a mais para comer... 


Liam:vai dar tudo certo meu amor
Voce:eu estou com medo..
Liam:shiiu..nao se preocupe.. lembre-se ..o que é que eu sempre digo pra voce?
Voce:never let you go?
Liam:rsrs tambem..mas qual é a outra frase?
Voce:eu sempre estarei aqui.
Liam:entao nao se preocupe..
                                                      (...) 20 min depois (...)
Liam&Voce:e entao doutor? o que é?
Doutor:é um menino... e que meninão...
Voce:annw ♥
Doutor:parabens papai..deve estar muito feliz.
Liam:o.O rsrsr' sim.. nunca estive tão feliz ><.. 


Se me sinto revooltada kkk nenhum pouco..justin é o verdadeiro mas Liam sim se comporta como um pai de verdade.. Mamae e Patie ficaram muito contentes em descobrir o sexo do bebe.. Liam e eu fomos para casa e Justin estava sentado no sofá conversando com Zayn,Caitlin e Harry..


Caitlin:AAAx chegaram.eai? me conta me conta me conta o que é?
Voce:um menino
Todos:\0/ eeee \0/
Caitlin:ain amiga que fofoo...to tao feliz.
Voce:eu e Liam também.. =D 
Zayn:kk nao vejo a hora desse garotão crescer..
Voce:aiaiai vai ensinar coisa errada pro meu filho não.
Harry:parabens seunome.
Voce:briigada Harry.
Justin:...
Voce:que tal a madrinha do meninão aqui ir la na cozinha comer alguma coisa?
Caitlin:... (cara de quam tava boiando)
Voce:oi..terra pra caitlin.
Caitlin:perai...quer dizer que... que... OMG eu ou ser a madriinhaaaaa?? annw brigadaa amooorr brigada brigada brigadaaa *-*
Voce:de nada amor kkk
Caitlin:mas e o padrinho? 


Olhei para Zayn e ele sorriu que nem um bobo..me pegou no colo e começou a pular kkkk doido né? kkk Bom o tempo foi passando e eles foram embora .. ja estava muito cansada entao fui pro quarto. Justin me olhava com cara de quem queria pedir alguma coisa mas nao tinha coragem de dizer.. 


Voce:pode perguntar kkk
Justin:o que?
Voce:eu te conheço.. o que é que vce quer me pedir?
Justin:posso passar a mao?? na sua..
Voce:kk pode sim.. vem cá.  


Justin sentou na cama bem  devagar..eu ergui a blusinha deixando um vendo frio bater logo em seguida me deixando arrepiada...ele foi colocando a mão bem devagar com medo..nao sei do que..mas ele estava tremendo kk e quando ele colocou suas mãos quentes pela minha barriga uma coisa linda aconteceu.. 


Justin:O.o
Voce:rsrsrr
Justin:ele...ele..
Voce:rsrs sim..ele se mecheu.
Justin:kkk..iso é...
Voce:incrivel kkk ele quase nao se meche.. Liam vive com as maos em minha barriga e ele mecheu 1/2 vezes e voce na primeira ja..


Parei a frase quando começei a admirar a expressao do rosto de justin..por um momento pude perceber que o justin de antigamente..o justin pelo qual me apaixonei estava ali na minha frente...


 Continua...




uii gente nao da pra negar que esse capitulo foi BIG né... mas ATENÇÃO.. eu preciso que voces me digam o NOME DE UM MENINO..PRA SER O NOME DO BABY... 0/  muito obrigada>.<

11 comentários:

@JusMyLove_ disse...

Vish amor nem tenho ideias de nome :( mais a ib ta perfeita viu? esse Justin ta namorando a Jasmine mas n para de pensar em mim né? tbm a primeira vez dele com ela ele fez pensando em mim AHSASHASH "quem me dera fosse real"

belieber disse...

Brayan,Jack, Will, Alex, Edward, Taylor, Robert, Emmett, Jasper

Oh My Bieber ! Tá peeeeeeeeeeerfeito...

@JustinMyDrummer

Fcjbiebs_ disse...

to sem idéias para o nome, mais to amando sua IB continua logo por favor s2

@JB_Braziliebers disse...

JOSH JOSH JOSH JOSH JOSH JOSH JOSH JOSH JOSH JOSH JOSH JOSH JOSH JOSH é um nome tão bonitooo ^-^
hahaha como assim o Jus tá com a Jasmine???! nãããão kkk mesmo assim tá perfeita sua IB (:

Vitória Costa disse...

NÃO ACREDITO QUE ERA O LIAM QUE ESTAVA COMIGO QUANDO DESCOBRI QUE ERA MENINO! :@ Tinha que ser o Jus, mas enfim fazer o que né kk', AAAAH BIEBER você ainda está com a Jasmine :@ Você não presta mesmo heim, termina logo com ela PORRA! Me faz laraga do outro e me pega pra você denovo ASHUASHUASHU Ainm q lindo o Bebê mecheu!>.<

Nomes? Bom que tal: Christopher, Joseph , James , Tyler,Brandon, Austin , Bryan ,Jarrod, Jasper,Johnny! Bom eu só consegui lembar desses espero que goste de algum! :D

@vitoriacosta23

I Need Justin disse...

Ah eu acho lindo e perfeito o nome Pietro *_* continuando..... peguei ele na cama com outra e ele faz essa cena toda pq me pegou com outro! Vê se pode homem é um bicho chato e machista viu?!?! Continua logo!!! bjokas @JBieberMinhaVid

Anônimo disse...

LUUUUUUUUUUUUUCAS ÓBVIO, OW ENTÃÂO, BOTA KINHO Awn Awn :3 Aliás, Erick :P
- Beatriz :*

Anônimo disse...

Sei q é meio clichê essa historia de colocar a primeira letra do nome parecido com a do pai (ou da mãe) mas nesse caso eu gostaria q o nome do be^be fosse com "J" vc já sabe o por quê né?
então poderia ser:
Jack, Jhone, Jhon, James, Joseph (apelido Joe), Jonathan ou Jonas.

Amanda Scaramella disse...

vish amor to sem ideias para nome....
mas sua IB ta perfeita pena que o justin ta namorando a jasmine mais que garotinha filha de uma egua,fazer oque o justin me prefere mil vezes do que essa vadia de quinta desculpa minha lingagem mais é verdade...que fofo o bebe se mechendo pro justin...

Imagine Belieber disse...

na boa meu nome ta aii entre as Bitch =(((((((((( foda se eu dividi a mesma cama q o JB u___________________U ainda foço dois papeis kkkkkkkkkkkkkk' sou foda... continua agora

Anônimo disse...

Gabe,poe Gabe,eu acho esse nome fofo pra bb